Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu parei de dar rage depois de um tempo de jogo, a única coisa que me irritava bastante é quando minha internet caia ou dava algum bug que me obrigasse a resetar o PC, mas até isso hoje eu controlo, respiro fundo e vamos lá.
Mesmo quando alguem cai e talz, eu já me conformo que perdi o jogo ali, se o cara voltar não muito tempo depois, minhas esperanças de não perder voltam também.
Os jogadores tóxicos random em si não me irritam mais, sejam do meu time ou os do adversário, do meu time eu costumo bloquear o chat, os do adversário eu ignoro (não desabilito o /all) e jogo normal, se vencer eu tiro onda com os caras (citei aqui já o cara que roubou meu Baron e saiu rindo, depois quando venci perguntei quem tava rindo agora), se perder deixo quieto e bola pra frente.
Acho que só me irrito mesmo quando to no TS e nego do time começa a discutir e colocar culpa um no outro, acho isso chato pra caralho porque fica um clima pesado e chato, mesmo que eu não tenha nada a ver com a discussão. Tão ruim quanto isso é o cara que fica cantando, falando no celular, ou fazendo qualquer outra coisa que atrapalhe a comunicação do time. Vontade de sair do TS nessas horas.

Joguei uma normal game agora de Jayce, contra outro Jayce no top. Eu tava ganhando lane, aí os caras tiveram a BRILHANTE IDEIA de colocar a sona pra dar suporte no jayce dos caras. Resumindo: nossa botlane se fedou na adc dos caras que tava sozinha, e eu ainda ganhei o top, OEAEAOIHEAIHEA
É cada estratégia louca que os caras inventam vou te contar
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
com a criançada que você encontra sendo level 20, eu nem ligo mais de perder, só jogo, faço minhas kills...
bred for its skills in magic
Spoiler:

Enquanto isso, no facebook...
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
oque eu faço pra dar uma melhorada no stress é dar mute em todo mundo de ambos os times e ficar zoando e botando defeito no time inimigo incessavelmente, me da um alivio e é engraçado, eu falo tipo " e ai garen seu ruim, sabe nem farmar e nem buildar seu cotoco, ah e nem tenta responder que tu ja ta mutado 3bjs" isso deixa nego muito puto, dai começa brotar 20 caras na minha lane e sempre me focam em team fight, fica engraçado nego fica putinho e quer dar chase até no nexus.

Sou péssimo de farm :|
580min de jogo e eu so tenho 91 creeps
Spoiler: ss