Curtir Curtir:  0
Página 144 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os lvls baixos que não usam bot é que deviam ser top . tinha um jogo transformice muita gente conheçe ai decerteza muitos hacks a admin do jogo começou a actualizar a versão hora a hora, cipt podia fazer isso, assim tinha que tar smp a mudar de bot, quando trocava, o char ia crashar e ia perder tudo o que fez de bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Espera ai. Agora você está falando de ooooooooutra coisa.
    No post que te quotei, você estava dizendo que o bug na ponte de Rookgaard, de certa forma, ajudou quem estava criando chares para aproveitar do bug em Edron, e eu te mostrei que não foi assim, afinal de contas, quem criou char para aproveitar do bug em Edron tinha que ser pacc, não há como ir pra Edron sem pacc, logo, tanto faz se a ponte estava liberada para free accounts ou não, a pessoa que fez isso já era pacc entendeu ? Ela entraria na ponte de uma forma ou de outra, então o bug na ponte de Rookgaard não interferiu em nada no bug de Edron.

Agora, se você quer mudar de argumento para tentar me deixar como errada ok.

Bom, também posso responder isso ai que você postou.
    Não, eu não gastaria meu precioso dinheiro da vida real (lembre-se, pagar pacc pelo jogo também é contra as regras) para aproveitar um bug. Eu pagaria uma pacc pra me divertir conhecendo lugares diferentes dos quais estou habituada, para rushar skill e ml, já que poderia treinar com Gargoyles e teria 100 de soul a mais (isso sem falar o que soul sobe beeeeeem mais rápido) e para caçar com meu namorado em lugares com menos botters.

Resumindo : não perderia meu tempo pagando pacc em 4092775927 contas para lucrar 95723407kkkkkkkkkkkkkkkkk.

o que eu quiz dizer eh q vc não perderia seu tempo, mas tem muitos q perdem... e com um pequeno investimento de 150k (porfavor neh, quem nunk meteu premmy pelo game? pff) sem fazer absolutamente nada, muitos poderiam lucrar 3x mais, simplismente ligando o neo...

eu entendi oq vc disse, e vc tinha razão, upar free não daria a chance de ir ateh o npc, mas como eu disse, pagar uma premm não eh problema pra quem paga 20 reais por 3 meses de neo, pra quem paga 20 reais por magebot infinito, pra quem tem quarenta char upando em grim reaper e demon...

eu não uso, e por isso não estou feliz em perder um char q eu upei na mão e perdi muito tempo runando pra pegar o ml q estava, se eu usa-se algo do tipo, tava queto na minha e upando nesse momento!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vai te fazer feliz, se tivesse garantia de que fosse ter reset, vc taria perdoado.
    mas como não teve, tem q aguentar as consequencias agora.
    é basicamente isso.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Se você não percebeu, todos estavam equivocados. Por acaso existe algum vidente aqui no fórum? Ninguém falou que ia ter reset, ninguém falou que ia ter banimento/delet, quem mandou os caras dar uma de vidente e ir lá, abusar do bug, quem mandou os caras darem uma de vidente e ir lá e fazer matança?

Se todo mundo soubesse os números que caiam na mega-sena, todos estariam ricos.

Agora você quer dar uma de vidente e falar que ia ter Reset?

Fail.
    se desse pra adivinhar os numeros da mega sena pela porcentagem q uma sequencia de numeros jah caiu, te garanto q teria gente apostando... seu argumento não é valido! todos q acreditavam no reset, tinham motivos para isso, não vieram aqui perguntar oq iria acontecer, pois tinham convicção do q devia ser feito... não foi feito, e agora tah assim =p

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude extremamente equivocada.. 30dias de banimento e deleted é ridículo... ou você bania ou você deletava.. ainda mais por se tratar de um erro onde o usuário é o que tem menos culpa pelo acontecido.. tendo em conta que os programadores da cip que foram os culpados erro.. Em vez de ficar fazendo testserver de mata mata e sumonando 500 mil bichos poderia ter se dedicado a procurar bugs possíveis como esse que ocorreu, essa punição foi extremamente impensada pede 10% dos jogadores ganhar 50 % a mais de bot.. sem mais

Authenticating/Verifying data/Authentication Passed 90days left

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aguentei Noll, ler o que você escreve só me deixa mais feliz em ver como o mundo tem uma mentalidade idiota.

Sabe de toda a corrupção que acontece lá em Brasília? Sabe por que ela acontece? Tem a mínima idéia?
    Porque os caras lá pensam igualzinho você, "a gente rouba hoje, e amanhã volta tudo ao normal".

É a impunidade que faz com que uma boa parte das atitudes desonestas sejam praticadas. É achar que no dia seguinte tudo volta ao que era antes, ninguém reclamando, ninguém punido, e todos na boa.

Não foi dessa vez né, foi punido, agora chora, chora, chora e tenta argumentar, pena que os argumentos são vazios.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    se vai te fazer feliz, se tivesse garantia de que fosse ter reset, vc taria perdoado.
    mas como não teve, tem q aguentar as consequencias agora.
    é basicamente isso.
    rs, obg...

me sinto melhor por ter feito alguem entender o meu lado finalmente ^^

não ouve reset, logo, fui punido... não discuto isso, está na regra, o q eu estou ateh agora "debatendo" eh o fato da punição ter ocorrido pois o reset não ocorreu, o que penalizou muitos que como eu, não agiram de má fé como todos aqui gostam d afirmar!

obg por compreender o meu ponto de vista

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não aguentei Noll, ler o que você escreve só me deixa mais feliz em ver como o mundo tem uma mentalidade idiota.

Sabe de toda a corrupção que acontece lá em Brasília? Sabe por que ela acontece? Tem a mínima idéia?
    Porque os caras lá pensam igualzinho você, "a gente rouba hoje, e amanhã volta tudo ao normal".

É a impunidade que faz com que uma boa parte das atitudes desonestas sejam praticadas. É achar que no dia seguinte tudo volta ao que era antes, ninguém reclamando, ninguém punido, e todos na boa.

Não foi dessa vez né, foi punido, agora chora, chora, chora e tenta argumentar, pena que os argumentos são vazios.
    Choraaaaaaaaaaa issso mesmooo brasileiro gosta disso... Quem pode.. pode meu irmão que não pode se sacode...

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ação de banir e deletar quem abusou do bug foi justa e ao mesmo tempo não.
    Apenas 70% (mais ou menos) das pessoas que abusaram foram deletadas.
    Um amigo meu ficou sabendo desse bug 1 dia antes de ser postado pelos fansites do Tibia, ele upo 1 char do lvl 8 até o lvl 42 e NÃO FOI DELETADO, quando ele me informou eu abusei do bug, upei do level 8 até o level 36, um de meus chares (isso ja no dia que tinha sido postado nos fansites) e meu char tomou delet.
    A cipsoft foi RIDICULA, ao punir alguns players de tal forma e outros não, por exemplo o dread doll em que muitos players lucraram muitos KK's e nada foi feito contra isso.Se pegasse o player mais rico (até antes do update) e mostrasse todo seu dinheiro com certeza ele não iria ter nem 100kk, sendo que em 1 flogão vi 1 player mostrando 3 dread doll em uma print screen e em outra imagem mostrando o acc balance dele que tinha em torno de 130KK, na descrição ele dizia que conseguiu dread dolls em mais de 10 servidores!
    Não foi correto eu abusar do bug e mereço ser punido, da mesma forma que muitos outros abusaram e não sofreram nenhuma punição.

Já entrei em contato com a cipsoft via e-mail, espero resposta, e se nada for resolvido, entrarei com 1 processo contra a empresa.

Obs:Qualquer post anexado como resposta a este que for considerado ofensivo sera iguinorado.

Obrigado.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa CIP.

Eu soube de um cara que upou 4 char lvl 85.

Ele me mandou a foto os 4 chars estao deleteds.

Gratz cip. Por nao resetar e mesmo assim pegar quem upou mto rapido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem