Página 1354 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3548541254130413441352135313541355135613641404145418542354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.531 a 13.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Período de azar todos tem, eu perdi 10 seguidas em uma época e cai para Silver II, depois emplaquei uma sequência boa e subi para Gold e agora to Gold IV 42 PDL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tava jogando, plat V, tinha 25 wins a mais que derrotas, fui pra 8, agora voltei pra 20 denovo .-.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Velox.

3 quedas só hoje.

Uma cai no level 2, quando voltei os cara tudo level 10, fui espancado feito um cachorro D:

Uma dúvida: como vejo o meu Ping? E qual valor de ping é considerdo bom?
    Última edição por Darkon; 19-06-2013 às 21:07.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Oi Velox.

3 quedas só hoje.

Uma cai no level 2, quando voltei os cara tudo level 10, fui espancado feito um cachorro D:

Uma dúvida: como vejo o meu Ping? E qual valor de ping é considerdo bom?
    O ping tu vê no canto superior direito da tela do jogo, ou então na tela de carregamento da partida (ao lado de uma bolinha).
    Um ping ótimo no server BR, na minha opinião, fica entre 10~60.
    Normal tá entre 60~100.
    Aceitável, de 100 até uns 160.
    Jogável, de 160 - 220.
    Acima disso, a porra fica tensa, euhaeuehauae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acostumei com ping 50 mas só to pegando ping 120, que eu acho ruim p jogar, então to jogando só de suporte hueaheah e até to gostando.

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

protip #32
    apertar Ctrl F in game mostra o ping

Double P

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Período de azar todos tem, eu perdi 10 seguidas em uma época e cai para Silver II, depois emplaquei uma sequência boa e subi para Gold e agora to Gold IV 42 PDL.
    Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    rlx ai que quando eu era gold eu quase cheguei na md5 pro plat5 (peguei 70~ pontos) e cai pro gold 4 com 0 pontos, tive maré de aZar do krl de catar muito nego ruim e troll/quiter seguido (mas não nego que em alguns jogos fiz merda)

todo mundo tem azar brah, rlx ai
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sim, tava jogando, plat V, tinha 25 wins a mais que derrotas, fui pra 8, agora voltei pra 20 denovo .-.

meu problema é themodafaking rage, eu tenho sérios problemas com stress e por mais que eu tente não consigo ligar o foda-se, tem até época que consigo ficar calminho mais ultimamente ta dificil junta todos problemas pessoais e em vez do jogo ser uma fuga pra amenizar isso só piora em vez de ajudar

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem Guerra entre DotA e LoL dessa vez

Vamos juntos ir para Rua por um único motivo.

Amanhã dia 20 é o nosso dia!
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    meu problema é themodafaking rage, eu tenho sérios problemas com stress e por mais que eu tente não consigo ligar o foda-se, tem até época que consigo ficar calminho mais ultimamente ta dificil junta todos problemas pessoais e em vez do jogo ser uma fuga pra amenizar isso só piora em vez de ajudar
    Nossa mlk te entendo, te entendo MUITO. Esse é um dos jogos mais psicológicos que existe, você tem que estar 100% focado, não pode estar pensando em outras coisas e tem que estar BEM. Se você tá preocupado, triste ou puto isso REFLETE NO TEU JOGO, é FATO.

Tem dias que eu não posso jogar essa porra, na boa, me dá uma vontade de chorar impressionante. Eu me sinto o pior lixo do mundo e sei que não tem a ver com o jogo e sim com outras coisas, mas o jogo cataliza. Ai você fala "vou jogar pra esquecer", mas nesse jogo não dá. A não ser que você vá com um amigo e jogue no Huehuehue ai dá.

Hoje mesmo foi um dia que eu teimei em jogar não estando bem, resultado, 4 jogos 4 derrotas, 3 por culpa minha(não só minha claro, elo baixo sempre cai uns cabaços), e eu teimo em jogar ainda. Quantas vezes no meio do jogo já me dei tapa e soco na cara pra ver se volto, de tanta raiva que dá.

Se pá eu também tenho sérios problemas.

Teve um rage que eu dei que eu pensei que ia quebrar meu PC inteiro, peguei meu teclado e quase joguei no chão pra destruir ele por causa de um jogo GANHO que nego começou a fazer merda e perdemos, ai eu fiquei uns 4 dias sem jogar, ai voltei com uns ARAM e ai voltei. O que tem me ajudado é: qualquer nego que fala merda eu já dou block e foda-se.

Sabe o que me irrita também em low elo? TUDO É KILL NESSA PORRA. Porra, é começo de jogo, nego lv 2, lane freezada e em vez do nego esperar pelo menos eu fechar uma vamp pra começar a trocar com algum sustain nego vai pra cima dos caras totalmente torto, sem pingar, ai morre, grita comigo, me xinga de noob, manda eu acordar enquanto eu to lá tentando farmar, ai nego volta pra lane e faz a mesma coisa, eu não consigo farmar pq são 2 contra 1, nego me dá outfarm, carrega o jogo e a culpa ainda é minha. Tudo porque nego é imbecil.

Nossa moleque, eu ainda vou morrer por causa de stress. Provavelmente BEM CEDO.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dica pra soloq : quando perder 3 seguidas desiste do dia vei na boa vai jogar normal sei lá faz alguma coisa pra desestressar e só joga no outro dia , ajuda muito, quando se perde muito você começa a jogar institivamente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem