Por isso que só jogo ranked em duo com amigo que eu sei que carrega.
Ta em qual divisão?
Versão Imprimível
wtf agora q vi aqui Lee Sin tá free mesmo?
pq isso, jurava que n tava, alias tenho ctz
edit: já vi aqui eh por causa do bug do Jax
Lee Sin é um hero que sempre quis testar, ele parece muito forte. E é um dos mais usados em batalhas ranqueadas.
Vamo vê se ele é bom mesmo hmm
ele é forte pra caralho e o kit de skill dele é divertido pra caralho de se jogar, garante mobilidade pra porra e é um hero que exige que você pense rápido pra ter um bom desempenho
Zyra virou um dos meus main champions há um tempinho atrás. Sempre que jogo com ela na midlane ganho a lane e carrego o time (senão, sou o segundo que mais carrega). Sabendo posicionar estratégicamente as plantas, e usá-las junto com os stuns e tal, é fatal pro adversário. Depois que uma zyra mete uma liandry e uma rylai, as plantinhas viram coisa do demo, ueahueauaehea
@Problemas com internet: Sério que arrumaram os problemas com a OI? :D Hoje vou jogar então. Ultimamente tô trabalhando demais, nem tive tempo de brincar no LoL :T
prata 5.
tava na md3, ia sair da 5 sem perder nenhum e perdi 6 seguidas.
é impressionante, parece que jogaram macumba em mim, as 6 partidas alguem ficou afk, 5 foram no mesmo dia e a sexta hj, tinha dado tempo de uns 2/3 dias de ranked pra ver se a zica passava e na primeira partida 3, EU REPITO 3 PESSOAS NÃO CONECTARAM AO jogo. ficou 5x2 até os 10 minutos de jogo quando a nidalee e a cait voltaram.
rlx ai que quando eu era gold eu quase cheguei na md5 pro plat5 (peguei 70~ pontos) e cai pro gold 4 com 0 pontos, tive maré de aZar do krl de catar muito nego ruim e troll/quiter seguido (mas não nego que em alguns jogos fiz merda)
todo mundo tem azar brah, rlx ai
Período de azar todos tem, eu perdi 10 seguidas em uma época e cai para Silver II, depois emplaquei uma sequência boa e subi para Gold e agora to Gold IV 42 PDL.
Sim, tava jogando, plat V, tinha 25 wins a mais que derrotas, fui pra 8, agora voltei pra 20 denovo .-.
Oi Velox.
3 quedas só hoje.
Uma cai no level 2, quando voltei os cara tudo level 10, fui espancado feito um cachorro D:
Uma dúvida: como vejo o meu Ping? E qual valor de ping é considerdo bom?
O ping tu vê no canto superior direito da tela do jogo, ou então na tela de carregamento da partida (ao lado de uma bolinha).
Um ping ótimo no server BR, na minha opinião, fica entre 10~60.
Normal tá entre 60~100.
Aceitável, de 100 até uns 160.
Jogável, de 160 - 220.
Acima disso, a porra fica tensa, euhaeuehauae
Eu acostumei com ping 50 mas só to pegando ping 120, que eu acho ruim p jogar, então to jogando só de suporte hueaheah e até to gostando.
protip #32
apertar Ctrl F in game mostra o ping
meu problema é themodafaking rage, eu tenho sérios problemas com stress e por mais que eu tente não consigo ligar o foda-se, tem até época que consigo ficar calminho mais ultimamente ta dificil junta todos problemas pessoais e em vez do jogo ser uma fuga pra amenizar isso só piora em vez de ajudar
Sem Guerra entre DotA e LoL dessa vez
Vamos juntos ir para Rua por um único motivo.
Amanhã dia 20 é o nosso dia!
Nossa mlk te entendo, te entendo MUITO. Esse é um dos jogos mais psicológicos que existe, você tem que estar 100% focado, não pode estar pensando em outras coisas e tem que estar BEM. Se você tá preocupado, triste ou puto isso REFLETE NO TEU JOGO, é FATO.
Tem dias que eu não posso jogar essa porra, na boa, me dá uma vontade de chorar impressionante. Eu me sinto o pior lixo do mundo e sei que não tem a ver com o jogo e sim com outras coisas, mas o jogo cataliza. Ai você fala "vou jogar pra esquecer", mas nesse jogo não dá. A não ser que você vá com um amigo e jogue no Huehuehue ai dá.
Hoje mesmo foi um dia que eu teimei em jogar não estando bem, resultado, 4 jogos 4 derrotas, 3 por culpa minha(não só minha claro, elo baixo sempre cai uns cabaços), e eu teimo em jogar ainda. Quantas vezes no meio do jogo já me dei tapa e soco na cara pra ver se volto, de tanta raiva que dá.
Se pá eu também tenho sérios problemas.
Teve um rage que eu dei que eu pensei que ia quebrar meu PC inteiro, peguei meu teclado e quase joguei no chão pra destruir ele por causa de um jogo GANHO que nego começou a fazer merda e perdemos, ai eu fiquei uns 4 dias sem jogar, ai voltei com uns ARAM e ai voltei. O que tem me ajudado é: qualquer nego que fala merda eu já dou block e foda-se.
Sabe o que me irrita também em low elo? TUDO É KILL NESSA PORRA. Porra, é começo de jogo, nego lv 2, lane freezada e em vez do nego esperar pelo menos eu fechar uma vamp pra começar a trocar com algum sustain nego vai pra cima dos caras totalmente torto, sem pingar, ai morre, grita comigo, me xinga de noob, manda eu acordar enquanto eu to lá tentando farmar, ai nego volta pra lane e faz a mesma coisa, eu não consigo farmar pq são 2 contra 1, nego me dá outfarm, carrega o jogo e a culpa ainda é minha. Tudo porque nego é imbecil.
Nossa moleque, eu ainda vou morrer por causa de stress. Provavelmente BEM CEDO.
uma dica pra soloq : quando perder 3 seguidas desiste do dia vei na boa vai jogar normal sei lá faz alguma coisa pra desestressar e só joga no outro dia , ajuda muito, quando se perde muito você começa a jogar institivamente
Eu parei de dar rage depois de um tempo de jogo, a única coisa que me irritava bastante é quando minha internet caia ou dava algum bug que me obrigasse a resetar o PC, mas até isso hoje eu controlo, respiro fundo e vamos lá.
Mesmo quando alguem cai e talz, eu já me conformo que perdi o jogo ali, se o cara voltar não muito tempo depois, minhas esperanças de não perder voltam também.
Os jogadores tóxicos random em si não me irritam mais, sejam do meu time ou os do adversário, do meu time eu costumo bloquear o chat, os do adversário eu ignoro (não desabilito o /all) e jogo normal, se vencer eu tiro onda com os caras (citei aqui já o cara que roubou meu Baron e saiu rindo, depois quando venci perguntei quem tava rindo agora), se perder deixo quieto e bola pra frente.
Acho que só me irrito mesmo quando to no TS e nego do time começa a discutir e colocar culpa um no outro, acho isso chato pra caralho porque fica um clima pesado e chato, mesmo que eu não tenha nada a ver com a discussão. Tão ruim quanto isso é o cara que fica cantando, falando no celular, ou fazendo qualquer outra coisa que atrapalhe a comunicação do time. Vontade de sair do TS nessas horas.
Joguei uma normal game agora de Jayce, contra outro Jayce no top. Eu tava ganhando lane, aí os caras tiveram a BRILHANTE IDEIA de colocar a sona pra dar suporte no jayce dos caras. Resumindo: nossa botlane se fedou na adc dos caras que tava sozinha, e eu ainda ganhei o top, OEAEAOIHEAIHEA
É cada estratégia louca que os caras inventam vou te contar
com a criançada que você encontra sendo level 20, eu nem ligo mais de perder, só jogo, faço minhas kills...
Enquanto isso, no facebook...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...46774441_n.jpg
oque eu faço pra dar uma melhorada no stress é dar mute em todo mundo de ambos os times e ficar zoando e botando defeito no time inimigo incessavelmente, me da um alivio e é engraçado, eu falo tipo " e ai garen seu ruim, sabe nem farmar e nem buildar seu cotoco, ah e nem tenta responder que tu ja ta mutado 3bjs" isso deixa nego muito puto, dai começa brotar 20 caras na minha lane e sempre me focam em team fight, fica engraçado nego fica putinho e quer dar chase até no nexus.
Sou péssimo de farm :|
580min de jogo e eu so tenho 91 creeps
Spoiler: ss
Ferrou.. Pessoas vesgasbagarai com péssima mira como eu não podera ficar spammando o combo..:hmm:Citação:
Jayce
Portão Acelerador - Acceleration Gate nerf
Cooldown incrementado para 16 segundos de 14/13/12/11/10 segundos
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2Wm2X0qcb
Mas de qualquer maneira precisava de um nerf mesmo, tava muito apelão..
Mudanças na Keyd Team.
http://www.legendsbr.com/2013/06/20/...-da-keyd-team/
As batalhas finais são gravadas?
Se sim, podem me passar link da última final de campeonato brasileiro de lol? Não achei no YT, acho que estou procurando errado.
O último campeonato brasileiro foi a BGS em plena campus party e já faz quase 8 meses, o campeão foi a VTI Ignis.
Achei o segundo jogo da final, que foi o jogo que definiu o campeão:
Vti Ignis (Campeã): Snowlz, Rafes, Manajj, Alocs, Mylon.
Vti Nox (Vice-Campeã): Yetz, Loop, Volcan, Leko, Gutso.
PainG (terceiro lugar): Brtt, Kami, Mit, Sirt, Tittu.
Insight (quarto lugar): Takeshi, Piru, Danagorn, Gstv1, Irelia.
O último campeonato brasileiro foi uns 3 meses antes da X5 investir no LoL.
http://i39.tinypic.com/jfhmqw.jpg
ADC não é pra mim :fckthat:
Ta certo fazer Zéfiro com o Lee Sin? Deu vontade de fazer eu fiz..
Eu ia fechar outro item mas as sentinelas me dão uma mobilidade muito maior..
Um GP do outro time ficou meio feedado e ele tava ferrando o jogo, mas a galera soube focar ele direitinho e foi tudo bem xD
Um Darius do meu time fez Quadra e deu só Ace.
Depois desse jogo fiquei até meio cansado, ele durou muito..
P.S: Não sou cotocao de Lee Sin não, mas eu tava meio feedado e tava querendo fazer umas coisas like a InSec:smile: