Postado originalmente por
bruxo
Até o momento eu não falei que a homossexualidade é genética, eu falei que a maioria dos cientistas que estudam homossexualidade acreditam que a mesma seja, e não que provaram

, assim como não provaram que é psicológica, mais ainda, a Associação Americana de Psiquiatria e Psicologia já afirmou que não é psicológica, e essa é a associação que tem mais poder no mundo sobre psicologia.
você simplesmente mentiu,
disse que haviam evidências, e não existem,
ponto!
Por isto mesmo você não as trouxe,
ponto!
Segundo, tá se afundando mais tentando debates sobre o que desconhece, não é Associação Americana de Psiquiatria e Psicologia, o termo é APA (associação de psiquiatria Americana), uma entidade SUJA que foi até mesmo levada ao congresso Norte-Americano por ter tentado doutrinar a 'normalidade' da PEDOFILIA , e
teve que se retratar publicamente por BAD SCIENCE!! Fora os escanda-los de venda de aval para remédios psicotrópicos, e ainda o ESCÂNDALO de ter tirado o homossexualismo do rol de distúrbios por MERA PRESSÃO-GAY (conforme
atestam 03 ex-presidentes da própria associação).
Entenda uma coisa, enquanto vocês são curiosos (e no teu caso bancando o irritadinho por ser falto de conteúdo), eu já debati sobre tudo o possível neste tema. Depois não vá choramingar que não te avisei. Já fica aí a 1a correção.
E eu provei a má-fé de seu pesquisador mostrando como era feitas as "pesquisas" dele, nem dar pra chamar de pesquisa o que ele fez né, por isso as aspas.
deixe de ser inverídico garoto, você não provou nada,
NEM OUSOU tentar! Fique a vontade para trazer
quote específico de onde você sonhou isto.
Homossexualidade nos animais não é normal? Por favor né:
Mais desonestidade,
meu argumento
NÃO É (vermelhinho para quem finge analfabetismo) que não seja natural, é que NEM TUDO QUE EXISTE NO MUNDO IRRACIONAL , serve ao ser-humano, e NÃO prova geneticidade, espero que desta vez você consiga ler...
tsc
Animais comerem os próprios filhos também é normal cara, você não entende nada de biologia e quer vim falar que não é normal? Por favor né...
isto foi
EU que te ensinei garoto, então agora você já sabe que é 'normal' animais serem canibais, comerem seus filhos, fazerem sexo com os genitores, e não tem mais desculpa para tuas ESTÚLTICES de usar isto como 'prova' de coisa nenhuma para patrocinar o homossexualismo.
ENTENDA , comigo 'olha o avião', não passa em branco.
Viu como você é preconceituoso, você acha que só porque a pessoa é gay ela vai ter Aids, sifilis, anorexia, bulimia, parafilias, etc...
E mais, você acha que amor é ser preconceituoso, perseguir as pessoas, ordenar que elas mudem, pregar o ódio.
Fica a dica, você falou que é desamor "deixar o gay ser depressivo", mas a unica causadora de depressão nos gays é a intolerância da sociedade
eu acho o que as FONTES MÉDICAS acharam, ESTATÍSTICAMENTE.
Agora o preconcentuoso , intolerante. e tolo será quem diga que
ESTATÍSTICAS são 'preconceituosas', é coisa de vomitar de rir. Segundo, discurdo do ódio sempre é o teu, que diz
'continuem sendo o quiserem, danem-se se depois sofrerem em leitos', isto é ter
ÓDIO pelos homos, e intolerância porque quem os ama e quer evitar tais malefícios, para eles e para a sociedade.
Cara, é você quem está acusando, você tem que postar as suas provas, até agora não postou NADA.
Só se você for cegueta, mas como não é, é desonesto mesmo já que as fontes foram postadas até em
VERDINHO para ninguém dizer que não viu. Se você não teve capacidade de refutá-las, o problema é de outro naipe.
E olha o que aconteceu ao tentar entrar no link:
404 - File or directory not found.
acontece (se for verdade, pois já ví que você não é dos debatedores que mais prezam a veracidade), aí basta um debatedor HONESTO ir no google dJá e colocar um trecho da fonte, que PLIN - fontinha integral! Outra baby, é teu dever me dizer qual o link não funciona, não fique dodói não que para confirmar estas fontes eu tenho dezenas de outras, aliás só sobre o tema doenças eu coloquei 03 até agora, portanto não adianta chorumela de refutado.
Você adora distorcer o que eu falo né? Para alguém adotar uma criança tem que passar por um rigoroso teste acompanhado por psicólogos, passam meses cuidando os futuros pais, eles não dão para qualquer um.
Só pode adotar quem é capaz financeiramente, psicologicamente e emocionalmente, o que todos os gays que adotaram uma criança provaram, assim como os héteros que adotaram.
E não vem falar que a figura paterna e materna são necessárias, eu me criei sem nunca ver meu pai e sou um jovem normal, não me drogo, não assalto, não mato, estudo e trabalho.
a) outra mentira baseada em repeteco : Já postei fonte apta e científica , com dados
OFICIAIS de que a grande maioria dos abusado é por casais homo. Certamente inventaram a mesma verborragia tua de 'separaram os mais aptos a adotar', e deu no que deu!, porque é simples escapismo ruim, já que qualquer pessoa com o tico-teco funcionando sabe que não há ramo mais relativo que psicanálise, e que não existe coisa alguma de 'profunda análise de adotantes', já que para um psicólogo conhecer intimamente um paciente, demora-se meses em divã, e nem assim.
b) Não você não é normal,
refute esta alegação se puder!
Eu posso atribuir a tua falta de honestidade neste debate , tua cegueira voluntária, tua má-educação, à tua criação. Ou seja, não me faça perder tempo com falácia de auto-bajulação subjetiva (também chamada ANEDÓTICA). O que vale ainda é a CIÊNCIA , e ela diz, desde Freud, que
os IMAGOS de pai e mâe são profundamente necessários aos filhos (para resolver os complexos de Édipo e Electra de maneira eficiente).
Confuso forista...
Primeiro existem de
2 a 3% de homos na população , então se pegamos 30% de homossexuais teríamos em média ponderada de aproximadamente
15x MAIS pedofilia no mundo homo pela TUA fonte !!! (é o que dá querer debater sem nem mesmo conseguir fazer regrinha de 3 simples...rs). Depois do tirão no dedo que você fez , você se '''esqueceu''' que não é porque é casado que precisa ser hetero (quem diz são os homos, adoram dizer que não viraram homos, mas viviam antes casamentos de conveniência). Portanto os 15x MAIS tende a ser maior ainda.
APRENDA !
Mas como já vi que você MENTE DEMAIS , fui conferir tua fonte, e o que achei ? :
A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas. Na maioria dos casos, a criança abusada, independentemente do sexo, tem menos de 10 anos de idade.
Ora, ora, 'esquecido cegueta', então temos que APENAS 37% dos casos são de abuso de meninos (não os 70% que você inventou, sem compromisso mínimo com a boca que Deus lhe deu). O que faz então aqueles 15% se tornarem uns 30% MAIS (é, a conta é grosseira já que você também fez um embuste de premissa, querendo que todos os casados fosse heteros, só estou dizendo como é facinho virar tua fonte contra você mesmo, pela tua irresponsabilidade argumentativa).
Lembre-se disto nos debates comigo :
PATO MORRE PELA BOCA!
Cara, você conhece algum gay?
Você tem alguma prova de que todos os gays precisam ter 1500 parceiros sexuais durante toda a vida?
Cara, você só fala merda, se você fala algo desse tipo na frente de um gay, você apanha pra ele, no minimo, porque além de ser uma falácia gigantesca isso, é ofensivo.
Vá bancar marrudo com quem pode, aqui eu vou debater e apresentar dados livremente, se não aguenta os DADOS ESTATÍSTICOS, lança a toalha, então os DADOS ESTATÍSTICOS dizem que
28% dos gays tem 1500 parceiros durante a vida, conforme fonte apresentada. Não gostou ? vá convencer o mundo que matemática é 'preconceituosa'...tsc
FODA-SE O TEU DEUS E O DEUS DE QUALQUER UM, O ESTADO É LAICO, NINGUÉM PRECISA SEGUIR AS REGRAS DE SEU DEUS SE ASSIM NÃO O QUISER, VOCÊ NÃO PODE COLOCAR OS ENSINAMENTOS DE SEU DEUS ACIMA DAS LEIS DOS HOMENS, ACIMA DA VIDA DAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM.
MOLEQUE, existe uma LEI DOS HOMENS que te OBRIGARIA a respeitar a religião alheia, o que você não fez, então como é TÍPICO dos
HIPÓCRITAS, cobra o que não faz. Além de mais HIPÓCRITA ainda, pois usei o TEU argumento (contra você mesmo...rs) , então em momento algum estou justificando nada por religião, e sim por dados e argumentos, se não tem aptidão para chegar neste nível, teu caminho é ladeira abaixo mesmo, como já tem mostrado.
Haha, a moral divina é apedrejar mulher, matar adúlteros, matar quem trabalha no sábado, tanta moral hein?
E NÃO MENTIR,
Como você está fazendo agora, FINGINDO que o Cristianismo já não aboliu apedrejamnento há MILÉNIOS atrás, portanto melhor sorte na próxima provacação imatura e mambembe.
RESUMO :
queixume de refutado,
o esperado. Fontes te aguardam (forever).
==

bruxo
Não cara, eu coloquei praticamente um pega-ratão nesse dado, do mesmo jeito que o fundamentalista do outro lado tenta fazer, eu coloquei que 70% dos casos são de pais e padrastos... 30% é o resto.
O que eu quero dizer, é que independente da orientação sexual, um pedófilo é um pedófilo. A maioria dos ladrões são héteros, a maioria dos assassinos são héteros, a maioria dos terroristas são héteros, e nem por isso eu vejo algum gay fundamentalista dizendo que os héteros são mais propicios a serem ladroes, terroristas ou assassinos...
Você usou é um pega burro, e caiu nele mesmo,
já que não precisa ser muito escolarizado para saber que , se a pessoa tarja 70% de 'heteros', então sobram 30% GAYS , que para um percentual de 2-3% de gays na população dá aproximadamente 15x MAIS pedofilia entre homos que entre heteros (usando a fonte e premissa de vocês).
APRENDAM antes da bazófia, vem a aptidão para o debate, saber fazer contas simplórias, ler as fontes, mas quando querem aparecer antes de fazer o dever de casa, passam vergonha ! Sugiro ainda que leia a explicação a teu colega de farda acima, onde ele é ENVERGONHADO não só por não saber fazer esta regrinha de 3 simples, mas porque a fonte (que nem científica é, uma diferença grintante das que apresentei, cheia de dados como peer-review e publicaçação) trás o percentual de 68% de abusadas (MENINAS) então é evidente que não é 70% , aumentando a diferença a favor de minha tese (já demonstrada).
Quanto as este papo insonso de 'independente pedófilo é pedófilo', basta saber que a grande maioria dos pedófilos se DEFINEM como HOMOSSEXUAIS, e que a grande maioria dos homossexuais de definem como NÃO EXCLUSOS (já tiveram outras experiências com heteros). Vocês querem a todo custo achar 'escapecinho', mais bonito seria admitir FATOS .
--

Mig Master
Ele não se achava somente Cristo: era também Dionísio. No mais, um câncer cerebral avançado não quer dizer NADA sobre os textos do mesmo, escritos em momentos de muita lucidez, levando em conta que ele iniciou a carreira de professor universitário aos 24 anos.
Ad hominem, meu caro, é a regra. E não só pra mim.
Primeiro você não sabe do que tá falando, dizem ser degenerescência advinda de SÍFILIS , porém esta desculpa é ILATIVA (não há evidência), segundo é IRRELEVANTE - já que psicologicamente a psiquê dele escolheu a figura de Cristo (entre milhares de outras que poderia, a mesma que ele decretou 'estar morto'), isto já dá evidência do quanto sua psiquê era incomodada pela força desta 'figura'. Não tenho culpa se isto dá evidência de projeção psicológica nas críticas ácidas que antes fazia . Aprendeu mais esta então.
Ad hominem só é regra para os fracos de arguição, mas se alguém se vale disto e começa, eu não banco cachorro morto. Então já olhei ao meu umbigo, e só ví falácia no teu, coisa que pelo jeito será 'modus operandi' daqui a frente, já que vocês não tem mais capacidade de um debate sério , como temos já visto .