Página 121 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desconfiei dele quando ele sempre aparecia no começo... mas confesso que já tinha esquecido dessa possibilidade quando ele começou a ajudar... que belo FDP! hahaha

Mais uma vez um capítulo bem escrito e que deu aquele "quero mais"... esperando o próximo!

E dessa vez respondi a pergunta, normalmente eu esqueço mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    09-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diria haha !! confesso que só passei a desconfiar um pouco nesse capitulo, quando ele resolveu tomar a frente.. mas não pensei em traição a tempo !!
    ótimo capitulo ;D

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja desconfiava do pequeno no começo, mas no fim ele se tornou um bom ajudante e deixei de lado, me surpreendeu a bondade dele.
    n esperava encontrar a historia do Dan ainda viva, fico feliz, e espero q vc nunca abandone, esperando o proximo episodio.

n faça eu ficar esperando, a Série The Last Ship acabou, a Fear The Walking Dead esta no terceiro episódio e só vai ter 6, vou me contentar com a do Dan q é muito da hora, meus parabens, um detalhe, quando eu leio cada episodio a minha mente ve os personagens "ao vivo" no tibia e pq n na vida real? dando cada passo por passo q eles dão.

antes q eu me esqueça, esses dois paladinos, Paul & Will, me deu boas lembranças do filme Harry Potter com os gêmeos Fred e Jorge Weasley, iguaizinhos, doidos e engraçados, só com um detalhe distinto, na aventura de Dan são paladinos e no filme hp são mages.
    Última edição por WillRod00; 13-09-2015 às 22:50.

Registro
    20-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds novos capítulos ):

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 12 - O Infliltrado

Olá, Galera!

Três semanas, mais uma vez... Não é o ideal, mas é o que tem sido possível!

Muito obrigado pelos comentários: Ison, Arckyus, Black Ruler e WillRod00

Esse é o capítulo 12, já estou planejando o 13 e o 14 será o último deste livro!

Não tenho muito o que dizer aqui, espero que gostem desse capítulo, respostas aos comentários abaixo:

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 12 - O Infiltrado

— Mas que droga, Pequeno! — gritou Lignuns. — O que você está fazendo? Eu preciso salvar os meus pais!

— Sinto muito Lignuns, mas você é a minha missão! — Pequeno não parecia estar gostando daquilo. — Eu estive apenas poucos dias em Rookgaard, fui treinado em Thais para me juntar aos revolucionários. Esse é o meu teste final! Eles mandaram quatro cavaleiros para me ajudar nessa missão... Eu preciso garantir que você esteja morto... Eu não posso falhar...

Luna já estava com seu arco pronto para o combate, assim como Grynch com sua espada e Dan com sua varinha. Apenas Lignuns, ainda segurando a bolsa com a cura, tentava dialogar.

— A Irmandade confiou em você! Eles são seus amigos! Você não pode nos matar! — gritou o druida.

— A Irmandade nunca vai saber... Eu vou dizer que fui atacado por escolhidos e que não consegui defendê-los... E além de disso, — Pequeno deu de ombros — os dias dos tradicionalistas estão contados de qualquer forma. Eu já contei aos escolhidos onde fica o quartel general e nós estamos apenas esperando o melhor momento para invadir o local e matarmos todos eles! — O feiticeiro enfim se virou para os cavaleiros de armadura preta que estavam ali. — Podem matar todos. — sentenciou o garoto.

— Toma, Dan, Corra! — gritou Lignuns enquanto jogava a mochila com as curas para o feiticeiro.

— O que você está fazendo? — perguntou Dan enquanto segurava a mochila.

— Use suas botas, corra! Vá até o quartel general, avise-os da traição e depois leve a cura até os meus pais! Não há tempo vá! — gritou o druida. — Exori mim frigo!

A magia do druida atingiu a perna do cavaleiro que seguia em sua direção atrasando-o.

— Você deve estar de brincadeira... Eu não vou te deixar para morrer! — respondeu Dan.

— Então vá pedir ajuda! Você vai ser mais útil se usar suas botas para isso! Exori tera! — Dessa vez, o druida fez uma madeira no chão se torcer, fazendo o escolhido que ia em direção a Dan tropeçar.

— Vai logo! — Luna gritou para o feiticeiro.

Dan hesitou, mas logo se deu conta de algo: um dos escolhidos o seguiria, ele não tinha esperança de derrotar nenhum deles, então tirar um inimigo dali era realmente a melhor opção. Assim, Dan correu.

Ele passou pelo escolhido que ainda levantava, desviou de uma runa de fogo do Pequeno e seguiu correndo para escada.

Antes que Dan pudesse descer, uma explosão ocorreu na sua frente, arremessando Dan dois metros para trás.

Enquanto isso, Grynch fazia um combate equilibrado contra o inimigo que o atacava. Lignuns desviava dos golpes que recebia do seu escolhido e tentava se distanciar indo para o lado. Por fim, Luna enchia o seu inimigo de flechas, deixando-o ocupado em rebater as setas e impedindo-o de se aproximar dela.

Pequeno já estava sacando outra de suas runas roxas de explosão e o cavaleiro já avançava contra Dan para golpeá-lo com seu machado.

Dan rolou para o lado, fazendo o cavaleiro cravar seu machado no chão, e apontou sua varinha para Pequeno.

— Exori flam! — Dan disparou uma bola de fogo.

O garoto gritou ao receber o ataque mágico, tentou apagar o fogo do seu corpo e gritou “exura” mais de uma vez.

— Exori flam! Exori flam! — Dan seguiu gritando, mas dessa vez o alvo era o cavaleiro que se aproximava. — Exori flam!

Dan gritou três vezes, mas apenas duas bolas de fogo saíram e atingiram o cavaleiro, que apesar de estar queimado, não parecia estar incomodado com aquilo e seguia avançando.

Dan sentiu o muro do terraço atrás dele e, mesmo parado, continuou atirando bolas de fogo, até que elas pararam de surgir. Dan sentiu um calafrio, sua mana havia acabado novamente. O feiticeiro olhou para o outro lado do terraço e viu seus amigos ainda lutando, em seguida ele olhou para o lado e viu a escada, mas antes dela, o garoto traidor.

O cavaleiro tentou atingi-lo novamente com o machado e Dan evitou o ataque correndo. Ele sabia que Pequeno não deixaria que ele descesse as escadas, então sacou sua Espada de Carlin e avançou contra o garoto.

Pequeno demorou a notar as intenções do feiticeiro, mas quando viu que ele pretendia ataca-lo, o garoto apontou sua runa roxa em direção ao peito de Dan.

Dan já estava quase alcançando o garoto, quanto a explosão surgiu e fez Dan ser arremessado contra a mureta e cair inconsciente. O próprio Pequeno foi para o chão com o impacto, apesar de não sofrer muitos ferimentos.

— Não! — gritou Luna enquanto arremessava flechas.

Lignuns e Grynch estavam muito ocupados com a luta e não viram o que aconteceu.

Pequeno logo se levantou.

— Vamos! Ajude a matar os outros! — ele ordenou ao escolhido que antes estava atacando Dan.

Luna já estava abalada ao ver Dan cair, mas ao tentar pegar uma seta e notar que não havia mais flechas na sua aljava, ela ficou completamente perdida. A garota sabia que não tinha mais como lutar sem munição e até pensou em correr, mas já estava sem esperanças.

Luna estava apenas encarando o cavaleiro que avançava contra ela, até que ele surpreendentemente caiu no chão, sem vida. Luna reparou que ele tinha uma seta encravada nas costas, mas não soube dizer de onde ela veio.

Lignuns ficou cercado por dois cavaleiros, foi atingido na barriga e gritou de dor, mas logo, ambos os cavaleiros começaram a ser atingidos por flechas que pareciam surgir do nada.

— Mas o que diabos está acontecendo aqui? — gritou Pequeno.

Um riso foi ouvido como resposta e novas flechas continuaram sendo atiradas.

— Já era, Pequeno... — era a voz de um dos gêmeos. — Vamos, nos ajude a matar esses escolhidos e eu prometo que vou fazer o possível para a Irmandade pegar leve com você.

— Não, seus idiotas! — o garoto estava com raiva. — Eu vou matar todos vocês! Eles nunca vão saber!

— Pequeno, Pequeno... — a voz parecia vir do centro do terraço, do mesmo local onde estavam surgindo as flechas. — Paul já está indo para o Quartel General contar da sua traição. Nós jogamos pedra, papel e tesoura, ele perdeu, então eu vim aqui limpar a sua bagunça e derrotar uns escolhidos, enquanto ele foi lá reportar a situação. Seus dias de espião já acabaram...

Pequeno não respondeu àquilo, ele apenas olhou a sua situação ao redor. Dos quatro escolhidos que vieram ajudar, apenas um ainda estava de pé, e mesmo este, estava apenas tentava se defender das flechas de Will.

Ao ver a situação mais tranquila, Lignuns e Luna correram até Dan, preocupados com a situação do feiticeiro.

Pequeno esperou um pouco, mas quando uma flecha surgiu e atingiu o peito do ultimo escolhido, ele usou uma de suas runas roxas bem no local onde a seta havia surgido. Em seguida, foi possível ouvir o impacto de alguém colidindo com a mureta do terraço e um ligeiro gemido de dor. Pequeno não perdeu tempo e apontou uma runa cinza com uma caveira desenhada para o local de onde veio aquele gemido.

— Adeus Will... — disse o garoto, quase sussurrando.

Então, o corpo do gêmeo apareceu, sem vida, com um arco na mão e um anel mágico inerte no dedo.

Pequeno rapidamente pegou outra de suas runas cinzas, enquanto aproximava o seu anel com formato de caveira da boca.

— Atenção! Eu fui exposto! Os tradicionalistas já sabem da minha traição! É possível que eles evacuem o Quartel General! Vocês precisam atacar agora!

— Entendido. — respondeu uma voz surgindo do anel. — Atacaremos agora mesmo.

--------------------------
    E aí? O que acharam desse capítulo?
    Deu ruim?
    ----------------------------------
    Próximo: Capítulo 13 - Atenção, Fumaça!

Publicidade:

Última edição por Danboy; 17-10-2015 às 20:53.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, po cara, po cara .-. mataram o Will, tinha q ser o Will?
    cara, gostei do episodio, mas foi tão rapido, queria mais, e bote mais nisso, agora mais 3 semanas sem

cara se os caras vão invadir la, quem irá enfrentar o Pequeno? ou será q o Pequeno vai fugir?
    acredito q se o Pequeno n for burro, ele vai sair correndo, antes uma derrota, do q a morte certa contra Luna, Lignuns & Grynch, ja o Dan n aprende, fico revoltado com isso, o cara acha q pode tudo sozinho, seja mais humilde, abandonar o grupo é fóda eu sei, mas tem q dar mais ouvido aos amigos, o Dan acha q é imortal?

tente postar em 2 semanas e meia Danzito

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria eu ter uma SD dessas... meus danos não machucam nem lvl 10

Gostei do capítulo, por um minuto achei que íamos perder alguém "do grupo"... Mas aí surge o paladino palhaço pra cair no lugar... muito bom hahaha
    OI

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Salve! Li toda a história e to curtindo muito, ainda mais por ela sobreviver desde 2012.

Po, não curti que o Will morreu. Pra mim o traidor é o que teria que morrer e com uma flecha no ceu da boca kkkk (x9 morre pela boca)

Deu ruim nada, quero ver esses revolucionários terem peito para tretar com os tradicionalistas XD

Registro
    20-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de capítulo, emoção do começo ao fim. Só achei o pequeno muito fraco, segundo a descrição que você deu pra ele, para usar uma Sudden Death, pois se pequeno usa SD, Luna já deveria dominar exori san e exori con, Lignus: Exura sio, O dan um vis lux ou até gran vis lux. Enfim, baseando-se no tibia, ficou meio sem nexo essa parte. No mais, ótima história!

Se tiver menção ao Ferumbras nessa história, peço que se baseie na história do kamus, principalmente na primeira. Pq ali sabia descrever bem os cenários e as explosões. Teremos outro livro depois desses capítulos finais?
    Última edição por Ison; 26-09-2015 às 03:14.

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a pergunta do penultimo capitulo sobre o pequeno eu desconfiava dele sim pq inclusive em outro capitulo um dos revolucionarios falou que eles tinham um infiltrado entre os tradicionalistas e so podia ser o pequeno pq ele agia sempre de modo estranho parecia ter segredos entao eu desconfiava dele sim

e sobre a luta do ultimo capitulo eu fiquei triste com a morte do will pq ele podia ser motivo de varias situacoes engracadas com o irmao dele no futuro e tambem pq ele praticamente salvou a turma do dan

acho que so o pequeno nao tem como lutar sozinho contra o lignus e a luna e o grinch

espero que os tradicionalistas consigam sair do esconderijo a tempo antes da chegada dos escolhidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death