Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Joowjo; 07-03-2025 às 03:31.

Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?
Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?
Primeiramente, seu amigo precisa ter tido 60 dias de premium time há, no mínimo, 6 meses atrás.
Se ele cumprir esse requisito, suponha que você compre um game code valendo 3 meses de premium time, se o seu amigo for free account, ele só poderá transferir 1 scroll para o jogo. Isso acontece pois é necessário ter uma quantidade equivalente de premium time ativa e scrolls transferidos, por exemplo, para transferir 1 scroll para o jogo são necessários, no mínimo, 31 dias de premium e para 2 scrolls, 61 dias.
Qualquer dúvida volte a postar, não sei se a sua dúvida foi essa.
Acredito que não expira, o bloqueio é permanente. O mesmo acontece com o game code, uma vez bloqueado, nunca mais a account poderá utilizar este método de pagamento.
Você já transferiu alguma premium scroll esse mês?
Última edição por Godofredo; 24-07-2012 às 17:20.