Página 1355 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3558551255130513451353135413551356135713651405145518552355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.541 a 13.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    meu problema é themodafaking rage, eu tenho sérios problemas com stress e por mais que eu tente não consigo ligar o foda-se, tem até época que consigo ficar calminho mais ultimamente ta dificil junta todos problemas pessoais e em vez do jogo ser uma fuga pra amenizar isso só piora em vez de ajudar
    Cara, essa é a pior coisa, eu também tenho problemas com isso, mas sempre q vou digitar, eu deleto depois, tente controlar isso, jogar mais centrado e sem discutir, você se diverte mais e aumenta a chance de gnahar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de dar rage depois de um tempo de jogo, a única coisa que me irritava bastante é quando minha internet caia ou dava algum bug que me obrigasse a resetar o PC, mas até isso hoje eu controlo, respiro fundo e vamos lá.

Mesmo quando alguem cai e talz, eu já me conformo que perdi o jogo ali, se o cara voltar não muito tempo depois, minhas esperanças de não perder voltam também.

Os jogadores tóxicos random em si não me irritam mais, sejam do meu time ou os do adversário, do meu time eu costumo bloquear o chat, os do adversário eu ignoro (não desabilito o /all) e jogo normal, se vencer eu tiro onda com os caras (citei aqui já o cara que roubou meu Baron e saiu rindo, depois quando venci perguntei quem tava rindo agora), se perder deixo quieto e bola pra frente.

Acho que só me irrito mesmo quando to no TS e nego do time começa a discutir e colocar culpa um no outro, acho isso chato pra caralho porque fica um clima pesado e chato, mesmo que eu não tenha nada a ver com a discussão. Tão ruim quanto isso é o cara que fica cantando, falando no celular, ou fazendo qualquer outra coisa que atrapalhe a comunicação do time. Vontade de sair do TS nessas horas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma normal game agora de Jayce, contra outro Jayce no top. Eu tava ganhando lane, aí os caras tiveram a BRILHANTE IDEIA de colocar a sona pra dar suporte no jayce dos caras. Resumindo: nossa botlane se fedou na adc dos caras que tava sozinha, e eu ainda ganhei o top, OEAEAOIHEAIHEA
    É cada estratégia louca que os caras inventam vou te contar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Joguei uma normal game agora de Jayce, contra outro Jayce no top. Eu tava ganhando lane, aí os caras tiveram a BRILHANTE IDEIA de colocar a sona pra dar suporte no jayce dos caras. Resumindo: nossa botlane se fedou na adc dos caras que tava sozinha, e eu ainda ganhei o top, OEAEAOIHEAIHEA
    É cada estratégia louca que os caras inventam vou te contar
    As vezes, a Sona se irritou porque o adc era tóxico ou ruim e saiu da lane dele pra deixar ele se ferrar sozinho lá, já vi acontecer.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com a criançada que você encontra sendo level 20, eu nem ligo mais de perder, só jogo, faço minhas kills...

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, no facebook...
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque eu faço pra dar uma melhorada no stress é dar mute em todo mundo de ambos os times e ficar zoando e botando defeito no time inimigo incessavelmente, me da um alivio e é engraçado, eu falo tipo " e ai garen seu ruim, sabe nem farmar e nem buildar seu cotoco, ah e nem tenta responder que tu ja ta mutado 3bjs" isso deixa nego muito puto, dai começa brotar 20 caras na minha lane e sempre me focam em team fight, fica engraçado nego fica putinho e quer dar chase até no nexus.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Enquanto isso, no facebook...
    AUAHAUHAUA
    pqp, sou a favor de pena de morte pra quando a operadora fala de resetar modem.. essa merda é do mesmo naipe de "já tentou reinstalar?"

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou péssimo de farm :|

580min de jogo e eu so tenho 91 creeps
    Spoiler: ss

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    oque eu faço pra dar uma melhorada no stress é dar mute em todo mundo de ambos os times e ficar zoando e botando defeito no time inimigo incessavelmente, me da um alivio e é engraçado, eu falo tipo " e ai garen seu ruim, sabe nem farmar e nem buildar seu cotoco, ah e nem tenta responder que tu ja ta mutado 3bjs" isso deixa nego muito puto, dai começa brotar 20 caras na minha lane e sempre me focam em team fight, fica engraçado nego fica putinho e quer dar chase até no nexus.
    Eu não costumo dar trash talking durante o jogo, sei que contra alguns pode ser até uma boa estratégia pra desestabilizar o cara, mas não curto. Eu só respondo no final do jogo quando to levando o nexus, caso falem alguma gracinha durante o jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem