Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Só cosplay de alto nível, muitos detalhes e em alguns a própria pessoa é bem parecida com o personagem.
Se eu pisar nos cogumelos desse Teemo eu nem ligo.
Os caras tavam com o jogo na mão, só que agnt tinha levado inhib pq tivemos uma fight com sorte..
Rengar (o mais feedado deles). Deu um engage super errado, matou a elise e o time deles não sabiam quem focar mais pois o rengar foi explodido. Demos um ace e partimos direto pro GG. Só acaba quando termina.. (Se o time deles ganhassem aposto que teria um "Easy")
scrim hoje as 20:00hrs, vou criar a sala daqui a pouco. >:>
League of Legends: Slann
Ficou marcado para as 21hrs ja que nao tinha gente suficiente.
League of Legends: Slann
Quem ai vai comprar Mech Kha'Zix?
Nossa,eu já sabia disso mas hoje eu vi como jungle sofre mais uma vez,eu já sabia pq é minha main role,mas hoje o que fizeram com o jungler do meu time foi sacanagem,e me mostrou mais ainda como a comunidade br é imatura e não sabe perder.
Tava eu no top de Kennen contra um Tryndamere,tava solando tranquilo,sendo chato na lane,não deixando o cara farmar,ai peguei fb,e o kha zix mid dos caras não saiu mais do top,tava toda hora lá,e meu mid (Fizz) não acompanhava,por ter o meu E eu não morri em nenhum gank,mas como ele tava lá toda hora o meu jungler deu uma atenção especial pro top,já que eu tava praticamente contra um duo.Nessa brincadeira meu jungler me "deu" 3 kills e eu tava 4/0,com bem mais farm que o tryndamere,só que o resto do time não viu que o jungler me ajudou MUITO e ficava xingando o cara,nosso bot não conseguia segurar a lane e culpava o cara por me ajudar no top,meu mid mesmo com o kha zix praticamente fora da lane todo tempo não conseguiu farmar e no late game não tinha burst suficiente pra explodir o adc dos caras,tipo,um FIZZ SEM BURST,ai acabou que perdemos o jogo e meu bot e mid combinaram de reportar o meu jungle por ficar afk na partida,falando que se reportassem por atitude negativa não dava ban,que tinha que reportar ele por sair da partida,sendo que ele jogou o game inteiro.
Anyway,Kennen top ta tão forte assim? Comprei ele faz pouco tempo e joguei mais no top do que em qualquer outra lane e mesmo nas partidas que eu perdi eu ganhei a laning phase com certa facilidade,conseguia solar os caras na maioria das vezes e saia bem forte da lane.