Inicialmente ... muito obrigado a todos que gostaram do meu trabalho e aos elogios referente a esta arte ...
Até cheguei ao ponto de pensar em nem postar meus agradecimentos aqui ...
e dizer o quanto fiquei feliz pela vitória ... pQ o tópico foi "inflamado" ...
mas, o fato é que aqui estou ...
Alguns falaram que o desenho da cidade seria "print" tirado de algum lugar ...
kkkkkkk esta brincando né !? vc realmente conhece Carlin ? se este lugar existe, se chama Carlin ... e o "print" fui eu que desenhei ...
Outros falaram que o concurso não era de "cartografia" e q não teria nada a ver um quadro assim na parede da sala do trono ...
A estes eu questiono ...
Quem escolheu oQ desenhar pra vc ? Existia alguma exigência além do tema aberto referente a cada uma das cidades, Carlin e Thais ? não né ?
pois bem, eu escolhi desenhar a cidade ... da mesma forma que ficaram livres para escolher colocar a rainha ao trono com um tigre e um rato na boca ...

Postado originalmente por
Julia Snowick
Quando souberem que o Dnacron tem vários wallpapers plagiados de vários cantos no TibiaBR (2005) e continuou sendo desenhista até setembro do ano passado (2010), vão derrubar o muro.
kkkk fez ate um dossiê é !? que papelão ...
Sim, já fui da equipe mas, não sou mais ...
e é muito provavel Q eu venha sempre a ser um "ex" membro da equipe ...
Seguindo a sua lógica ... eu estaria invalidado pra sempre a disputar qualquer concurso aqui ? só pQ vc quer né ...
Julia ... não tem muro pra cair ...
isso não é novidade pra muitos ou quase ninguém ...
mas, para aqueles que isso possa ser novidade, vou dar algumas palavras ...
Primeiro ... só vou aceitar o "vários" pQ foram 2, então cabe o plural ...
+ vc deve estar se referindo ao Elfo e a Hidra ... então ...
Sim ... fiz a cópia de 2 linearts ... pintei e fiz papel de parede ...
+ o fato é ... não estava competindo com ninguém e muito menos era um concurso ...
Não tenho orgulho e nem vergonha ... + se fosse pra ter vergonha, seria o fato de ter me rebaixado a um traço de desenho no qual consigo fazer melhor ...
Vc sabia que ganhou o segundo lugar em um concurso no maior
Promoted Tibia Fansite ? Sim né ? pois não parece ... devia estar feliz ...
Com 15 anos ... seu traço, seus desenhos, suas cores ...
são melhores doQ os meus quando tinha 15 anos ...
isso significa que vc em seus 25-30 anos seguindo a lógica, pode vir a estar desenhando e pintando melhor doQ eu hoje ...
Mas, enquanto este dia não chega ... por favor, pare de chorar, espernear, pular, reclamar e xingar ...
E não esqueça sua chupeta ...
Costuma funcionar nestes casos ...
Cya
Ðnacrons