Postado originalmente por
Sergiotk
E pela mesma logica ter sexo homossexual não significa ser assim, apenas usando SUA fora de raciocínio meu caro, apenas isso.
fail é fail forista.
vou ter que desenhar : eu fui
GENEROSO com vocês ao desconsiderar que muitos casados poderiam ser homossexuais (segundo vocês dizem). E usei a medida de VOCÊS que usaram a fonte para dizer que 70% eram heteros (e portanto o resto homos), não tenho culpa se o EMBUSTE virou contra o EMBUSTEIRO , da próxima vez hajam com mais responsabilidade e aptidão até para fazer cálculos simples.
Mais : não adianta se fazer de bobo, são 04 fontes se confirmando, não adianta ficar tentando causar confusãozinha sobre uma só (que aliás é de vocês mesmos, e usei a métrica de vocês, para refutar vocês...
senta!). Depois,
SOMENTE há um crítério para ser homossexual : GOSTAR DE SEXO COM MESMO GÊNERO BIOLÓGICO (se quer colocar bissexuais aí, fique a vontade, para mim dá na mesma). Para completar,
mais de 80% dos pedófilos homens que abusam de meninos se DECLARARAM HOMOSSEXUAIS , o que já foi até postado, dando o xeque-mate na enrolaçãozinha.
Sim precisa, fontes tendenciosas, alias como todas as outras não prova nada, se foi publicado, aonde está? Ainda estou aguardando. Deve ter sido publicado somente em seus sites tendenciosos....Talvez possamos postar fontes tipo "orkut"a partir de agora....
Entre você chorumelar que são tendenciosas, e PROVAR tem distância, até agora me vejo discutindo com pessoas sem estofo para debater ciência. Outra - estás sendo HIPÓCRITA, já que provei que uma de tuas fontes o próprio pesquisador era GAY!!! , mais tendencioso que isto (tua medida) então é impossível.Só os refutados é que fazem dramalhão porque não se apresentou as fontes que eles queriam (só as que concordassem com eles, a ladainha de 2 medidas de sempre).
Com certeza as pessoas aqui sabem ler, mas você pelo jeito não só sofre com deficiencia visual, como tambem pouco sabe da lingua portuguesa. Na imagem está escrito Violência
E abuso sexual, (
E,
conjunção aditiva).
filho, a conjução aditiva NÃO significa que ambos os crítérios aconteceram ao mesmo tempo, e sim que o estudo
trata de AMBOS os problemas (tenha dó de meus olhos, ignorância tem limites). Lógico que você ainda está 'esquecendo' (eita desfosfatado) que eu disse que NADA em tua fonte me refuta, fique livre para
quotar se for o contrário do que estou dizendo (é um
desafio).
mais um FAIL tamanho jumbo de tua parte...
life and liberty ministries -initituição religiosa, anti gays, nem precisamos saber o porque .
Um COLIRIÃO para você ver que tais fontes religiosas são REPOSITÓRICOS de referências de estudos CIENTIFICOS (portanto eu nem precisaria citar o link, só as
fontes primárias e científica, para vermos a ignorância de vocês), na fonte citada temos :
Blanchard et al. (2000), Blanchard, Barbaree, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban, and Zucker, Erickson et al. (1988). Já refutada a lenga tua, agora vamos ver o 'nível' das fontes de vocês, para vermos se tem algum direito de se queixar , como já provei (e você fingiu não saber ler) :
- Apa defendeu pedofilia , e foi censurada pelo congresso americano
APA
- Motivos para desclassificar em DSM o homossexualismo e escândalos conexos
- A decisão é tomada sob pressão muito forte da parte dos líderes dos movimentos favoráveis ao homossexualismo e em ambiente de intimidação.
- The ACA resolution was proposed by the association's Human Rights -Committee and the motion to accept was made by the representative of the Association for Gay, Lesbian, and Bisexual Issues in Counseling (AGLBIC)
- Gay Activists Staff an Anti-ex-gay "Scientific" Group
- Former APA President - Condemns APA for Barring Research
- APA vende aval para remédios psicotrópicos
- APA escandaliza defendendo pedofilia e é chamada no Congresso para explicar-se.
Você tem alguma honestidade aí sobrando ?? Pois é, então é só ler, e da próxima vez que vier reclamar de minhas fontes (que não conseguiu refutar), pode começar das tuas.
Robert Perloff - Perloff foi o ganhador de 2008 do Prêmio NARTH de Presidentes. SAbemos o que é NARTH?? Associação Americana de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, endosando mais uma vez o porque ele se posicionou contra a APA.... Não se pode tratar homossexuais por terapia psicologica/atrica, porque simplesmente não há provas cientificas que atestem isso, assim como não há qualquer outra prova que ateste outras causas para isso, apenas indicios. Qualquer pessoa pode ajudar ajuda psicologia para a causa que bem entender, porém uma entidade não pode se anunciar em tratamentos, se que de fato não há algum apoio cientifico para isso,
cara tome chá de alface para tratar cancêr, alguns cientistas afirmaram que isso pode ser a cura! 
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
E quem aqui está discutindo tratamento para gays ?
O assunto aqui foi em 1o. lugar FALTA DE EVIDÊNCIA DE GENETICIDADE-GAY , segundo lugar PREJUÍZOS DO COMPORTAMENTO-GAY . Mas que fique registrado que você foi desonesto de novo , independente de hoje ele ser da NARTH , era PRESIDENTE DA APA, e portanto muito conhecedor do que acontece dentro desta instituição. Outra desonestidade tua, é fingir que a queixa dele não é um absurdo no ramo científica (BARRING RESEARCH -
barrando pesquisas sobre homossexualismo). Ora camarada, uma instituiçao científicas serve para....PESQUISAR , no momento que ela barra pesquisas, está justamente tentando manter as pessoas na cegueira ideológica (a mesma que tanto você ama).
Outra, não adianta se fazer de bobo, tudo que Perloff afirmou eu reconfirmei por várias fontes diferentes (ATÉ estudo com peer-review - portanto acompanhamento da comunidade cientifica, falando o exato mesmo sobre o stalinismo na APA e sua escravização para o movimento-gay). Quanto a gays não poderem mudar, isto no teu sonho de consumo de tudo que lhe vendem, não é o que diz o estudo de Robert Splitzer (por sinal OUTRO EX-PRESIDENTE DA APA, e
ateuzão da silva, e o responsável pela retirada do homossexualimso do rol disturbios,
portanto um icone para os homossexuais, ATÉ que provou que homossexuais podem mudar..tsc). Já se, vai dizer que ele é 'tendencioso' também, a logorreica de sempre, de quem está refutado e não quer se render a fatos e dados.
--

Mig Master
Chorumela...
Qualquer pessoa que tenha o dom da visão consegue ver que você só está tentando meter isso aqui num ciclo e fechando os olhos para o ponto principal.
Tanto reclama do wing e do avião e é exatamente o que está fazendo.
então você tem o dom da cegueira, porque respondi CADA argumento de vocês, e refutei CADA um com fontes aptas e corroborativas, o resto é só chorumela mesmo.
--

Tristeza
Melhores argumentos?
Links quebrados, fontes tendenciosas e claramente sem credibilidade. Sua argumentação se baseia em pensamentos próprios, daí pressionam você a expor fontes e você posta crashed links e porcarias em geral.
Mesma resposta vale para você.
que aliás não tem honestidade para um debate deste, já que porque achou um único link que não abriu está fazendo disto uma tergiversação tolinha (já que o próprio corpo do texto trás
REFERÊNCIA COMPLETA DO ESTUDO , portanto nem link eu precisaria apresentar, se vocês não sabem nem o que é uma referências científica, não deveriam tentar nem debater.
Para cada tese (absurda), sua, poste a fonte advinda de algum instituto de psicologia e pesquisa respeitável, blogs cristãos parciais não valem, ah, e mande links para que ao menos possamos ler, link quebrado é sacanagem. Falou nego.
Filhote, qual a parte do FALÁCIA DE APELO A AUTORIDADE terei que te explicar (ou desenhar, mas concernente a teu nível) ?? Ciência não se faz por
GOGÓ de instituições, se fazem por DADOS em ESTUDOS E PESQUISAS , ou pode-se refutá-los, ou chupe o dedão do pé e chore. Aliás qual instituição é confiável para vocês ? Deixe eu 'advinhar', a que diga que homossexualismo é 'normal e imutável', sem UMA RÉLES EVIDÊNCIA, somente na base do GOGÓ hedonista que vocês tanto amam,
cresçam!.
Bônus para vossos aprendizados (embora eu já tinha postado, mas como começou o esqueminha dos ultra-miopes, não custa repetir):
Homosexuality and Mental Illness
Most Modern societies regard homosexuality as a mental illness. In 1992, the American Psychiatric Association (APA) Office of International Affairs along with the APA Committee of Gay, Lesbian, and Bisexual Psychiatrists conducted a survey of psychiatric associations around the world. They found that out of 125 countries, 97.6% consider homosexuality a mental illness, only three (United States, Denmark, South Africa) regard homosexuality as anything other than a mental illness. ("U.S. Psychiatrists' Views on Homosexuality Differ from Colleagues' in Other Countries," Psychiatric News, Vol. 28, No. 17, 3 September 1993.)
de novo para cegos optativos :
97.6% das instituições de psiquiatria no mundo DISCORDAM da APA , e acham ainda (até 1993, o que é recente para posicionamentos institucionais científicos) que homossexualismo é DISTÚRBIO MENTAL !
xeque-mate na falácia de Apelo a autoridade de ocêis..rs!
Aviso aos foristas acima :
estão se ridicularizando, reclamando de fontes unicamente porque não apoiam a ideologia hedonista de vocês, enquanto NÃO conseguem refutá-las, enquanto usam fontes de pesquisadores GAYS e PRÓ-GAYS, em autêntica hipocrisia de 2 pesos.
melhorem MUITO isto aí se quiserem debater com seriedade,