Página 1352 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3528521252130213421350135113521353135413621402145218522352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.511 a 13.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso no chat "jarvan afundou o jogo" e "jungler lixo". HUHEUHEUHEUHEUHE BRBRBRBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Alguém ainda ta com problemas pra jogar? Depois de ler vários posts aqui me senti muito sortudo pq tenho net virtua, durante o dia o ping fica em 40 e de noite fica em 130, mas sem freezes. Só um dia que o Ping ficou em 750 a partida toda mas quando eu reiniciei o modem voltou ao normal.

virtua é horrível de noite, desde o server gringo que eles ficam com esse traffic shapping

aqui antes das 18h é 7~12 de ping, passou das 18h é 140+

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso virtua e realmente de noite é horrível, a partir das 18-19 horas a internet fica bem ruim.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU DESINSTALAR ESSE LIXO DE JOGO VAI TOMA NO OLHO DO....

DESGRAÇADOS É FODA VTNC !

6 PARTIDAS RANKED SEGUIDAS COM NEGO AFK, O PIOR FOI A ULTIMA QUE SÓ CONECTOU EU E A ELISE......

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só to começando a ter lag ingame/attempting to reconnect/freezes no servidor br . . . isso tudo é novidade pra mim

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso não é tão efetivo na MF, já que ele é um champ feito pra ter AD massivo pra ult, e não fazer trocas no auto-attack.
    acho que todo adc tem que trocar auto-attack, muito mais que habilidades. tanto que a passiva dela é pra dar kite

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    duas pd imho só vale a pena na vayne (que é o oposto de MF, rusha primeiro uns 2~3 itens de attackspeed e depois comeca dano dependendo do outro time)

mas em geral nem compensa muito repetir item com passiva única, só se for uma bt

por isso fazem espada do rei/botrk

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee Sin na free week, aposto que veremos várias pessoas jogando como cegas..
    Depois dessa piada infame, voltamos a programação normal.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    [FONT=Tahoma]

acho que todo adc tem que trocar auto-attack, muito mais que habilidades. tanto que a passiva dela é pra dar kite

Eu quis dizer no geral, sem a ult ela não é tão útil. Tem champs melhores se você quiser focar em trocar no auto-attack, Cait e Draven, por exemplo.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Lee Sin na free week, aposto que veremos várias pessoas jogando como cegas..
    Depois dessa piada infame, voltamos a programação normal.

Como assim cara, Free Week dessa semana agora não tem Lee Sin. Junglers dessa semana são o WW lixão e o J4.
    Última edição por Rec; 19-06-2013 às 18:55.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu quis dizer no geral, sem a ult ela não é tão útil. Tem champs melhores se você quiser focar em trocar no auto-attack, Cait e Draven, por exemplo.

Cait e Draven tem um steroid que dá grievous wounds além de attack speed no auto-attack?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

Cait e Draven tem um steroid que dá grievous wounds além de attack speed no auto-attack?
    Cara, tenta trocar com um Draven de MF na lane, depois volta aqui. Sério, só vc testando mesmo pra ver o que quero dizer.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei testar aqui mas a galera deu gg nos 25 min e nao teve graça, fiz na vayne, rushando de cara rei destruido, dps parti para dançarina fantasma, dps fiz um faca statikk, ja tava com 50% de chance de critico ia fazer o gume do infinito para ter mais dano e 250% no critico mas nao deu tempo, fecha com algum iten de penetração de armadura(cutelo axo que cai melhor pq ja que tenho muito atk spead fica mais facil de fazer as staks
    em fim, mesmo com pouco dano as passivas do rei destruído + w da vayne tavam destruindo os caras, late game com gume+ algo de penetração de armadura ia ficar monstro

edit, full build da pra ficar com uns 2. alguma coisa de atk spead(fora o talento frenesi que da atk spead quando acerta critico) com 255% no critico(gume +talento letalidade), fora que em 3 segundos da 6 hits= 2 vezes a passiva dela+30% do hp do cara pelo bork, fora que desses, 4 vao ser criticos , axo um build bem viavel

Publicidade:

Última edição por Uniteraloka; 19-06-2013 às 19:08.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem