Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Opa!
To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.
Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.
Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.
É possível isso?
Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!
Abraços!

Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.
André

Não precisa de transformar em Game Code. É só ativar a Premium Time normalmente na account e, em seguida, no momento que ativar será possível a transferência de 2 Premium Scrolls - porque são necessários 1 Premium Scroll, ou 30 dias de Premium Time de reserva na Account, e mais 30 dias ou mais para poder mandar uma Premium Scroll, tem sempre que sobrar mais de 30 dias para poder transferir - para o jogo (se cumprir todos os outros requisitos, é claro). Aí você escolhe um char dele no mesmo mundo que o seu e tcharann, você terá 60 dos 90 dias de Premium Account dele.
Não, você compra uma Game Code pelo siteoacompra.com, e ativa ela na sua account. Você só poderá transferir para o jogo se cumprir todos os requisitos listados lá.
Todo o processo de adição de Premium Time é feita pelo site, só depois você decide mandar elas pra dentro do jogo ou não (se cumprir os requisitos).

Desculpa a ignorancia mas eu voltei a joga tibia a poCO tempo mas to com uma duvida em relação aos premium scrolls,nao tem mais premium time?somente os premium scrolls? entao pro exemplo eu lvl 10 conta nova,se quizeh por premium acc nao posso ? soh quando tive lvl 80?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás
Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?
Não está muito claro por isso não intendi muito bem...
![]()
Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?