Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aquilo que o google desconhece, não existe.
hummm uns abusaram na base da brincadeira apostando no reset e outros abusaram mas pensando em se dar bem ....
sabe o q me realmente me incomoda nessa história... é que nesse caso a cip foi extremamente ligeira para identificar os abusadores e literalmente implacável e leonina, na hora de aplicar a regra, foi delete na lata.... excelente isso não????
Agora pergunto eu, pq ñ identificam os botters cashmakers e deletam também, na mesma velocidade e eficiência que tiveram agora???
Regra é regra, sim, muito justo, tem q punir.... mas continua aquele clima de hipocrisia por parte da cip.... foi tão fácil identificar e punir os bug abusers né... botter q é bom identificar e punir ñ acontece... e ñ vem com essa de: "ah, mas teve um delete aí recente.... " affffff, esse delete é irrelevante frente ao q existe de makers por aí... pqp o cara tem 20, 30, 40kk fácil fácil hj em dia, é só vc rodar pelas casas, 10, 15kk de enfeite tem aos montes... então, isso q a cip fez, ao menos pra mim foi uma atitude no mínimo estranha... foi dura e pesada com os caras, mas com quem devia de fato ser, ñ é....![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Me explica como dizer q são iguais, não é por na mesma sacola? contradição owna neh...
e pela milionesima vez, não eh agir de má fé ou ser desonesto, se tudo feito hoje, amanhã não existir, pq vc acha q os mlk em mundo pvp se mato, e mato geral? vc acha q eles são loko ou retardado? retardado eh quem acaha q o cara vai gasta dinheiro com luz internet e premmium pra toca tudo pra cima assim, atoa, a atitude de quem utilizou do bug e de quem agiu como agiu durante o bug eh simplismente justificada pois todos esperavam um reset, não ouve e agora em mundo pvp tah tudo black skull andando de p set, e em non pvp tah tudo del e ban!
desonestidade? reve esse conceito aew, as atitudes foram tomadas diante de uma realidade, a realidade de q em umas duas ou 3 horas ia tah tudo como estava antes do update, no outro dia a realidade mudou e ai sim, nos queh utilizamos fomos tratados como abusers, e agora, como botters por alguns no topico...
vai me cota de novo? a vontade, só não misture as coisas, não confunda punição de botters que fazem o que fazem fizando lucrar com o q eu fiz q basicamente foi upar meu char uns leveis pra fazer umas quests enquanto esperava o tal reset q no fim não veio!
SIM, NINGUEM DISSE Q HAVERIA RESET, não me digam mais isso, tah bom jah, não precisa 10 repetir a mesma coisa, precipitação pensar q haveria reset? sim, foi precipitado, mas como todos podem ver, a quantidade de gente ban/del red/black skull não eh baixa, logo, não posso estar sozinho ao pensar q haveria um reset diante de tamanho bug...
Todos os mundos do tibia tiveram HL's deletados, isso me deixou muito feliz. UAHUEHAUEAE
Espera ai. Agora você está falando de ooooooooutra coisa.
No post que te quotei, você estava dizendo que o bug na ponte de Rookgaard, de certa forma, ajudou quem estava criando chares para aproveitar do bug em Edron, e eu te mostrei que não foi assim, afinal de contas, quem criou char para aproveitar do bug em Edron tinha que ser pacc, não há como ir pra Edron sem pacc, logo, tanto faz se a ponte estava liberada para free accounts ou não, a pessoa que fez isso já era pacc entendeu ? Ela entraria na ponte de uma forma ou de outra, então o bug na ponte de Rookgaard não interferiu em nada no bug de Edron.
Agora, se você quer mudar de argumento para tentar me deixar como errada ok.
Bom, também posso responder isso ai que você postou.
Não, eu não gastaria meu precioso dinheiro da vida real (lembre-se, pagar pacc pelo jogo também é contra as regras) para aproveitar um bug. Eu pagaria uma pacc pra me divertir conhecendo lugares diferentes dos quais estou habituada, para rushar skill e ml, já que poderia treinar com Gargoyles e teria 100 de soul a mais (isso sem falar o que soul sobe beeeeeem mais rápido) e para caçar com meu namorado em lugares com menos botters.
Resumindo : não perderia meu tempo pagando pacc em 4092775927 contas para lucrar 95723407kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sobre os botters, ouvi dizer que tem um tal bot aí que utiliza comandos de mouse e teclado pra jogar, ou seja, é como se alguém real estivesse mexendo o mouse e apertando as teclas, ou seja, é indetectável.
Não uso esse tal bot, foi o que ouvi dizer sobre ele, e se for verdade, acho que esse problema é insolucionável. =\
Como você não leu meu post, não me dei o trabalho de ler até depois disso.
Se você não leu a linha atentamente, eu disse: "em termos de caráter", se você não sabe ler, tá noiado (também estou começando a achar isso), ou simplesmente não leu com atenção suficiente, não se dê o trabalho de responder ao que eu digo.
estou? me diz q besteira q eu falei ali?
amigos meus mesmo, tem de 3 a 4 contas..
quantos chars vc acha q tem em cada uma?
vc acha mesmo eh dificil fazer 150k?
e não me vem com mimimi falando coisas como "se eh tão facil da pra mim" vou ignorar respostas como está ok
cada charzinho maker q colocaram 60 era uma banshe quest, bk, of, fire axe, crusader, e umas outras menos importantes, qmas q rendem um dinheiro tambm...
sério q eu to viajando ao dizer q pagar premmy de 1 mes pra pegar mais de 100k por char em 1 dia eh viajem?
19:00 Krysfox [7]: tomo ban pq?
19:00 Krysfox [7]: bot
19:00 Krysfox [7]: lol
19:00 Druid Exodos [2]: n
19:00 Druid Exodos [2]: usei um bug de xp![]()

Se você não percebeu, todos estavam equivocados. Por acaso existe algum vidente aqui no fórum? Ninguém falou que ia ter reset, ninguém falou que ia ter banimento/delet, quem mandou os caras dar uma de vidente e ir lá, abusar do bug, quem mandou os caras darem uma de vidente e ir lá e fazer matança?
Se todo mundo soubesse os números que caiam na mega-sena, todos estariam ricos.
Agora você quer dar uma de vidente e falar que ia ter Reset?
Fail.