Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1800

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não existe grau de abuso, não importa quão honesto o cara foi até aquele momento, se ele abusou, merece a punição, e uma punição igualitária é o ideal, ou então os que foram punidos mais severamente teriam todo o direito de reclamar.

Se a carapuça serve, não é, querida?
    Como eu disse, você deve achar que o mundo gira ao seu redor. Só porque você não aguenta jogar honestamente, não significa que todo o resto seja igual.

Concordo que provavelmente alguns que estão "contra" você também não jogam honestamente, mas acho que essa não é a discussão, e sair fazendo acusações à esmo também não é o que deveria ser feito.

Se você não tá aguentando a discussão porque lhe faltam argumentos, feche esta aba e simplesmente pare de se envergonhar cada vez mais.

mano, eu não estou me invergonhando nem um pouco, só me incomoda o fato de vc e alguns outros tratarem isso como se fosse um mas ban de botters! não estamos falando sobre mass ban de botter e sim sobre mas ban de um bug... jah tah chato isso, não junta tudo na mesma sacolinha!

não fui desonesto pois não prejudiquei ninguem, fui tolo de seguir o raciocinio logico q de a mesma atitude seria tomada pra resolver o mesmo tipo de problema, bug forte? afeta muitos? reset...

perdi o char, tudo bem, mas sua atitude não está correta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    mano, eu não estou me invergonhando nem um pouco, só me incomoda o fato de vc e alguns outros tratarem isso como se fosse um mas ban de botters! não estamos falando sobre mass ban de botter e sim sobre mas ban de um bug... jah tah chato isso, não junta tudo na mesma sacolinha!

não fui desonesto pois não prejudiquei ninguem, fui tolo de seguir o raciocinio logico q de a mesma atitude seria tomada pra resolver o mesmo tipo de problema, bug forte? afeta muitos? reset...

CARA, o negócio é que esse bug nao afetou NINGUEM.
    não é como um bug sei la, se vc atacasse um monstro ficaria pz locked pra sempre, ou qq outra assim.
    Esse bug não afetou ng, as pessoas que foram la explora-lo.
    Se ninguem tivesse feito isso, eles consertariam o npc e vida que segue.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    CARA, o negócio é que esse bug nao afetou NINGUEM.
    não é como um bug sei la, se vc atacasse um monstro ficaria pz locked pra sempre, ou qq outra assim.
    Esse bug não afetou ng, as pessoas que foram la explora-lo.
    Se ninguem tivesse feito isso, eles consertariam o npc e vida que segue.
    não afetou nenhum free mesmo...

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não afetou nenhum free mesmo...
    ???????
    não afetou nenhum jogador diretamente, free ou nao.
    Os unicos envolvidos foram os que foram abusar.

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sabia dessa historia da draken boots e do dread doll, se isso aconteceu mesmo, acho q o mais coerente ia ser o reset...

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:
    Um comentário sobre você:
    Qual o pensamento de um cara que acha que desonestidade só existe quando alguém sai prejudicado? Redefina sua definição de 'desonestidade' antes de tentar argumentar sobre ela.

Não entendi, qual minha atitude? Discutir com você?
    Você não prejudicou ninguém diretamente, com certeza, mas acha certo ganhar exp de graça abusando de um erro do jogo?

Nunca coloquei os botters na mesma sacola, mas em termos de caráter, quem abusa do bug é igual a quem usa bot, ambos querem ter benefícios através de meios ilegais.

A punição fica a critério da Cip e pelo que sei as únicas punições existentes seriam ban ou delete, reset não pune ninguém, só desfaz a merd* que já aconteceu.

Alguns ladrões só têm que devolver o que roubaram e pagar uma multa/indenização, outros são presos. -> Reset e ban respectivamente. (:
    Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 18:52.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    EDIT:
    Um comentário sobre você:
    Qual o pensamento de um cara que acha que desonestidade só existe quando alguém sai prejudicado? Redefina sua definição de 'desonestidade' antes de tentar argumentar sobre ela.

Não entendi, qual minha atitude? Discutir com você?
    Você não prejudicou ninguém diretamente, com certeza, mas acha certo ganhar exp de graça abusando de um erro do jogo?

Nunca coloquei os botters na mesma sacola, mas em termos de caráter, quem abusa do bug é igual a quem usa bot, ambos querem ter benefícios através de meios ilegais.

A punição fica a critério da Cip e pelo que sei as únicas punições existentes seriam ban ou delete, reset não pune ninguém, só desfaz a merd* que já aconteceu.

Alguns ladrões só têm que devolver o que roubaram e pagar uma multa/indenização, outros são presos. -> Reset e ban respectivamente. (:
    Me explica como dizer q são iguais, não é por na mesma sacola? contradição owna neh...

e pela milionesima vez, não eh agir de má fé ou ser desonesto, se tudo feito hoje, amanhã não existir, pq vc acha q os mlk em mundo pvp se mato, e mato geral? vc acha q eles são loko ou retardado? retardado eh quem acaha q o cara vai gasta dinheiro com luz internet e premmium pra toca tudo pra cima assim, atoa, a atitude de quem utilizou do bug e de quem agiu como agiu durante o bug eh simplismente justificada pois todos esperavam um reset, não ouve e agora em mundo pvp tah tudo black skull andando de p set, e em non pvp tah tudo del e ban!

desonestidade? reve esse conceito aew, as atitudes foram tomadas diante de uma realidade, a realidade de q em umas duas ou 3 horas ia tah tudo como estava antes do update, no outro dia a realidade mudou e ai sim, nos queh utilizamos fomos tratados como abusers, e agora, como botters por alguns no topico...

vai me cota de novo? a vontade, só não misture as coisas, não confunda punição de botters que fazem o que fazem fizando lucrar com o q eu fiz q basicamente foi upar meu char uns leveis pra fazer umas quests enquanto esperava o tal reset q no fim não veio!

SIM, NINGUEM DISSE Q HAVERIA RESET, não me digam mais isso, tah bom jah, não precisa 10 repetir a mesma coisa, precipitação pensar q haveria reset? sim, foi precipitado, mas como todos podem ver, a quantidade de gente ban/del red/black skull não eh baixa, logo, não posso estar sozinho ao pensar q haveria um reset diante de tamanho bug...

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    hummm uns abusaram na base da brincadeira apostando no reset e outros abusaram mas pensando em se dar bem ....

sabe o q me realmente me incomoda nessa história... é que nesse caso a cip foi extremamente ligeira para identificar os abusadores e literalmente implacável e leonina, na hora de aplicar a regra, foi delete na lata.... excelente isso não????

Agora pergunto eu, pq ñ identificam os botters cashmakers e deletam também, na mesma velocidade e eficiência que tiveram agora???

Regra é regra, sim, muito justo, tem q punir.... mas continua aquele clima de hipocrisia por parte da cip.... foi tão fácil identificar e punir os bug abusers né... botter q é bom identificar e punir ñ acontece... e ñ vem com essa de: "ah, mas teve um delete aí recente.... " affffff, esse delete é irrelevante frente ao q existe de makers por aí... pqp o cara tem 20, 30, 40kk fácil fácil hj em dia, é só vc rodar pelas casas, 10, 15kk de enfeite tem aos montes... então, isso q a cip fez, ao menos pra mim foi uma atitude no mínimo estranha... foi dura e pesada com os caras, mas com quem devia de fato ser, ñ é....
    Sobre os botters, ouvi dizer que tem um tal bot aí que utiliza comandos de mouse e teclado pra jogar, ou seja, é como se alguém real estivesse mexendo o mouse e apertando as teclas, ou seja, é indetectável.

Não uso esse tal bot, foi o que ouvi dizer sobre ele, e se for verdade, acho que esse problema é insolucionável. =\

Me explica como dizer q são iguais, não é por na mesma sacola? contradição owna neh...
    Como você não leu meu post, não me dei o trabalho de ler até depois disso.
    Se você não leu a linha atentamente, eu disse: "em termos de caráter", se você não sabe ler, tá noiado (também estou começando a achar isso), ou simplesmente não leu com atenção suficiente, não se dê o trabalho de responder ao que eu digo.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pela milionesima vez, não eh agir de má fé ou ser desonesto, se tudo feito hoje, amanhã não existir, pq vc acha q os mlk em mundo pvp se mato, e mato geral? vc acha q eles são loko ou retardado? retardado eh quem acaha q o cara vai gasta dinheiro com luz internet e premmium pra toca tudo pra cima assim, atoa, a atitude de quem utilizou do bug e de quem agiu como agiu durante o bug eh simplismente justificada pois todos esperavam um reset, não ouve e agora em mundo pvp tah tudo black skull andando de p set, e em non pvp tah tudo del e ban!

desonestidade? reve esse conceito aew, as atitudes foram tomadas diante de uma realidade, a realidade de q em umas duas ou 3 horas ia tah tudo como estava antes do update, no outro dia a realidade mudou e ai sim, nos queh utilizamos fomos tratados como abusers, e agora, como botters por alguns no topico...

vai me cota de novo? a vontade, só não misture as coisas, não confunda punição de botters que fazem o que fazem fizando lucrar com o q eu fiz q basicamente foi upar meu char uns leveis pra fazer umas quests enquanto esperava o tal reset q no fim não veio!

SIM, NINGUEM DISSE Q HAVERIA RESET, não me digam mais isso, tah bom jah, não precisa 10 repetir a mesma coisa, precipitação pensar q haveria reset? sim, foi precipitado, mas como todos podem ver, a quantidade de gente ban/del red/black skull não eh baixa, logo, não posso estar sozinho ao pensar q haveria um reset diante de tamanho bug...
    Se você não percebeu, todos estavam equivocados. Por acaso existe algum vidente aqui no fórum? Ninguém falou que ia ter reset, ninguém falou que ia ter banimento/delet, quem mandou os caras dar uma de vidente e ir lá, abusar do bug, quem mandou os caras darem uma de vidente e ir lá e fazer matança?

Se todo mundo soubesse os números que caiam na mega-sena, todos estariam ricos.

Agora você quer dar uma de vidente e falar que ia ter Reset?

Fail.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Se você não percebeu, todos estavam equivocados. Por acaso existe algum vidente aqui no fórum? Ninguém falou que ia ter reset, ninguém falou que ia ter banimento/delet, quem mandou os caras dar uma de vidente e ir lá, abusar do bug, quem mandou os caras darem uma de vidente e ir lá e fazer matança?

Se todo mundo soubesse os números que caiam na mega-sena, todos estariam ricos.

Agora você quer dar uma de vidente e falar que ia ter Reset?

Fail.
    se desse pra adivinhar os numeros da mega sena pela porcentagem q uma sequencia de numeros jah caiu, te garanto q teria gente apostando... seu argumento não é valido! todos q acreditavam no reset, tinham motivos para isso, não vieram aqui perguntar oq iria acontecer, pois tinham convicção do q devia ser feito... não foi feito, e agora tah assim =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem