parece que o yi ad dunkmaster troll vai ficar bem mais viavel que o ap, que também era apelão em tf
sl ne, tem que ver as infos direito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
parece que o yi ad dunkmaster troll vai ficar bem mais viavel que o ap, que também era apelão em tf
sl ne, tem que ver as infos direito
wtf 400 mb+ to com saco de baixar isso nao![]()
Já comprei \o\ muuuuuuuuuuito foda!
Parabéns, Boom. \o\ Sempre que quiser ir duo, estamos aí. x)
Minhas sinceras desculpas, dark. Aquele dia eu realmente estava muito put0 com diversas coisas(off) e odeio jogar com pessoas que simplesmente não aceitam o fato de que nem sempre poderão jogar na lane/role que querem em normal game, aí pegam e dão instalock. Normalmente eu aceito isso, fico bravo, só que não chego a xingar assim no chat, mas aquele dia foi tipo a gota, sakas? Mas de boas, que bom que nós conseguimos jogar e ganhar tranquilamente, apesar do jogo com a lux bot sem runas ter sido muito difícil. x)
Eu também curto champions que conseguem fazer Split push(sei la como se escreve), mas se você quer realmente fazer isso, tem que avisar o time. É uma tática, sakas? Você tem que saber quando fazer e se preparar pra fazer, com wards e etc.
Depois, se estiver mesmo interessado, eu te ensino uuns paranaues que eu aprendi fazendo isso. x)
League of Legends: Slann
Só uma coisa explica tudo isso:
Não sei o que houve... perdi mt ultimamente, faltando 2 vitória pra igualá - sim, perdi muito quando comecei por não saber jogar - e agora falta 12 POAKSPOASKPOSA. Mas beleza.
Percebi também que agora no level 27 o peso dos times está ficando hard... tem muito nego bom agora...
Este comentário foi uma oferenda da série: #Desabafos.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
League of Legends: Slann

Aplicando patchs por 15 mins, to quase desistindo
sdds net européia
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
O Q do master yi escala em AD agora?
Sério Riot?
Blue Belt
Roubado é esse Lucian, já viram as habilidades dele? Tipo aquela porra é super rapida.......