Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
ahhaha, nem vi oq o Oit,,,Sete* falou
eu como dps do treino sim, mas n eh por ser depois do treino que eu como, é porq eh parte do meu lanche da tarde ( que coincide com horario pós treino)
tendeu? =p
mas n como só ovo no "pós" como oq teve de almoço tbm rsrs
e nem ligo pra isso de rapida absorçao na vdd como oq tiver, se for pra ser absorvido rapido tomar whey+malto
axo q o sete quis dizer que nao tem importancia comer pós ou nao, pq vai ser absorvido só mais tarde, e nao que esta errado![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
dieta pra bulk, alguém da uma olhada aí pra gente:
09:00 - Shake whey + malto e 1 sanduiche com peito de frango e queijo.
10:30 - Shake pós treino de whey + malto
12:00 - almoço: aqui varia, mas a regra geral é (arroz, feijão, 1~2 pedaços de carne, alguma verdura variada)
15:00 - lanche da tarde: alguma fruta, iogurte ou leite puro
16:30 - pós treino de artes marciais: shake de whey + malto
18:00 - lanche de fim de tarde: 2 sanduiches de peito de frango e queijo, suco
21:00 - lanche na faculdade: uma fruta e um iogurte
22:30 - janta (geralmente é a mesma coisa do almoço em menor proporção)
23:30 - shake com albumina
lembrando que treino kick boxing e jiu jitsu também, então o catabolismo é meio tenso... e a dieta acabou de ser montada, alguma sugestão?
Acho que o sete falou pra não colocar ovo no pós, pq tem gordura
E no pós é aconselhavel comer muito carbo + prot.
E é melhor evitar comer mt gordura junto com mt carbo.
O ideal é sempre nas refeições fazer carbo + prot ou gord + prot. Sendo que no pós tem é ca + po
@merlin
Cara, não tem como falar mt pos não sei quanto tempo você treina, sua tmb etc...
O ideal é vc fazer as refeições baseadas na quantidade de prot/gord/carb que você precisa
Tpw, faz 3g de prot por kilo que vc tem, 1g de gord/kilo, o resto de carb ate antigir sua tmb + uns 400 kcal (pra bulk)
Lembrando q
1g de proteina = 4kcal
1g de carb = 4kca
1g de gord = 9 kcal
Ah tbm tira esse malto do shake manha, não tem sentido. Manda ali como "shake" um vitamna de frutas, leite denstando ate nesquick/nescau..
o importante é anteder os nutrientes e kcal do seu objetivo.
Pra saber +:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-sua-dieta/
é chato e da trabalho, alem que tem que pesquisar um pouco. + o ideal é montar uma dieta toda contada.
Última edição por Sadeckss; 25-09-2011 às 21:05.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
hum, entendo
valeu, vou dar uma olhada no link
Sei lá, acho essas dietas muito frescas UHSUHAS
Como quando to com fome, isso varia muito, mas geralmente só almoço e janta (raros dias que tomo café) e como alguma coisinha antes de ir pra academia (misto quente ou algo do tipo).