Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desmerecendo o trabalho dos vencedores, mas ambas as escolhas pra primeiro lugar, do Dnacron e do Rubenito, foram meio estranhas. E eu to aqui dando minha opinião, forum é pra isso, pra dar opinião, e na minha opinião nenhum dos 2 merecia primeiro lugar. Fica meio chato isso, pq o nível dos outros 2 desenhos de Carlin tá muito superior levando em consideração o tema e a finalidade do concurso, o de Thais é até aceitável, pq se for pensar em um quadro até q ficaria legal, mas aí a gente fica sabendo que o Dnacron já foi desenhista do TibiaBr, já fez parte da equipe, e que o Rubenito é irmão do Grafite.... Mas é só minha opinião! Talvez tenha sido só falta de bom senso dos jurados, mas enfim, parabéns aos 6 escolhidos, todos os 6 desenhos ficaram muito bons, só não concordei com a ordem.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    Acho ke sou Vidente ;P
    ja tava prevendo isso...sem mais

a guria ali reclamando de boca cheia,
    ficou em segundo e ainda reclama,
    eu ke nem ganhei nada to aki na minha

aki meudesenho que mandei para participar

outro que fiquei surpreso de nao ter ganho nem o terceiro lugar pelo menos foi o do Spectrus Supreme.
    o desenho do cara ficou foda
    \/

tambem fiquei surpreso esse aki do TSCG nao ter ganho nada

ewu fiz um post meio imenço la no topico do concurso, eu ja sabia que ia dar isso,
    a equipe deveria escolher melhor os vencedores(sem querer desmerecer ninguem, mais acheio meio zuado esses vencedores*de thais¨¨)

tem outros tambem que ficarammais legais que os eleitos...nao vou citar mais nada pq nao quero perder meu tempo,
    o do TSCG parece o Gaara ^^
    Apenas semelhanças, não entendo de arte.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Não desmerecendo o trabalho dos vencedores, mas ambas as escolhas pra primeiro lugar, do Dnacron e do Rubenito, foram meio estranhas. E eu to aqui dando minha opinião, forum é pra isso, pra dar opinião, e na minha opinião nenhum dos 2 merecia primeiro lugar. Fica meio chato isso, pq o nível dos outros 2 desenhos de Carlin tá muito superior levando em consideração o tema e a finalidade do concurso, o de Thais é até aceitável, pq se for pensar em um quadro até q ficaria legal, mas aí a gente fica sabendo que o Dnacron já foi desenhista do TibiaBr, já fez parte da equipe, e que o Rubenito é irmão do Grafite.... Mas é só minha opinião! Talvez tenha sido só falta de bom senso dos jurados, mas enfim, parabéns aos 6 escolhidos, todos os 6 desenhos ficaram muito bons, só não concordei com a ordem.

Abraços.
    Quando souberem que o Dnacron tem vários wallpapers plagiados de vários cantos no TibiaBR (2005) e continuou sendo desenhista até setembro do ano passado (2010), vão derrubar o muro.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Grafite, não estou falando que você fez isso, mas o Rubens é seu irmão, cara. Nada me tira da cabeça a possibilidade de você ter feito o desenho pra ele, além é claro, do favoritismo óbvio.
    Ser irmão do Grafite, nunca me impediu de tomar alertas e nunca me beneficiou em nada aqui, a recebi o link desse tópico pelo msn, se acha que isso é favorecimento blz, a maioria da equipe não sabe que sou irmão dele e ele já disse que não colocou o nome dos usuários e sim os desenhos por isso sua acusação cai por terra. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    ...

não existiu manipulação todos os membros da equipe votaram... eu nem pus o nome das pessoas nos desenhos para não influenciarem pelos nomes...

só pro govenro de vocês.

queria que avaliassem o desenho, não a pessoa que o fez.

Podem jogar as pedras, nessa discussão não mais quotarei respostas.

@Topic

Parabéns aos ganhadores.
    Parabéns a você pelo Flame, hater invejoso. Refugiado do Off.

Nada me tira da cabeça a possibilidade de você ter feito o desenho pra ele, além é claro, do favoritismo óbvio.
    Essa é boa agora não sei desenhar!:mad:

Vou postar meus desenhos pra ver se o gênio consegue perceber a diferenças de traços, você não esta habilitado para falar de desenhos, nossos traços são diferentes, só os desenhistas frequentes do funArts podem opinar sobre isso não um refugiado do Off.

Última edição por Rubenito; 26-01-2011 às 07:19.
    YHWH

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenho de carlin sem duvida foram os melhores

Agora os de thais eu nao concordei.
    Nao sei quais foram os criterios mais acho q tem melhores no forum em termo de criatividade.
    Meu irmao participou meio correndo por causa do tempo.mais como o 1º de carlin foi editado pelos Sr jurados do tibia br, o dele tmb podia ser neh
    o desenho dele tah com pouco recurso de pespectiva. os traços nao tao nada bom. proporçao tmb nao tahlah essas coisa, mais jah q era pra soh impiraçao acho q podia ganhar pelo menos o 3º lugar
    se ele soubesse pintar no photoshop igual os desenhos q ganhou talves a colocaçao dele ficase melhor

minha bronca é mais com o 2º e 3º lugar de thais

o segundo é copia do warcraft

e o terceiro, kkkkk, carinha com sindrome de down acho q foi a melhor definiçao pra aquilo

assim desanima participar
    ;(

Publicidade:

Última edição por bisquit; 26-01-2011 às 08:19.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

We gonna fail plz? -.^
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Obrigado \o/

Inicialmente ... muito obrigado a todos que gostaram do meu trabalho e aos elogios referente a esta arte ...

Até cheguei ao ponto de pensar em nem postar meus agradecimentos aqui ...
    e dizer o quanto fiquei feliz pela vitória ... pQ o tópico foi "inflamado" ...
    mas, o fato é que aqui estou ...

Alguns falaram que o desenho da cidade seria "print" tirado de algum lugar ...
    kkkkkkk esta brincando né !? vc realmente conhece Carlin ? se este lugar existe, se chama Carlin ... e o "print" fui eu que desenhei ...

Outros falaram que o concurso não era de "cartografia" e q não teria nada a ver um quadro assim na parede da sala do trono ...
    A estes eu questiono ...
    Quem escolheu oQ desenhar pra vc ? Existia alguma exigência além do tema aberto referente a cada uma das cidades, Carlin e Thais ? não né ?
    pois bem, eu escolhi desenhar a cidade ... da mesma forma que ficaram livres para escolher colocar a rainha ao trono com um tigre e um rato na boca ...

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Quando souberem que o Dnacron tem vários wallpapers plagiados de vários cantos no TibiaBR (2005) e continuou sendo desenhista até setembro do ano passado (2010), vão derrubar o muro.
    kkkk fez ate um dossiê é !? que papelão ...
    Sim, já fui da equipe mas, não sou mais ...
    e é muito provavel Q eu venha sempre a ser um "ex" membro da equipe ...
    Seguindo a sua lógica ... eu estaria invalidado pra sempre a disputar qualquer concurso aqui ? só pQ vc quer né ...

Julia ... não tem muro pra cair ...
    isso não é novidade pra muitos ou quase ninguém ...
    mas, para aqueles que isso possa ser novidade, vou dar algumas palavras ...

Primeiro ... só vou aceitar o "vários" pQ foram 2, então cabe o plural ...
    + vc deve estar se referindo ao Elfo e a Hidra ... então ...
    Sim ... fiz a cópia de 2 linearts ... pintei e fiz papel de parede ...
    + o fato é ... não estava competindo com ninguém e muito menos era um concurso ...

Não tenho orgulho e nem vergonha ... + se fosse pra ter vergonha, seria o fato de ter me rebaixado a um traço de desenho no qual consigo fazer melhor ...

Vc sabia que ganhou o segundo lugar em um concurso no maior Promoted Tibia Fansite ? Sim né ? pois não parece ... devia estar feliz ...
    Com 15 anos ... seu traço, seus desenhos, suas cores ...
    são melhores doQ os meus quando tinha 15 anos ...
    isso significa que vc em seus 25-30 anos seguindo a lógica, pode vir a estar desenhando e pintando melhor doQ eu hoje ...

Mas, enquanto este dia não chega ... por favor, pare de chorar, espernear, pular, reclamar e xingar ...

E não esqueça sua chupeta ...
    Costuma funcionar nestes casos ...

Cya
    Ðnacrons

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post
    Inicialmente ... muito obrigado a todos que gostaram do meu trabalho e aos elogios referente a esta arte ...

kkkkkkk esta brincando né !? vc realmente conhece Carlin ? se este lugar existe, se chama Carlin ... e o "print" fui eu que desenhei ...

Outros falaram que o concurso não era de "cartografia" e q não teria nada a ver um quadro assim na parede da sala do trono ...
    A estes eu questiono ...
    Quem escolheu oQ desenhar pra vc ? Existia alguma exigência além do tema aberto referente a cada uma das cidades, Carlin e Thais ? não né ?
    pois bem, eu escolhi desenhar a cidade ... da mesma forma que ficaram livres para escolher colocar a rainha ao trono com um tigre e um rato na boca ...

Seguindo a sua lógica ... eu estaria invalidado pra sempre a disputar qualquer concurso aqui ? só pQ vc quer né ...

+ o fato é ... não estava competindo com ninguém e muito menos era um concurso ...

Não tenho orgulho e nem vergonha ... + se fosse pra ter vergonha, seria o fato de ter me rebaixado a um traço de desenho no qual consigo fazer melhor ...

Vc sabia que ganhou o segundo lugar em um concurso no maior Promoted Tibia Fansite ? Sim né ? pois não parece ... devia estar feliz ...
    isso significa que vc em seus 25-30 anos seguindo a lógica, pode vir a estar desenhando e pintando melhor doQ eu hoje ...

Mas, enquanto este dia não chega ... por favor, pare de chorar, espernear, pular, reclamar e xingar ...

Cya
    Ðnacrons
    Vc pode leva na boa os items mais oque todos aqui reclamaram é do tibiabr ter mudado a imagem... e o que você acabou pedindo para fazer é anti-etico com os outros pois pediu para alterar caso fosse vencedor!se vc venceu com o outro porque quer mudar agora?é a mesma coisa que o seu time de futebol vencer com um time e na hora de tirar a foto de campeao levar modelos pra foto fica bonita ¬¬
    vc sabia que vc iria ser vencedor porque o seu desenho em questão de "boniteza" ficou perfeito, porém para grande maioria que participou achou que o seu desenho não leva a fundo a ideia e o contexto do evento... o que agente achou ridiculo é de não ir o desenho original, sim se vc mandar o seu desenho original a rainha iria ofuscar a cidade... e vc n ia ter chance, leve seu presentes para casa sabendo que vc mereceu sim por ter desenhado algo magnifico porém lembre-se de que se vc é tao bom quanto parece saiba competir e não fique pedindo aos coordenadores coisas por pm qnd se trata de um concurso, pra mim e na minha opinião dentro de um concurso como esse não deveriam ter havido nem conversa dos participantes com os coordenadores, se vc me diz agora que o "maior promoted fansite" é o tibiabr, ele não merece isso pois se ele tem todo esse poderio hoje é porque tem seus seguidores, seus membros e hoje ele sacaneou com muito deles, se muitos falaram ai que pagamos de bonitinhos querendo entrar no concurso para levar os items, sim muitos pensam nisso, porém o tibiabr como o ander disse na hora de votar pensou nele, é so lerem o que ele respondeu ai nas paginas anteriores "vcs acham que iriamos mandar algo para perder? melhoramos mesmo" sejam honestos enviem a original e ninguem reclama mais do que vcs fizeram
    Última edição por Spectrus Supreme; 26-01-2011 às 08:14.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post

A estes eu questiono ...

Cya
    Ðnacrons
    Parabéns pelo trabalho, adorei seu desenho de carlin, fico muito bom!
    Adoro desenho bem detalhado.

ps: Aquele grim reaper no seu site ta muito bom...
    Coloquei até de wallpaper! :biglaugh:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos tem seu mérito, claro.
    Mas aquele primeiro de Carlin eu tiro o chapéu viu. Bela arte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem