po saudade de jogar lol, esse sabado acaba o semestre da facul e gogogo mov to gold
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
po saudade de jogar lol, esse sabado acaba o semestre da facul e gogogo mov to gold
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Gameplay do Lucian:
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=WRoD32iphXI
Riven lamento vc será reembolsada preciso dos 975 rp esse maluco é muito roubado pqp
Spoiler: Tristana <3
Percebi que minha melhor chance de subir e sair dessa budega é jogando de adcarry mesmo, que se foda a mid lane.
Vou jogar só ranked agora, achei um duo supp muito bom e Adeus normal game até pegar ouro pelo menos. Vamo que vamo!
League of Legends: Slann
Só eu achei que o Yi vai ficar muito roubado com o alpha strike dando critico e o E dando true dmg? Se buildar CDR e attack speed no cara ele vira um monstro.
Btw,muito foda as animações do Lucian,geralmente não faço isso mas vo comprar ele logo no lançamento,curti demais a ideia de ultar e correr livremente sem cancelar a ult.
Stomp animal, eu falo adc, picko a cait e dou lock, passa 15 segundos o cara pega Quinn e locka, eu mando "..." o cara fala "relaxa que a gente carrega velho, n precisa nem jogar, pode ficar afk que eu, o naut e o nunu tamo skype, relaxa que a gente carrega".
Eu ri e falei "ok", ai NAUT foi BOT de SUP, Nunu jungle começando no red, Teemo(era o Mig Master aqui do forum) ficou de solo top e eu tive que ir mid contra um Talon.
Coitado do mlk, na boa. Quando eu levei a torre do mid ele tava 0/4 com DOIS de farm. Juro, o moleque não conseguiu farmar. Ele vinha pegar last hit tomava um tiro e um Q, na boa, deu muita dó.
Morri 1x porque o Mig não me avisou de mia(erro meu, eu devia ter wardado), 3x por mal posicionamento nas TFs(leona ultava, voli me jogava, mf ultava) e 1 por herp derp passando nos cogumelos com 100 de life.
Aprendendo com o manajj do forum fica fácil jogar de adc =P
Alias, é viável Cait mid? Foi um stomp tão grande que eu fiquei meio "oO".
kennen meu novo amor, n sei mais se compro kennen ou vayne