Citação:
Postado originalmente por
Sete
Falando em leg
chato q vc de boa fazendo exercicio que tem que montar peso e chega alguém pedindo pra revezar
revezar leg cara :yuno:
provavelmente nunca treinou perna só resolveu vir aqui me encher o saco de certo :yuno: :yuno
Cara, isso é horrível, ainda mais que meu leg vai só até o 150kg, ae tenho que por mais dois pesos de 20, e chega um maldito pedindo pra revezar, e ao invés de diminuir 40kg do que faz normal, o fdp vai lá e tira os pesos... e é um saco colocar os pesos...
Citação:
escolhi treinar perna na terça pq por algum motivo misterioso ngm mais treina (por isso treino costas na segunda, todo mundo treina na terça, e peito na quarta, dia que as mulher tudo resolve treinar perna, deve ter na biblia que tem q ser peito na segunda, costas na terça e perna na quarta) e vc me vem fazer fisioterapia justo qnd estou aqui :yuno:
é normal isso, aqui tb é assim, se eu faço perna na quarta eu demoro 1h pra terminar o treino de perna, se eu faço na quinta como farei amanhã, demoro uns 40 minutos.
Citação:
O caso do smith
Vc chega em paz e quer fazer agachamento no smith, afinal, mesmo que seja usado pra várias outras coisas é pra isso que ele serve no final.
Eis que vc chega e o cara começa a fazer encolhimento no smith... poderia fazer na barra, mas é coisa normal, n faz mal... ae o cara começa a fazer remada alta no smith, rosca direta no smith, usar o smith como apoio, descansar no smith, dormir no smith, assistir tv no smith, conversar no smith. Se tu já não chega no foda-se vo entrar aqui e se quiser reclamar que reclame vc nunca conseguirá utilizar o smith.
Eu faço supino inclinado no smith koPASkopSAKPO, minha academia não tem um aparelho para supino inclinado, nem banco inclinado tem, eu tenho que improvisar com umas madeirinhas que o pessoal usa pra fazer panturrilha... empilho duas e inclino o banco nelas...
Citação:
O caso do banco articulado então putz nego simplesmente prefere ignorar a existencia de belos e confortaveis bancos retos pra pegaro articulado e utilizar como se fosse o reto.
Fato, na minha antiga academia era assim...
Citação:
Depois tem que guentar nego comentando q vc é ríspido e ter que aguentar mlk magrela ficar boladinho pq tu pediu pra ele levantar do banco... tem que ser mesmo, antes sem educação do que folgado. Pd ver ae, ngm com mais tempo de treino sério fica folgando, só os nego que malha por temporada, a cada 3 meses volta faz um pouco e some.
Sim, isso é fato, essa época do ano é a pior época da academia.
Citação:
Postado originalmente por
Sete
minha lombar tbm não gosta
mas fiquei sem suporte
tenho que agradecer por ainda ter o smith se não taria no hack
Edit: por falar em pernas, fotos de pernas, ngm nunca bota fotos de pernas
Tirar foto de perna é tenso, negro quase nunca faz perna, eu não tenho um amigo sequer que faça perna na academia, falam que é coisa de mulher.
Resultado, eu to com umas baita coxa e nas festas que vou de bermuda a mulherada pergunta se eu jogador de futebol haha
Acho que perna é onde eu mais evoluo, peito que é bom nada.
Citação:
Sim tenho cifose/lordose essas porra, mas claro que ficam piores qnd se para de lado pra tirar fotos, se eu andar desse jeito ae tomo capote pra trás.
Essa marca na barriga mais funda tenho até qnd to secão, inclusive um pediatra implicou com ela qnd era pequeno.
Eu tenho pectus excavetum, algo assim, que é muito tenso, é um buraco no meio do meu peito, o tórax é afundado, isso incomoda muito e nenhum ortopedista meu me diz um tratamento sem cirurgia... e não tenho grana(seguro) para fazer um cirurgia desse porte, sem falar que é super perigoso.
Citação:
Esse nível de bf nem me incomoda, qnd a vida tiver arrumada preocupo com isso, ligo pra mae do bruxo e peço o que sobrar do clemb dele depois q ele morrer.
Haha, meu clemb acaba semana que vem que inicio outro ciclo.