Postado originalmente por
Tristeza
A Homossexualidade deixou de ser considerada doença ou transtorno mental há 21 anos segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), e isso é um xeque-mate nessa sua teoria ridícula baseada em invenções e delírios.
Já ví que você tem uma impossiiblidade séria de debater sem FALÁCIA DE APELO A AUTORIDADE,
né? Tristeza forista, tristeza.... , o que a OMS diz ou deixa de dizer, se não tiver EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS, é mera DOUTRINAÇÃO SOCIAL , se este é teu limite, não tem como mesmo patrocinar um debate comigo, ou alguém sério. Vamos a mais alguns ensinos :
A OMS apenas seguiu as normativas da APA ,
que por sua vez já demonstrei PRETO NO BRANCO que foi uma decisão baseada em pressão dos gays, sem âmparo científico, e
CONTRARIANDO 97.6% de todas as instituições psiquiátricas (até o ano 1993, para você o ver o quanto foi lorota).
portanto o xeque-mate ainda está contra vocês.
de meu lado dados, fontes, e quase a totalidade das instituições psiquiátricas,
do vosso Apelo à autoridades nitidamente ideológicas, chorumela, reclamezinho maroto.
Deixando fonte IRREFUTÁVEL sobre como homossexualidade é APRENDIDO :
Environmental Causes of Homosexuality
..Dr. Elizabeth Moberly of Cambridge University reports that 85% to 90% of lesbians were victims of sexual abuse. ("Some Things That You May Not Know About Homosexuality," Berean League: Backgrounder, Second Edition, June 1991.)
Twice as many African Americans as white Americans are homosexuals and four times as many are bisexual. This is not due to race but instead to environmental causes. 62% of African Americans come from fatherless homes opposed to 17% of whites from fatherless homes. (Chu, S., et. al., "AIDS in Bisexual Men in U.S." American Journal of Public Health, 1992, v. 82, p. 220-224.)
Deixando fonte IRREFUTÁVEL para a falacinha de vocês de 'sujar o poço' mastigar , visto ser de MILITANTES-GAYS (rs, e agora embromador, onde esconderá a cabeça ??). :
The Truth About 'Gay' Pedophilia:
"23 percent of respondents admitted to having had sex with youths aged 13-15, while 19 percent felt positive about sexual activity within this age group."Tragically, 50 percent of the males in their survey experienced their first sexual encounter at age 15 or less
The gay Report
te disse, neste tema não sou surpreendido facilmente, deveria ter me ouvido.
off-course.
e pró-aborto
e pró-hedonismo
vide ainda a resposta que dou a teu colega logo abaixo.
É a organização responsável pelos estudos de doenças mais respeitado do mundo, e não um conjunto de psiquiatras preconceitousos e ignorantes evangélicos.
não tão ignorantes quanto o que me fala, já que não conseguiu refutá-los , só consegue se fazer choramingo de Apelo à autoridade, e foi estúpido ainda o suficiente para não entender até agora que os psiquiatras
NÃO SÃO evangélicos (daí as referências científicas), que as provas que a APA cedeu a pressão-gay
NÃO foi feita por evangélicos, e que ESTATÍSTICAS
não são 'evangélicas', e até mesmo o GAY REPORT acima,
não foi feito por evangélicos, case-closed (faz tempo).
Então se quer bancar o marrudo acusador após ser DESMONTADO pelos fatos e fontes, primeiro se eduque para saber mentir melhor.
E PARA DE DAR VOLTINHA, COLOQUE CADA TESE SUA NA RODA E A FONTE RECORRENTE QUE VOCÊ USOU, PÔ! SE ELAS SÃO VERDADEIRAS, COM CERTEZA HÁ ALGUM INSTITUTO RESPEITÁVEL QUE APROVE.
Só se você perdeu a capacidade de ler após debater comigo , pela 3x vez :
97.6% de todos os institutos de psiquiatria (fonte de 1993), o que lhe fez ENGOLIR as acusações pueris e sem estofo... E não esquecendo, que mesmo que fossem 0%, tua falácia de apelo à popularidade (ou autoridade) ainda seria prova de sua calvície intelectual, já que mostra não entender como a ciência é feita, baseada no contraditório, na EVOLUÇÃO DE TESE, não em maiorias ou minorias (até porque Galileu já provou que não existe geocentrismo).
E sinceramente, não quero uma insituição que afirme a homossexualidade como algo normal, você ataca a inteligência de todos usando blogs de cunho religioso no afã de aferir credibilidade ao que você escreve, uma piada total. Pelo menos coloque as fontes aí, as vezes só de ver o endereço já se vê a credibilidade disso.
Semper Fidelis
Coisa nenhuma,
você é um dos foristas mais ideológicamente insiceros com quem tenho debatido aqui, uma pessoa SEMPER FIDELIS, começa tendo fidelidade pelo que lê, pelo que fala, e não tentando esconder fatos , aliás você está sendo tão insincero, que se diz católico, mas coloca em dúvida qualquer fonte minimamente vinculada à religião, deveria então estar colocando em dúvida você mesmo (e isto sim precisava, como tenho mostrado).
--

Postado originalmente por
Spairom
OMS pró-gay kkkk ta saindo umas boas nessa discussão.
'não' , organismo internacionais não tem ideologia, os EUA não tem ideologia, a ONU não tem , a OMC não tem, e estes organismos não são feitos por pessoas (que por sinal TEM ideologias) , aí a a APA (que vocês cegamente confiavam ser isenta) está lotada de ideologia pró-gay até os ossos, barrando pesquisas por mera ideologia, como cabalmente provei...
eita 'cabecinhas'.... Mas não vou ficar só em ironizar tua colocação, vou provar o óbvio para você também : OMS escondeu por 25 anos o fato de que AIDS é uma doença quase exclusivamente-gay, de risco extremamente mais alto em gays :
10/06/2008
AIDS: OMS finalmente admite o que as ONGs e o lobby gay esconderam por 25 anos
A notícia está no jornal britânico The Independent. A Organização Mundial de Saúde confirma o que todos já sabíamos mais ou menos intuitivamente ou observando o que se passa ao redor: INEXISTE A AMEAÇA DE UMA EPIDEMIA DE AIDS ENTRE HETEROSSEXUAIS. A exceção é a África Subsaariana, onde ela já está presente. A informação é do chefe do departamento para HIV/aids da Organização Mundial de Saúde (OMS), Kevin de Cock - e nada de fazer trocadilho com o nome do homem… Ele também confirmou outra coisa que já sabíamos: fora da África, a doença é um problema grave entre homossexuais masculinos, usuários de droga e os chamados “trabalhadores do sexo” e seus clientes.
O que se noticiou, vejam lá, é que a ameaça da epidemia entre heterossexuais “desapareceu”. Bem, não pode ter desaparecido o que nunca existiu. Até porque a lógica indica o óbvio: como a informação era falsa, as políticas de combate à contaminação mundo afora foram pautadas pela mentira. Logo, o “desaparecimento” nem pode ser atribuído à eficiência do combate. A questão é saber por que isso aconteceu. É simples. A pauta da OMS e de todos os organismos encarregados de combater a doença serviu ao lobby politicamente correto dos gays e de suas ONGs. Em alguns países, como é o caso do Brasil, grupos militantes respondem pelas políticas antiaids, a começar das campanhas publicitárias. Quem não se lembra? Passou a ser proibido falar em “grupos de risco”. Agora a OMS admite: eles existem.
Ora, África subsaariana, com grande contaminação de heterosseuxuais, e os grupos de risco fora daquela região indicam o óbvio: a aids contraída pela via sexual, a maioria dos casos, é uma doença do comportamento promíscuo, sim. Mas afirmá-lo era considerado “preconceito”, “discriminação”. Eu sei o quanto apanhei aqui e já no Primeira Leitura quando criticava as campanhas públicas de combate à doença, centradas exclusivamente no uso da camisinha. Mais: incentivam justamente a promiscuidade e o sexo irresponsável. Vocês encontram muitos posts no blog a respeito desse assunto...
http://veja.abril.com.br/blog/reinal...m-por-25-anos/
A OMS (Organização Mundial da Saúde) lançou na terça-feira, 21 de junho (2011), pela primeira vez, diretrizes e recomendações para ampliar o tratamento e a prevenção da Aids entre homens homossexuais e transexuais. Um dos motivos que levou à elaboração do relatório é a preocupação com o recrudescimento das taxas de infecção do HIV entre homens homossexuais, principalmente em países industrializados...
Dados da OMS também mostram epidemias do vírus recém-identificadas entre homossexuais e transexuais em países como Bolívia, Jamaica, México, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia. Na América Latina, estima-se que metade das infecções do vírus tenha origem em relações sexuais desprotegidas entre homens. A organização afirma ainda que homens homossexuais têm 20 vezes mais chance de contrair HIV do que os homens heterossexuais...Segundo Dirceu Greco, diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, mesmo com a estabilização geral da epidemia há grupos mais vulneráveis que continuam com taxas altas, como os homossexuais, usuários de drogas e prostitutas.
http://www.blogdodani.com/2011/06/ne...arada-gay.html
Tá aí :
- De um lado é ridícula alguém aqui 'advogar' que instituições quaiquer não defendam ideologias, é o cúmulo do comportamento avestruz (quando convém)
- De outro está provado que por mais de 20 anos a OMS omitiu que a epidemia de AIDS era eminentemente-gay, e por mera politicagem 'correta' (correta pinóia, quem sofre com isto são os próprios gays).
Vão falar o que agora ? que os dados da Veja não são confiáveis ? que o site GAY que usei para trazer a nóticia não é confiável ? Que os 20x mais de aids (aliás percentual que eu que trouxe aqui primeiro ,
22x mais no Brasil, 44x mais nos EUA - tentaram denegrir a fonte, e agora tem que engolir), não são significativos para apontar um comportamento de risco ?
Contra fatos não há zombaria, chorumela, lero-lero.
Os ateus deste forum tem-me decepcionado, pensei que me mostrariam como são 'racionais', e só estou vendo gente escondendo a cabecinha na areia.
--
Essa guerra toda , sabendo que animais praticam homossexualismo , sabendo que já é passado a teoria de transtorno mental
filhão, LEIA o debate antes do repeteco.
esta conversinha tola de 'animais praticam homossexualismo', eu fiz VIRAR CONTRA VOCÊS (tão feio é o embuste deste doutrinamento). Animais irracionais caro forista, também fazem sexo com a mãe,
você faz ??
pois é, é o 'nível' de argumentos que convencem vossas cabecinhas... Emborta nem precisasse, vou mostrar matematicamente como este argumento desmonta completamente os pró-gay :
FATOS
a) existem em torno de 1,5 milhão de espécies de animais irracionais.
b) no homem , dizem os homos são em até 10%
c) 480 espécies (sendo bonzinho com você) em 1,5milhão , isto dá :
0,032%
TIRO-NO-PÉ
'dizem' haver até 10% de homos no sapiens , e APENAS 0,032% (algo como 30x menos) nos animais , temos obviamente , que no sapien é um comportamento APRENDIDO
FAKES E LAMBUJAS
- considerando o melhor número para vocês (480)
- desconsiderando o FAKE de que neste 480 incluirem BISSEXUAIS (quase todos)
- desconsiderando o FAKE de que incluiram animais que são homos por questões COMPORTAMENTAIS (todos ..rs)
- desconsiderando o FAKE de que eles não provaram ser comportamento biológico (nenhum...rs)
ou seja , fui PAPAI NOEL com a falácia grotesca, e NEM assim adiantou , o percentual prova que no sapies, homossexualismo é APRENDIDO por marketing social...rs
(quotado de outro forum onde postei)
O problema deste forum (nestes temas) é que vocês ficaram se auto-bajulando por anos sem alguém com vontade de contraditá-los, mostrar o que a rede Bobo não mostra ..., e perderam a noção de realidade por não haver quem mostrassem com DADOS o outro lado da moeda.