Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que a homossexualidade seja algo puramente genética, mas sinceramente, não sei como vocês tem paciencia para ficar retrucando certa pessoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Não acredito que a homossexualidade seja algo puramente genética, mas sinceramente, não sei como vocês tem paciencia para ficar retrucando certa pessoa.
    Vai ver é que gostam de assistir a alguém até inventando tese científica para provar um ponto de vista completamente ridículo...

S.f.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Até o momento eu não falei que a homossexualidade é genética, eu falei que a maioria dos cientistas que estudam homossexualidade acreditam que a mesma seja, e não que provaram , assim como não provaram que é psicológica, mais ainda, a Associação Americana de Psiquiatria e Psicologia já afirmou que não é psicológica, e essa é a associação que tem mais poder no mundo sobre psicologia.
    você simplesmente mentiu,
    disse que haviam evidências, e não existem, ponto!
    Por isto mesmo você não as trouxe, ponto!

Segundo, tá se afundando mais tentando debates sobre o que desconhece, não é Associação Americana de Psiquiatria e Psicologia, o termo é APA (associação de psiquiatria Americana), uma entidade SUJA que foi até mesmo levada ao congresso Norte-Americano por ter tentado doutrinar a 'normalidade' da PEDOFILIA , e teve que se retratar publicamente por BAD SCIENCE!! Fora os escanda-los de venda de aval para remédios psicotrópicos, e ainda o ESCÂNDALO de ter tirado o homossexualismo do rol de distúrbios por MERA PRESSÃO-GAY (conforme atestam 03 ex-presidentes da própria associação).

Entenda uma coisa, enquanto vocês são curiosos (e no teu caso bancando o irritadinho por ser falto de conteúdo), eu já debati sobre tudo o possível neste tema. Depois não vá choramingar que não te avisei. Já fica aí a 1a correção.

E eu provei a má-fé de seu pesquisador mostrando como era feitas as "pesquisas" dele, nem dar pra chamar de pesquisa o que ele fez né, por isso as aspas.
    deixe de ser inverídico garoto, você não provou nada, NEM OUSOU tentar! Fique a vontade para trazer quote específico de onde você sonhou isto.

Homossexualidade nos animais não é normal? Por favor né:
    Mais desonestidade,
    meu argumento NÃO É (vermelhinho para quem finge analfabetismo) que não seja natural, é que NEM TUDO QUE EXISTE NO MUNDO IRRACIONAL , serve ao ser-humano, e NÃO prova geneticidade, espero que desta vez você consiga ler...tsc

Animais comerem os próprios filhos também é normal cara, você não entende nada de biologia e quer vim falar que não é normal? Por favor né...
    isto foi EU que te ensinei garoto, então agora você já sabe que é 'normal' animais serem canibais, comerem seus filhos, fazerem sexo com os genitores, e não tem mais desculpa para tuas ESTÚLTICES de usar isto como 'prova' de coisa nenhuma para patrocinar o homossexualismo. ENTENDA , comigo 'olha o avião', não passa em branco.

Viu como você é preconceituoso, você acha que só porque a pessoa é gay ela vai ter Aids, sifilis, anorexia, bulimia, parafilias, etc...
    E mais, você acha que amor é ser preconceituoso, perseguir as pessoas, ordenar que elas mudem, pregar o ódio.
    Fica a dica, você falou que é desamor "deixar o gay ser depressivo", mas a unica causadora de depressão nos gays é a intolerância da sociedade
    eu acho o que as FONTES MÉDICAS acharam, ESTATÍSTICAMENTE.
    Agora o preconcentuoso , intolerante. e tolo será quem diga que ESTATÍSTICAS são 'preconceituosas', é coisa de vomitar de rir. Segundo, discurdo do ódio sempre é o teu, que diz 'continuem sendo o quiserem, danem-se se depois sofrerem em leitos', isto é ter ÓDIO pelos homos, e intolerância porque quem os ama e quer evitar tais malefícios, para eles e para a sociedade.

Cara, é você quem está acusando, você tem que postar as suas provas, até agora não postou NADA.
    Só se você for cegueta, mas como não é, é desonesto mesmo já que as fontes foram postadas até em VERDINHO para ninguém dizer que não viu. Se você não teve capacidade de refutá-las, o problema é de outro naipe.

E olha o que aconteceu ao tentar entrar no link:
    404 - File or directory not found.
    acontece (se for verdade, pois já ví que você não é dos debatedores que mais prezam a veracidade), aí basta um debatedor HONESTO ir no google dJá e colocar um trecho da fonte, que PLIN - fontinha integral! Outra baby, é teu dever me dizer qual o link não funciona, não fique dodói não que para confirmar estas fontes eu tenho dezenas de outras, aliás só sobre o tema doenças eu coloquei 03 até agora, portanto não adianta chorumela de refutado.

Você adora distorcer o que eu falo né? Para alguém adotar uma criança tem que passar por um rigoroso teste acompanhado por psicólogos, passam meses cuidando os futuros pais, eles não dão para qualquer um.
    Só pode adotar quem é capaz financeiramente, psicologicamente e emocionalmente, o que todos os gays que adotaram uma criança provaram, assim como os héteros que adotaram.
    E não vem falar que a figura paterna e materna são necessárias, eu me criei sem nunca ver meu pai e sou um jovem normal, não me drogo, não assalto, não mato, estudo e trabalho.
    a) outra mentira baseada em repeteco : Já postei fonte apta e científica , com dados OFICIAIS de que a grande maioria dos abusado é por casais homo. Certamente inventaram a mesma verborragia tua de 'separaram os mais aptos a adotar', e deu no que deu!, porque é simples escapismo ruim, já que qualquer pessoa com o tico-teco funcionando sabe que não há ramo mais relativo que psicanálise, e que não existe coisa alguma de 'profunda análise de adotantes', já que para um psicólogo conhecer intimamente um paciente, demora-se meses em divã, e nem assim.

b) Não você não é normal, refute esta alegação se puder!
    Eu posso atribuir a tua falta de honestidade neste debate , tua cegueira voluntária, tua má-educação, à tua criação. Ou seja, não me faça perder tempo com falácia de auto-bajulação subjetiva (também chamada ANEDÓTICA). O que vale ainda é a CIÊNCIA , e ela diz, desde Freud, que os IMAGOS de pai e mâe são profundamente necessários aos filhos (para resolver os complexos de Édipo e Electra de maneira eficiente).

Ah, a pedofilia é heterossexual amigo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...s-do-pai.shtml

Quase 70% dos casos são cometidos por héteros.
    Confuso forista...
    Primeiro existem de 2 a 3% de homos na população , então se pegamos 30% de homossexuais teríamos em média ponderada de aproximadamente 15x MAIS pedofilia no mundo homo pela TUA fonte !!! (é o que dá querer debater sem nem mesmo conseguir fazer regrinha de 3 simples...rs). Depois do tirão no dedo que você fez , você se '''esqueceu''' que não é porque é casado que precisa ser hetero (quem diz são os homos, adoram dizer que não viraram homos, mas viviam antes casamentos de conveniência). Portanto os 15x MAIS tende a ser maior ainda. APRENDA !

Mas como já vi que você MENTE DEMAIS , fui conferir tua fonte, e o que achei ? : A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas. Na maioria dos casos, a criança abusada, independentemente do sexo, tem menos de 10 anos de idade.

Ora, ora, 'esquecido cegueta', então temos que APENAS 37% dos casos são de abuso de meninos (não os 70% que você inventou, sem compromisso mínimo com a boca que Deus lhe deu). O que faz então aqueles 15% se tornarem uns 30% MAIS (é, a conta é grosseira já que você também fez um embuste de premissa, querendo que todos os casados fosse heteros, só estou dizendo como é facinho virar tua fonte contra você mesmo, pela tua irresponsabilidade argumentativa).

Lembre-se disto nos debates comigo :
    PATO MORRE PELA BOCA!

Cara, você conhece algum gay?
    Você tem alguma prova de que todos os gays precisam ter 1500 parceiros sexuais durante toda a vida?
    Cara, você só fala merda, se você fala algo desse tipo na frente de um gay, você apanha pra ele, no minimo, porque além de ser uma falácia gigantesca isso, é ofensivo.
    Vá bancar marrudo com quem pode, aqui eu vou debater e apresentar dados livremente, se não aguenta os DADOS ESTATÍSTICOS, lança a toalha, então os DADOS ESTATÍSTICOS dizem que 28% dos gays tem 1500 parceiros durante a vida, conforme fonte apresentada. Não gostou ? vá convencer o mundo que matemática é 'preconceituosa'...tsc

FODA-SE O TEU DEUS E O DEUS DE QUALQUER UM, O ESTADO É LAICO, NINGUÉM PRECISA SEGUIR AS REGRAS DE SEU DEUS SE ASSIM NÃO O QUISER, VOCÊ NÃO PODE COLOCAR OS ENSINAMENTOS DE SEU DEUS ACIMA DAS LEIS DOS HOMENS, ACIMA DA VIDA DAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM.
    MOLEQUE, existe uma LEI DOS HOMENS que te OBRIGARIA a respeitar a religião alheia, o que você não fez, então como é TÍPICO dos HIPÓCRITAS, cobra o que não faz. Além de mais HIPÓCRITA ainda, pois usei o TEU argumento (contra você mesmo...rs) , então em momento algum estou justificando nada por religião, e sim por dados e argumentos, se não tem aptidão para chegar neste nível, teu caminho é ladeira abaixo mesmo, como já tem mostrado.

Haha, a moral divina é apedrejar mulher, matar adúlteros, matar quem trabalha no sábado, tanta moral hein?
    E NÃO MENTIR,
    Como você está fazendo agora, FINGINDO que o Cristianismo já não aboliu apedrejamnento há MILÉNIOS atrás, portanto melhor sorte na próxima provacação imatura e mambembe.

RESUMO :
    queixume de refutado,
    o esperado. Fontes te aguardam (forever).

==

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não cara, eu coloquei praticamente um pega-ratão nesse dado, do mesmo jeito que o fundamentalista do outro lado tenta fazer, eu coloquei que 70% dos casos são de pais e padrastos... 30% é o resto.
    O que eu quero dizer, é que independente da orientação sexual, um pedófilo é um pedófilo. A maioria dos ladrões são héteros, a maioria dos assassinos são héteros, a maioria dos terroristas são héteros, e nem por isso eu vejo algum gay fundamentalista dizendo que os héteros são mais propicios a serem ladroes, terroristas ou assassinos...
    Você usou é um pega burro, e caiu nele mesmo,
    já que não precisa ser muito escolarizado para saber que , se a pessoa tarja 70% de 'heteros', então sobram 30% GAYS , que para um percentual de 2-3% de gays na população dá aproximadamente 15x MAIS pedofilia entre homos que entre heteros (usando a fonte e premissa de vocês).

APRENDAM antes da bazófia, vem a aptidão para o debate, saber fazer contas simplórias, ler as fontes, mas quando querem aparecer antes de fazer o dever de casa, passam vergonha ! Sugiro ainda que leia a explicação a teu colega de farda acima, onde ele é ENVERGONHADO não só por não saber fazer esta regrinha de 3 simples, mas porque a fonte (que nem científica é, uma diferença grintante das que apresentei, cheia de dados como peer-review e publicaçação) trás o percentual de 68% de abusadas (MENINAS) então é evidente que não é 70% , aumentando a diferença a favor de minha tese (já demonstrada).

Quanto as este papo insonso de 'independente pedófilo é pedófilo', basta saber que a grande maioria dos pedófilos se DEFINEM como HOMOSSEXUAIS, e que a grande maioria dos homossexuais de definem como NÃO EXCLUSOS (já tiveram outras experiências com heteros). Vocês querem a todo custo achar 'escapecinho', mais bonito seria admitir FATOS .

--

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ele não se achava somente Cristo: era também Dionísio. No mais, um câncer cerebral avançado não quer dizer NADA sobre os textos do mesmo, escritos em momentos de muita lucidez, levando em conta que ele iniciou a carreira de professor universitário aos 24 anos.

Ad hominem, meu caro, é a regra. E não só pra mim.
    Primeiro você não sabe do que tá falando, dizem ser degenerescência advinda de SÍFILIS , porém esta desculpa é ILATIVA (não há evidência), segundo é IRRELEVANTE - já que psicologicamente a psiquê dele escolheu a figura de Cristo (entre milhares de outras que poderia, a mesma que ele decretou 'estar morto'), isto já dá evidência do quanto sua psiquê era incomodada pela força desta 'figura'. Não tenho culpa se isto dá evidência de projeção psicológica nas críticas ácidas que antes fazia . Aprendeu mais esta então.

Ad hominem só é regra para os fracos de arguição, mas se alguém se vale disto e começa, eu não banco cachorro morto. Então já olhei ao meu umbigo, e só ví falácia no teu, coisa que pelo jeito será 'modus operandi' daqui a frente, já que vocês não tem mais capacidade de um debate sério , como temos já visto .
    Última edição por Roberblog; 14-07-2011 às 20:17.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém vira homossexual, as pessoas nascem bissexual, homossexual ou heterossexual.

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Confuso forista...
    Primeiro existem de 2 a 3% de homos na população , então se pegamos 30% de homossexuais teríamos em média ponderada de aproximadamente 15x MAIS pedofilia no mundo homo pela TUA fonte !!! (é o que dá querer debater sem nem mesmo conseguir fazer regrinha de 3 simples...rs). Depois do tirão no dedo que você fez , você se '''esqueceu''' que não é porque é casado que precisa ser hetero (quem diz são os homos, adoram dizer que não viraram homos, mas viviam antes casamentos de conveniência). Portanto os 15x MAIS tende a ser maior ainda. APRENDA !
    Ainda bem que me avisaram que trata-se de um troll, assim não perco meu tempo nem mesmo lendo tantas baboseiras sem fontes confiaves, sem argumentos inteligentes, enfim.. não perco meu tempo. Mas gostei do que fez, uma regrinha de 3 simples, e como todo religioso passional que manipula dados, você fez barulho mas esqueceu de ser mais metodologico, de 2 a 3 % de homossexuais..hmmm.... Faz as contas de novo amigão, esqueceu de considerar que entre esses 2 a 3% de gays EXISTEM LESBICAS TAMBEM. E Esse dado percentual seu tem fontes? Porque não encontrei esses numeros em nenhuma fonte confiavel, nem mesmo encontrei esses numeros em lugar algum.

Edit: Tem outro dado nessa pesquisa que ficou fora da discursão, 67% dos casos de pedofilias são cometidos pelos pais ou padrastros da criança, MODELO DE FAMILIA-HETEROSSEXUAL

Publicidade:

Última edição por Sergiotk; 14-07-2011 às 21:19.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você não sabe do que tá falando, dizem ser degenerescência advinda de SÍFILIS , porém esta desculpa é ILATIVA (não há evidência), segundo é IRRELEVANTE - já que psicologicamente a psiquê dele escolheu a figura de Cristo (entre milhares de outras que poderia, a mesma que ele decretou 'estar morto'), isto já dá evidência do quanto sua psiquê era incomodada pela força desta 'figura'. Não tenho culpa se isto dá evidência de projeção psicológica nas críticas ácidas que antes fazia . Aprendeu mais esta então.

Ad hominem só é regra para os fracos de arguição, mas se alguém se vale disto e começa, eu não banco cachorro morto. Então já olhei ao meu umbigo, e só ví falácia no teu, coisa que pelo jeito será 'modus operandi' daqui a frente, já que vocês não tem mais capacidade de um debate sério , como temos já visto .
    Sífilis.

A psique dele escolheu Cristo e Dionísio, e isso não quer dizer muita coisa.

Me desculpe, mas você não falou nada sobre nada. Atacou o filósofo (de maneira falha) e a mim, também de maneira falha.

Em tempo:
    Agora eu paro. Entrei de férias, amanhã viajo, e o Rober já provou que não tem como continuar isso aqui de maneira acadêmica.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sergiotk Ver Post
    Ainda bem que me avisaram que trata-se de um troll, assim não perco meu tempo nem mesmo lendo tantas baboseiras sem fontes confiaves, sem argumentos inteligentes, enfim.. não perco meu tempo. Mas gostei do que fez, uma regrinha de 3 simples, e como todo religioso passional que manipula dados, você fez barulho mas esqueceu de ser mais metodologico, de 2 a 3 % de homossexuais..hmmm.... Faz as contas de novo amigão, esqueceu de considerar que entre esses 2 a 3% de gays EXISTEM LESBICAS TAMBEM. E Esse dado percentual seu tem fontes? Porque não encontrei esses numeros em nenhuma fonte confiavel, nem mesmo encontrei esses numeros em lugar algum.

Edit: Tem outro dado nessa pesquisa que ficou fora da discursão, 67% dos casos de pedofilias são cometidos pelos pais ou padrastros da criança, MODELO DE FAMILIA-HETEROSSEXUAL
    De fato, não deveria perder teu tempo comigo, porque teu nível de argumentação não é suficiente para o debarte. Por exemplo enrolador :

67% são cometidos contra QUALQUER criança, no entanto a MESMA fonte diz que 68% dos abusados são MENINAS (sobrando só 34% de meninos sendo abusados por pais e padrastos) , porque '''esqueceu''' este dado ?? (É este tipo de truquinho infantil que vocês tentam...., e ainda acham que é 'troll' quem ENSINA vocês até a lerem as próprias fontes ....ai...ai)

forista confuso , a fonte que você enfurnaram no debate foi um TIRO-NO-DEDÃO , pois ela REFORÇA o que eu disse, temos 37% de abusos perpetados por 'heteros', contra 63 restantes entre HOMOS (que são só 2 ou 3% da população). Aí você no desespero tentou uma desculpinha esfiapada : 'entre 2 a 3% tem lésbicas também' ; DE NOVO - APRENDAM MATEMÁTICA BÁSICA - justamente porque eu estou colocando as lésbicas é que estou dando LAMBUJA para vocês, senão eu teria que considerar 1,5% perpetando 37% de pedofilias - o dobro...rs

Agora vamos te ensinar que quando você reclamar das fontes alheias (sem nunca conseguir provar o reclame, como todo fraco de argumento), você pelo menos mostrar que sabe pesquisar :
    A organização americana National Committee to Prevent Child Abuse (NCPCA) publicou um estudo que revela que os abusos sexuais sobre crianças são cometidos na sua maioria, por homens adultos (90%). Das vítimas, cerca de 35% são crianças do sexo masculino. Se tivermos em conta que a população homossexual é de cerca de 2%, podemos dizer que membros de uma minoria de 2% da população são os responsáveis por 1/3 de todas as crianças vítimas de abuso sexual...
    http://espectivas.wordpress.com/2007...-a-pederastia/

Note que a 1a fonte CONFIRMA as contas aproximadas que fiz em base da fonte de vocês (aquele tirão no dedão, onde fica provado que o grupo homo é responsável por 1/3 de todos os casos de pedofilia, sendo uma população pequena). Mas agora vamos ver qual o percentual SEM INFLAÇÃO DE MARKETING-GAY de homos :

A verdade sobre o percentual de gays
    (mais uma mentira do mov gay que a maioria engoliu sem hesitar)

1. Overall, certainly less than 4%, probably around 2-3% M, 2% F are homosexual or bisexual
    The best studies include

a. USA:
    Bell/Weinberg 1970 – < 2% total M and F (ratings of siblings)
    Cameron/Ross 1975-78 – 3.1% M, 3.9% F
    FRI 1983 – 5.4% M, 3.6% F (4,340 respondents)
    Trocki 1988-89 – 3% M, 2% F
    NCHS 1988-91 – ² 3.5% M (over 50,000 respondents)
    Catania/NABS 1992 – 2% M, 2% F (4% in urban areas; 10,600 respondents)
    Billy/Battelle 1993 – ³ 1.1% M

b. Denmark
    Schmidt 1987 – 0.6% M

c. Canada
    MacDonald 1988 – 2% total M and F (> 5,500 college student respondents)

Median of studies listed above: 2% M, 2% F
    Upper Quartile: 3.3% M, 3.7% F

E. Other evidence consistent with these findings
    1. Census Bureau count of gay/lesbian couples
    a. Figure of 157,400 is less than 1% of all US households
    b. Washington Blade reported that "The total includes 88,200 Gay male couples and 69,200 Lesbian couples. The overall total of 157,400 represented less than one percent of the 91 million U.S. households. Unmarried heterosexual couples totaled approximately 3.1 million… representing about three percent of the total households."

2. Admissions from the NY Times on 4/16
    a. First a belated report on Presidential exit poll results the Times had previously "buried," showing only 3% M and 2% F homosexuals: "In fact, one survey analyzing the President vote found that 3 percent of men and 2% of women said they were gay, lesbian, or bisexual."
    b. The Times also quoted a marketer to the homosexual community: "Sean Strub, who runs a marketing firm in Manhattan that keeps mailing lists of homosexuals for sale to advertisers and politicians, estimated the size of the country's gay population at 2.5 percent to 3.5 percent."

3. Simple capitalism: gay bookstores in D.C.
    a. There are 11,000 bookstores of all types nationwide for an average of 18,000 adults/store
    b. DC's 2.9 million adults support 210 bookstores or 14,000/store (more educated populace)
    c. Deacon MacCubbin, owner of Lamba Rising, the largest gay bookstore in the world, claimed there exist 534 gay or feminist/lesbian stores worldwide
    d. Only 116 stores are strictly gay/lesbian; only 60 of these are located in US
    e. Even tripling this number of stores to account for lesbians who frequent feminist bookstores, gay and lesbian bookstores only slightly over 1% of the total
    f. Furthermore, Mr. MacCubbin claims gays buy 8 times the books of the average person
    g. Yet there are only two gay/lesbian bookstores in DC
    h. Even if each supports 15,000 gays/lesbians (not likely if gays really buy so many books relative to the average reader, for then more gay bookstores would be supportable), get total of 30,000 homosexuals in D.C, approximately 1% of the total adult population
    http://www.familyresearchinst.org/20...lation-is-gay/

"Definitive" University of Chicago Sex Survey Overestimated Prevalence of Homosexual Identity - Thursday, February 02, 2006Authors: Paul Cameron and Kirk Cameron
    Summary: The 1994 University of Chicago "definitive" survey of adults estimated prevalence of homosexuality among males at 2.8% and among females at 1.4%. Corrected for the exclusion of those over the age of 59 years, the estimates should be 2.3% and 1.2%.
    References: Psychological Reports, 1998, 82, 861-862.

Tá aí garoto.
    o 'troll' aqui é quem está trazendo dados irrefutáveis que vocês não conheciam (aprenda mais esta, pelo menos tua zombaria serviu-lhe para algo), enquanto alguns de vocês só sabem choramingar , tentando justificar a lavagem cerebral que lhes fizeram. Tem mais uma 'coisinha' que vocês gostariam de 'esquecer', para ser homo BASTA ter desejo por mesmo sexo (como já disse, a maioria dos homos confessam que em algum período da vida tiveram sexo com a gênero oposto). Portanto TODO pedófilo que abusa de meninos (sendo homem) , é Homossexual por definição, inclusive os casados que vocês estão chamando de 'heteros'... (mas fica aí de lambuja, costumo ser generoso quando provo minhas teses..rs).

BÔNUS :

Child Molestation and Homosexuality - sexo voluntário e portanto desvinculado de pedofilia forçada .
    Summary: How much child molestation occurs in our society and how much is homosexual? Random-probability samples in Los Angeles, Denver, Omaha, Louisville, and Washington, DC yielded 4,340 adults who answered an extensive questionnaire regarding sexual attitudes, activities, and experiences.... Considering only children's claims of sex with men, about a third were homosexual molestations. ...
    References: Psychological Reports, 1986, 58, 327-337

http://www.familyresearchinst.org/20...homosexuality/

veja que provei por 04 fontes distintas o percerntual aproximado de 30-35% de pedofilia adivinda dos 2-4% de homossexuais (dados oficiais de Illinóis, o estudo acima, o estudo da National Committee to Prevent Child Abuse , e analisando a própria fonte de vocês, todas confirmando o percentual aproximado...rs)

contra fatos, queixa é inútil.
    Mas estou acostumado, ateus e seculares gostam de se dizer 'racionais' só quando interessa, quando os dados pipocam, cada um procura um buraco para enfiar a cabeça.

==

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sífilis.

A psique dele escolheu Cristo e Dionísio, e isso não quer dizer muita coisa.

Me desculpe, mas você não falou nada sobre nada. Atacou o filósofo (de maneira falha) e a mim, também de maneira falha.

Em tempo:
    Agora eu paro. Entrei de férias, amanhã viajo, e o Rober já provou que não tem como continuar isso aqui de maneira acadêmica.

Não adianta bancar a vítima após TEU ataque , eu só lhe devolvi na mesma moeda (mas com fatos e lógica), mas vocês (alguns) tem um sério problema de não conseguirem suportar a medida que gostam de usar.

Quanto a Nietzsche, a escolha do personagem quer dizer TUDO em psicologia , já que é o inconsciente dele se manifestando. E quanto ao 'maneira acadêmica', pelo contrário, SOMENTE EU postei fontes corroboradas, publicadas, com peer-review e estatísticas (fora a tentativa de um forista de postar estudos antiguetes já desmoralizados pela comu científica, como demonstrei), restou à garotada a queixa no apagar das luzes, boas férias....
    Última edição por Roberblog; 14-07-2011 às 22:11.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cegueira também pode ser causada por sífilis, é uma boa dar uma testada ai, Rober.

Se é tão importante assim, queira explicar o por que de DIONISIO estar no meio.

E se vier de mimimi wikipedia, saiba você que estagio no Museu Nacional, onde pesquisadores com muito mais gabarito do que eu ou você usam a wikipedia como fonte primária de pesquisa.

Mas se quer brincar de psicólogo, pega essa então:
    Nietzsche passou praticamente toda sua vida estudando e desconstruindo não só a religião cristã (a qual ele acreditava ser uma das maiores mentiras da humanidade, dizendo que o único cristão morreu na cruz) como praticamente qualquer outra que se baseasse em principios tão firmes como ela. Afinal, devir.

Ou seja, não houve "força maior" nenhuma. Aliás, Nietzsche tinha uma certa admiração por Jesus (evidenciada no que parafraseei acima), então não existe nada de estranho nisso.

Só pra te situar: acreditar não prova nada. Como disse ecce homo (see what I did there?!), um passeio pelo sanatório mostra que acreditar não prova nada.

Em tempo:
    Ainda aguardo sua postagem sobre Deus e o método científico. Afinal, gosta de citar Sagan fora de contexto, pelo menos prove o que diz.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, não deveria perder teu tempo comigo, porque teu nível de argumentação não é suficiente para o debarte. Por exemplo enrolador :
    HAHAHAHAHAHAHAHA PQP RI MTTTTTT ALTO AHHAHAHAHA, ESTAMOS NUM DEBARTE HAHAHAHAHAHa.

E roberblog, antes você comparava gays com mães safadas, agora gays com pedófilos?!
    Última edição por Ozco; 14-07-2011 às 23:09.

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

34% de meninos sendo abusados por pais e padrastos)
    Eu ri, se são pais está implícito que são héteros. Você não sabe sequer interpretar dados.Ou vai alegar que se um homem transa com outro é gay, eu posso alegar que um homem casado com uma mulher é hétero! Fácil manipular não?

'entre 2 a 3% tem lésbicas também' ; DE NOVO - APRENDAM MATEMÁTICA BÁSICA - justamente porque eu estou colocando as lésbicas é que estou dando LAMBUJA para vocês, senão eu teria que considerar 1,5% perpetando 37% de pedofilias - o dobro...rs
    Nusss matemática imaginativa, seria uma nova matéria???

Otimo site como fonte.
    Interessante que no site proprio da National Committee to Prevent Child Abuse, não há nada publicado sobre o assunto, so nesse seu site tendencioso. Pode melhorar a fonte?

Epaaa outros dados , e agora??? Não da pra ler a fonte na imagem né?? Vejamos : Centro de Referência da saúde da mulher.

Mesmo assim segue fonte com o estudo completo e esta imagem em tamanho mais visivel : http://todoscontraapedofilia.*******...as-relativas-a
    Paul Cameron - Presidente da Family Research Institute, PO Box 62640, Colorado Springs, CO, 80962-2640. Telephone: (303) 681-3113. Fax: (303) 681-3427. E-mail: [email protected].

Em 2 de dezembro de 1983, a Associação Americana de psicologia (APA) enviou uma carta a Paul Cameron informando-o de que ele havia sido suspenso da associação. No início de 1984, todos os membros d APA receberam uma nota oficial dizendo que "Paul Cameron (Nebrasca) foi suspenso da associação por uma violação do Preâmbulo dos Princípios Éticos de Psicólogos.

Em sua reunião de Agosto de 1986, a ASA oficialmente aceitou o relatório do comitê a passou a seguinte resolução:

A Associação Americana de Sociologia oficial e publicamente declara que Paul Cameron não é um sociólogo, e condena a suas persistentes detupações de pesquisas sociológicas.

Em Agosto de 1996, a Associação Canadense de Psicologia adotou a seguinte política:

A Associação Canadense de Psicologia toma a posição de que Dr. Paul Cameron tem persistentemente interpretado errôneamente e distorcido as pesquisas sobre a sexualidade, homossexualidade e lesbianismo.

Ixi como faz com esse tal Paul Cameron??? Que credibilidade ele tem?

Fonte : Fonte: http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_cameron_sheet.html
    Em ingles, divirta-se.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem