Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minha opinão sobre os desenhos.

Desenhos de Thais
    O Número de competidores em Thais foi menor, e a debandada dos melhores desenhistas para Carlin contribuiu para que desenhistas não renomados tivessem alguma chance.

1º Thais ----
    Fui detalhista no cenário e disponho de pouco tempo pois trabalho, mas deu pra fazer algo competitivo, meu único erro foi ter colocado os NPCs. Mas não me arrependo pois eles representam Thais.

2º Thais ----
    Brincadeira falar que o cara copiou né? Ele pode ter se baseado, mas a adaptação dele está ótima, a Blizzard patenteou a posição e estruturação de seus desenhos ou só os seus desenhos? Devo ter ganho por muito pouco do Mulh pois o dele estava excelente.

3º Thais ----
    O Servo Mantega usou a melhor técnica de desenho, e é melhor do que eu e o Mulh no traço, mas o que ele pecou foi a escolha do tema, colocar um guarda dormindo para representar Thais não foi a melhor idéia, mas a técnica dele superou a nossa;

Desenhos de Carlin

Sem dúvida nenhuma foi o melhor celeiro de desenhos excelentes, deve ter sido muito disputado. Tinha pelo menos 8 desenhos fodas.

1º Carlin----
    Foi premiado a excelência de um grande artísta e sua paciência e técnica apurada em fazer esse trabalho, todos suaram deram o sangue mas ele deu mais, e isso foi refletido em seu desenho, sem dúvida nenhuma uma obra prima.

2º Carlin----
    Fiquei surpreso de ter pego 2º lugar, achei que o desenho do porto de Carlin levaria, mas ficou bom também e bem criativo e não deveu no aspecto criativo e artístico, deve levantar as mãos para o céu e agradecer por ser a 2º colocada com 15 anos de idade em meio a tantos concorrentes de alto nível.

3º Carlin----
    Eu particularmente adorei esse desenho, adoro os desenhos dele, representou bem os desenhosistas que usam freehand e PB.
    Mereceu o podio sem dúvida nenhuma.

ps: o Desenho pertence e vai representar o TibiaBR eles fazem o que quiser com o Desenho, se quiserem tirar os NPCs do meu podem tirar rsrsrssrrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 26-01-2011 às 08:51.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Grafite, não estou falando que você fez isso, mas o Rubens é seu irmão, cara. Nada me tira da cabeça a possibilidade de você ter feito o desenho pra ele, além é claro, do favoritismo óbvio.
    sim é meu irmão...

mais se você conhece meus trabalhos vai ver que nenhuma parte do desenho dele foi feita por mim....

eu até pensei em emprestar meus equipamentos de desenho digitais pra ele fazer o desenho, como minha Tablet...

mais ele fez tudo no mouse e no Photoshop, você faz idéia do trampo que isso dá?

oque aconteceu e que da pra perceber é que os desenhistas mais fodas do TibiaBR optaram por Carlin...

deixando Thais uma surpresa no resultado, tanto que o Rubenito ganhou por 1 voto de diferença do Mulh...

e acredite não fui eu que dei o ultimo voto...

no começo fiquei receoso dele participar, mais como mereceu quem sou eu pra reprova-lo...

axe alguma parte do desenho dele que eu o favoreci que eu deixo de ser Desenhista Tibiabr na mesma hora...

fiquei muito feliz e surpreso com o resultado...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, faz tempo que não vejo algo do tipo, igual esse primeiro desenho de carlin, parabens a todos vencedores, mas esse de carlin se superou..me faz lembrar tempos antigos no tibia (7.5), qdo ainda havia aquela tela de apresentação,( destaque para a ruiva *.* ) que para mim, foi a melhor que já teve, e me fez relembrar de como era o tibia, qdo havia mais rpg dentro do jogo.
    parabens msm

ps: para quem não lembra, ou nunca viu, é essa aqui

Última edição por Kamahl doido; 26-01-2011 às 10:31.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos andam falando, para mim a idade de quem cria não importa.

De fato, um desenho deve ser avaliado pela pespectiva e não pela provável experiência do autor. Enfim, creio que as colocações foram justas.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    cara, faz tempo que não vejo algo do tipo, igual esse primeiro desenho de carlin, parabens a todos vencedores, mas esse de carlin se superou..me faz lembrar tempos antigos no tibia (7.5), qdo ainda havia aquela tela de apresentação,( destaque para a ruiva *.* ) que para mim, foi a melhor que já teve, e me fez relembrar de como era o tibia, qdo havia mais rpg dentro do jogo.
    parabens msm

ps: para quem não lembra, ou nunca viu, é essa aqui
    Vendo essa foto novamente eu acho que foi esse sorriso que faltou para o segundo lugar de Carlin.
    Última edição por Bright Sound; 26-01-2011 às 11:42.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabêns aos desenhistas! ^^

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o primeiro lugar, de carlin, foi uma coisa de outro mundo. Eu conheço de desenho, e o que este cara fez foi demais! Super-parabéns! =D

Imenso parabens para todos os outros que participaram e que venceram, criatividade e força de vontade de todos está la no alto.

Forte abraço, e volto a dizer, este tipo de evento que engrandece o tibia. Já até imprimi (em papel reciclado - Pensem no planeta) os desenhos para deixar la em casa! =D

Até mais galera!
    Cya in Tibia! :riso:

A esposa do Lula morreu [LUTO] :triste:

10:29 You see a dead human (Vol:10). You recognize Esposa do Lula. She was killed by Hades Son. :yelrotflm

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o desenho do Mulh, todo mundo percebeu a referência (proposital ou não). Um membro da equipe também comparou com uma imagem famosa da Casa das Ideias. A questão é que não foi plágio de maneira nenhuma e sim um trabalho que exigiu muito esforço do criador. Na minha humilde opinião, considerando que a maioria dos participantes ficaram na obviedade, o trabalho dele foi um dos mais criativos.

Não esperava mais do que uma catfight quando comecei a ler esse tópico, mas certos usuários decepcionam fortemente. Cada aspecto do concurso foi explicado, a discussão se resume em acreditar na equipe ou não. Se eu fosse qualquer um de vocês e não confiasse na organização do TibiaBR, nem teria participado; nem estaria nesse fórum. A questão é que se inscreveram, tinham potencial, só não sabiam perder. Um dia a maturidade chega; alguns (e algumas) ainda irão se envergonhar das besteiras que escreveram nesse tópico.

A votação foi bem disputada, meus preferidos não ganharam, mas fiquei contente por um rooker levar o prêmio máximo. Rubens, cuidado com os assaltantes de estrada.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não participei e já dei minha opinião, mas volto aqui pra falar mais besteira.

A questão central é a FINALIDADE do concurso.. O desenho do Dnacron ficou legal, deu trabalho, mas o que mais?

"Cabe a você ajudá-los na tarefa de pintar o quadro"

Se fosse um concurso de arte conceitual ou algo parecido, pra por no site do Tibia, totalmente justo. Mas no caso, como um desenho desse tamanho e com tantos detalhes mínimos vai ser usado no jogo? Não tem cor, não tem criatividade.. Os caras do Tibia vão amar, mas é óbvio que vai ser o primeiro a ser tirado fora, é impossível inserir no jogo..
    O desenho foi bem votado por um aspecto que é dispensável no concurso proposto pela Cip. O que quero dizer é q se o Dnacron tivesse usado a mesma ideia, e feito um desenho bem simples, daria no MESMO, mas não ficaria nem em terceiro lugar.

Os terceiros lugares de ambas as cidades seriam as melhores escolhas acho eu.. Se os jurados fossem só os desenhistas do tibiabr (grafite, deus, regina) o resultado seria diferente. Mas enfim, o resultado ta ai, boa sorte pro tibiabr.

E parabéns pro Gustavo Santiago, ficou sensacional seu desenho.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu posso afirmar:

Tem gente que nasceu pra isso!

:rolleyes:

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° lugar de carlin = EPIC WIN!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem