Postado originalmente por
Leirbag
Stomp animal, eu falo adc, picko a cait e dou lock, passa 15 segundos o cara pega Quinn e locka, eu mando "..." o cara fala "relaxa que a gente carrega velho, n precisa nem jogar, pode ficar afk que eu, o naut e o nunu tamo skype, relaxa que a gente carrega".
Eu ri e falei "ok", ai NAUT foi BOT de SUP, Nunu jungle começando no red, Teemo(era o Mig Master aqui do forum) ficou de solo top e eu tive que ir mid contra um Talon.
Coitado do mlk, na boa. Quando eu levei a torre do mid ele tava 0/4 com DOIS de farm. Juro, o moleque não conseguiu farmar. Ele vinha pegar last hit tomava um tiro e um Q, na boa, deu muita dó.
Morri 1x porque o Mig não me avisou de mia(erro meu, eu devia ter wardado), 3x por mal posicionamento nas TFs(leona ultava, voli me jogava, mf ultava) e 1 por herp derp passando nos cogumelos com 100 de life.
Aprendendo com o manajj do forum fica fácil jogar de adc =P
Alias, é viável Cait mid? Foi um stomp tão grande que eu fiquei meio "oO".
Tudo isso porque você pediu adc primeiro e o premade não quis mudar os Champions..
Viável pode até ser, mylon faz tristana ad mid. Tudo é possível. Acontece que nem sempre você vai pegar um ad mid melee =P heauhae
Fico feliz que tenha aprendido algo comigo. \o\

Postado originalmente por
Gunsliker
a manha da tristana é o seguinte se estiver sendo pushado pra debaixo da torre foca o e, se não upe o w pra dar burst , eu só pego o q level 9 -10 pq ele early game não vale de nada
Tipo assim, eu prefiro upar o E pelo fato de facilitar o farm, tanto nesses momentos que tu disse quanto pra qualquer outro momento e pelo fato de tirar em 50% o lifesteal do outro adc, sakas? É muito robada. Se tu upar 1 vez o Q, e focar no E e W, além do burst, ainda vai ter bastante vantagem na hora da troca. =)