Curtir: 0
2 piá da minha guild já foram deleted ;_;
O bug de Rookgaard foi uma injustiça com quem paga, pois paga para ter direito a áreas melhores e quem não paga estava usufruindo dessas mesmas áreas. Até aí, ok. Claro, que os jogadores não tinham culpa, como já disseram muitos novatos sequer sabiam que após a ponte só quem pagava podia caçar ... Quem caçou lá sabendo que era bug tem sim culpa. Mas ai, acredito eu, não há como punir quem o fez.
O argumento que você usou, mais uma vez, não tem sentido. Com o bug de exp, muitos chares foram criados em Rook por espertinhos que queriam makers, mas o bug da ponte não interferiu em nada, já que o bug do npc era em Edron (lugar pacc), logo, quem pretendia usufruir do mesmo tinha que ser pacc e tinha acesso livre a ponte ...
eu não sabia dessa historia da draken boots e do dread doll, se isso aconteceu mesmo, acho q o mais coerente ia ser o reset...
EDIT:
Um comentário sobre você:
Qual o pensamento de um cara que acha que desonestidade só existe quando alguém sai prejudicado? Redefina sua definição de 'desonestidade' antes de tentar argumentar sobre ela.
Não entendi, qual minha atitude? Discutir com você?
Você não prejudicou ninguém diretamente, com certeza, mas acha certo ganhar exp de graça abusando de um erro do jogo?
Nunca coloquei os botters na mesma sacola, mas em termos de caráter, quem abusa do bug é igual a quem usa bot, ambos querem ter benefícios através de meios ilegais.
A punição fica a critério da Cip e pelo que sei as únicas punições existentes seriam ban ou delete, reset não pune ninguém, só desfaz a merd* que já aconteceu.
Alguns ladrões só têm que devolver o que roubaram e pagar uma multa/indenização, outros são presos. -> Reset e ban respectivamente. (:

Cara, entenda, nem todo mundo é igual a você! Eu jogo desde o tibia 7.6, já vi amigos meus usarem bot, abusarem de bug, fiquei impressionado mas eu nunca fiz algo errado, sabia que era contra as regras e que seria punido! A prova disso é que eu tenho um char hà 3 anos e ele está apenas no level 64, sempre upei na mão, e não é por noobice, é por falta de tempo mesmo. Mas o tempo que joguei foi muito bom, sempre, a minha melhor emoção foi fazer a banshee quest e matar um level 80!
O caráter da pessoa em ambiente virtual reflete o seu caráter na vida real!
Você foi seduzido por algo errado e foi punido! Foi facilmente seduzido como tirar doce de criança!

@TOPIC
Sim eu usei o bug; sim tomei ban e deleted na conta respectivamente..
Eu estou chorando?
Não; estou aqui no skype rindo demais e combinando para que eu faça POI hoje em uma acc dos meus makers que nenhum deles tomou ban;
Também agora Tibia pra mim não tem mais graça,
Então vou voltar nos meus 50 makers pro devovorga;
Usando meu macro todo beleza só gastando a Luz;
E não venham me julgar; querendo dar uma de Hipócritas senhores da verdade;
Boa sorte pra quem vai parar que nem
Pros que irão continuar boa sorte também
Só quero citar que, a Cip pela minha parte ira ficar sem ganhar 20 Premmiun Accounts por mês;
Boa Noite
coloquei a premmy um dia antes do bug ser publico... caiu na hora '-'
quando vc poem a premmy demora quanto pra cair? 3 dias?
quanto custa uma premmy de um mes? no seu mundo? no meu tah uns 150k
numa conta cheio de lvl 8 free, com um npc dando xp, vc não paaria uma premmy de 150k pra pegar varias quests?
nestes dois dias eu fiz 150k só em quest lvl 80-, tah tudo no meu kina free, quanto ao dinheiro eu não to preocupado, pq tah lah no kina e outra premmy eu pago de boa.
meu ponto eh q se pra mim q upo na mão, 150k não eh nada pra esses neo users, q q é gastar 150k pra por noob char pra upar?
ainda acha q não tem relação a ponte com o bug de exp?