Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
wtf agora q vi aqui Lee Sin tá free mesmo?
pq isso, jurava que n tava, alias tenho ctz
edit: já vi aqui eh por causa do bug do Jax
Lee Sin é um hero que sempre quis testar, ele parece muito forte. E é um dos mais usados em batalhas ranqueadas.
Vamo vê se ele é bom mesmo hmm
ele é forte pra caralho e o kit de skill dele é divertido pra caralho de se jogar, garante mobilidade pra porra e é um hero que exige que você pense rápido pra ter um bom desempenho

Zyra virou um dos meus main champions há um tempinho atrás. Sempre que jogo com ela na midlane ganho a lane e carrego o time (senão, sou o segundo que mais carrega). Sabendo posicionar estratégicamente as plantas, e usá-las junto com os stuns e tal, é fatal pro adversário. Depois que uma zyra mete uma liandry e uma rylai, as plantinhas viram coisa do demo, ueahueauaehea
@Problemas com internet: Sério que arrumaram os problemas com a OI?Hoje vou jogar então. Ultimamente tô trabalhando demais, nem tive tempo de brincar no LoL :T
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
prata 5.
tava na md3, ia sair da 5 sem perder nenhum e perdi 6 seguidas.
é impressionante, parece que jogaram macumba em mim, as 6 partidas alguem ficou afk, 5 foram no mesmo dia e a sexta hj, tinha dado tempo de uns 2/3 dias de ranked pra ver se a zica passava e na primeira partida 3, EU REPITO 3 PESSOAS NÃO CONECTARAM AO jogo. ficou 5x2 até os 10 minutos de jogo quando a nidalee e a cait voltaram.
Última edição por Smoking; 19-06-2013 às 19:45.
rlx ai que quando eu era gold eu quase cheguei na md5 pro plat5 (peguei 70~ pontos) e cai pro gold 4 com 0 pontos, tive maré de aZar do krl de catar muito nego ruim e troll/quiter seguido (mas não nego que em alguns jogos fiz merda)
todo mundo tem azar brah, rlx ai