Curtir Curtir:  0
Página 1206 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20670611061156119612041205120612071208121612561306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.051 a 12.060 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim dieta é 1/5

estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    pra mim dieta é 1/5

estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento
    se dieta fosse só ficar tomando suplemento até concordaria com você...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1/5 é 20%, então é só treinar e descansar que vou ter 80% dos resultados, nem preciso comer haha que beleza gastar dinheiro com comida pra q?

O mesmo pra qlq outra porcentagem.

Tudo é 100%.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai ja tomou?

http://www.bodybuilding.com/store/si...-ignition.html

sabe me falar a qualidade do produto?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando um novo material que o usuário Iceman do hipertrofia tá fazendo o favor de traduzir

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ts-5x5-report/

Pag 28 a 31 é só tapa na cara de qm ainda vive no Fantástico mundo de Bob.

Não to falando pra dar credibilidade já que não sei qm é o autor, q ele fez, q ele faz etc, tem gente que sempre que lê algo passa a ignorar totalmente tudo que sabia até então, mesmo que já tenha dado resultados, e incorporar aquilo como certo, não é esse o sentido. O sentido é que é sempre bom ler.

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    creio que não seja o mais recomendavel.. mas eu moro sozinho, fica meio tenso ficar preparando a refeição mais correta toda hora.
    Problema é esse tanto de malto, vc poderia usar outros chos facil como aveia e etc. Mas se até hj n deu problema nenhum, se tem nego que bebe 2 litros de coca (100g de açucar?) e come açucar sem parar todo dia, então creio que esteja tranquilo vc usar teu malto visto que não é nem de perto sedentário. Mas ele continua sendo calorias vazias, sem minerais, vitaminas nem nada. Pd aumentar em muitos essas verduras ae, elas serão sua fonte de micronutrientes (micronutriente não é relacionado ao tamanho dele em si e sim a quantidade para fazer efeito).

Qlq coisa faz um exame de sangue de vez em qnd só pra cuidar dessa glicose, não pelo malto em si mas coisa rotineira.

Publicidade:

Última edição por Sete; 28-09-2011 às 10:21.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Passando um novo material que o usuário Iceman do hipertrofia tá fazendo o favor de traduzir

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ts-5x5-report/

Pag 28 a 31 é só tapa na cara de qm ainda vive no Fantástico mundo de Bob.

Não to falando pra dar credibilidade já que não sei qm é o autor, q ele fez, q ele faz etc, tem gente que sempre que lê algo passa a ignorar totalmente tudo que sabia até então, mesmo que já tenha dado resultados, e incorporar aquilo como certo, não é esse o sentido. O sentido é que é sempre bom ler.

Problema é esse tanto de malto, vc poderia usar outros chos facil como aveia e etc. Mas se até hj n deu problema nenhum, se tem nego que bebe 2 litros de coca (100g de açucar?) e come açucar sem parar todo dia, então creio que esteja tranquilo vc usar teu malto visto que não é nem de perto sedentário. Mas ele continua sendo calorias vazias, sem minerais, vitaminas nem nada. Pd aumentar em muitos essas verduras ae, elas serão sua fonte de micronutrientes (micronutriente não é relacionado ao tamanho dele em si e sim a quantidade para fazer efeito).

Qlq coisa faz um exame de sangue de vez em qnd só pra cuidar dessa glicose, não pelo malto em si mas coisa rotineira.

Mas aí come a aveia pura, ou misturada com uma fruta (tipo banana amassada), ou pode tacar dentro do leite e misturar junto com whey mesmo?

ps: lendo da pág 28 a 31, me deixou curioso.

edit: "Isso não é sparta, isso é realidade"
    Última edição por Merlin; 28-09-2011 às 14:15.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O fato é que, se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

esepeoaoeoiooioe.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    "O fato é que, se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

esepeoaoeoiooioe.
    haha essa frase me xamou atençao tbm

@ krl q raiva n consigo voltar pros mesmos pesos que eu pegava antes. peito to voltando mas biceps parece que eu to regridindo krl, KRL Q RAIVA Q DA!!!!!
    ja xeguei a fazer rosca cross com 14kg, mas faz umas 3 semanas que to tendo que fazer com 9~ 10..fui pegar 12 hj n deu. fiz 6 cada lado e ja morreu o braço
    a mesma coisa na concentrada
    o interessante eh que costas eu n diminui nada, nem triceps nem ombro/trapesio/perna
    só biceps e peito ( q ja ta voltando)
    foi a junçao de deixar de fazer 5x para 3x q ja atrapalha mt no treino, e parar com a creatina e dps ficar 2 semanas parado por causa de viagem,,, axo q foi isso, nada mais explica!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@5x5
    Gostei do livro, e oq vc falou é bem verdade. Ler é sempre bom, mas nesse mundo de academia e afins, o q vai valer mesmo é testar.

Alguem aqui treina pra força?
    To pensando em + pre frente fazer um treino de força..

@Bulk

Se controla mais pelo olhometro mesmo? Ou ta pra tirar um controle pela balança, tpw no cutting aconselhável é não perde + de 1kg por semana que ja é massa magra etc..

E bulka ate olhar no espelho e ver que ta na hora de secar denovo? Ou poe um prazo de tempo/peso
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nd mais sacana que o olhometro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?