Citação:
Postado originalmente por
WillRod00
po cara, po cara, po cara .-. mataram o Will, tinha q ser o Will?
cara, gostei do episodio, mas foi tão rapido, queria mais, e bote mais nisso, agora mais 3 semanas sem :(
cara se os caras vão invadir la, quem irá enfrentar o Pequeno? ou será q o Pequeno vai fugir?
acredito q se o Pequeno n for burro, ele vai sair correndo, antes uma derrota, do q a morte certa contra Luna, Lignuns & Grynch, ja o Dan n aprende, fico revoltado com isso, o cara acha q pode tudo sozinho, seja mais humilde, abandonar o grupo é fóda eu sei, mas tem q dar mais ouvido aos amigos, o Dan acha q é imortal?
tente postar em 2 semanas e meia Danzito ;)
Foi mal cara.. Eu me enrolei semana passada... Mas enfim.. Desculpa por ter matado o Will... Justo o Will... rs
Obrigado pelos comentários cara! Eles me ajudam a desenvolver a história!
Citação:
Arckyus
Queria eu ter uma SD dessas... meus danos não machucam nem lvl 10 :(
Gostei do capítulo, por um minuto achei que íamos perder alguém "do grupo"... Mas aí surge o paladino palhaço pra cair no lugar... muito bom hahaha
Enfim... Will morreu mesmo :(
Mas esse capítulo eu acho que você vai gostar bastante :D
Citação:
Aulwyn
Salve Salve! Li toda a história e to curtindo muito, ainda mais por ela sobreviver desde 2012.
Po, não curti que o Will morreu. Pra mim o traidor é o que teria que morrer e com uma flecha no ceu da boca kkkk (x9 morre pela boca)
Deu ruim nada, quero ver esses revolucionários terem peito para tretar com os tradicionalistas XD
A treta vem... Vamos ver a conclusão dela! :D
Obrigado por ter lido toda a história e principalmente pelo comentário! :y:
Citação:
Ison
Show de capítulo, emoção do começo ao fim. Só achei o pequeno muito fraco, segundo a descrição que você deu pra ele, para usar uma Sudden Death, pois se pequeno usa SD, Luna já deveria dominar exori san e exori con, Lignus: Exura sio, O dan um vis lux ou até gran vis lux. Enfim, baseando-se no tibia, ficou meio sem nexo essa parte. No mais, ótima história!
Se tiver menção ao Ferumbras nessa história, peço que se baseie na história do kamus, principalmente na primeira. Pq ali sabia descrever bem os cenários e as explosões. Teremos outro livro depois desses capítulos finais?
Beleza! Vou usar a história do kamus!
Estamos ainda no Livro IV, se tudo der certo devemos chegar lá pelo IX ou X! :D
Sobre o Pequeno, não sei se você notou, ele não seguiu os treinamentos normal, ele esteve em Thais com os revolucionários e lá ele desenvolveu o lado das trevas especialmente (aprendeu a usar a SD antes da hora) :y:
Enfim, continue comentando!
Citação:
Lipe Tenebroso
sobre a pergunta do penultimo capitulo sobre o pequeno eu desconfiava dele sim pq inclusive em outro capitulo um dos revolucionarios falou que eles tinham um infiltrado entre os tradicionalistas e so podia ser o pequeno pq ele agia sempre de modo estranho parecia ter segredos entao eu desconfiava dele sim
e sobre a luta do ultimo capitulo eu fiquei triste com a morte do will pq ele podia ser motivo de varias situacoes engracadas com o irmao dele no futuro e tambem pq ele praticamente salvou a turma do dan :(
acho que so o pequeno nao tem como lutar sozinho contra o lignus e a luna e o grinch
espero que os tradicionalistas consigam sair do esconderijo a tempo antes da chegada dos escolhidos:hmm:
É.. morte do Will foi triste pra mim também... Mas vamos lá... bola pra frente... a história continua...
Vamos ver hoje a continuação da treta! :D
Citação:
Black Ruler
aaaaah dessa vez assim que comecei a ler o capítulo já pensei comigo, se eles tiverem q ser salvos, só poderia ser os irmãos xP
pena q 1 morreu ;-; . enfim, ótimo capitulo como sempre o/
Que bom que gostou! Pena que um irmão morreu, né? :(
Vamos ver se vc vai gostar desse!
Citação:
Iridium
Meeeus deus, quanta treta!
Saudações! Tive que dar um backtrack ligeiro para entender o que estava acontecendo.
Rapaz, que plot twist! Que sacanagem desse Pequeno, pqp! E que SD poderosa O.o
Minha nossa, mandou o cara pro beleléu com essa O.o
Gostei do capítulo, teve morte, teve treta e quase que o Team Dan rodou! Essa galerinha tem que ficar mais esperta... Com o tempo, eles aprendem, hehehehe.
Muito bom, continue assim!
Abraço,
Iridium.
Obrigado por comentar Iridium.
Eu sei que estou em dívida com você, mas eu decidi reler a sua história também... Qualquer dia eu vou enfim aparecer lá de novo também!
Que bom que você gostou! Você faz parte do Hall da Fama da seção e sua opinião é muito importante! :D
Citação:
Lordinh
OMG, por quanto tempo eu estive dormindo???? Quando parei ainda não tinha acabado nem o primeiro livro hahahhahah Pois bem, acho que tenho um pouco de historia para ler!!
Vixi, vamos lá! GO GO GO! Tem que chegar no capítulo atual!