Enquanto isso no chat "jarvan afundou o jogo" e "jungler lixo". HUHEUHEUHEUHEUHE BRBRBRBR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Enquanto isso no chat "jarvan afundou o jogo" e "jungler lixo". HUHEUHEUHEUHEUHE BRBRBRBR

Eu uso virtua e realmente de noite é horrível, a partir das 18-19 horas a internet fica bem ruim.
VOU DESINSTALAR ESSE LIXO DE JOGO VAI TOMA NO OLHO DO....
DESGRAÇADOS É FODA VTNC !
6 PARTIDAS RANKED SEGUIDAS COM NEGO AFK, O PIOR FOI A ULTIMA QUE SÓ CONECTOU EU E A ELISE......
eu só to começando a ter lag ingame/attempting to reconnect/freezes no servidor br . . . isso tudo é novidade pra mim
acho que todo adc tem que trocar auto-attack, muito mais que habilidades. tanto que a passiva dela é pra dar kite
por isso fazem espada do rei/botrk
bred for its skills in magic
Spoiler:
Lee Sin na free week, aposto que veremos várias pessoas jogando como cegas..
Depois dessa piada infame, voltamos a programação normal.
Eu quis dizer no geral, sem a ult ela não é tão útil. Tem champs melhores se você quiser focar em trocar no auto-attack, Cait e Draven, por exemplo.
Como assim cara, Free Week dessa semana agora não tem Lee Sin. Junglers dessa semana são o WW lixão e o J4.
Última edição por Rec; 19-06-2013 às 18:55.
Tentei testar aqui mas a galera deu gg nos 25 min e nao teve graça, fiz na vayne, rushando de cara rei destruido, dps parti para dançarina fantasma, dps fiz um faca statikk, ja tava com 50% de chance de critico ia fazer o gume do infinito para ter mais dano e 250% no critico mas nao deu tempo, fecha com algum iten de penetração de armadura(cutelo axo que cai melhor pq ja que tenho muito atk spead fica mais facil de fazer as staks
em fim, mesmo com pouco dano as passivas do rei destruído + w da vayne tavam destruindo os caras, late game com gume+ algo de penetração de armadura ia ficar monstro
edit, full build da pra ficar com uns 2. alguma coisa de atk spead(fora o talento frenesi que da atk spead quando acerta critico) com 255% no critico(gume +talento letalidade), fora que em 3 segundos da 6 hits= 2 vezes a passiva dela+30% do hp do cara pelo bork, fora que desses, 4 vao ser criticos , axo um build bem viavel
Última edição por Uniteraloka; 19-06-2013 às 19:08.