Postado originalmente por
Smoking
meu problema é themodafaking rage, eu tenho sérios problemas com stress e por mais que eu tente não consigo ligar o foda-se, tem até época que consigo ficar calminho mais ultimamente ta dificil junta todos problemas pessoais e em vez do jogo ser uma fuga pra amenizar isso só piora em vez de ajudar
Nossa mlk te entendo, te entendo MUITO. Esse é um dos jogos mais psicológicos que existe, você tem que estar 100% focado, não pode estar pensando em outras coisas e tem que estar BEM. Se você tá preocupado, triste ou puto isso REFLETE NO TEU JOGO, é FATO.
Tem dias que eu não posso jogar essa porra, na boa, me dá uma vontade de chorar impressionante. Eu me sinto o pior lixo do mundo e sei que não tem a ver com o jogo e sim com outras coisas, mas o jogo cataliza. Ai você fala "vou jogar pra esquecer", mas nesse jogo não dá. A não ser que você vá com um amigo e jogue no Huehuehue ai dá.
Hoje mesmo foi um dia que eu teimei em jogar não estando bem, resultado, 4 jogos 4 derrotas, 3 por culpa minha(não só minha claro, elo baixo sempre cai uns cabaços), e eu teimo em jogar ainda. Quantas vezes no meio do jogo já me dei tapa e soco na cara pra ver se volto, de tanta raiva que dá.
Se pá eu também tenho sérios problemas.
Teve um rage que eu dei que eu pensei que ia quebrar meu PC inteiro, peguei meu teclado e quase joguei no chão pra destruir ele por causa de um jogo GANHO que nego começou a fazer merda e perdemos, ai eu fiquei uns 4 dias sem jogar, ai voltei com uns ARAM e ai voltei. O que tem me ajudado é: qualquer nego que fala merda eu já dou block e foda-se.
Sabe o que me irrita também em low elo? TUDO É KILL NESSA PORRA. Porra, é começo de jogo, nego lv 2, lane freezada e em vez do nego esperar pelo menos eu fechar uma vamp pra começar a trocar com algum sustain nego vai pra cima dos caras totalmente torto, sem pingar, ai morre, grita comigo, me xinga de noob, manda eu acordar enquanto eu to lá tentando farmar, ai nego volta pra lane e faz a mesma coisa, eu não consigo farmar pq são 2 contra 1, nego me dá outfarm, carrega o jogo e a culpa ainda é minha. Tudo porque nego é imbecil.
Nossa moleque, eu ainda vou morrer por causa de stress. Provavelmente BEM CEDO.