Curtir Curtir:  0
Página 141 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    q atitude a cip tomou com quem upou em area premmy em rook? abusaram de um bug... foram banidos?
    Queria que a cip banisse os jogadores em rookgard?
    Se você não notou aquilo é uma area para novatos, que provavelmente nem sabiam que aquilo se tratava de uma falha do jogo.
    q atitude a cip tomou a respeito de quem catou as dread doll? e de quem pagou por elas? alguem sofreu alguma punição?
    Os dolls serão substituidos por outros, achei um pouco injusto mesmo com quem pagou caro em um item ''inutil'', porém após um update achar varias pessoas anunciando um item que só entra no jogo em concursos, compraram de bobo.

todos abusaram de bugs, e a cip nada pode fazer a respeito, quando surge um bug q realmente não tem como deixar passar ao invez de tomar a atitude certa q corrigiria io problema com os outros bugs tambm, não, eles resolvem banir e dar del em geral...

o abuso de bug ocorreu, neste caso da exp por culpa da cip, só não ve quem não quer, pois o q todos esperavam era o reset, e não um mass ban/mass del do nada!
    O abuso do bug não ocorreu por culpa da cip, a culpa da cip foi o bug, quem abusou foram vocês não a empresa.
    Coloca na balança
    Mass ban/delete = espertinhos banidos/deletados
    Reset = jogadores avulsos à situação prejudicados.
    Se fosse você o que realmente escolheria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Será mesmo?
    Como há provas, desde que eles esconderam a prova de mostrar se a pessoa foi banida
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns amigos meus foram deleted de vez, sem ban. E alguns foram ban.
    Meu comentário? Agora chora na cama que é lugar quente.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não existe grau de abuso, não importa quão honesto o cara foi até aquele momento, se ele abusou, merece a punição, e uma punição igualitária é o ideal, ou então os que foram punidos mais severamente teriam todo o direito de reclamar.

Se a carapuça serve, não é, querida?
    Como eu disse, você deve achar que o mundo gira ao seu redor. Só porque você não aguenta jogar honestamente, não significa que todo o resto seja igual.

Concordo que provavelmente alguns que estão "contra" você também não jogam honestamente, mas acho que essa não é a discussão, e sair fazendo acusações à esmo também não é o que deveria ser feito.

Se você não tá aguentando a discussão porque lhe faltam argumentos, feche esta aba e simplesmente pare de se envergonhar cada vez mais.

mano, eu não estou me invergonhando nem um pouco, só me incomoda o fato de vc e alguns outros tratarem isso como se fosse um mas ban de botters! não estamos falando sobre mass ban de botter e sim sobre mas ban de um bug... jah tah chato isso, não junta tudo na mesma sacolinha!

não fui desonesto pois não prejudiquei ninguem, fui tolo de seguir o raciocinio logico q de a mesma atitude seria tomada pra resolver o mesmo tipo de problema, bug forte? afeta muitos? reset...

perdi o char, tudo bem, mas sua atitude não está correta...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau, zikamemo vc hein! vou me fuder ali e jah volto, mas se liga q eh só pq vc mandou tah =x

-----------------------------------------

eu queria alguem realmente neutro aqui, pra dar a sua opinião, pq eu defendo o reset pois eh o q me beneficia, e vcs defendem o del pois assim não perdem nada e ainda pode digamos assim tripudiar...

alguem "neutro" pra "julgar" seria muita mais interessante pra discução
    O que seria neutro pra você? Eu nem joguei essa semana, joguei um dia apenas, e se eu fosse high level e tivesse upado 10 leveis na mão durante uma semana, aí vem uma mensagem do tibia que todos os servidores haviam sido deletados porque um bando de otários abusaram do bug, aí eu perdi 10 leveis upados na mão, e os caras que abusaram do bug estariam intactos, pois nem se deram ao trabalho de upar!

Se não percebeu, eu sou neutro! Eu não participei de nada do bug, nem sabia e sou free, se soubesse eu não abusaria! Apenas fui justo! Se quer discutir com um neutro, seja um, você deixou de ser neutro no momento que abusou do bug, agora você é um réu!

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cuelo Ver Post
    Queria que a cip banisse os jogadores em rookgard?
    Se você não notou aquilo é uma area para novatos, que provavelmente nem sabiam que aquilo se tratava de uma falha do jogo.

Os dolls serão substituidos por outros, achei um pouco injusto mesmo com quem pagou caro em um item ''inutil'', porém após um update achar varias pessoas anunciando um item que só entra no jogo em concursos, compraram de bobo.

O abuso do bug não ocorreu por culpa da cip, a culpa da cip foi o bug, quem abusou foram vocês não a empresa.
    Coloca na balança
    Mass ban/delete = espertinhos banidos/deletados
    Reset = jogadores avulsos à situação prejudicados.
    Se fosse você o que realmente escolheria?
    vc acha mesmo q o bug de rook não foi prejudicial? sabe quantos lvl 8 não foram feitos? e sabe quantos lvl 8 foram parar no npc de xp? e sabe q levou dois dias inteiros pra algo ser feito? e sabe q dois dias eh tempo suficiente pra faze um milhão de quests e mandar um milhão de parcels?

realmente a ponte de rook foi um bug q não afetou em nada? sério mesmo?

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa decisão da CIP soft, mas em qualquer decisão a empresa iria se prejudicar com os pagantes do jogo, afinal o bug foi em cidade premium, se tivesse sido em cidade free acc eles iam deletar todos.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    O que seria neutro pra você? Eu nem joguei essa semana, joguei um dia apenas, e se eu fosse high level e tivesse upado 10 leveis na mão durante uma semana, aí vem uma mensagem do tibia que todos os servidores haviam sido deletados porque um bando de otários abusaram do bug, aí eu perdi 10 leveis upados na mão, e os caras que abusaram do bug estariam intactos, pois nem se deram ao trabalho de upar!

Se não percebeu, eu sou neutro! Eu não participei de nada do bug, nem sabia e sou free, se soubesse eu não abusaria! Apenas fui justo! Se quer discutir com um neutro, seja um, você deixou de ser neutro no momento que abusou do bug, agora você é um réu!
    se soubesse eu não abusaria.. ai ai, falar eh facil neh

ponho um milhão na tua frente, sem cameras e sem ninguem cuidando, na minha frente eh facil falar, mas viro as costas sumiu o um milhão neh rs

por favor, cara de pau tem limite

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Bidloco Ver Post
    soh uma pergunta.. vcs achão justo, por exemplo, um lvl 200, que upou todos esses lvls honestamente, foi la no npc e pegou lvl 201, que da cerca de 2kk de xp, ser deletado por causa disso?????

OBS: não sou esse cara.... kkk
    Não só acho como tenho certeza que é justo !!!
    quem pegou lv 200 na mão, deve mais doQ muitos valorizar cada conquista que teve pra chegar onde chegou ... não acha !?

Muitos que falaram ... " ahhh mas, pela lógica ia ter reset, então usei o bug ! "

1. ai vem a pergunta ... então pra q raios ficou ... hi mission hi mission ...
      R: Se não resetarem, vou me dar bemmm !!! sou sinistro !!! Upei fast !!! huhu !!! ( né ? ... kkk )

2. ou pQ mataram + de 1000 pra "não deixarem upar no bug" !? kkk
      R: (não faço idéiaaaaaaa do pQ fizeram isso ... )

se soubesse eu não abusaria.. ai ai, falar eh facil neh

ponho um milhão na tua frente, sem cameras e sem ninguem cuidando, na minha frente eh facil falar, mas viro as costas sumiu o um milhão neh rs

por favor, cara de pau tem limite
    Cara de pau tem limite sim ...
    Honestidade e bom senso ... só depende de vc !

Um bom exemplo de que cara de pau tem limite é vc ...
    Abusou do bug e ainda acha q de alguma forma está certo ...
    Já passou do limite e só vc não viu ...
    Última edição por Ðnacron; 15-07-2011 às 18:51.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, eu não estou me invergonhando nem um pouco, só me incomoda o fato de vc e alguns outros tratarem isso como se fosse um mas ban de botters! não estamos falando sobre mass ban de botter e sim sobre mas ban de um bug... jah tah chato isso, não junta tudo na mesma sacolinha!

não fui desonesto pois não prejudiquei ninguem, fui tolo de seguir o raciocinio logico q de a mesma atitude seria tomada pra resolver o mesmo tipo de problema, bug forte? afeta muitos? reset...

perdi o char, tudo bem, mas sua atitude não está correta...
    CARA, o negócio é que esse bug nao afetou NINGUEM.
    não é como um bug sei la, se vc atacasse um monstro ficaria pz locked pra sempre, ou qq outra assim.
    Esse bug não afetou ng, as pessoas que foram la explora-lo.
    Se ninguem tivesse feito isso, eles consertariam o npc e vida que segue.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem