Curtir Curtir:  0
Página 1203 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20370311031153119312011202120312041205121312531303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.021 a 12.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leho: como o cara acima falou, cada um desenvolve uma parte mais rapido que outro

eu por exemplo, tenho quase 60 de perna e 30 de braço e um peito que é só osso :s

é a vida ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh foda mesmo
    enqnto tem nego q pega 35 no supi no e n pega nem 60 no puxador nuca(costas) eu pego 65 no puxador e n passo de 20 no supino ja faz um tempo
    tenho facilidade pra costas mas o resto demora mt

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    isso eh foda mesmo
    enqnto tem nego q pega 35 no supi no e n pega nem 60 no puxador nuca(costas) eu pego 65 no puxador e n passo de 20 no supino ja faz um tempo
    tenho facilidade pra costas mas o resto demora mt
    Muitos tem esse "problema". Mas não vou falar aqui o motivo e a provável solução pois não acreditarão. Eu mesmo fiquei meses estagnado nos 25 kg supino (fazendo errado), hoje estou na faixa dos 30-35, dependendo do número de repetições, todas com amplitude total (até encostar no peito).

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sadeckss
    Coloca uns ovos antes de dormir, tem prot e gord boa. Quando eu quero aumentar carb e fico meio sem opção, aumento 1 ou 2 colheres de malto no pós, aí em vez de 30~40 eu coloco 50~60.

@Fernando SBR
    Cara, se esse puxador for o que eu to pensando, é bom você ter uma execução boa. Digo isso porque um amigo meu de outra academia se gabava muito por botar 70kg nesse aparelho, enquanto alguns caras que treinavam lá a anos não passavam dos 60kg. A diferença como vocês devem ter percebido era a execução, enquanto os caras mantinham a coluna reta e quase não roubavam, o moleque parecia um barco viking (qm conhece vai entender).

Eu também tenho dificuldade com peito, na verdade a dificuldade é de ganhar massa na parte central, de lado parece que eu tenho um peito maior, aí de frente é como se ficasse um "buraco", não sei explicar. Quanto aos pesos, acho que eu estou progredindo normalmente, não pego algo que seria considerado frango mas também não sou nenhum monstro.
    Já na parte de costas é o contrário, é bem desenvolvida, ombros largos etc.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, é o seguinte: ainda não achei o ideal de treino aeróbico... To com 20% de BF, queria diminuir pra pelo menos 12%. Na opinião de vcs, como devo proceder:

- Quanto tempo de corrida na esteira, bicicleta, etc?

Outra coisa, montei uma dieta pra mim aqui... Como quero crescer mais um pouco, montei uma dieta com base em crescimento muscular (6 refeições). Mas acham que devo mudar essa dieta pra algo baseado em cutting, já que meu objetivo principal é perder um pouco de BF?

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Muitos tem esse "problema". Mas não vou falar aqui o motivo e a provável solução pois não acreditarão. Eu mesmo fiquei meses estagnado nos 25 kg supino (fazendo errado), hoje estou na faixa dos 30-35, dependendo do número de repetições, todas com amplitude total (até encostar no peito).
    Pô manolo, conta ai. Não consigo passar dos 25kg tbm =/

Publicidade:

Última edição por Crypto; 25-09-2011 às 00:13.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Fernando SBR
    Cara, se esse puxador for o que eu to pensando, é bom você ter uma execução boa. Digo isso porque um amigo meu de outra academia se gabava muito por botar 70kg nesse aparelho, enquanto alguns caras que treinavam lá a anos não passavam dos 60kg. A diferença como vocês devem ter percebido era a execução, enquanto os caras mantinham a coluna reta e quase não roubavam, o moleque parecia um barco viking (qm conhece vai entender).
    nao, mas oq eu mais prioriso em qqer exerc. eh a execuçao, eh facilidade com costas mesmo
    aja falei com instrutor e ele confirmo,

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o supino...
    Melhor conselho que eu dou pra voces é :
    Abaixa a carga, postura correta, ou seja, barra no centro do peito, sem jogar o ombro pra frente, amplitude maxima...Fica um tempo com a carga baixa, e aos poucos vai jogando de 1 em 1 kg...bem melhor.
    Eu ja cheguei a pegar 38 no supino, coencidencia ou não foi a epoca que lesionei o ombro.
    hoje eu faço o exercicio certinho, com 35kg de carga.

Living the lifestyle

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se ja perguntei aqui, mas se vcs tomam ovo e pa, quando tomam? E só botam no copo, bebem e foda-se?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    n sei se ja perguntei aqui, mas se vcs tomam ovo e pa, quando tomam? E só botam no copo, bebem e foda-se?
    Não, acho que ninguem aqui toma. Vc pode morrer.
    Cozinha, bem + gostoso e não se perde nada...

@Supino
    Faço 20kg, e lacrimejo nas ultimas repetições, + só fui fazer supino agora com quase 6 meses de treino...
    No inclinado to usando halters, dps que a barra caio no meu peito hauhaeu (16-16)

@Dieta
    Terminei essa porra, vai ficar assim, vou só aumenta um pouko as quantias da coisas, pra completar uns excedente de +-400 (engordo facil)

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luiz
    Para de mimimi e fala logo.

@Sadecks
    127 kcal de excedente ? Tá certo isso ?

@Leuh
    Não sou nenhum conhecedor, mas acho que existem doenças que podem ser pegas comendo ovo cru, por isso a maioria cozinha ou joga na frigideira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?