pra mim dieta é 1/5
estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra mim dieta é 1/5
estrutura ossea é muito mais importante que ficar tomando suplemento
1/5 é 20%, então é só treinar e descansar que vou ter 80% dos resultados, nem preciso comer haha que beleza gastar dinheiro com comida pra q?
O mesmo pra qlq outra porcentagem.
Tudo é 100%.
alguem ai ja tomou?
http://www.bodybuilding.com/store/si...-ignition.html
sabe me falar a qualidade do produto?
Passando um novo material que o usuário Iceman do hipertrofia tá fazendo o favor de traduzir
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ts-5x5-report/
Pag 28 a 31 é só tapa na cara de qm ainda vive no Fantástico mundo de Bob.
Não to falando pra dar credibilidade já que não sei qm é o autor, q ele fez, q ele faz etc, tem gente que sempre que lê algo passa a ignorar totalmente tudo que sabia até então, mesmo que já tenha dado resultados, e incorporar aquilo como certo, não é esse o sentido. O sentido é que é sempre bom ler.
Problema é esse tanto de malto, vc poderia usar outros chos facil como aveia e etc. Mas se até hj n deu problema nenhum, se tem nego que bebe 2 litros de coca (100g de açucar?) e come açucar sem parar todo dia, então creio que esteja tranquilo vc usar teu malto visto que não é nem de perto sedentário. Mas ele continua sendo calorias vazias, sem minerais, vitaminas nem nada. Pd aumentar em muitos essas verduras ae, elas serão sua fonte de micronutrientes (micronutriente não é relacionado ao tamanho dele em si e sim a quantidade para fazer efeito).
Qlq coisa faz um exame de sangue de vez em qnd só pra cuidar dessa glicose, não pelo malto em si mas coisa rotineira.
Última edição por Sete; 28-09-2011 às 10:21.
Última edição por Merlin; 28-09-2011 às 14:15.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
"O fato é que, se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."
esepeoaoeoiooioe.
haha essa frase me xamou atençao tbm
@ krl q raiva n consigo voltar pros mesmos pesos que eu pegava antes. peito to voltando mas biceps parece que eu to regridindo krl, KRL Q RAIVA Q DA!!!!!
ja xeguei a fazer rosca cross com 14kg, mas faz umas 3 semanas que to tendo que fazer com 9~ 10..fui pegar 12 hj n deu. fiz 6 cada lado e ja morreu o braço
a mesma coisa na concentrada
o interessante eh que costas eu n diminui nada, nem triceps nem ombro/trapesio/perna
só biceps e peito ( q ja ta voltando)
foi a junçao de deixar de fazer 5x para 3x q ja atrapalha mt no treino, e parar com a creatina e dps ficar 2 semanas parado por causa de viagem,,, axo q foi isso, nada mais explica!
![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
@5x5
Gostei do livro, e oq vc falou é bem verdade. Ler é sempre bom, mas nesse mundo de academia e afins, o q vai valer mesmo é testar.
Alguem aqui treina pra força?
To pensando em + pre frente fazer um treino de força..
@Bulk
Se controla mais pelo olhometro mesmo? Ou ta pra tirar um controle pela balança, tpw no cutting aconselhável é não perde + de 1kg por semana que ja é massa magra etc..
E bulka ate olhar no espelho e ver que ta na hora de secar denovo? Ou poe um prazo de tempo/peso
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Nd mais sacana que o olhometro