Curtir Curtir:  0
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pode comprar tranquilo: ao comprar, você receberá em seu email um game code. Ao ativar esse game code na sua conta, você ganha 3 premium scrolls. Sacou?
    Só que eles só podem ser transferidos se vc cumprir os requerimentos. Caso contrário ficam na sua conta para futuro uso.

Só completando pra galera entender como funciona :b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.

Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.

Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.

É possível isso?
    Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!

Abraços!

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
    Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
    Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
    Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
    Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.

André

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliiipe Ver Post
    Opa!

To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.

Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.

Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.

É possível isso?
    Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!

Abraços!
    Não precisa de transformar em Game Code. É só ativar a Premium Time normalmente na account e, em seguida, no momento que ativar será possível a transferência de 2 Premium Scrolls - porque são necessários 1 Premium Scroll, ou 30 dias de Premium Time de reserva na Account, e mais 30 dias ou mais para poder mandar uma Premium Scroll, tem sempre que sobrar mais de 30 dias para poder transferir - para o jogo (se cumprir todos os outros requisitos, é claro). Aí você escolhe um char dele no mesmo mundo que o seu e tcharann, você terá 60 dos 90 dias de Premium Account dele.

Citação Postado originalmente por Ankkz Ver Post
    Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
    Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
    Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
    Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
    Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.

André
    Não, você compra uma Game Code pelo site oacompra.com, e ativa ela na sua account. Você só poderá transferir para o jogo se cumprir todos os requisitos listados lá.

Todo o processo de adição de Premium Time é feita pelo site, só depois você decide mandar elas pra dentro do jogo ou não (se cumprir os requisitos).

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Scroll

Desculpa a ignorancia mas eu voltei a joga tibia a poCO tempo mas to com uma duvida em relação aos premium scrolls,nao tem mais premium time?somente os premium scrolls? entao pro exemplo eu lvl 10 conta nova,se quizeh por premium acc nao posso ? soh quando tive lvl 80?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROUKZ Ver Post
    Desculpa a ignorancia mas eu voltei a joga tibia a poCO tempo mas to com uma duvida em relação aos premium scrolls,nao tem mais premium time?somente os premium scrolls? entao pro exemplo eu lvl 10 conta nova,se quizeh por premium acc nao posso ? soh quando tive lvl 80?
    Na sua própria conta você pode ativar sem limites. As restrições são apenas para transferir os scrolls para o jogo (para presentear ou vender).

Isso tudo está escrito no tutorial...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool .....

Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás

Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?

Não está muito claro por isso não intendi muito bem...

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?
    É necessário 60 dias completos (2 Premium Scrolls completos) para poder transferir. Você precisa ativar o Premium Scroll que você tem na sua conta (para obter mais de 2 Premium Scrolls completos) antes de poder passar para o jogo.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    É necessário 60 dias completos (2 Premium Scrolls completos) para poder transferir. Você precisa ativar o Premium Scroll que você tem na sua conta (para obter mais de 2 Premium Scrolls completos) antes de poder passar para o jogo.
    mais eu vou transferir 30 dias, entao eu nao teria q ter no minimo esses 30 dias pra poder transferir um unico scroll? pelo menos foi isso q eu entendi no video to tutorial e nos comentarios...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral