Postado originalmente por
Noll
Me explica como dizer q são iguais, não é por na mesma sacola? contradição owna neh...
e pela milionesima vez, não eh agir de má fé ou ser desonesto, se tudo feito hoje, amanhã não existir, pq vc acha q os mlk em mundo pvp se mato, e mato geral? vc acha q eles são loko ou retardado? retardado eh quem acaha q o cara vai gasta dinheiro com luz internet e premmium pra toca tudo pra cima assim, atoa, a atitude de quem utilizou do bug e de quem agiu como agiu durante o bug eh simplismente justificada pois todos esperavam um reset, não ouve e agora em mundo pvp tah tudo black skull andando de p set, e em non pvp tah tudo del e ban!
desonestidade? reve esse conceito aew, as atitudes foram tomadas diante de uma realidade, a realidade de q em umas duas ou 3 horas ia tah tudo como estava antes do update, no outro dia a realidade mudou e ai sim, nos queh utilizamos fomos tratados como abusers, e agora, como botters por alguns no topico...
vai me cota de novo? a vontade, só não misture as coisas, não confunda punição de botters que fazem o que fazem fizando lucrar com o q eu fiz q basicamente foi upar meu char uns leveis pra fazer umas quests enquanto esperava o tal reset q no fim não veio!
SIM, NINGUEM DISSE Q HAVERIA RESET, não me digam mais isso, tah bom jah, não precisa 10 repetir a mesma coisa, precipitação pensar q haveria reset? sim, foi precipitado, mas como todos podem ver, a quantidade de gente ban/del red/black skull não eh baixa, logo, não posso estar sozinho ao pensar q haveria um reset diante de tamanho bug...