Postado originalmente por
Princess Sukuyan
Espera ai. Agora você está falando de ooooooooutra coisa.
No post que te quotei, você estava dizendo que o bug na ponte de Rookgaard, de certa forma, ajudou quem estava criando chares para aproveitar do bug em Edron, e eu te mostrei que não foi assim, afinal de contas, quem criou char para aproveitar do bug em Edron tinha que ser pacc, não há como ir pra Edron sem pacc, logo, tanto faz se a ponte estava liberada para free accounts ou não, a pessoa que fez isso já era pacc entendeu ? Ela entraria na ponte de uma forma ou de outra, então o bug na ponte de Rookgaard não interferiu em nada no bug de Edron.
Agora, se você quer mudar de argumento para tentar me deixar como errada ok.
Bom, também posso responder isso ai que você postou.
Não, eu não gastaria meu precioso dinheiro da vida real (lembre-se, pagar pacc pelo jogo também é contra as regras) para aproveitar um bug. Eu pagaria uma pacc pra me divertir conhecendo lugares diferentes dos quais estou habituada, para rushar skill e ml, já que poderia treinar com Gargoyles e teria 100 de soul a mais (isso sem falar o que soul sobe beeeeeem mais rápido) e para caçar com meu namorado em lugares com menos botters.
Resumindo : não perderia meu tempo pagando pacc em 4092775927 contas para lucrar 95723407kkkkkkkkkkkkkkkkk.
o que eu quiz dizer eh q vc não perderia seu tempo, mas tem muitos q perdem... e com um pequeno investimento de 150k (porfavor neh, quem nunk meteu premmy pelo game? pff) sem fazer absolutamente nada, muitos poderiam lucrar 3x mais, simplismente ligando o neo...
eu entendi oq vc disse, e vc tinha razão, upar free não daria a chance de ir ateh o npc, mas como eu disse, pagar uma premm não eh problema pra quem paga 20 reais por 3 meses de neo, pra quem paga 20 reais por magebot infinito, pra quem tem quarenta char upando em grim reaper e demon...
eu não uso, e por isso não estou feliz em perder um char q eu upei na mão e perdi muito tempo runando pra pegar o ml q estava, se eu usa-se algo do tipo, tava queto na minha e upando nesse momento!