Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa é voce recriminar, outra é voce nao concordar mas respeitar

e sim, a midia influencia fortemente as crianças e pré - adolescentes

Querendo ou nao é o fim do mundo, acredita quem quiser, quem tenha fé
    pois religiaao nao sei baseia em fatos logicos e sim no sobrenatural.

Oque posso dizer é procurem Jesus pois ele é o unico que vai te salvar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Panda Do Morro; 15-07-2011 às 15:19.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler na parte que você diz:

As crianças vão pensar que é normal verem casais homo sexuais
    .

Qual a anomalia disso? seu post foi MUITO homofóbico, pode não ser sua intenção, mas é isso que ele transparece, você pensa igual a censura na época da ditadura militar.

Hoje com a demasia de informação as crianças com a sexualidade e caráter em formação tem que saber que isso existe, pior serem criados em uma redoma de vidro e depois perceberem que não é escolheram a opção sexual correta e/ou tem medo de mostrarem sua opção sexual com medo de preconceitos, elas tem que entender que isso não segue a natureza humana mas não é nenhuma anomalia.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sergiotk Ver Post
    E pela mesma logica ter sexo homossexual não significa ser assim, apenas usando SUA fora de raciocínio meu caro, apenas isso.
    fail é fail forista.
    vou ter que desenhar : eu fui GENEROSO com vocês ao desconsiderar que muitos casados poderiam ser homossexuais (segundo vocês dizem). E usei a medida de VOCÊS que usaram a fonte para dizer que 70% eram heteros (e portanto o resto homos), não tenho culpa se o EMBUSTE virou contra o EMBUSTEIRO , da próxima vez hajam com mais responsabilidade e aptidão até para fazer cálculos simples.

Mais : não adianta se fazer de bobo, são 04 fontes se confirmando, não adianta ficar tentando causar confusãozinha sobre uma só (que aliás é de vocês mesmos, e usei a métrica de vocês, para refutar vocês...senta!). Depois, SOMENTE há um crítério para ser homossexual : GOSTAR DE SEXO COM MESMO GÊNERO BIOLÓGICO (se quer colocar bissexuais aí, fique a vontade, para mim dá na mesma). Para completar, mais de 80% dos pedófilos homens que abusam de meninos se DECLARARAM HOMOSSEXUAIS , o que já foi até postado, dando o xeque-mate na enrolaçãozinha.

Sim precisa, fontes tendenciosas, alias como todas as outras não prova nada, se foi publicado, aonde está? Ainda estou aguardando. Deve ter sido publicado somente em seus sites tendenciosos....Talvez possamos postar fontes tipo "orkut"a partir de agora....
    Entre você chorumelar que são tendenciosas, e PROVAR tem distância, até agora me vejo discutindo com pessoas sem estofo para debater ciência. Outra - estás sendo HIPÓCRITA, já que provei que uma de tuas fontes o próprio pesquisador era GAY!!! , mais tendencioso que isto (tua medida) então é impossível.Só os refutados é que fazem dramalhão porque não se apresentou as fontes que eles queriam (só as que concordassem com eles, a ladainha de 2 medidas de sempre).

Com certeza as pessoas aqui sabem ler, mas você pelo jeito não só sofre com deficiencia visual, como tambem pouco sabe da lingua portuguesa. Na imagem está escrito Violência E abuso sexual, (E,conjunção aditiva).
    filho, a conjução aditiva NÃO significa que ambos os crítérios aconteceram ao mesmo tempo, e sim que o estudo trata de AMBOS os problemas (tenha dó de meus olhos, ignorância tem limites). Lógico que você ainda está 'esquecendo' (eita desfosfatado) que eu disse que NADA em tua fonte me refuta, fique livre para quotar se for o contrário do que estou dizendo (é um desafio).
    mais um FAIL tamanho jumbo de tua parte...

life and liberty ministries -initituição religiosa, anti gays, nem precisamos saber o porque .
    Um COLIRIÃO para você ver que tais fontes religiosas são REPOSITÓRICOS de referências de estudos CIENTIFICOS (portanto eu nem precisaria citar o link, só as fontes primárias e científica, para vermos a ignorância de vocês), na fonte citada temos : Blanchard et al. (2000), Blanchard, Barbaree, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban, and Zucker, Erickson et al. (1988). Já refutada a lenga tua, agora vamos ver o 'nível' das fontes de vocês, para vermos se tem algum direito de se queixar , como já provei (e você fingiu não saber ler) :

- Apa defendeu pedofilia , e foi censurada pelo congresso americano
    APA
    - Motivos para desclassificar em DSM o homossexualismo e escândalos conexos
    - A decisão é tomada sob pressão muito forte da parte dos líderes dos movimentos favoráveis ao homossexualismo e em ambiente de intimidação.
    - The ACA resolution was proposed by the association's Human Rights -Committee and the motion to accept was made by the representative of the Association for Gay, Lesbian, and Bisexual Issues in Counseling (AGLBIC)
    - Gay Activists Staff an Anti-ex-gay "Scientific" Group
    - Former APA President - Condemns APA for Barring Research
    - APA vende aval para remédios psicotrópicos
    - APA escandaliza defendendo pedofilia e é chamada no Congresso para explicar-se.

Você tem alguma honestidade aí sobrando ?? Pois é, então é só ler, e da próxima vez que vier reclamar de minhas fontes (que não conseguiu refutar), pode começar das tuas.

Robert Perloff - Perloff foi o ganhador de 2008 do Prêmio NARTH de Presidentes. SAbemos o que é NARTH?? Associação Americana de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, endosando mais uma vez o porque ele se posicionou contra a APA.... Não se pode tratar homossexuais por terapia psicologica/atrica, porque simplesmente não há provas cientificas que atestem isso, assim como não há qualquer outra prova que ateste outras causas para isso, apenas indicios. Qualquer pessoa pode ajudar ajuda psicologia para a causa que bem entender, porém uma entidade não pode se anunciar em tratamentos, se que de fato não há algum apoio cientifico para isso, cara tome chá de alface para tratar cancêr, alguns cientistas afirmaram que isso pode ser a cura! [/COLOR][/SIZE][/FONT]
    E quem aqui está discutindo tratamento para gays ?
    O assunto aqui foi em 1o. lugar FALTA DE EVIDÊNCIA DE GENETICIDADE-GAY , segundo lugar PREJUÍZOS DO COMPORTAMENTO-GAY . Mas que fique registrado que você foi desonesto de novo , independente de hoje ele ser da NARTH , era PRESIDENTE DA APA, e portanto muito conhecedor do que acontece dentro desta instituição. Outra desonestidade tua, é fingir que a queixa dele não é um absurdo no ramo científica (BARRING RESEARCH - barrando pesquisas sobre homossexualismo). Ora camarada, uma instituiçao científicas serve para....PESQUISAR , no momento que ela barra pesquisas, está justamente tentando manter as pessoas na cegueira ideológica (a mesma que tanto você ama).

Outra, não adianta se fazer de bobo, tudo que Perloff afirmou eu reconfirmei por várias fontes diferentes (ATÉ estudo com peer-review - portanto acompanhamento da comunidade cientifica, falando o exato mesmo sobre o stalinismo na APA e sua escravização para o movimento-gay). Quanto a gays não poderem mudar, isto no teu sonho de consumo de tudo que lhe vendem, não é o que diz o estudo de Robert Splitzer (por sinal OUTRO EX-PRESIDENTE DA APA, e ateuzão da silva, e o responsável pela retirada do homossexualimso do rol disturbios, portanto um icone para os homossexuais, ATÉ que provou que homossexuais podem mudar..tsc). Já se, vai dizer que ele é 'tendencioso' também, a logorreica de sempre, de quem está refutado e não quer se render a fatos e dados.

--

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Chorumela...

Qualquer pessoa que tenha o dom da visão consegue ver que você só está tentando meter isso aqui num ciclo e fechando os olhos para o ponto principal.

Tanto reclama do wing e do avião e é exatamente o que está fazendo.
    então você tem o dom da cegueira, porque respondi CADA argumento de vocês, e refutei CADA um com fontes aptas e corroborativas, o resto é só chorumela mesmo.

--

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Melhores argumentos?

Links quebrados, fontes tendenciosas e claramente sem credibilidade. Sua argumentação se baseia em pensamentos próprios, daí pressionam você a expor fontes e você posta crashed links e porcarias em geral.
    Mesma resposta vale para você.
    que aliás não tem honestidade para um debate deste, já que porque achou um único link que não abriu está fazendo disto uma tergiversação tolinha (já que o próprio corpo do texto trás REFERÊNCIA COMPLETA DO ESTUDO , portanto nem link eu precisaria apresentar, se vocês não sabem nem o que é uma referências científica, não deveriam tentar nem debater.

Para cada tese (absurda), sua, poste a fonte advinda de algum instituto de psicologia e pesquisa respeitável, blogs cristãos parciais não valem, ah, e mande links para que ao menos possamos ler, link quebrado é sacanagem. Falou nego.
    Filhote, qual a parte do FALÁCIA DE APELO A AUTORIDADE terei que te explicar (ou desenhar, mas concernente a teu nível) ?? Ciência não se faz por GOGÓ de instituições, se fazem por DADOS em ESTUDOS E PESQUISAS , ou pode-se refutá-los, ou chupe o dedão do pé e chore. Aliás qual instituição é confiável para vocês ? Deixe eu 'advinhar', a que diga que homossexualismo é 'normal e imutável', sem UMA RÉLES EVIDÊNCIA, somente na base do GOGÓ hedonista que vocês tanto amam, cresçam!.

Bônus para vossos aprendizados (embora eu já tinha postado, mas como começou o esqueminha dos ultra-miopes, não custa repetir):
    Homosexuality and Mental Illness
    Most Modern societies regard homosexuality as a mental illness. In 1992, the American Psychiatric Association (APA) Office of International Affairs along with the APA Committee of Gay, Lesbian, and Bisexual Psychiatrists conducted a survey of psychiatric associations around the world. They found that out of 125 countries, 97.6% consider homosexuality a mental illness, only three (United States, Denmark, South Africa) regard homosexuality as anything other than a mental illness. ("U.S. Psychiatrists' Views on Homosexuality Differ from Colleagues' in Other Countries," Psychiatric News, Vol. 28, No. 17, 3 September 1993.)

de novo para cegos optativos :
    97.6% das instituições de psiquiatria no mundo DISCORDAM da APA , e acham ainda (até 1993, o que é recente para posicionamentos institucionais científicos) que homossexualismo é DISTÚRBIO MENTAL !
    xeque-mate na falácia de Apelo a autoridade de ocêis..rs!

Aviso aos foristas acima :
    estão se ridicularizando, reclamando de fontes unicamente porque não apoiam a ideologia hedonista de vocês, enquanto NÃO conseguem refutá-las, enquanto usam fontes de pesquisadores GAYS e PRÓ-GAYS, em autêntica hipocrisia de 2 pesos.
    melhorem MUITO isto aí se quiserem debater com seriedade,
    Última edição por Roberblog; 15-07-2011 às 15:56.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando a vocês , a lei não permite a junção no cartório , ela só abre uma brexa para que casais Homossexuais possam morar juntos , ter filhos , e outras coisas , vai de cada cartório aceitar ou não essa "junção".

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    de novo para cegos optativos :
    97.6% das instituições de psiquiatria no mundo DISCORDAM da APA , e acham ainda (até 1993, o que é recente para posicionamentos institucionais científicos) que homossexualismo é DISTÚRBIO MENTAL !
    xeque-mate na falácia de Apelo a autoridade de ocêis..rs!
    A Homossexualidade deixou de ser considerada doença ou transtorno mental há 21 anos segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), e isso é um xeque-mate nessa sua teoria ridícula baseada em invenções e delírios.

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Aviso aos foristas acima :
    estão se ridicularizando, reclamando de fontes unicamente porque não apoiam a ideologia hedonista de vocês, enquanto NÃO conseguem refutá-las, enquanto usam fontes de pesquisadores GAYS e PRÓ-GAYS, em autêntica hipocrisia de 2 pesos.
    melhorem MUITO isto aí se quiserem debater com seriedade,
    A OMS é pro-gay?

É a organização responsável pelos estudos de doenças mais respeitado do mundo, e não um conjunto de psiquiatras preconceitousos e ignorantes evangélicos.

Citação Postado originalmente por Portal Terra
    No dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública.

Em 1886, o sexólogo Richard von Krafft-Ebing listou a homossexualidade e outros 200 estudos de casos de práticas sexuais em sua obra Psychopathia Sexualis. Krafft-Ebing propôs que a homossexualidade era causada por uma "inversão congênita" que ocorria durante o nascimento ou era adquirida pelo indivíduo.

Em 1952, a Associação Americana de Psiquiatria publicou, em seu primeiro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtorno Mentais, que a homossexualidade era uma desordem, o que fez com que a opção sexual fosse estudada por cientista, que acabaram falhando por diversas vezes ao tentarem comprovar que a homossexualidade era, cientificamente, um distúrbio mental. Com a falta desta comprovação, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a opção sexual da lista de transtornos mentais em 1973.

Em 1975, a Associação Americana de Psicologia adotou a mesma posição e orientou os profissionais a não lidarem mais com este tipo de pensamento, evitando preconceito e estigmas falsos.

Porém, a Organização Mundial de Saúde incluiu o homossexualismo na classificação internacional de doenças de 1977 (CID) como uma doença mental, mas, na revisão da lista de doenças, em 1990, a opção sexual foi retirada. Por este motivo, o dia 17 de maio ficou marcado como Dia Internacional contra a Homofobia.

Mas, apesar desta resolução internacional, cada país e cultura trata a questão da homossexualidade de maneira diferente. O Brasil, por exemplo, por meio do Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a opção sexual como doença ainda em 1985, antes mesmo da resolução da OMS. Por outro lado, a China tomou a atitude apenas em 2001.

O mundo todo caminha para compreender a opção sexual apenas como uma opção individual e não um problema de saúde. O desafio continua nas culturas de rejeição ao direito de opção sexual, com o preconceito chegando, inclusive, à condenação penal.

E PARA DE DAR VOLTINHA, COLOQUE CADA TESE SUA NA RODA E A FONTE RECORRENTE QUE VOCÊ USOU, PÔ! SE ELAS SÃO VERDADEIRAS, COM CERTEZA HÁ ALGUM INSTITUTO RESPEITÁVEL QUE APROVE.

E sinceramente, não quero uma insituição que afirme a homossexualidade como algo normal, você ataca a inteligência de todos usando blogs de cunho religioso no afã de aferir credibilidade ao que você escreve, uma piada total. Pelo menos coloque as fontes aí, as vezes só de ver o endereço já se vê a credibilidade disso.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa guerra toda , sabendo que animais praticam homossexualismo , sabendo que já é passado a teoria de transtorno mental , e essa guerra toda , deve ser medo, medo de que o filho siga essa opção e aquele "sonho" de casar , ter filhos , family happy vá para o lixo , só tem essa explicação...
    E pense pelo lado positivo , sobra mais mulher .... srrssrsrsrsrsr

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    E pense pelo lado positivo , sobra mais mulher .... srrssrsrsrsrsr
    Só não esquece das lésbicas.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Só não esquece das lésbicas.
    Dai fica melhor , aeuhaehuaehuaeea... Mas até que a "sociedade" reage melhor 2 mulher se beijando do que 2 homen se beijando...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMS pró-gay kkkk ta saindo umas boas nessa discussão.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem MUITO mais viado que mulher lesbica por ai!
    Eu li algum artigo que dizia que havia grande probabilidade de existir um conjunto de genes que aumenta a chance de uma pessoa ser homossexual, e esses genes estavam no cromossomo Y do homem, não lembro onde que li kkkkkkk
    Tbm li que o tamanho do hipotalamo tem um pouco a ver com o homossualismo
    Vo ver se acho o artigo e passo pra vcs!

abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem