Curtir Curtir:  0
Página 140 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque mas cada vez q leio alguem falar jogadores honestos me da nauseas... pode ateh ser q alguns realmente sejam, mas tah longe da maioria q disse isso ser viu... longe mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    sério? nem notei q fui punido por isso -.-

eu usei do bug porque devido a tudo q tinha acontecido desdo update a opção logica era o reset, jah q a cip deu duas fabricas de dinheiro pros players, e só se fudeu quem não usa bot, pq os bots tiveram dois dias pra fazer as quests de lvl 100, e mandar os itens pro main, hoje foi tudo del mas o lucro ah lah, com o "botter mãe".. hoje mesmo ele paga premmy em mais 3 conta com uns 600k e jah tah fazndo mais dinheiro...

sério q deletar o char e deixar o lucro disso com eles eh o correto? sério?
    Na minha opinião acho que você deveria poupar um pouco seu teclado, você está errado, abusou do bug e pronto, SE FUDEU! Tu é um loser! Não concorda com isso? Para de jogar Tibia! Bye Bye!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bidloco Ver Post
    soh uma pergunta.. vcs achão justo, por exemplo, um lvl 200, que upou todos esses lvls honestamente, foi la no npc e pegou lvl 201, que da cerca de 2kk de xp, ser deletado por causa disso?????

OBS: não sou esse cara.... kkk
    rs, tambm to falando disso, os cara queh tratar quem usou do bug, do mesmo jeito q tratam q usa bot, todos os leveis q vc pegou na mão, não valem nada, pq vc ficou duas horas afundando o f2 e f3 do seu teclado...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque mas cada vez q leio alguem falar jogadores honestos me da nauseas... pode ateh ser q alguns realmente sejam, mas tah longe da maioria q disse isso ser viu... longe mesmo!
    Eu sabia do bug e não abusei.
    Eu estudo, jogo pouco tibia e quando jogo quero me divertir. Se eu quiser me divertir escrevendo "hi", "mission" eu vou pro msn.

E não ache que todo mundo é desonesto só porque você é.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Na minha opinião acho que você deveria poupar um pouco seu teclado, você está errado, abusou do bug e pronto, SE FUDEU! Tu é um loser! Não concorda com isso? Para de jogar Tibia! Bye Bye!
    uau, zikamemo vc hein! vou me fuder ali e jah volto, mas se liga q eh só pq vc mandou tah =x

-----------------------------------------

eu queria alguem realmente neutro aqui, pra dar a sua opinião, pq eu defendo o reset pois eh o q me beneficia, e vcs defendem o del pois assim não perdem nada e ainda pode digamos assim tripudiar...

alguem "neutro" pra "julgar" seria muita mais interessante pra discução

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma pergunta.. vcs achão justo, por exemplo, um lvl 200, que upou todos esses lvls honestamente, foi la no npc e pegou lvl 201, que da cerca de 2kk de xp, ser deletado por causa disso?????

Ah ... mas com certeza é justíssimo !
    O cara pegou 200 leveis na mão, ótimo ! Parabéns para ele, ele faz parte de uma minoria tibiana. Agora, se ele pegou 1 level que seja trapaceando, já perde meu respeito. Trapaça é trapaça champz, não importa o tamanho dela. E toda trapaça deve ser punida.
    Se for assim então, um cara que tem 90 anos pode matar, roubar, estuprar e fazer tudo o que ele quiser se não tiver antecedente criminal ? lol.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe grau de abuso, não importa quão honesto o cara foi até aquele momento, se ele abusou, merece a punição, e uma punição igualitária é o ideal, ou então os que foram punidos mais severamente teriam todo o direito de reclamar.

Se a carapuça serve, não é, querida?
    Como eu disse, você deve achar que o mundo gira ao seu redor. Só porque você não aguenta jogar honestamente, não significa que todo o resto seja igual.

Concordo que provavelmente alguns que estão "contra" você também não jogam honestamente, mas acho que essa não é a discussão, e sair fazendo acusações à esmo também não é o que deveria ser feito.

Se você não tá aguentando a discussão porque lhe faltam argumentos, feche esta aba e simplesmente pare de se envergonhar cada vez mais.

EDIT:
    Sou neutro, jogo Tibia por diversão, não pago premium, sofro pra pegar respawn vazio, não me importo que me roubem bagloots, já recusei vários itens de graça que me ofereceram, gastei uma parte do meu pouco dinheiro pra comprar parcels e mandar de volta o item que o cara insistentemente tentava me dar.

Racionalmente acho que o reset seria infinitamente mais prejudicial do que os deletes.
    Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 18:35.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biblos Ver Post
    Eu sabia do bug e não abusei.
    Eu estudo, jogo pouco tibia e quando jogo quero me divertir. Se eu quiser me divertir escrevendo "hi", "mission" eu vou pro msn.

E não ache que todo mundo é desonesto só porque você é.
    não sou desonesto filho, e upo do mesmo jeito q vc, na mãozita, estava convicto assim como outros de q haveria o reset, justamente por isso utilizei do bug, não ouve o reset e por isso estou aqui agora, mas se tivesse havido reset, como outras vezes ouve pra resolver problemas graves, eu estaria com uma ss da arena completa, algumas ss de hunts q nunk fiz, e agora estaria tranquilamente upando meu char, do mesmo jeito q vc, na mão!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta é desesperado pra achar alguem que concorda com vc.
    o que vc ta defendendo não é defensável e vc sabe.
    não pelo justo, eu compreendo que vc queria o reset pq se ferrou. mas isso nao torna justo nem vai fazer com q as outras pessoas aceitem.
    deal with it

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUSAUSAHSAHSAUUSAUSAHSAUUSAUSAUASUASASU'
    SAUUSAUSAUSASAHHSAHASSAHHSAUSAHSAUHSASAU'
    Tomei delete na conta do meu main e nos meus 7 makers deu nada HASHASHHSAHSAHASU'
    HOje mesmo vou fazer a inq e vender o char ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem