Vou dar minha opinão sobre os desenhos.
Desenhos de Thais
O Número de competidores em Thais foi menor, e a debandada dos melhores desenhistas para Carlin contribuiu para que desenhistas não renomados tivessem alguma chance.
1º Thais ----
Fui detalhista no cenário e disponho de pouco tempo pois trabalho, mas deu pra fazer algo competitivo, meu único erro foi ter colocado os NPCs. Mas não me arrependo pois eles representam Thais.
2º Thais ----
Brincadeira falar que o cara copiou né? Ele pode ter se baseado, mas a adaptação dele está ótima, a Blizzard patenteou a posição e estruturação de seus desenhos ou só os seus desenhos? Devo ter ganho por muito pouco do Mulh pois o dele estava excelente.
3º Thais ----
O Servo Mantega usou a melhor técnica de desenho, e é melhor do que eu e o Mulh no traço, mas o que ele pecou foi a escolha do tema, colocar um guarda dormindo para representar Thais não foi a melhor idéia, mas a técnica dele superou a nossa;
Desenhos de Carlin
Sem dúvida nenhuma foi o melhor celeiro de desenhos excelentes, deve ter sido muito disputado. Tinha pelo menos 8 desenhos fodas.
1º Carlin----
Foi premiado a excelência de um grande artísta e sua paciência e técnica apurada em fazer esse trabalho, todos suaram deram o sangue mas ele deu mais, e isso foi refletido em seu desenho, sem dúvida nenhuma uma obra prima.
2º Carlin----
Fiquei surpreso de ter pego 2º lugar, achei que o desenho do porto de Carlin levaria, mas ficou bom também e bem criativo e não deveu no aspecto criativo e artístico, deve levantar as mãos para o céu e agradecer por ser a 2º colocada com 15 anos de idade em meio a tantos concorrentes de alto nível.
3º Carlin----
Eu particularmente adorei esse desenho, adoro os desenhos dele, representou bem os desenhosistas que usam freehand e PB.
Mereceu o podio sem dúvida nenhuma.
ps: o Desenho pertence e vai representar o TibiaBR eles fazem o que quiser com o Desenho, se quiserem tirar os NPCs do meu podem tirar rsrsrssrrs.