Não acredito que a homossexualidade seja algo puramente genética, mas sinceramente, não sei como vocês tem paciencia para ficar retrucando certa pessoa.
Versão Imprimível
Não acredito que a homossexualidade seja algo puramente genética, mas sinceramente, não sei como vocês tem paciencia para ficar retrucando certa pessoa.
você simplesmente mentiu,
disse que haviam evidências, e não existem, ponto!
Por isto mesmo você não as trouxe, ponto!
Segundo, tá se afundando mais tentando debates sobre o que desconhece, não é Associação Americana de Psiquiatria e Psicologia, o termo é APA (associação de psiquiatria Americana), uma entidade SUJA que foi até mesmo levada ao congresso Norte-Americano por ter tentado doutrinar a 'normalidade' da PEDOFILIA , e teve que se retratar publicamente por BAD SCIENCE!! Fora os escanda-los de venda de aval para remédios psicotrópicos, e ainda o ESCÂNDALO de ter tirado o homossexualismo do rol de distúrbios por MERA PRESSÃO-GAY (conforme atestam 03 ex-presidentes da própria associação).
Entenda uma coisa, enquanto vocês são curiosos (e no teu caso bancando o irritadinho por ser falto de conteúdo), eu já debati sobre tudo o possível neste tema. Depois não vá choramingar que não te avisei. Já fica aí a 1a correção.
deixe de ser inverídico garoto, você não provou nada, NEM OUSOU tentar! Fique a vontade para trazer quote específico de onde você sonhou isto.Citação:
E eu provei a má-fé de seu pesquisador mostrando como era feitas as "pesquisas" dele, nem dar pra chamar de pesquisa o que ele fez né, por isso as aspas.
Mais desonestidade,Citação:
Homossexualidade nos animais não é normal? Por favor né:
meu argumento NÃO É (vermelhinho para quem finge analfabetismo) que não seja natural, é que NEM TUDO QUE EXISTE NO MUNDO IRRACIONAL , serve ao ser-humano, e NÃO prova geneticidade, espero que desta vez você consiga ler...tsc
isto foi EU que te ensinei garoto, então agora você já sabe que é 'normal' animais serem canibais, comerem seus filhos, fazerem sexo com os genitores, e não tem mais desculpa para tuas ESTÚLTICES de usar isto como 'prova' de coisa nenhuma para patrocinar o homossexualismo. ENTENDA , comigo 'olha o avião', não passa em branco.Citação:
Animais comerem os próprios filhos também é normal cara, você não entende nada de biologia e quer vim falar que não é normal? Por favor né...
eu acho o que as FONTES MÉDICAS acharam, ESTATÍSTICAMENTE.Citação:
Viu como você é preconceituoso, você acha que só porque a pessoa é gay ela vai ter Aids, sifilis, anorexia, bulimia, parafilias, etc...
E mais, você acha que amor é ser preconceituoso, perseguir as pessoas, ordenar que elas mudem, pregar o ódio.
Fica a dica, você falou que é desamor "deixar o gay ser depressivo", mas a unica causadora de depressão nos gays é a intolerância da sociedade ;)
Agora o preconcentuoso , intolerante. e tolo será quem diga que ESTATÍSTICAS são 'preconceituosas', é coisa de vomitar de rir. Segundo, discurdo do ódio sempre é o teu, que diz 'continuem sendo o quiserem, danem-se se depois sofrerem em leitos', isto é ter ÓDIO pelos homos, e intolerância porque quem os ama e quer evitar tais malefícios, para eles e para a sociedade.
Só se você for cegueta, mas como não é, é desonesto mesmo já que as fontes foram postadas até em VERDINHO para ninguém dizer que não viu. Se você não teve capacidade de refutá-las, o problema é de outro naipe.Citação:
Cara, é você quem está acusando, você tem que postar as suas provas, até agora não postou NADA.
acontece (se for verdade, pois já ví que você não é dos debatedores que mais prezam a veracidade), aí basta um debatedor HONESTO ir no google dJá e colocar um trecho da fonte, que PLIN - fontinha integral! Outra baby, é teu dever me dizer qual o link não funciona, não fique dodói não que para confirmar estas fontes eu tenho dezenas de outras, aliás só sobre o tema doenças eu coloquei 03 até agora, portanto não adianta chorumela de refutado.Citação:
E olha o que aconteceu ao tentar entrar no link:
404 - File or directory not found.
a) outra mentira baseada em repeteco : Já postei fonte apta e científica , com dados OFICIAIS de que a grande maioria dos abusado é por casais homo. Certamente inventaram a mesma verborragia tua de 'separaram os mais aptos a adotar', e deu no que deu!, porque é simples escapismo ruim, já que qualquer pessoa com o tico-teco funcionando sabe que não há ramo mais relativo que psicanálise, e que não existe coisa alguma de 'profunda análise de adotantes', já que para um psicólogo conhecer intimamente um paciente, demora-se meses em divã, e nem assim.Citação:
Você adora distorcer o que eu falo né? Para alguém adotar uma criança tem que passar por um rigoroso teste acompanhado por psicólogos, passam meses cuidando os futuros pais, eles não dão para qualquer um.
Só pode adotar quem é capaz financeiramente, psicologicamente e emocionalmente, o que todos os gays que adotaram uma criança provaram, assim como os héteros que adotaram.
E não vem falar que a figura paterna e materna são necessárias, eu me criei sem nunca ver meu pai e sou um jovem normal, não me drogo, não assalto, não mato, estudo e trabalho.
b) Não você não é normal, refute esta alegação se puder!
Eu posso atribuir a tua falta de honestidade neste debate , tua cegueira voluntária, tua má-educação, à tua criação. Ou seja, não me faça perder tempo com falácia de auto-bajulação subjetiva (também chamada ANEDÓTICA). O que vale ainda é a CIÊNCIA , e ela diz, desde Freud, que os IMAGOS de pai e mâe são profundamente necessários aos filhos (para resolver os complexos de Édipo e Electra de maneira eficiente).
Confuso forista...Citação:
Ah, a pedofilia é heterossexual amigo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...s-do-pai.shtml
Quase 70% dos casos são cometidos por héteros.
Primeiro existem de 2 a 3% de homos na população , então se pegamos 30% de homossexuais teríamos em média ponderada de aproximadamente 15x MAIS pedofilia no mundo homo pela TUA fonte !!! (é o que dá querer debater sem nem mesmo conseguir fazer regrinha de 3 simples...rs). Depois do tirão no dedo que você fez , você se '''esqueceu''' que não é porque é casado que precisa ser hetero (quem diz são os homos, adoram dizer que não viraram homos, mas viviam antes casamentos de conveniência). Portanto os 15x MAIS tende a ser maior ainda. APRENDA !
Mas como já vi que você MENTE DEMAIS , fui conferir tua fonte, e o que achei ? : A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas. Na maioria dos casos, a criança abusada, independentemente do sexo, tem menos de 10 anos de idade.
Ora, ora, 'esquecido cegueta', então temos que APENAS 37% dos casos são de abuso de meninos (não os 70% que você inventou, sem compromisso mínimo com a boca que Deus lhe deu). O que faz então aqueles 15% se tornarem uns 30% MAIS (é, a conta é grosseira já que você também fez um embuste de premissa, querendo que todos os casados fosse heteros, só estou dizendo como é facinho virar tua fonte contra você mesmo, pela tua irresponsabilidade argumentativa).
Lembre-se disto nos debates comigo :
PATO MORRE PELA BOCA!
Vá bancar marrudo com quem pode, aqui eu vou debater e apresentar dados livremente, se não aguenta os DADOS ESTATÍSTICOS, lança a toalha, então os DADOS ESTATÍSTICOS dizem que 28% dos gays tem 1500 parceiros durante a vida, conforme fonte apresentada. Não gostou ? vá convencer o mundo que matemática é 'preconceituosa'...tscCitação:
Cara, você conhece algum gay?
Você tem alguma prova de que todos os gays precisam ter 1500 parceiros sexuais durante toda a vida?
Cara, você só fala merda, se você fala algo desse tipo na frente de um gay, você apanha pra ele, no minimo, porque além de ser uma falácia gigantesca isso, é ofensivo.
MOLEQUE, existe uma LEI DOS HOMENS que te OBRIGARIA a respeitar a religião alheia, o que você não fez, então como é TÍPICO dos HIPÓCRITAS, cobra o que não faz. Além de mais HIPÓCRITA ainda, pois usei o TEU argumento (contra você mesmo...rs) , então em momento algum estou justificando nada por religião, e sim por dados e argumentos, se não tem aptidão para chegar neste nível, teu caminho é ladeira abaixo mesmo, como já tem mostrado.Citação:
FODA-SE O TEU DEUS E O DEUS DE QUALQUER UM, O ESTADO É LAICO, NINGUÉM PRECISA SEGUIR AS REGRAS DE SEU DEUS SE ASSIM NÃO O QUISER, VOCÊ NÃO PODE COLOCAR OS ENSINAMENTOS DE SEU DEUS ACIMA DAS LEIS DOS HOMENS, ACIMA DA VIDA DAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM.
E NÃO MENTIR,Citação:
Haha, a moral divina é apedrejar mulher, matar adúlteros, matar quem trabalha no sábado, tanta moral hein?
Como você está fazendo agora, FINGINDO que o Cristianismo já não aboliu apedrejamnento há MILÉNIOS atrás, portanto melhor sorte na próxima provacação imatura e mambembe.
RESUMO :
queixume de refutado,
o esperado. Fontes te aguardam (forever).
==
Você usou é um pega burro, e caiu nele mesmo,
já que não precisa ser muito escolarizado para saber que , se a pessoa tarja 70% de 'heteros', então sobram 30% GAYS , que para um percentual de 2-3% de gays na população dá aproximadamente 15x MAIS pedofilia entre homos que entre heteros (usando a fonte e premissa de vocês).
APRENDAM antes da bazófia, vem a aptidão para o debate, saber fazer contas simplórias, ler as fontes, mas quando querem aparecer antes de fazer o dever de casa, passam vergonha ! Sugiro ainda que leia a explicação a teu colega de farda acima, onde ele é ENVERGONHADO não só por não saber fazer esta regrinha de 3 simples, mas porque a fonte (que nem científica é, uma diferença grintante das que apresentei, cheia de dados como peer-review e publicaçação) trás o percentual de 68% de abusadas (MENINAS) então é evidente que não é 70% , aumentando a diferença a favor de minha tese (já demonstrada).
Quanto as este papo insonso de 'independente pedófilo é pedófilo', basta saber que a grande maioria dos pedófilos se DEFINEM como HOMOSSEXUAIS, e que a grande maioria dos homossexuais de definem como NÃO EXCLUSOS (já tiveram outras experiências com heteros). Vocês querem a todo custo achar 'escapecinho', mais bonito seria admitir FATOS .
--
Primeiro você não sabe do que tá falando, dizem ser degenerescência advinda de SÍFILIS , porém esta desculpa é ILATIVA (não há evidência), segundo é IRRELEVANTE - já que psicologicamente a psiquê dele escolheu a figura de Cristo (entre milhares de outras que poderia, a mesma que ele decretou 'estar morto'), isto já dá evidência do quanto sua psiquê era incomodada pela força desta 'figura'. Não tenho culpa se isto dá evidência de projeção psicológica nas críticas ácidas que antes fazia . Aprendeu mais esta então.
Ad hominem só é regra para os fracos de arguição, mas se alguém se vale disto e começa, eu não banco cachorro morto. Então já olhei ao meu umbigo, e só ví falácia no teu, coisa que pelo jeito será 'modus operandi' daqui a frente, já que vocês não tem mais capacidade de um debate sério , como temos já visto .
Ninguém vira homossexual, as pessoas nascem bissexual, homossexual ou heterossexual.
Ainda bem que me avisaram que trata-se de um troll, assim não perco meu tempo nem mesmo lendo tantas baboseiras sem fontes confiaves, sem argumentos inteligentes, enfim.. não perco meu tempo. Mas gostei do que fez, uma regrinha de 3 simples, e como todo religioso passional que manipula dados, você fez barulho mas esqueceu de ser mais metodologico, de 2 a 3 % de homossexuais..hmmm.... Faz as contas de novo amigão, esqueceu de considerar que entre esses 2 a 3% de gays EXISTEM LESBICAS TAMBEM. E Esse dado percentual seu tem fontes? Porque não encontrei esses numeros em nenhuma fonte confiavel, nem mesmo encontrei esses numeros em lugar algum.
Edit: Tem outro dado nessa pesquisa que ficou fora da discursão, 67% dos casos de pedofilias são cometidos pelos pais ou padrastros da criança, MODELO DE FAMILIA-HETEROSSEXUAL
Sífilis.
A psique dele escolheu Cristo e Dionísio, e isso não quer dizer muita coisa.
Me desculpe, mas você não falou nada sobre nada. Atacou o filósofo (de maneira falha) e a mim, também de maneira falha.
Em tempo:
Agora eu paro. Entrei de férias, amanhã viajo, e o Rober já provou que não tem como continuar isso aqui de maneira acadêmica.
De fato, não deveria perder teu tempo comigo, porque teu nível de argumentação não é suficiente para o debarte. Por exemplo enrolador :
67% são cometidos contra QUALQUER criança, no entanto a MESMA fonte diz que 68% dos abusados são MENINAS (sobrando só 34% de meninos sendo abusados por pais e padrastos) , porque '''esqueceu''' este dado ?? (É este tipo de truquinho infantil que vocês tentam...., e ainda acham que é 'troll' quem ENSINA vocês até a lerem as próprias fontes ....ai...ai)
forista confuso , a fonte que você enfurnaram no debate foi um TIRO-NO-DEDÃO , pois ela REFORÇA o que eu disse, temos 37% de abusos perpetados por 'heteros', contra 63 restantes entre HOMOS (que são só 2 ou 3% da população). Aí você no desespero tentou uma desculpinha esfiapada : 'entre 2 a 3% tem lésbicas também' ; DE NOVO - APRENDAM MATEMÁTICA BÁSICA - justamente porque eu estou colocando as lésbicas é que estou dando LAMBUJA para vocês, senão eu teria que considerar 1,5% perpetando 37% de pedofilias - o dobro...rs
Agora vamos te ensinar que quando você reclamar das fontes alheias (sem nunca conseguir provar o reclame, como todo fraco de argumento), você pelo menos mostrar que sabe pesquisar :
A organização americana National Committee to Prevent Child Abuse (NCPCA) publicou um estudo que revela que os abusos sexuais sobre crianças são cometidos na sua maioria, por homens adultos (90%). Das vítimas, cerca de 35% são crianças do sexo masculino. Se tivermos em conta que a população homossexual é de cerca de 2%, podemos dizer que membros de uma minoria de 2% da população são os responsáveis por 1/3 de todas as crianças vítimas de abuso sexual...
http://espectivas.wordpress.com/2007...-a-pederastia/
Note que a 1a fonte CONFIRMA as contas aproximadas que fiz em base da fonte de vocês (aquele tirão no dedão, onde fica provado que o grupo homo é responsável por 1/3 de todos os casos de pedofilia, sendo uma população pequena). Mas agora vamos ver qual o percentual SEM INFLAÇÃO DE MARKETING-GAY de homos :
Citação:
A verdade sobre o percentual de gays
(mais uma mentira do mov gay que a maioria engoliu sem hesitar)
1. Overall, certainly less than 4%, probably around 2-3% M, 2% F are homosexual or bisexual
The best studies include
a. USA:
Bell/Weinberg 1970 – < 2% total M and F (ratings of siblings)
Cameron/Ross 1975-78 – 3.1% M, 3.9% F
FRI 1983 – 5.4% M, 3.6% F (4,340 respondents)
Trocki 1988-89 – 3% M, 2% F
NCHS 1988-91 – ² 3.5% M (over 50,000 respondents)
Catania/NABS 1992 – 2% M, 2% F (4% in urban areas; 10,600 respondents)
Billy/Battelle 1993 – ³ 1.1% M
b. Denmark
Schmidt 1987 – 0.6% M
c. Canada
MacDonald 1988 – 2% total M and F (> 5,500 college student respondents)
Median of studies listed above: 2% M, 2% F
Upper Quartile: 3.3% M, 3.7% F
E. Other evidence consistent with these findings
1. Census Bureau count of gay/lesbian couples
a. Figure of 157,400 is less than 1% of all US households
b. Washington Blade reported that "The total includes 88,200 Gay male couples and 69,200 Lesbian couples. The overall total of 157,400 represented less than one percent of the 91 million U.S. households. Unmarried heterosexual couples totaled approximately 3.1 million… representing about three percent of the total households."
2. Admissions from the NY Times on 4/16
a. First a belated report on Presidential exit poll results the Times had previously "buried," showing only 3% M and 2% F homosexuals: "In fact, one survey analyzing the President vote found that 3 percent of men and 2% of women said they were gay, lesbian, or bisexual."
b. The Times also quoted a marketer to the homosexual community: "Sean Strub, who runs a marketing firm in Manhattan that keeps mailing lists of homosexuals for sale to advertisers and politicians, estimated the size of the country's gay population at 2.5 percent to 3.5 percent."
3. Simple capitalism: gay bookstores in D.C.
a. There are 11,000 bookstores of all types nationwide for an average of 18,000 adults/store
b. DC's 2.9 million adults support 210 bookstores or 14,000/store (more educated populace)
c. Deacon MacCubbin, owner of Lamba Rising, the largest gay bookstore in the world, claimed there exist 534 gay or feminist/lesbian stores worldwide
d. Only 116 stores are strictly gay/lesbian; only 60 of these are located in US
e. Even tripling this number of stores to account for lesbians who frequent feminist bookstores, gay and lesbian bookstores only slightly over 1% of the total
f. Furthermore, Mr. MacCubbin claims gays buy 8 times the books of the average person
g. Yet there are only two gay/lesbian bookstores in DC
h. Even if each supports 15,000 gays/lesbians (not likely if gays really buy so many books relative to the average reader, for then more gay bookstores would be supportable), get total of 30,000 homosexuals in D.C, approximately 1% of the total adult population
http://www.familyresearchinst.org/20...lation-is-gay/
"Definitive" University of Chicago Sex Survey Overestimated Prevalence of Homosexual Identity - Thursday, February 02, 2006Authors: Paul Cameron and Kirk Cameron
Summary: The 1994 University of Chicago "definitive" survey of adults estimated prevalence of homosexuality among males at 2.8% and among females at 1.4%. Corrected for the exclusion of those over the age of 59 years, the estimates should be 2.3% and 1.2%.
References: Psychological Reports, 1998, 82, 861-862.
Tá aí garoto.
o 'troll' aqui é quem está trazendo dados irrefutáveis que vocês não conheciam (aprenda mais esta, pelo menos tua zombaria serviu-lhe para algo), enquanto alguns de vocês só sabem choramingar , tentando justificar a lavagem cerebral que lhes fizeram. Tem mais uma 'coisinha' que vocês gostariam de 'esquecer', para ser homo BASTA ter desejo por mesmo sexo (como já disse, a maioria dos homos confessam que em algum período da vida tiveram sexo com a gênero oposto). Portanto TODO pedófilo que abusa de meninos (sendo homem) , é Homossexual por definição, inclusive os casados que vocês estão chamando de 'heteros'... (mas fica aí de lambuja, costumo ser generoso quando provo minhas teses..rs).
BÔNUS :
Child Molestation and Homosexuality - sexo voluntário e portanto desvinculado de pedofilia forçada .
Summary: How much child molestation occurs in our society and how much is homosexual? Random-probability samples in Los Angeles, Denver, Omaha, Louisville, and Washington, DC yielded 4,340 adults who answered an extensive questionnaire regarding sexual attitudes, activities, and experiences.... Considering only children's claims of sex with men, about a third were homosexual molestations. ...
References: Psychological Reports, 1986, 58, 327-337
http://www.familyresearchinst.org/20...homosexuality/
veja que provei por 04 fontes distintas o percerntual aproximado de 30-35% de pedofilia adivinda dos 2-4% de homossexuais (dados oficiais de Illinóis, o estudo acima, o estudo da National Committee to Prevent Child Abuse , e analisando a própria fonte de vocês, todas confirmando o percentual aproximado...rs)
contra fatos, queixa é inútil.
Mas estou acostumado, ateus e seculares gostam de se dizer 'racionais' só quando interessa, quando os dados pipocam, cada um procura um buraco para enfiar a cabeça.
==
Não adianta bancar a vítima após TEU ataque , eu só lhe devolvi na mesma moeda (mas com fatos e lógica), mas vocês (alguns) tem um sério problema de não conseguirem suportar a medida que gostam de usar.
Quanto a Nietzsche, a escolha do personagem quer dizer TUDO em psicologia , já que é o inconsciente dele se manifestando. E quanto ao 'maneira acadêmica', pelo contrário, SOMENTE EU postei fontes corroboradas, publicadas, com peer-review e estatísticas (fora a tentativa de um forista de postar estudos antiguetes já desmoralizados pela comu científica, como demonstrei), restou à garotada a queixa no apagar das luzes, boas férias....
Cegueira também pode ser causada por sífilis, é uma boa dar uma testada ai, Rober.
Se é tão importante assim, queira explicar o por que de DIONISIO estar no meio.
E se vier de mimimi wikipedia, saiba você que estagio no Museu Nacional, onde pesquisadores com muito mais gabarito do que eu ou você usam a wikipedia como fonte primária de pesquisa.
Mas se quer brincar de psicólogo, pega essa então:
Nietzsche passou praticamente toda sua vida estudando e desconstruindo não só a religião cristã (a qual ele acreditava ser uma das maiores mentiras da humanidade, dizendo que o único cristão morreu na cruz) como praticamente qualquer outra que se baseasse em principios tão firmes como ela. Afinal, devir.
Ou seja, não houve "força maior" nenhuma. Aliás, Nietzsche tinha uma certa admiração por Jesus (evidenciada no que parafraseei acima), então não existe nada de estranho nisso.
Só pra te situar: acreditar não prova nada. Como disse ecce homo (see what I did there?!), um passeio pelo sanatório mostra que acreditar não prova nada.
Em tempo:
Ainda aguardo sua postagem sobre Deus e o método científico. Afinal, gosta de citar Sagan fora de contexto, pelo menos prove o que diz.
HAHAHAHAHAHAHAHA PQP RI MTTTTTT ALTO AHHAHAHAHA, ESTAMOS NUM DEBARTE HAHAHAHAHAHa.Citação:
De fato, não deveria perder teu tempo comigo, porque teu nível de argumentação não é suficiente para o debarte. Por exemplo enrolador :
E roberblog, antes você comparava gays com mães safadas, agora gays com pedófilos?!
Eu ri, se são pais está implícito que são héteros. Você não sabe sequer interpretar dados.Ou vai alegar que se um homem transa com outro é gay, eu posso alegar que um homem casado com uma mulher é hétero! Fácil manipular não?
Nusss matemática imaginativa, seria uma nova matéria???
Otimo site como fonte.
Interessante que no site proprio da National Committee to Prevent Child Abuse, não há nada publicado sobre o assunto, so nesse seu site tendencioso. Pode melhorar a fonte?
http://img803.imageshack.us/img803/2978/pb6w.jpg
Epaaa outros dados , e agora??? Não da pra ler a fonte na imagem né?? Vejamos : Centro de Referência da saúde da mulher.
Mesmo assim segue fonte com o estudo completo e esta imagem em tamanho mais visivel : http://todoscontraapedofilia.*******...as-relativas-a
Paul Cameron - Presidente da Family Research Institute, PO Box 62640, Colorado Springs, CO, 80962-2640. Telephone: (303) 681-3113. Fax: (303) 681-3427. E-mail: [email protected].
Em 2 de dezembro de 1983, a Associação Americana de psicologia (APA) enviou uma carta a Paul Cameron informando-o de que ele havia sido suspenso da associação. No início de 1984, todos os membros d APA receberam uma nota oficial dizendo que "Paul Cameron (Nebrasca) foi suspenso da associação por uma violação do Preâmbulo dos Princípios Éticos de Psicólogos.
Em sua reunião de Agosto de 1986, a ASA oficialmente aceitou o relatório do comitê a passou a seguinte resolução:
A Associação Americana de Sociologia oficial e publicamente declara que Paul Cameron não é um sociólogo, e condena a suas persistentes detupações de pesquisas sociológicas.
Em Agosto de 1996, a Associação Canadense de Psicologia adotou a seguinte política:
A Associação Canadense de Psicologia toma a posição de que Dr. Paul Cameron tem persistentemente interpretado errôneamente e distorcido as pesquisas sobre a sexualidade, homossexualidade e lesbianismo.
Ixi como faz com esse tal Paul Cameron??? Que credibilidade ele tem?
Fonte : Fonte: http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_cameron_sheet.html
Em ingles, divirta-se.
Pra quebrar um pouco essa discussão violenta, aqui vai um artigo engraçado que eu achei sobre casamento gay:
http://www.cracked.com/blog/3-things...-gay-marriage/
Caros gays, vocês TEM CERTEZA que querem se casar?
não preciso.
a Psiquê de Nietz teve motivos para projetar Dionísio, do mesmo jeito que TEVE para a figura de Cristo, o que ele ADMIRAVA em Dionísio não me importa.
E quem te perguntou isto ?Citação:
E se vier de mimimi wikipedia, saiba você que estagio no Museu Nacional, onde pesquisadores com muito mais gabarito do que eu ou você usam a wikipedia como fonte primária de pesquisa.
Além da inutilidade de tua 'informação' sobre o Wiki, você tá falando mais bobagem, já que fonte PRIMÁRIA é a que trás PRIMEIRAMENTE a informação, e o wiki nunca é fonte primária de nada....ai...ai
Camarada, deixe de infantilidade, você apenas falou o ÓBVIO - que Nietzsche era crítico do Cristianismo (aliás fui eu que disse isto primeiro), isto NÃO, e em NADA, refuta o que falei : que a escolha da figura de Cristo era uma evidência que usava de PROJEÇÃO nas suas CRÍTICAS. Você não espera nada, citei SAGAN com PROPRIEDADE , daí você não conseguir até hoje refutar o que argumentei, você tá precisando de fosfato forista...rs
Se é para me responder, pelo menos entenda o que está falando.
--
cava-falta recusado.
Jamais comparei gays com mães safadas, e sim o ARGUMENTO que o debatedor usou que cabia a ambas as situações. E estou vinculando ESTATÍSTICAMENTE maior percentual de gays pedófilos, coisas da matemática e fatos, que muitos não gostam quando vão contra o hedonismo social.
--
E você nem sabe ler, o que é lamentável..
Já que eu havia escrito em português para primaristas entenderem , que são os GAYS que afirmam que eram CASADOS (e armaristas), portanto eles mesmos atestam que casamento não é prova de ser hetero ....(Lógico que vocês quando convém e se esquecem ATÉ dos argumentos que vivem a usar...tsc). Não se esqueça que eu dei de LAMBUJA esta possibilidade para vocês (ou seja, considerei 100% dos casados como heteros, porque sou generoso, e a matemática básica já tinha lhe refutado INTEGRALMENTE).
Não preciso,Citação:
Otimo site como fonte.
Interessante que no site proprio da National Committee to Prevent Child Abuse, não há nada publicado sobre o assunto, so nesse seu site tendencioso. Pode melhorar a fonte?
a Fonte é tão precisa que até te deu condições de achar o site da entidade, se você achou ou não achou a referência, ou se mentiu e não procurou, ou se tal estudo foi publicado mas não faz parte do site da entidade, não me importa, este tipo de tática diversionista só mostra que você não tem honestidade para debater.
filho, NÃO POSTE O QUE NÃO TE AJUDA!!Citação:
http://img803.imageshack.us/img803/2978/pb6w.jpg
Epaaa outros dados , e agora??? Não da pra ler a fonte na imagem né?? Vejamos : Centro de Referência da saúde da mulher.
Mesmo assim segue fonte com o estudo completo e esta imagem em tamanho mais visivel : http://todoscontraapedofilia.*******...as-relativas-a
as pessoas aqui SABEM LER (é, até os enroladores).
Primeiro que você com tua miopia voluntária deveria ter lido na imagem 'violência E abuso', então estão inclusos violências físicas, não só pedofilia, segundo que não há nada na tua fonte que desminta as minhas.
APRENDA A PESQUISAR :P
Sobre Cameron :
Divertir-me com o que ? Ad-hominem GAY ao pesquisador não é desprovar suas pesquisas e estudos, é apenas prova de IGNORÂNCIA de quem foi refutado por ele, e NÃO VENDO como desprovar seus estudos, preferiu acusar a pessoa. Além do que, como vocês estão tão 'desfofatados', é bom lembrar que não usei só ele como fonte, E COMO TODOS SE CORROBORAM, ficou demonstrado a lisura do pesquisador, e a fajutice das associações acima.
Mas já que gosta deste joguinho de 'argumentos não consigo refutar, mas vou tentar sujar as fontes', vou te mostrar quem é a acusadora APA (aquela que você NEM sabia o nome da associação, deveria ter levado meu alerta a sério quando lhe ensinei nome , e disse que conhecia de cor a sujeira desta entidade, responsável pelo doutrinamento-gay no mundo) :
Citação:
continuando a série - desmentindo doutrinamento social
APA - uma instituição corrompida e demagoga
Por trás das orientações de orgãos de classe , APA , ACA e outros - a mão do movimento-homo sujeitando a ciência ao ridículo , e negando evidências :
Citação:
Former APA President
Condemns APA for Barring Research
By Linda Ames Nicolosi
"The APA is too goddamn politically correct...and too goddamn obeisant to special interests!"
said Robert Perloff, 1985 President of the American Psychological Association. Dr. Perloff deliveblue those uncensoblue remarks during a rousing speech to psychologists at the 2001 APA Annual Convention. In an expression of public anger and frustration, Dr. Perloff condemned the APA's one-sided political activism. Of reorientation therapy with homosexuals, he said: "It is consideblue unethical...That's all wrong. First, the data are not fully in yet. Second, if the client wants a change, listen to the client. Third, you're barring research." (1)
Dr. Perloff is a recipient of the American Psychological Foundation's Gold Medal Award for Lifetime Achievement in Psychology in the Public Interest. In bestowing the award, the Psychological Foundation recognized Perloff for his noted "love of social justice" and his career-long struggle to champion "the rights and dignity of women, minorities, and homosexuals." But, Perloff asked, "How can you do research on change if therapists involved in this work are threatened with being branded as unethical?" Contacted by NARTH, Dr. Perloff added the following comment in an interview: "I believe that APA is flat out wrong, undemocratic, and shamefully unprofessional in denying NARTH the opportunity to express its views and programs in the APA Monitor and otherwise under APA's purview." (2)
http://www.apa.org/monitor/dec01/aspirations.html.
http://www.narth.com/docs/barring.html
a palhaçada é maior - comites para rever estudos sobre terapia homo , tanto na APA , quanto na ACA , tiveram seus membros/responsáveis indicados por instituição gay (anti-ex-gays) , absurdo incrível de [color=red]parcialismo :
Citação:
Gay Activists Staff an Anti-ex-gay "Scientific" Group
A message from JONAH, an ex-gay organization that Parents and Friends of Ex-Gays & Gays (PFOX) works with:
We at JONAH ask your help in a very important issue. The American Psychological Association (APA) is forming a task force to examine psychotherapy approaches to homosexuality. We are happy about this and welcome objective scientific investigation into homosexuality. However there is a major problem with the formation of the task force. The APA board of directors has asked the Committee on Lesbian, Gay and Bisexual Concerns (CLGBC) to appoint members to the task force. To us, it is somewhat like asking the wolf to protect the hen house. It is beyond common sense and completely absurd to ask CLGBC (an anti-ex-gay group to nominate the task force...
We strongly object to putting the Lesbian, Gay and Bisexual Concerns of the APA in charge of finding members to the task force. This group has a bias against the treatment of sexual orientation and cannot be objective. We are concerned about the creditability of the APA if the task force is perceived as politically motivated rather then scientific and objective
http://www.pfox.org/Gay_activists_st...fic_group.html
Citação:
the American Psychological Association (APA) passed a resolution expressing concern that clients may request conversion therapy due to "societal ignorance and prejudice about same gender sexual orientation" and "family or social coercion and/or lack of information" (APA, 1997; Sleek, 1997) In March 1998, the American Counseling Association (ACA) passed a similar resolution at its annual convention in Indianapolis (ACA, 1998)
The ACA resolution was proposed by the association's Human Rights Committee and the motion to accept was made by the representative of the Association for Gay, Lesbian, and Bisexual Issues in Counseling (AGLBIC) The resolution was titled, "On Appropriate Counseling Responses to Sexual Orientation" and proposed to place the ACA in opposition to any form of conversion therapy..This ACA resolution, along with a companion resolution supporting same-gender marriage, created immediate controversy (Lee, 1998) The association's Western Regional Assembly voted to request that the governing council rescind the motions and the Southern Regional Assembly requested the issue be reexamined (Gerst, 1998) ..
Bônus Fatality ,
temos ATÉ (que irônia, a ciência mostrando os podres de instituições 'científicas') , um estudo com PEER-REVIEW (revisão por pares) que comprova que a APA tirou o homossexualismo do rol de distúrbios POR POLITICAGEM/PRESSÃO HOMO , além de outros escândalos antí-científicos (como aceitar suborno para gerar factóides médicos) :
Citação:
1973 (15 de dezembro)
A diretoria da Associação Americana de Psiquiatria retira o homos-sexualismo da sua lista de disfunções, que até então era um desvio sexual. Bem antes era considerado um distúrbio sociopático de personalidade (até 1968). A decisão é tomada sob pressão muito forte da parte dos líderes dos movimentos favoráveis ao homossexualismo e em ambiente de intimidação.
1974 (abril)
Reúne-se a assembléia da Associação Americana de Psiquiatria para referendar a decisão da diretoria tomada 4 meses antes. Dos cerca de 10 mil votantes, 40% se opõem à decisão da diretoria de normalizar o homossexualismo. Os 60% restantes votam a favor. O resultado, afirma o psiquiatra Ronald Bayer, "não foi uma conclusão baseada na aproximação da verdade científica ditada pela razão, mas, antes, foi uma ação exigida pela emoção ideológica da época". Esse comentário tem muito valor especialmente porque Bayer era simpático à causa homossexual
http://www.cpr.org.br/m-14.htm
Citação:
APA
Motivos para desclassificar em DSM o homossexualismo e escândalos conexos
In the early 1970s, activists campaigned against the DSM classification of homosexuality as a mental disorder, protesting at APA offices and at annual meetings from 1970 to 1973. In 1973 the Board of Trustees voted to remove homosexuality as a disorder category from the DSM, a decision ratified by a majority (58%) of the general APA membership the following year. A category of "sexual orientation disturbance" was introduced in its place in 1974, and then replaced in the 1980 DSM-III with Ego-dystonic sexual orientation. That was removed in 1987.
scandals
The APA president in 2005, Sharfstein, caused controversy when, although praising the pharmaceutical industry, he argued that American psychiatry had "allowed the biopsychosocial model to become the bio-bio-bio model" and accepted "kickbacks and bribes" from pharmaceutical companies leading to the over-use of medication and neglect of other approaches.(17) In 2008 APA became a focus of congressional investigations regarding the way that money from the pharmaceutical industry can shape the practices of nonprofit organizations that purport to be independent in their viewpoints and actions.
http://en.wikipedia.org/wiki/America...ic_Association
Citação:
Apa defendeu pedofilia , e foi censurada pelo congresso americano , voltando atrás depois :
Worse, we are the only scientific/professional society ever censured (and I might add unanimously so) by the United States House of Representatives. Most APA members are unaware of the event, and those who know seem to blame Dr. Laura Schlesinger who seized upon the publication by an APA journal of a meta-analysis and interview study of college students who had been sexually molested as children. The publication challenged the notion that these experiences had been deleterious, setting off a firestorm that culminated in the APA being summoned by a Congressional committee to explain its
views on the effects of pedophilia. The public and the Congress are strongly in favor of academic freedom, but not at the risk of harm to their children.
Citação:
Estudo (peer-reviewed) sobre as DSM (homossexualismo) e APA
What is wrong with the D.S.M?
Rachel Cooper
Until 1973 homosexuality was listed as a mental disorder in the D.S.M.-II, a fact that roused great hostility from the gay community.(2) In 1970 gay rights protesters mobbed the A.P.A. annual meeting in San Francisco, shouting down speakers with whom they disagreed and disrupting much of the meeting.
Protests continued throughout 1971 and 1972. Robert Spitzer, who would later become chairman of the D.S.M.-III committee, became involved in the debates and found defining 'disorder' to be a useful way of defending his stance on homosexuality. (3)
Spitzer suggested that homosexuality per se is not a disorder but that a diagnosis should be included for homosexuals who experience distress concerning their sexual orientation. Such a proposal was politically useful because it found some middle ground between those who considered homosexuality to be a mental disorder and those who considered it a normal variant of human sexuality...According to Spitzer's definition a condition can only be a mental disorder if it causes distress or disability. ... However, those people who are distressed about their sexual orientation can be considered to suffer from a disorder and are appropriately treated by psychiatrists. Spitzer's position came to be adopted by the A.P.A. in 1973, when homosexuality was removed as a diagnosis from the D.S.M.-II and 'Sexual Orientation Disorder', a diagnosis for homosexuals who are unhappy about being gay, was added...
conclusion...
In addition, I have shown that pressures stemming from medical insurance can affect the D.S.M. Plausibly, the D.S.M. will also be affected by pressures that emerge from the ways in which it is used in other contexts. I conclude that the categories of the D.S.M. are unlikely to come to reflect the true structure of the domain of mental disorders in the foreseeable
future.
This paper is a much-reduced version of my Ph.D. submitted to Cambridge University in 2002. I am grateful to the following people who read and commented on sections of it: John Forrester, Gregory Currie, Julien Deonna, Robin Downie, John Dupré, Martin Elphink, Ian Hacking, Katherine Hawley, Susan James, Nick Jardine, Joel Katzav, Martin Kusch, Peter Lipton, Hugh Mellor, Dominic Murphy, Harriet Nock and Terence ilkerson. Thanks are also due to the A.H.R.B. and the Raymond and Edith Williamson Fund for funding my research, and to the American Psychiatric Association and American Psychological Association for granting me access to their archives.
Published in History of Psychiatry (2004) 15(1) 005-025
http://eprints.lancs.ac.uk/260/2/cooper260.pdf
bônus de admissão
líder-gay admite pressão e orientacão de organismos 'científicos' :
Citação:
questão mais séria é que os ativistas gays estão, de uma forma ou de outra, por trás das pesquisas que "provam" que o homossexualismo tem origem genética. Quem diz isso é o Dr. Vern L. Bullough, defensor do movimento homossexual e da pedo-filia. Ele afirma: "A política e a ciência andam de mãos dadas. No final é o ativismo gay que determina o que os pesquisadores dizem sobre os gays." (Dra Judith Reisman, Kinsey, Sex & Fraud (Huntington House Publishers: Lafayette-EUA, 1990), p. 212).
Nem mesmo o famoso Dr. Kinsey, que os ativistas gays não se cansam de citar para apoiar suas práticas sexuais, parecia aceitar que o homossexualismo tem causas genéticas. Ele disse: "Eu mesmo cheguei à conclusão de que o homossexualismo é em grande parte uma questão de condicionamento." ('Sexologist' Kinsey, quoted in Wardell B. Pomeroy. Dr. Kinsey and the Institute for Sex Research. New York: Harper & Row, 1972, pages 247 and 273).
Pronto ,
PROVEI cabalmente , que a decisões autoritárias da APA não servem nem para limpar a lama de botas , quanto mais para impingir absolutismo científico (que por sí-só já é contra a metodologia científica).
Taí forista, aprenda mais esta.
Esta entidade não tem condições de acusar nem o Umbigo dela.
Fato : Apresentei fontes corroborando os dados de Cameron, portanto qualquer acusação a ele é inócua, e mostra de fraqueza argumentativa.
Fato : Cameron só faz citar FONTES PRIMÁRIAS (sistema de saúde de Illinóis, Gay Report, Sistema judiciário, outros estudos reconhecidos, etc) , portanto é MÁ-FÉ o denegrimento destas poucas entidades (comprometidas até o osso com o movimento-gay), que nunca conseguem refutar os dados apresentados.
Fato : Dezenas de outras entidades concordam com boas partes dos trabalhos de Cameron (por exemplo homossexualismo ser fonte de distúrbios), como já postado - portanto é bom lembrar que estas 03 entidades que você citou não falam por outras dezenas.
Fato : Eu provei que os dados que Cameron citou estão corretos (colhidos do sistema de saúde oficial de Illinóis, entre outros) pela VOSSA PRÓPRIA fonte, você perdeu seu bonde ao tentar denegrir Cameron, já que teria que denegrir tua própria fonte...rs
Como o que abunda não falta, vamos CONTINUAR provando que Cameron nunca esteve sozinho quando se trata de REALISMO de DADOS ESTATÍSTICOS inegávies, insofismáveis, incômodos mas reais:
Citação:
Homosexual Rape and Murder of Children
Blanchard et al. (2000). Fraternal birth order and sexual orientation in pedophiles. Archives of Sexual Behavior, 29, 463-478.
....What We Found
One hundred and three news stories involved the rape and/or murder of children: 90 involved the molestation and murder of a child or children, 11 stories involved only the abduction and rape of children, and two the rape and mutilation, but not the murder, of the children involved. Of the 90 news stories where the child was raped and murdered (0.47% of the unique child molestation stories), 40% involved homosexual molestation.
In the most unusual case, an "educated and relatively wealthy" leader recruited two other men and a boy. This team raped and murdered precisely 100 boys1. The leader had had prior arrests for suspicion of sodomizing boys, but his social status kept him from being convicted for many years. In another case, a man molested and killed 9 children of unreported sex.
Of the 95 perpetrators in these 90 stories, at least 43% engaged in homosexuality
Contrary to the claims of homosexual activists, history seems to have repeated itself. The past 14 years give every indication that those who engage in homosexuality are still disproportionately involved in the rapes and murders of children. Likewise, the few instances of mutilation also implicated homosexuals. The historical record disproportionately implicating homosexuals in the rape, torture, and murder of children appears to be in harmony with more recent events.
Murder and child molestation combine in the rape and murder of a child. These two social problems are also independently associated with those who engage in homosexuality. Blanchard, Barbaree, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban, and Zucker, working with male offenders, concluded in 2000 that2 the "best epidemiological evidence indicates that only 2-4% of men attracted to adults prefer menÉ; in contrast, around 25-40% of men attracted to children prefer boys.... Thus the rate of homosexual attraction is 6-20 times higher among pedophiles (those who have sex with children under the age of 12 yr.)" (p. 464)....
http://www.lifeandlibertyministries....ves/000203.php
Erickson et al. (1988). Behavior patterns of child molesters. Archives of Sexual Behavior, 17, 77-86.
This study was based on a retrospective review of the medical records of male sex offenders admitted to the Minnesota Security Hospital between 1975 and 1984. Apparently, 70% of the men abused girls, 26% abused boys, and 4% abused children of both sexes. (The paper is unclear in that it doesn't explain how perpetrators with multiple victims were counted.) The paper asserts in passing that "Eighty-six percent of offenders against males described themselves as homosexual or bisexual" (p. 83).
Tem mais de onde este sairam, fique tranquilo que tua fonte homo só tem lorota a apresentar, e já a conheço faz tempo. Não se engane, não há tema nesta área que eu não tenha já pesquisado a fundo, e ao contrário de alguns de vocês, não sou levado por engabelamentos sociais, e superficialidades de marketing, que tanto vocês compram sem meditar.
Eu nunca rio na internet, nunca mesmo. Vídeo, piadas, histórias, MUITO raramente eu rio no computador, mas esse roger tem o dom de me fazer rir.
Fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala e acaba não falando nada.
Moçadinha,
não mostrem tanto assim que foram pressionados por melhores argumentos e dados, não pega bem a chorumela no apagar das luzes...
:D
E pela mesma logica ter sexo homossexual não significa ser assim, apenas usando SUA fora de raciocínio meu caro, apenas isso.
Sim precisa, fontes tendenciosas, alias como todas as outras não prova nada, se foi publicado, aonde está? Ainda estou aguardando. Deve ter sido publicado somente em seus sites tendenciosos....Talvez possamos postar fontes tipo "orkut"a partir de agora....
Com certeza as pessoas aqui sabem ler, mas você pelo jeito não só sofre com deficiencia visual, como tambem pouco sabe da lingua portuguesa. Na imagem está escrito Violência E abuso sexual, (E,conjunção aditiva).
Só para te explicar, fiquei com pena agora:
- Violência sexual envolve todos os comportamentos sexuais, tornando-se progressivamente mais intrusivo ou invasivo.É a passagem ao acto quando o outro não o deseja; é uma agressão focalizada na sexualidade da pessoa, mas que a atinge em todo o seu ser; é crime punido pela lei.
- Abuso sexual define o comportamento de alguém do sexo masculino ou feminino face a um menor que englobe a prática de um acto sexual de relevo, cópula ou coito anal. Consideram-se ainda como situações de abuso as práticas de carácter exibicionista perante o outro, obscenidade escrita ou oral, obrigatoriedade de assistir a espectáculos pornográficos, o uso de objectos pornográficos, ou ainda se o menor é usado para fins fotográficos ou filmes de índole pornográfica (art. 172º e 173º, Código Penal).
E usando mais uma vez fontes tendenciosas, cara você nem leu o que quotou, tem algo ali que que difere de suas intenções, use o google tradutor! Talvez possa te ajudar!
life and liberty ministries -initituição religiosa, anti gays, nem precisamos saber o porque .
Robert Perloff - Perloff foi o ganhador de 2008 do Prêmio NARTH de Presidentes. SAbemos o que é NARTH?? Associação Americana de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, endosando mais uma vez o porque ele se posicionou contra a APA.... Não se pode tratar homossexuais por terapia psicologica/atrica, porque simplesmente não há provas cientificas que atestem isso, assim como não há qualquer outra prova que ateste outras causas para isso, apenas indicios. Qualquer pessoa pode ajudar ajuda psicologia para a causa que bem entender, porém uma entidade não pode se anunciar em tratamentos, se que de fato não há algum apoio cientifico para isso, cara tome chá de alface para tratar cancêr, alguns cientistas afirmaram que isso pode ser a cura! :D
Chorumela...
Qualquer pessoa que tenha o dom da visão consegue ver que você só está tentando meter isso aqui num ciclo e fechando os olhos para o ponto principal.
Tanto reclama do wing e do avião e é exatamente o que está fazendo.
Melhores argumentos?
Links quebrados, fontes tendenciosas e claramente sem credibilidade. Sua argumentação se baseia em pensamentos próprios, daí pressionam você a expor fontes e você posta crashed links e porcarias em geral.
Realmente, graças a Deus que gente que nem você tá acabando, já que você gosta tanto de Deus, tomara que ele te leve o mais rápido possível, ele deve te amar também, haha.
Pelo amor de Deus Rober, e pelo respeito a inteligência das pessoas normais, argumente direito. Poste fontes de insitutos científicos confiáveis para suas teses. Já que você é tão bom argumentando como diz, lanço a ti um desafio emocionante.
Para cada tese (absurda), sua, poste a fonte advinda de algum instituto de psicologia e pesquisa respeitável, blogs cristãos parciais não valem, ah, e mande links para que ao menos possamos ler, link quebrado é sacanagem. Falou nego.
Semper Fidelis
uma coisa é voce recriminar, outra é voce nao concordar mas respeitar
e sim, a midia influencia fortemente as crianças e pré - adolescentes
Querendo ou nao é o fim do mundo, acredita quem quiser, quem tenha fé
pois religiaao nao sei baseia em fatos logicos e sim no sobrenatural.
Oque posso dizer é procurem Jesus pois ele é o unico que vai te salvar.
Parei de ler na parte que você diz:
.Citação:
As crianças vão pensar que é normal verem casais homo sexuais
Qual a anomalia disso? seu post foi MUITO homofóbico, pode não ser sua intenção, mas é isso que ele transparece, você pensa igual a censura na época da ditadura militar.
Hoje com a demasia de informação as crianças com a sexualidade e caráter em formação tem que saber que isso existe, pior serem criados em uma redoma de vidro e depois perceberem que não é escolheram a opção sexual correta e/ou tem medo de mostrarem sua opção sexual com medo de preconceitos, elas tem que entender que isso não segue a natureza humana mas não é nenhuma anomalia.
fail é fail forista.
vou ter que desenhar : eu fui GENEROSO com vocês ao desconsiderar que muitos casados poderiam ser homossexuais (segundo vocês dizem). E usei a medida de VOCÊS que usaram a fonte para dizer que 70% eram heteros (e portanto o resto homos), não tenho culpa se o EMBUSTE virou contra o EMBUSTEIRO , da próxima vez hajam com mais responsabilidade e aptidão até para fazer cálculos simples.
Mais : não adianta se fazer de bobo, são 04 fontes se confirmando, não adianta ficar tentando causar confusãozinha sobre uma só (que aliás é de vocês mesmos, e usei a métrica de vocês, para refutar vocês...senta!). Depois, SOMENTE há um crítério para ser homossexual : GOSTAR DE SEXO COM MESMO GÊNERO BIOLÓGICO (se quer colocar bissexuais aí, fique a vontade, para mim dá na mesma). Para completar, mais de 80% dos pedófilos homens que abusam de meninos se DECLARARAM HOMOSSEXUAIS , o que já foi até postado, dando o xeque-mate na enrolaçãozinha.
Entre você chorumelar que são tendenciosas, e PROVAR tem distância, até agora me vejo discutindo com pessoas sem estofo para debater ciência. Outra - estás sendo HIPÓCRITA, já que provei que uma de tuas fontes o próprio pesquisador era GAY!!! , mais tendencioso que isto (tua medida) então é impossível.Só os refutados é que fazem dramalhão porque não se apresentou as fontes que eles queriam (só as que concordassem com eles, a ladainha de 2 medidas de sempre).Citação:
Sim precisa, fontes tendenciosas, alias como todas as outras não prova nada, se foi publicado, aonde está? Ainda estou aguardando. Deve ter sido publicado somente em seus sites tendenciosos....Talvez possamos postar fontes tipo "orkut"a partir de agora....
filho, a conjução aditiva NÃO significa que ambos os crítérios aconteceram ao mesmo tempo, e sim que o estudo trata de AMBOS os problemas (tenha dó de meus olhos, ignorância tem limites). Lógico que você ainda está 'esquecendo' (eita desfosfatado) que eu disse que NADA em tua fonte me refuta, fique livre para quotar se for o contrário do que estou dizendo (é um desafio).Citação:
Com certeza as pessoas aqui sabem ler, mas você pelo jeito não só sofre com deficiencia visual, como tambem pouco sabe da lingua portuguesa. Na imagem está escrito Violência E abuso sexual, (E,conjunção aditiva).
mais um FAIL tamanho jumbo de tua parte...
Um COLIRIÃO para você ver que tais fontes religiosas são REPOSITÓRICOS de referências de estudos CIENTIFICOS (portanto eu nem precisaria citar o link, só as fontes primárias e científica, para vermos a ignorância de vocês), na fonte citada temos : Blanchard et al. (2000), Blanchard, Barbaree, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban, and Zucker, Erickson et al. (1988). Já refutada a lenga tua, agora vamos ver o 'nível' das fontes de vocês, para vermos se tem algum direito de se queixar , como já provei (e você fingiu não saber ler) :Citação:
life and liberty ministries -initituição religiosa, anti gays, nem precisamos saber o porque .
- Apa defendeu pedofilia , e foi censurada pelo congresso americano
APA
- Motivos para desclassificar em DSM o homossexualismo e escândalos conexos
- A decisão é tomada sob pressão muito forte da parte dos líderes dos movimentos favoráveis ao homossexualismo e em ambiente de intimidação.
- The ACA resolution was proposed by the association's Human Rights -Committee and the motion to accept was made by the representative of the Association for Gay, Lesbian, and Bisexual Issues in Counseling (AGLBIC)
- Gay Activists Staff an Anti-ex-gay "Scientific" Group
- Former APA President - Condemns APA for Barring Research
- APA vende aval para remédios psicotrópicos
- APA escandaliza defendendo pedofilia e é chamada no Congresso para explicar-se.
Você tem alguma honestidade aí sobrando ?? Pois é, então é só ler, e da próxima vez que vier reclamar de minhas fontes (que não conseguiu refutar), pode começar das tuas.
E quem aqui está discutindo tratamento para gays ?Citação:
Robert Perloff - Perloff foi o ganhador de 2008 do Prêmio NARTH de Presidentes. SAbemos o que é NARTH?? Associação Americana de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, endosando mais uma vez o porque ele se posicionou contra a APA.... Não se pode tratar homossexuais por terapia psicologica/atrica, porque simplesmente não há provas cientificas que atestem isso, assim como não há qualquer outra prova que ateste outras causas para isso, apenas indicios. Qualquer pessoa pode ajudar ajuda psicologia para a causa que bem entender, porém uma entidade não pode se anunciar em tratamentos, se que de fato não há algum apoio cientifico para isso, cara tome chá de alface para tratar cancêr, alguns cientistas afirmaram que isso pode ser a cura! :D[/COLOR][/SIZE][/FONT]
O assunto aqui foi em 1o. lugar FALTA DE EVIDÊNCIA DE GENETICIDADE-GAY , segundo lugar PREJUÍZOS DO COMPORTAMENTO-GAY . Mas que fique registrado que você foi desonesto de novo , independente de hoje ele ser da NARTH , era PRESIDENTE DA APA, e portanto muito conhecedor do que acontece dentro desta instituição. Outra desonestidade tua, é fingir que a queixa dele não é um absurdo no ramo científica (BARRING RESEARCH - barrando pesquisas sobre homossexualismo). Ora camarada, uma instituiçao científicas serve para....PESQUISAR , no momento que ela barra pesquisas, está justamente tentando manter as pessoas na cegueira ideológica (a mesma que tanto você ama).
Outra, não adianta se fazer de bobo, tudo que Perloff afirmou eu reconfirmei por várias fontes diferentes (ATÉ estudo com peer-review - portanto acompanhamento da comunidade cientifica, falando o exato mesmo sobre o stalinismo na APA e sua escravização para o movimento-gay). Quanto a gays não poderem mudar, isto no teu sonho de consumo de tudo que lhe vendem, não é o que diz o estudo de Robert Splitzer (por sinal OUTRO EX-PRESIDENTE DA APA, e ateuzão da silva, e o responsável pela retirada do homossexualimso do rol disturbios, portanto um icone para os homossexuais, ATÉ que provou que homossexuais podem mudar..tsc). Já se, vai dizer que ele é 'tendencioso' também, a logorreica de sempre, de quem está refutado e não quer se render a fatos e dados.
--
então você tem o dom da cegueira, porque respondi CADA argumento de vocês, e refutei CADA um com fontes aptas e corroborativas, o resto é só chorumela mesmo.
--
Mesma resposta vale para você.
que aliás não tem honestidade para um debate deste, já que porque achou um único link que não abriu está fazendo disto uma tergiversação tolinha (já que o próprio corpo do texto trás REFERÊNCIA COMPLETA DO ESTUDO , portanto nem link eu precisaria apresentar, se vocês não sabem nem o que é uma referências científica, não deveriam tentar nem debater.
Filhote, qual a parte do FALÁCIA DE APELO A AUTORIDADE terei que te explicar (ou desenhar, mas concernente a teu nível) ?? Ciência não se faz por GOGÓ de instituições, se fazem por DADOS em ESTUDOS E PESQUISAS , ou pode-se refutá-los, ou chupe o dedão do pé e chore. Aliás qual instituição é confiável para vocês ? Deixe eu 'advinhar', a que diga que homossexualismo é 'normal e imutável', sem UMA RÉLES EVIDÊNCIA, somente na base do GOGÓ hedonista que vocês tanto amam, cresçam!.Citação:
Para cada tese (absurda), sua, poste a fonte advinda de algum instituto de psicologia e pesquisa respeitável, blogs cristãos parciais não valem, ah, e mande links para que ao menos possamos ler, link quebrado é sacanagem. Falou nego.
Bônus para vossos aprendizados (embora eu já tinha postado, mas como começou o esqueminha dos ultra-miopes, não custa repetir):
Homosexuality and Mental Illness
Most Modern societies regard homosexuality as a mental illness. In 1992, the American Psychiatric Association (APA) Office of International Affairs along with the APA Committee of Gay, Lesbian, and Bisexual Psychiatrists conducted a survey of psychiatric associations around the world. They found that out of 125 countries, 97.6% consider homosexuality a mental illness, only three (United States, Denmark, South Africa) regard homosexuality as anything other than a mental illness. ("U.S. Psychiatrists' Views on Homosexuality Differ from Colleagues' in Other Countries," Psychiatric News, Vol. 28, No. 17, 3 September 1993.)
de novo para cegos optativos :
97.6% das instituições de psiquiatria no mundo DISCORDAM da APA , e acham ainda (até 1993, o que é recente para posicionamentos institucionais científicos) que homossexualismo é DISTÚRBIO MENTAL !
xeque-mate na falácia de Apelo a autoridade de ocêis..rs!
Aviso aos foristas acima :
estão se ridicularizando, reclamando de fontes unicamente porque não apoiam a ideologia hedonista de vocês, enquanto NÃO conseguem refutá-las, enquanto usam fontes de pesquisadores GAYS e PRÓ-GAYS, em autêntica hipocrisia de 2 pesos.
melhorem MUITO isto aí se quiserem debater com seriedade,
Só lembrando a vocês , a lei não permite a junção no cartório , ela só abre uma brexa para que casais Homossexuais possam morar juntos , ter filhos , e outras coisas , vai de cada cartório aceitar ou não essa "junção".
A Homossexualidade deixou de ser considerada doença ou transtorno mental há 21 anos segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), e isso é um xeque-mate nessa sua teoria ridícula baseada em invenções e delírios.
A OMS é pro-gay?
É a organização responsável pelos estudos de doenças mais respeitado do mundo, e não um conjunto de psiquiatras preconceitousos e ignorantes evangélicos.
Citação:
Postado originalmente por Portal Terra
E PARA DE DAR VOLTINHA, COLOQUE CADA TESE SUA NA RODA E A FONTE RECORRENTE QUE VOCÊ USOU, PÔ! SE ELAS SÃO VERDADEIRAS, COM CERTEZA HÁ ALGUM INSTITUTO RESPEITÁVEL QUE APROVE.
E sinceramente, não quero uma insituição que afirme a homossexualidade como algo normal, você ataca a inteligência de todos usando blogs de cunho religioso no afã de aferir credibilidade ao que você escreve, uma piada total. Pelo menos coloque as fontes aí, as vezes só de ver o endereço já se vê a credibilidade disso.
Semper Fidelis
Essa guerra toda , sabendo que animais praticam homossexualismo , sabendo que já é passado a teoria de transtorno mental , e essa guerra toda , deve ser medo, medo de que o filho siga essa opção e aquele "sonho" de casar , ter filhos , family happy vá para o lixo , só tem essa explicação...
E pense pelo lado positivo , sobra mais mulher .... srrssrsrsrsrsr
OMS pró-gay kkkk ta saindo umas boas nessa discussão.
Tem MUITO mais viado que mulher lesbica por ai!
Eu li algum artigo que dizia que havia grande probabilidade de existir um conjunto de genes que aumenta a chance de uma pessoa ser homossexual, e esses genes estavam no cromossomo Y do homem, não lembro onde que li kkkkkkk
Tbm li que o tamanho do hipotalamo tem um pouco a ver com o homossualismo
Vo ver se acho o artigo e passo pra vcs!
abraço!
Postando novamente para falar o que já havia falando, apenas com palavras diferentes.
Se é genético/uma escolha/influenciado/etc, não importa. A pessoa gosta de pessoas do mesmo sexo, e essa é a realidade. E ela tem o direito para tal, assim como uma pessoa tem direito de gostar de macarrão ou de mario kart.
Tem pessoas que não vão aceitar isso, por seus motivos próprios, e isso é uma pena.
Aguardando o artigo...
Deixei de ser amigo dum parcero aí porque ele queria jogar More Friends of Mineral Town em vez de Pokémon. Herege miserável!
Vou matar essa mídia miserável que fica induzindo as pessoas à gostarem de jogo de mulher u_u
E quem tá falando que as mulheres que sobram viram lésbicas esqueceu disso:
Isso em 2004, agora deve ser mais.Citação:
Seis milhões de mulheres a mais
As proporções entre a população masculina e feminina vêm diminuindo paulatinamente no Brasil. Em 1980, haviam 98,7 homens para cada cem mulheres, proporção que caiu para 97% em 2000 e será de 95% em 2050. Em números absolutos, o excedente feminino, que era de 2,5 milhões em 2000, chegará a seis milhões em 2050. Já a diferença entre a esperança de vida de homens e mulheres atingiu 7,6 anos em 2000 – sendo a masculina de 66,71 anos e a feminina de 74,29 anos.
Os avanços da medicina e a melhoria nas condições gerais de vida da população contribuíram para elevar a expectativa de vida dos brasileiros, que aumentou 17 anos entre 1940 e 1980 (de 45,5 para 62,6 anos, respectivamente). Em 2000, esse indicador chegou aos 70,4 anos, e deverá atingir os 81,3 anos em 2050, praticamente o mesmo nível atual do Japão (81,6 anos), o primeiro colocado no ranking. O Brasil está em 89º lugar entre os 192 países ou áreas estudados pela ONU. A média mundial para a esperança de vida ao nascer era de 65 anos, em 2000, e deverá atingir os 74,3 anos entre 2045 e 2050.
Já ví que você tem uma impossiiblidade séria de debater sem FALÁCIA DE APELO A AUTORIDADE, né? Tristeza forista, tristeza.... , o que a OMS diz ou deixa de dizer, se não tiver EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS, é mera DOUTRINAÇÃO SOCIAL , se este é teu limite, não tem como mesmo patrocinar um debate comigo, ou alguém sério. Vamos a mais alguns ensinos :
A OMS apenas seguiu as normativas da APA , que por sua vez já demonstrei PRETO NO BRANCO que foi uma decisão baseada em pressão dos gays, sem âmparo científico, e CONTRARIANDO 97.6% de todas as instituições psiquiátricas (até o ano 1993, para você o ver o quanto foi lorota).
portanto o xeque-mate ainda está contra vocês.
de meu lado dados, fontes, e quase a totalidade das instituições psiquiátricas,
do vosso Apelo à autoridades nitidamente ideológicas, chorumela, reclamezinho maroto.
Deixando fonte IRREFUTÁVEL sobre como homossexualidade é APRENDIDO :
Deixando fonte IRREFUTÁVEL para a falacinha de vocês de 'sujar o poço' mastigar , visto ser de MILITANTES-GAYS (rs, e agora embromador, onde esconderá a cabeça ??). :Citação:
Environmental Causes of Homosexuality
..Dr. Elizabeth Moberly of Cambridge University reports that 85% to 90% of lesbians were victims of sexual abuse. ("Some Things That You May Not Know About Homosexuality," Berean League: Backgrounder, Second Edition, June 1991.)
Twice as many African Americans as white Americans are homosexuals and four times as many are bisexual. This is not due to race but instead to environmental causes. 62% of African Americans come from fatherless homes opposed to 17% of whites from fatherless homes. (Chu, S., et. al., "AIDS in Bisexual Men in U.S." American Journal of Public Health, 1992, v. 82, p. 220-224.)
te disse, neste tema não sou surpreendido facilmente, deveria ter me ouvido.Citação:
The Truth About 'Gay' Pedophilia:
"23 percent of respondents admitted to having had sex with youths aged 13-15, while 19 percent felt positive about sexual activity within this age group."Tragically, 50 percent of the males in their survey experienced their first sexual encounter at age 15 or less
The gay Report
off-course.Citação:
A OMS é pro-gay?
e pró-aborto
e pró-hedonismo
vide ainda a resposta que dou a teu colega logo abaixo.
não tão ignorantes quanto o que me fala, já que não conseguiu refutá-los , só consegue se fazer choramingo de Apelo à autoridade, e foi estúpido ainda o suficiente para não entender até agora que os psiquiatras NÃO SÃO evangélicos (daí as referências científicas), que as provas que a APA cedeu a pressão-gay NÃO foi feita por evangélicos, e que ESTATÍSTICAS não são 'evangélicas', e até mesmo o GAY REPORT acima, não foi feito por evangélicos, case-closed (faz tempo).Citação:
É a organização responsável pelos estudos de doenças mais respeitado do mundo, e não um conjunto de psiquiatras preconceitousos e ignorantes evangélicos.
Então se quer bancar o marrudo acusador após ser DESMONTADO pelos fatos e fontes, primeiro se eduque para saber mentir melhor.
Só se você perdeu a capacidade de ler após debater comigo , pela 3x vez : 97.6% de todos os institutos de psiquiatria (fonte de 1993), o que lhe fez ENGOLIR as acusações pueris e sem estofo... E não esquecendo, que mesmo que fossem 0%, tua falácia de apelo à popularidade (ou autoridade) ainda seria prova de sua calvície intelectual, já que mostra não entender como a ciência é feita, baseada no contraditório, na EVOLUÇÃO DE TESE, não em maiorias ou minorias (até porque Galileu já provou que não existe geocentrismo).Citação:
E PARA DE DAR VOLTINHA, COLOQUE CADA TESE SUA NA RODA E A FONTE RECORRENTE QUE VOCÊ USOU, PÔ! SE ELAS SÃO VERDADEIRAS, COM CERTEZA HÁ ALGUM INSTITUTO RESPEITÁVEL QUE APROVE.
Coisa nenhuma,Citação:
E sinceramente, não quero uma insituição que afirme a homossexualidade como algo normal, você ataca a inteligência de todos usando blogs de cunho religioso no afã de aferir credibilidade ao que você escreve, uma piada total. Pelo menos coloque as fontes aí, as vezes só de ver o endereço já se vê a credibilidade disso.
Semper Fidelis
você é um dos foristas mais ideológicamente insiceros com quem tenho debatido aqui, uma pessoa SEMPER FIDELIS, começa tendo fidelidade pelo que lê, pelo que fala, e não tentando esconder fatos , aliás você está sendo tão insincero, que se diz católico, mas coloca em dúvida qualquer fonte minimamente vinculada à religião, deveria então estar colocando em dúvida você mesmo (e isto sim precisava, como tenho mostrado).
--
Citação:
Postado originalmente por Spairom
'não' , organismo internacionais não tem ideologia, os EUA não tem ideologia, a ONU não tem , a OMC não tem, e estes organismos não são feitos por pessoas (que por sinal TEM ideologias) , aí a a APA (que vocês cegamente confiavam ser isenta) está lotada de ideologia pró-gay até os ossos, barrando pesquisas por mera ideologia, como cabalmente provei... eita 'cabecinhas'.... Mas não vou ficar só em ironizar tua colocação, vou provar o óbvio para você também : OMS escondeu por 25 anos o fato de que AIDS é uma doença quase exclusivamente-gay, de risco extremamente mais alto em gays :
Citação:
10/06/2008
AIDS: OMS finalmente admite o que as ONGs e o lobby gay esconderam por 25 anos
A notícia está no jornal britânico The Independent. A Organização Mundial de Saúde confirma o que todos já sabíamos mais ou menos intuitivamente ou observando o que se passa ao redor: INEXISTE A AMEAÇA DE UMA EPIDEMIA DE AIDS ENTRE HETEROSSEXUAIS. A exceção é a África Subsaariana, onde ela já está presente. A informação é do chefe do departamento para HIV/aids da Organização Mundial de Saúde (OMS), Kevin de Cock - e nada de fazer trocadilho com o nome do homem… Ele também confirmou outra coisa que já sabíamos: fora da África, a doença é um problema grave entre homossexuais masculinos, usuários de droga e os chamados “trabalhadores do sexo” e seus clientes.
O que se noticiou, vejam lá, é que a ameaça da epidemia entre heterossexuais “desapareceu”. Bem, não pode ter desaparecido o que nunca existiu. Até porque a lógica indica o óbvio: como a informação era falsa, as políticas de combate à contaminação mundo afora foram pautadas pela mentira. Logo, o “desaparecimento” nem pode ser atribuído à eficiência do combate. A questão é saber por que isso aconteceu. É simples. A pauta da OMS e de todos os organismos encarregados de combater a doença serviu ao lobby politicamente correto dos gays e de suas ONGs. Em alguns países, como é o caso do Brasil, grupos militantes respondem pelas políticas antiaids, a começar das campanhas publicitárias. Quem não se lembra? Passou a ser proibido falar em “grupos de risco”. Agora a OMS admite: eles existem.
Ora, África subsaariana, com grande contaminação de heterosseuxuais, e os grupos de risco fora daquela região indicam o óbvio: a aids contraída pela via sexual, a maioria dos casos, é uma doença do comportamento promíscuo, sim. Mas afirmá-lo era considerado “preconceito”, “discriminação”. Eu sei o quanto apanhei aqui e já no Primeira Leitura quando criticava as campanhas públicas de combate à doença, centradas exclusivamente no uso da camisinha. Mais: incentivam justamente a promiscuidade e o sexo irresponsável. Vocês encontram muitos posts no blog a respeito desse assunto...
http://veja.abril.com.br/blog/reinal...m-por-25-anos/
A OMS (Organização Mundial da Saúde) lançou na terça-feira, 21 de junho (2011), pela primeira vez, diretrizes e recomendações para ampliar o tratamento e a prevenção da Aids entre homens homossexuais e transexuais. Um dos motivos que levou à elaboração do relatório é a preocupação com o recrudescimento das taxas de infecção do HIV entre homens homossexuais, principalmente em países industrializados...
Dados da OMS também mostram epidemias do vírus recém-identificadas entre homossexuais e transexuais em países como Bolívia, Jamaica, México, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia. Na América Latina, estima-se que metade das infecções do vírus tenha origem em relações sexuais desprotegidas entre homens. A organização afirma ainda que homens homossexuais têm 20 vezes mais chance de contrair HIV do que os homens heterossexuais...Segundo Dirceu Greco, diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, mesmo com a estabilização geral da epidemia há grupos mais vulneráveis que continuam com taxas altas, como os homossexuais, usuários de drogas e prostitutas.
http://www.blogdodani.com/2011/06/ne...arada-gay.html
Tá aí :
- De um lado é ridícula alguém aqui 'advogar' que instituições quaiquer não defendam ideologias, é o cúmulo do comportamento avestruz (quando convém)
- De outro está provado que por mais de 20 anos a OMS omitiu que a epidemia de AIDS era eminentemente-gay, e por mera politicagem 'correta' (correta pinóia, quem sofre com isto são os próprios gays).
Vão falar o que agora ? que os dados da Veja não são confiáveis ? que o site GAY que usei para trazer a nóticia não é confiável ? Que os 20x mais de aids (aliás percentual que eu que trouxe aqui primeiro , 22x mais no Brasil, 44x mais nos EUA - tentaram denegrir a fonte, e agora tem que engolir), não são significativos para apontar um comportamento de risco ?
Contra fatos não há zombaria, chorumela, lero-lero.
Os ateus deste forum tem-me decepcionado, pensei que me mostrariam como são 'racionais', e só estou vendo gente escondendo a cabecinha na areia.
--
filhão, LEIA o debate antes do repeteco.Citação:
Essa guerra toda , sabendo que animais praticam homossexualismo , sabendo que já é passado a teoria de transtorno mental
esta conversinha tola de 'animais praticam homossexualismo', eu fiz VIRAR CONTRA VOCÊS (tão feio é o embuste deste doutrinamento). Animais irracionais caro forista, também fazem sexo com a mãe, você faz ?? pois é, é o 'nível' de argumentos que convencem vossas cabecinhas... Emborta nem precisasse, vou mostrar matematicamente como este argumento desmonta completamente os pró-gay :
Citação:
FATOS
a) existem em torno de 1,5 milhão de espécies de animais irracionais.
b) no homem , dizem os homos são em até 10%
c) 480 espécies (sendo bonzinho com você) em 1,5milhão , isto dá :
0,032%
TIRO-NO-PÉ
'dizem' haver até 10% de homos no sapiens , e APENAS 0,032% (algo como 30x menos) nos animais , temos obviamente , que no sapien é um comportamento APRENDIDO
FAKES E LAMBUJAS
- considerando o melhor número para vocês (480)
- desconsiderando o FAKE de que neste 480 incluirem BISSEXUAIS (quase todos)
- desconsiderando o FAKE de que incluiram animais que são homos por questões COMPORTAMENTAIS (todos ..rs)
- desconsiderando o FAKE de que eles não provaram ser comportamento biológico (nenhum...rs)
ou seja , fui PAPAI NOEL com a falácia grotesca, e NEM assim adiantou , o percentual prova que no sapies, homossexualismo é APRENDIDO por marketing social...rs
(quotado de outro forum onde postei)
O problema deste forum (nestes temas) é que vocês ficaram se auto-bajulando por anos sem alguém com vontade de contraditá-los, mostrar o que a rede Bobo não mostra ..., e perderam a noção de realidade por não haver quem mostrassem com DADOS o outro lado da moeda.
Roberblog nao é a menina cristã la, que vivia dando shitstorms?
Usa a mesma linha de pensamento, da uns argumentos absurdos, falam que a gente nao pesquisa e é por isso que nao sabemos, que sempre tem o outro lado da moeda...
@Roberblog
Eu lamento por católicos que não tem nada a ver , e graças algumas laranjas podres , fazem a fama de ser fanáticos religiosos cegos. Tua Igreja matou sto Agostinho , matou milhares na Inquisição , matou milhares em nome de Hitler , culpam os Judeus por matarem o seu Filho , um garoto estúpido que nasceu de uma mulher que se dizia "pura" com uma pomba escrota chamado espírito santo , impõe "valores" e querem que todo sejam alienados iguais a você , celebram casamentos com fiéis vestidas de branco para significar pureza , mas as católicas são as mais safadas , estupram garotinhos , vocês só serviriam para o socialismo , e nem para isso serviram , mataram muitos...O homem é LIVRE , repita comigo LIVRE , ele faz o que quiser , ele não vai mudar a opção sexual só por que algum padre estúpido falou que ele vai apra o inferno , sendo que um gay espalha ao seu companheiro a mesma coisa que Jesus espalhou para os judeus , amor.Você pode vim com o papa e seus argumentos do séc XVII que vocês não conseguirão mudar uma opção sexual , vocês só vão conseguir isso na base da força e poder , coisa que cada ano vocês estão perdendo , portanto vocês serão só mais uma doutrina com alguns doidos desvairados que gritam nas ruas , "FORA GAYS, VIVA PADRES E SEUS ESCRAVOS SEXUAIS" , "OH PAI DAI FORÇA DE TIRAR O DEMONIO DA TEIMOSIA DE MIN , E FAZEI COM QUE EU VEJA ALÉM DE MEU UMBIGO" , e por ai vai até virar um movimento Crishna no Brasil , todo mundo acha ridiculo mas acaba aceitando...
fikei puto
E eu lamento por você ser um falto de moral por descer o nível tanto após refutado, para mostrar bem tua vacuidade . Aliás tão estúpido que achou 'bunitú' estar denegrindo meu 'catolicismo' (para posar para os coleguinhas, coisinha de 14 aninhos mal-vividos..rs), sendo que NÃO SOU católico, assim mostrando que pato morre pela boca mesmo...
pode abanar as orelhas agora :
:P
baby!
Você é tão inteligente que dei exemplos do catolicismo e falei da protestante e você não entendeu...
Então substitua por cristianismo , que é o primórdio , da na mesma...
Só transparece que tu fica cada vez mais nervoso , sinonimo de ignorância...