Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL cara eu sei que ja conversamos a pouco por mensagem... mais ninguem aqui foi informado que poderia enviar "msgenzinha" pedindo para trocar o desenho caso fosse vencedor... e quem agora aqui tem como provar que ele realmente mandou msg e que não tinha enviado outro? e que vcs em vez de avaliar o primeiro n avaliaram o segundo?
    Como bom competidor ninguem aqui alem dele fez isso, o tibiabr é grande não vai cair por causa de um concurso como esse, então como todos nos sabemos vcs não vao nem dar bola para os competidores... pois pelo visto vcs n dao valor pros seguidores do site né? pq hoje sai 3 amanha aparece 15... infelizmente é assim agente fica pra traz enquanto os outros se pagam de bonzinhos e sabichanos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, desculpa, Spectrus, não sabia que você havia pago pelas stocks, retiro meu veredito.
    Poderia ter postado um resumo da manufaturação do trabalho no post original, poderia ter evitado desmerecimento do seu trabalho na hora de votação. =/

Creio que a decisão seja final, mas não desista, você tem um baita talento aí pra refinar, sendo válida ou não sua entrada pro concurso!

s=D|--<
    q.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    E por que a gente ia querer jogar fora a chance de ter MAIS chances de ganhar na final? :rolleyes:
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' nossa cara eu te adimirava mais depois dessa LOL
    Então vcs fazem a palhaçada e no fundo no fundo não valeu de nada o pessoal participar... BLZZZZZZZZZ agente agradeçe... Vcs dps dessa acabam de declarar que realmente editaram o desenho do cara ou pediram para ele mecher... querem ser justos mandem o desenho original. ai ninguem tem mais do que reclamar de vcs ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ aqui nem um dos competidores foram perdedores e sim vcs que fizeram essa sacanagem... tomara que o tibiabr tome um baile dos outros fansites... e que o portal leve pelo menos 1 pq la ninguem fica de mancada igual aqui

Um Sonho...

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    se eles tivessem se classificado em primeiro e PEDIDO para ser editado , seria editado...

pelo jeito que você está falando parece que nós o podamos para o nosso proveito...

sendo que o próprio cara que pediu a alteração caso ganhasse...

axo que vocês tão com preguissa de ler, ou não querem ler...
    em primeiro lugar;nao estava falando com vc cara,nao precisa comprar briga d ninguem...

segundo;"pelo jeito que você está falando parece que nós o podamos para o nosso proveito..." ue e nao foi? :s

terceiro;não estou com preguiÇa (com ç)de ler,pois ja li todos os post

e quarto;essa briguinha tipica d bbb acaba por aki to vazando pode falar oq quiserem d mim fuiz

boa sorte a todos e fiquem com Deus!!!
    bjunda

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico surpreso com a falta de bom senso da galera.

Carlin foi a disputa mais acirrada, devido ao número alto de desenhos de qualidade.

Quem escolheu foram os próprios Membros da Equipe, o Dnacron pelo que vi pediu para que seu desenho fosse alterado caso ganha-se, e acabou ganhando com o desenho antigo, qual a diferença? Voltar para o desenho antigo ou para o atual o cara ganha em 1º da mesma forma, a partir da hora que postam o desenho aqui é propriedade do TibiaBR e eles que escolhem quem vai representa-los...

e daí que o cara mexeu no desenho? o desenho que ganhou foi o antigo, qual é a bronca então? Estão Bravinhos porque não ganharam? E só por isso ou querem que o TibiaBR se lasque na CIP? Só estavam de olho nos prêmios ou realmente queriam representar o fansite na final?

Eu o Mulh e o Mantega demos sorte de Thais não ter nenhum desenhista renomado, mas Carlin foi extremamente forte a competição;

Saibam cair/perder que nem Homens, parem de mimimimimi.

Coincidência os líderes do motim serem os que não foram escolhidos ou os egocêntricos que achavam que iam ganhar. +MATURIDADE galera;

Adoro essa hora, quando as mascaras caem.

1ºPost de todo mundo, sempre humilde, depois do resultado contra o gosto começa a cuspir criticas.

Pfff

Publicidade:

YHWH

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu rl ganho meu Servo Manteiga, Pedro cobiaco
    pow esse mlk tem carrera, publica tirinhas na Folha de Sao paulo

Parabens mano :rolleyes:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ah, desculpa, Spectrus, não sabia que você havia pago pelas stocks, retiro meu veredito.
    Poderia ter postado um resumo da manufaturação do trabalho no post original, poderia ter evitado desmerecimento do seu trabalho na hora de votação. =/

Creio que a decisão seja final, mas não desista, você tem um baita talento aí pra refinar, sendo válida ou não sua entrada pro concurso!

s=D|--<
    Cara eu trabalho como designer embora o meu ficou medio é porque eu realmente não tive tempo maior para fazer um melhor... e sim eu tenho direitos autorais sobre oque eu usei, não sou besta de usar algo que não seja meu... mais eu não me importo de eu não ter ganhado por mim a julia podia ter levado como também qlqer outro... mais o que intriga é tudo o que eu ja disse até agora nesse post ter acontecido...
    E a minha imagem dando uns retoques finais e ajustando o tamanho e adicionando algo como "TibiaBR" seria uma otima imagem para por na seção de screenshoot, enfim essa era a minha ideia para depois do concurso mesmo que não ganhasse mais dps de hoje nem vou retocar ela e deixar melhor vou deixar do geito que está.

Um Sonho...

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    E por que a gente ia querer jogar fora a chance de ter MAIS chances de ganhar na final? :rolleyes:
    Talvez para serem justos com todos os participantes... e com a regra de não editar imagens após o prazo...
    Ainda mais por ele ser o ganhador com a "verdadeira imagem" acho muito injusto cortarem fora parte do que foi escolhido pelos jurados =)

se os jurados tivesse pensado que a imagem dele era muito grande para "inspirar um quadro", deveriam ter dado chance aos outros participantes =)

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bialauro Ver Post
    Talvez para serem justos com todos os participantes... e com a regra de não editar imagens após o prazo...
    Ainda mais por ele ser o ganhador com a "verdadeira imagem" acho muito injusto cortarem fora parte do que foi escolhido pelos jurados =)

se os jurados tivesse pensado que a imagem dele era muito grande para "inspirar um quadro", deveriam ter dado chance aos outros participantes =)
    O doida....... n foi dessa vez né? fazer o que... Eles foram justos... hehehe... (só se for do ponto de vista deles)

ps: deposi quero fala com vc *.* quero sabe se vc empresta o baby seal doll e o pandinha pra eu pode da um click pra faze u achiev \o/ o teddy bear tb... jiadsjidas : D so um click y.y
    bjsssssss amanha converso com vc em premia...

Um Sonho...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas FOI justo. O que concorreu no juri foi o desenho original.

Depois de escolhido o vencedor, com autorização dele e do TibiaBR, desde que não altere o resultado, passa a ser problema nosso. O que interessa pros participantes é que o Dnacron ganha independente de qual versão do desenho foi apresentada. A partir daí, quem decide quem vai nos representar é da nossa conta. Se nós acreditamos que a segunda versão pode ter mais chances de representar toda a comunidade do TibiaBR, por que deveríamos nos restringir? É isso que estou dizendo.

Os jurados não acharam nada. Eles adoraram a versão original, tanto que foi ela que venceu. Todos os participantes tiveram chances iguais. A alteração não influenciou o resultado de forma alguma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem