Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    16-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

sem kerer ser um mal perdedor mas eu merecia pelo menos o 3 lugar kkkkk
    os desenhos ficaram legais sim mas editar o desenho do cara foi "fail"...
    a rainha q ele fez ficou nada a ver e com certeza isso(o mapa) foi print d algum lugar.Ninguem conseguiria fazer um desenho daquele detalhe (o completo)nesse pequeno intervalo d tempo,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss....
    deu a entender que o tibia br ja tinha um escolhido e eles apenas melhoraram o desenho do cara. pow pq nao melhorou de tdos entao?
    foi meio injusto nessa parte.
    como disse Spectrus Supreme "entre os fansites eu não participarei aqui".
    Não que meu desenho tbm esteja bom mas foi uma mancada foi.
    :wscared:

full image:
    http://a.imagehost.org/0521/Carlin2011-rainha2.png

"joguem as pedras em mim que eu farei minha muralha"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre todo o mimimi, eu particularmente escolheria algo que combinasse com pintura, já que estamos fazendo o trabalho de um artista sem inspiração, mas isso não era uma regra, apenas uma história para o concurso, um pano de fundo, valendo mais a vontade dos juízes do que o "sentido" da coisa. =P

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    outro que fiquei surpreso de nao ter ganho nem o terceiro lugar pelo menos foi o do Spectrus Supreme.
    o desenho do cara ficou foda
    \/

tambem fiquei surpreso esse aki do TSCG nao ter ganho nada
    Esse primeiro que quotei realmente ficou muito bom, mas é fotomanipulação, com stocks tiradas da internet, o que não podia ser feito, deveria ser total produção do artista. <não entrando em questões filosóficas sobre autoria...>

Já o do TSCG, é ótimo conceitualmente, porém pecou na finalização. Apesar de ser um bom conceito para o sprite final, não é um bom trabalho por si só. O sprite é pro jogo, mas o trabalho é pro concurso!

Ainda assim, eu gosto de cores. Servo Manteiga era meu favorito para Thais, Julia ou TSCG para Carlin. De qualquer forma, não achei o Ranking injusto, todos que entraram aí fizeram por merecer!

s=D|--<
    q.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Desenho do cara não foi melhorado...

o que foi cortado ainda era o proprio desenho dele...
    nada foi adicionado...

e como vai ser mandado para cip para melhor representar o Brasil...
    eu acho mais que justo so cortar u que é para aperfeiçoar isso depois de decidido o ganhador...

parabens ao 1º de carlin e thais...
    mais uma cidade feita com a perspectiva totalmente oposta do tibia, que demoro 12 dias para ser feito, a rainha iria ficar como mera figurante na história!...

x]...
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magnífico o primeiro lugar, desenhando thais... Ficou extremamente perfeito, nunca vi algo assim.

Um super parabéns para quem o criou, e que você tenha um brilhante futuro!

Abraços!
    Registro: 30-09-2004

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não, eu acho que vc tá falando o que não sabe. O Dnacron ganhou concorrendo com o desenho que tava aqui.

E porque ele naum concorre na CIP com o desenho que ele ganhou (sem cortes) no TIBIABR??

Publicidade:

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mulh Ver Post
    o Desenho do cara não foi melhorado...

o que foi cortado ainda era o proprio desenho dele...
    nada foi adicionado...

e como vai ser mandado para cip para melhor representar o Brasil...
    eu acho mais que justo so cortar u que é para aperfeiçoar isso depois de decidido o ganhador...

parabens ao 1º de carlin e thais...
    mais uma cidade feita com a perspectiva totalmente oposta do tibia, que demoro 12 dias para ser feito, a rainha iria ficar como mera figurante na história!...

x]...
    vlw "pela saco"
    esses dois desenhos citados acima ficaram realmente bons e nao precisaram ser editados pelos juris...
    fuiz

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Sobre todo o mimimi, eu particularmente escolheria algo que combinasse com pintura, já que estamos fazendo o trabalho de um artista sem inspiração, mas isso não era uma regra, apenas uma história para o concurso, um pano de fundo, valendo mais a vontade dos juízes do que o "sentido" da coisa. =P

Esse primeiro que quotei realmente ficou muito bom, mas é fotomanipulação, com stocks tiradas da internet, o que não podia ser feito, deveria ser total produção do artista. <não entrando em questões filosóficas sobre autoria...>

Já o do TSCG, é ótimo conceitualmente, porém pecou na finalização. Apesar de ser um bom conceito para o sprite final, não é um bom trabalho por si só. O sprite é pro jogo, mas o trabalho é pro concurso!

Ainda assim, eu gosto de cores. Servo Manteiga era meu favorito para Thais, Julia ou TSCG para Carlin. De qualquer forma, não achei o Ranking injusto, todos que entraram aí fizeram por merecer!

s=D|--<
    Não havia uma regra que não poderia fazer fotomanipulação, como não era uma regra todo mundo por na cabeça que so era valido desenhos... la na regra tinha sido dito que poderia ter fotomontagem... então não vejo o porque de você falar isso champs -.^
    Primeiro que havia uma regra onde dizia que você não poderia fazer plagio porém vc poderia usar coisas que estavam ao seu alcance e que vc tinha de ter os direitos sobre o que vc estava fazendo, tudo que eu utilizei era do site em que minha empresa paga para poder usar as imagems então não há nada de errado...
    Infelizmente a vida não é como a gente quer... e se muita gente hoje se sentiu injustissada, parabéns ao Tibiabr por desmerecer os concorrentes.

http://a.imagehost.org/0521/Carlin2011-rainha2.png
    Peguem esta imagem e vejam como ela era realmente... sinceramente do geito que está ninguem iria ver a cidade... ninguem ia dar nem bola pra esse desenho no meio de tantos la dentro da cipsoft.... sinceramente se fosse enviado a original ninguem ia ligar pra ele, e outra esse desenho pode ficar entre os finalistas mais a cip vai por realmente algo que expresse o que foi pedido no evento e não uma cartografia... desculpem tibiabr vcs foram fail mesmo... a raiva que estou por ver o que vcs fizeram é tão grande que vcs n podem nem imaginar
    Última edição por Spectrus Supreme; 25-01-2011 às 23:17.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroxp Ver Post
    vlw "pela saco"
    esses dois desenhos citados acima ficaram realmente bons e nao precisaram ser editados pelos juris...
    fuiz
    se eles tivessem se classificado em primeiro e PEDIDO para ser editado , seria editado...

pelo jeito que você está falando parece que nós o podamos para o nosso proveito...

sendo que o próprio cara que pediu a alteração caso ganhasse...

axo que vocês tão com preguissa de ler, ou não querem ler...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroxp Ver Post
    vlw "pela saco"
    fuiz
    pela saco?

n precisava nem responde devolta neh!!...
    hehe...

x]
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bialauro Ver Post
    E porque ele naum concorre na CIP com o desenho que ele ganhou (sem cortes) no TIBIABR??
    E por que a gente ia querer jogar fora a chance de ter MAIS chances de ganhar na final? :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem