Postado originalmente por
Bidloco
soh uma pergunta.. vcs achão justo, por exemplo, um lvl 200, que upou todos esses lvls honestamente, foi la no npc e pegou lvl 201, que da cerca de 2kk de xp, ser deletado por causa disso?????
OBS: não sou esse cara.... kkk
Não existe grau de abuso, não importa quão honesto o cara foi até aquele momento, se ele abusou, merece a punição, e uma punição igualitária é o ideal, ou então os que foram punidos mais severamente teriam todo o direito de reclamar.

Postado originalmente por
Noll
não sei porque mas cada vez q leio alguem falar jogadores honestos me da nauseas... pode ateh ser q alguns realmente sejam, mas tah longe da maioria q disse isso ser viu... longe mesmo!
Se a carapuça serve, não é, querida?
Como eu disse, você deve achar que o mundo gira ao seu redor. Só porque você não aguenta jogar honestamente, não significa que todo o resto seja igual.
Concordo que provavelmente alguns que estão "contra" você também não jogam honestamente, mas acho que essa não é a discussão, e sair fazendo acusações à esmo também não é o que deveria ser feito.
Se você não tá aguentando a discussão porque lhe faltam argumentos, feche esta aba e simplesmente pare de se envergonhar cada vez mais.
EDIT:
Sou neutro, jogo Tibia por diversão, não pago premium, sofro pra pegar respawn vazio, não me importo que me roubem bagloots, já recusei vários itens de graça que me ofereceram, gastei uma parte do meu pouco dinheiro pra comprar parcels e mandar de volta o item que o cara insistentemente tentava me dar.
Racionalmente acho que o reset seria infinitamente mais prejudicial do que os deletes.