Boa tarde,tenho 59 dias de Premmy,nos requisitos pra transferir pro jogo a última opção está com o X vermelho,nessa opção diz que eu teria que ter no mínimo 30 dias,correto ?
Queria transferir uma Scroll pro jogo..
Versão Imprimível
Boa tarde,tenho 59 dias de Premmy,nos requisitos pra transferir pro jogo a última opção está com o X vermelho,nessa opção diz que eu teria que ter no mínimo 30 dias,correto ?
Queria transferir uma Scroll pro jogo..
Jun 20 2012
19:00:53 1 Premium Scroll Transferre
-
mas não são 2 por mes ?
sim...
Bom Dia!
Não sei se posso falar disso aqui.
Eu vi todo o tutorial e assisti ao vídeo.
Eu percebi que nas imagens da conta, os pagamentos via cartões de créditos estão bloqueados, assim como na minha conta por ter errado o numero do cartão de credito uma vez.
Com a nova regra, não vamos mais poder vender Premium Scrolls?
Obrigado pela atenção e me desculpe se isso não deveria ser postado aqui.
Na realidade são bloqueios por motivos diferentes (olha a falta de explicação da CipSoft!): no meu caso só está bloqueado por que tenho premium time demais :rs:
O único bloqueio que eles estão considerando é relativo a estornos ou problemas como o seu (várias tentativas erradas). De qualquer modo, você pode tentar o desbloqueio enviando email para [email protected] :y:
queria saber como vo comprar minha primeira premium na conta?
tipo não tenho um char lv 80+ na acc e nunca tive premium..
como vo poder usar o scroll se fica desmarcado aindas os 3 requerimentos:
There is no character of level 80 or higher on the account.
The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago.
There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
se eu comprar o item de 56 reais no boa compra, vam vim 3 premiuns scrolls ou 1 só com o valor triplicado?
ah, outra duvida, é 100% certeza de vim em premmy scrolls ou não? porque li um comentário aqui:
Ao adquirir esse produto,ele virá em scrolls ou será entregue diretamente em 90 dias de premium
Opa!
To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.
Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.
Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.
É possível isso?
Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!
Abraços!
Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.
André
Não precisa de transformar em Game Code. É só ativar a Premium Time normalmente na account e, em seguida, no momento que ativar será possível a transferência de 2 Premium Scrolls - porque são necessários 1 Premium Scroll, ou 30 dias de Premium Time de reserva na Account, e mais 30 dias ou mais para poder mandar uma Premium Scroll, tem sempre que sobrar mais de 30 dias para poder transferir - para o jogo (se cumprir todos os outros requisitos, é claro). Aí você escolhe um char dele no mesmo mundo que o seu e tcharann, você terá 60 dos 90 dias de Premium Account dele.
Não, você compra uma Game Code pelo site :bc:oacompra.com, e ativa ela na sua account. Você só poderá transferir para o jogo se cumprir todos os requisitos listados lá.
Todo o processo de adição de Premium Time é feita pelo site, só depois você decide mandar elas pra dentro do jogo ou não (se cumprir os requisitos).
Desculpa a ignorancia mas eu voltei a joga tibia a poCO tempo mas to com uma duvida em relação aos premium scrolls,nao tem mais premium time?somente os premium scrolls? entao pro exemplo eu lvl 10 conta nova,se quizeh por premium acc nao posso ? soh quando tive lvl 80?
Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás
Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?
Não está muito claro por isso não intendi muito bem...
:fckyea:
Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?
se houver restrições, quando poderei transferir as scrolls?
Ajuda por favor !!!
Eu comprei Premium time para transferir a Premium Scrolls sendo que
quando chegou o game code eu fui la e coloquei normal.
Mas minha conta esta dando um erro
Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
este problema sendo que eu nunca tentei fazer compra pelo site eu só compro pelo boa compra ... primeira transferência que eu ia fazer estou com todos os dias de p.a preciso o resto ta tudo Ok so isso que esta dando erro
como eu resolveria isso ... só comprei P.a amas para transferir
Aguardo resposta.
Você já foi banido alguma vez por chargeback (estorno)? Tem certeza que nunca tentou comprar pelo cartão no Tibia.com (mas deu errado)?
Se a resposta para as perguntas é não, envie um e-mail para [email protected] e explique a sua situação (em inglês).
como eu vejo isso pelo que eu lembro eu nunca fiz compras pelo site so pelo boa compra
Ex. Comprei uma p.a de 6 meses então terei 6 scrolls no site? ou terei que compra 1 por por1? outra coisa afirmando quando compro Game Code ele vira Scroll no site? ex. vo compra uma p.a de 6 meses ae quero ativa so 3 ai ativo 3 scrolls e posso mandar 3 pro jogo?
outra coisinha vai vim um Game code de 6 meses né dai eu ativo o game code e vai fica la 6 scroll pra usa?
É que você precisa ter uma quantidade de Premium Time restantes igual ou maior à quantidade de Premium Scrolls que você vai transferir. No seu caso, 1 Premium Scroll, que é igual a 30 dias de Premium Time.
Vamos supor que você tem 55 dias de Premium Time. Você tenta transferir, mas não dá. Porque precisa de 30 dias restantes para o Premium Scroll que você vai transferir. No caso ficaria 55 (dias totais de Premium Time) - 30 (quantidade de dias de um Premium Scroll) = 25 (dias de Premium Time restantes). Teria que sobrar 30, sobrou apenas 25, entendeu agora?
Por isso você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Espero que tenha esclarecido sua dúvida agora, qualquer coisa só perguntar de novo e eu vejo no que posso ajudar.
EDIT: Não. Você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Você pode transferir no máximo 2 Premium Scrolls por mês.
Também, quando você compra 6 meses, se não me engano esse valor vem separado em 6 Premium Scrolls, pois cada Premium Scroll vale 30 dias.
Se você ativar 6 Premium Scrolls, ficará com 6 meses de Premium Time. Se decidir mandar para o jogo, poderá mandar no máximo 2 Premium Scrolls nesse mês, aí sobrariam 4 meses de Premium Time. Aí quando passasse o período de 1 mês você poderia passar mais 1 Premium Scroll para o jogo e assim sobrariam 2 meses de Premium Time.
Essa é a trajetória caso você quisesse vender os Premium Scrolls possíveis.
Espero ter ajudado.
E espero estar certo também.
agora eu entendi... vlw
Eu ainda to meio que com duvidas comprei um game code de 9 meses quando ativa la no site o game code ai vai dividir em 9 scroll?
ai vo poder ativa 2 meses manda 2 meses pro jogo ai vai sobra 5 scroll? outra duvida
esses 5 scroll que sobra tem limite de tempo pra ser usado?
Eu não tenho 8 meses de conta, so tenho 3 meses kkk, eu posso comprar uma premium time por boleto e passar a cod para um amigo vender pra mim ne? ele precisa ter pelo menos 60 dias de p.a para transferir a premium time pro jogo é isto?
Vamos lá:
- Sim, você terá 9 scrolls
- Sim, poderá ativar 2 na sua conta e depois transferir 2 pro jogo (estou assumindo que você já tem premium ativa).
- Os 5 scrolls restantes ficarão na sua conta até você usá-los/transferi-los. eles não expiram, pode ficar tranquilo!
Você quer colocar premium na sua própria conta? Então não precisa fazer esse malabarismo todo: ative o game code na sua conta e use o premium scroll!
Mas se o que você está querendo é colocar o scroll dentro do jogo pra vender/presentear, vai ter de esperar esse tempo ou passar o game code pra um amigo que não tenha restrição (obviamente é algo arriscado e não recomendável a se fazer. Você deve confiar no cara!)
Me desculpe por nao me expressar corretamente, eu quero transferir ela para o jogo, so que tenho um restrição nao tenho 8 meses de conta só tenho a conta a 3 meses, eu quero passar a cod para um amigo, para ele transferir ela para o jogo, so que pelo o que eu tava lendo, o meu amigo tem que ter pelo menos 60 dias de p.a para ele poder transferira premium para o jogo assim ele vende e me da a grana, é isto?
obs: esse meu amigo é totalmente de confiança 100% é meu rl.
:thinking::thinking:
Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?
Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?
Primeiramente, seu amigo precisa ter tido 60 dias de premium time há, no mínimo, 6 meses atrás.
Se ele cumprir esse requisito, suponha que você compre um game code valendo 3 meses de premium time, se o seu amigo for free account, ele só poderá transferir 1 scroll para o jogo. Isso acontece pois é necessário ter uma quantidade equivalente de premium time ativa e scrolls transferidos, por exemplo, para transferir 1 scroll para o jogo são necessários, no mínimo, 31 dias de premium e para 2 scrolls, 61 dias.
Qualquer dúvida volte a postar, não sei se a sua dúvida foi essa.
Acredito que não expira, o bloqueio é permanente. O mesmo acontece com o game code, uma vez bloqueado, nunca mais a account poderá utilizar este método de pagamento.
Você já transferiu alguma premium scroll esse mês?
Boa tarde galera.
Estou tendo uma dúvida em relação a um dos requerimentos para transportar premium scrolls in-game:
- Deve ter pelo menos 30 dias de premium account activados por cada premium scroll transportado para o jogo.
Então é o seguinte: tomei ban depois de ser hacked, e quando acabar o ban quero pegar premium account + 1 premium scroll para vender.
Então minha dúvida é essa, eu posso comprar 2 single premium time e activar um ficando com 30 dias de premmium e transferir o scroll para o jogo depois de activar o primeiro?
Ou tenho que comprar 3, activar 2, ficando com 60 dias, e aí sim transferir para o jogo 1 premium scroll?
Pergunto isto porque logo após activarmos uma premmium account ela fica logo contando como 29 dias e 23 horas e 59 segundos. E aí já não serão 30 dias..
Sabem-me responder?
Obrigado!
Tem que por dois meses para poder habilitar o envio de Premium Sroll para o jogo.
Vai precisar de 2, pois eles contam 31/61 dias para 1/2 scrolls. Pelo motivo que vc disse dos 29 dias, 23 horas e 59 minutos...