Postado originalmente por
luizjuiz
Muitos tem esse "problema". Mas não vou falar aqui o motivo e a provável solução pois não acreditarão. Eu mesmo fiquei meses estagnado nos 25 kg supino (fazendo errado), hoje estou na faixa dos 30-35, dependendo do número de repetições, todas com amplitude total (até encostar no peito).
fala logo caraca, independente de acreditarmos ou nao, odeio ficar curioso ainda mais quando a pessoa afirma ser verdade... FALAAAAA

Postado originalmente por
EL Khan botucaton
n sei se ja perguntei aqui, mas se vcs tomam ovo e pa, quando tomam? E só botam no copo, bebem e foda-se?
tomar ovo? isso ja tem provas de que faz mal
agora, comer ovos, eu sim
td dia dps de treino, 3 ovos pelo menos, coloco poquinha agua na panela, um dedo e meio de agua, poco mesmo, panela pequena, dexo ferver, ponho 1 gota de oleo ou azeite, 1 gota ja eh mt.... abro os ovos e coloco ( sem casca viu... n sei neh...)
em uns 5 minutos ( axo que eh mt ateh ) ta pronto, tira a gua, poe no prato poe sal a gosto e bota pra dentro, mais saudavel que frito/mexido e mais facil que cozinho na casca, n tem trabalho de tirar a casca ou de n passar o tempo suficiente e estar mole,, só q tem q lavar 1 poco a panela ( + oleo , lava -..... - oleo lava + )
eh isso o-o
eu como com gema, to nem ai, qnd eu fizer cutting eu mudo isso
@ as fotos do mlk q posto lah em cima q n sei o nome
krl gostei, eu era um meio termo entre vc agora e vc antes, quando der lah pra novembro eu começo a correr na praia pelo menos 3x por semana ai vo da uma secada tbm! gostei!