Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    03-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom.. se com muita gente falando aqui voce naum enxerga.. eu que nem participei naum vou discutir com voce...
    só dei minha opnião
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bialauro; 25-01-2011 às 23:41.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulh Ver Post
    e como vai ser mandado para cip para melhor representar o Brasil...
    eu acho mais que justo so cortar u que é para aperfeiçoar isso depois de decidido o ganhador...
    Eu acho injusto isso, porque tem brasileiro participando em outros fansites também, E DUVIDO MUITO, que os donos dos sites permitam que aperfeiçoem/editem o desenho a pedido dos autores.

Mas como sempre, é o "jeitinho malandrão" do brasileiro querendo superar os outros.

Grafite, não estou falando que você fez isso, mas o Rubens é seu irmão, cara. Nada me tira da cabeça a possibilidade de você ter feito o desenho pra ele, além é claro, do favoritismo óbvio.

Ah, e o cara que eu quotei aí em cima:

Não consigo conceber que tu não usou a capa do jogo do Warcraft pra se inspirar no desenho. Tu pode falar que não um milhão de vezes, mas é como já disseram, nem se dar o trabalho de mudar a posição/perspectiva dos personagens você fez.

Estou dizendo coisas sérias nesses post, espero que os envolvidos não pensem que estou levando pro lado pessoal ou reclamando do resultado, até porque isso não me afeta em nada. Estou apenas expondo minha opinião.

Podem jogar as pedras, nessa discussão não mais quotarei respostas.

@Topic

Parabéns aos ganhadores.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu responder milhões de veses que usei como referência...
    qual a diferença?...
    minha referencia foi cara a cara no google..

referência é refência meu querido, torno a repetir, isso não me deu primeiro lugar, e tambem se vc achar algum plagio, que esteja te incomodando, é só vc falar que do meu premio e segundo lugar pra vc tb..haha...

isso não importa, a capa do war esta realmente parecida, i???..

e se quer saber, deu trabalho sim, 7 horas de photoshop...
    eu me dei o trabalho muito bem, obrigado..=]

haha...
    me apresente algo relevante que eu vou ter muito prazer em responder...x]..

o mais engraçado, é que eu postei a muito tempo, e ninguem me disse uma palavra...e depois de resultados, jogam pedras... não entendo isso...
    pq não disse antes?...
    agora meu querido, são palavras jogadas pro alto...=/..

de qualquer forma... obrigado pela observação!...
    Última edição por Mulh; 26-01-2011 às 00:39.
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Eu tenho livre arbítrio pra descer pro play quando e como eu quiser
    HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAH UEAHUHEA
    AHUEHUAEHUAEHUEAUHEAHUEAUHEA
    AEUHAUHEHUEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA

Deixa eu falar uma coisa, Sinceramente e Honestamente..
    Olhei seu DevianArt, e puta merda, que tipo de desenhos você tem la?
    E a otra merda é, você tem um desenho em sua "Favourite" e copiou a imagem e sei la o que diabos você tentou fazer, mas parece q transformou o cloud original em Gelo. wtf?

Sério, você não deveria ganhar o 2º lugar, acho que vc até andou tirando a ideia de um DevianArt, e modifcicou desenho sei la, fez algo ai ..
    Tem que ver issa ae, tem que ver ..

Ah, você tem apenas 15 ano, e se acha a tal Maribunda da parada, exitem centenas de pessoas no mundo que fazem MUITO melhor que você, e te rebaixam com os argumentos que vc tem, Se mata, nasce denovo, mas não igual ao lixo que você é agora ok? HUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHUAHHUA

Ah, ainda estou rindo de seus comentarios .. #bixamá :*

@topic, Carlin wins D:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas como sempre, é o "jeitinho malandrão" do brasileiro querendo superar os outros.

Grafite, não estou falando que você fez isso, mas o Rubens é seu irmão, cara. Nada me tira da cabeça a possibilidade de você ter feito o desenho pra ele, além é claro, do favoritismo óbvio.
    Não é bem assim ¬¬
    Não vejo problema nenhum em editar o desenho depois. Muitas vezes você está fazendo um trabalho que acha que está ficando super bom, chega no final, dá aquela olhada, sempre esquece de algo, de algum detalhe, de alguma cor.

Edit: tava olhando uns tópicos no fun arte/gráfico, tem um desenho lá, Grande Rei de Thais, do Grafite, pqp, que lindo!

Publicidade:

Última edição por Jose Cuervo; 26-01-2011 às 01:01.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai alguns comentários:

O 1º Lugar de Carlin - É realmente um desenho muito interessante que mostra toda a cidade de Carlin em uma excelente pespectiva. Entretanto, receio que 'arquitetura' nao seja um dos principais objetivos do Projeto da Cip. Tanto que acharia um pouco estranho de ver o quadro em Carlin, uma foto de sua própria cidade...

2º Lugar - É um desenho muito bonito e interessante, retrata a rainha de Carlin em seu posto como senhora da cidade com um tom de firmeza como uma rainha tende a governar. Porém, receio que a artista não seja muito simpática e sua figura retrata na obra, o que em minha opnião, faz-se um contraste com o humor da rainha de Carlin.

3º Lugar - Certamente de que a rainha de Carlin é uma figura bonita, contudo a pespectiva do corpo da mulher não é exatamente o que uma rainha tem para oferecer e sim uma figura determinada e forte como uma alusão a rainha Elizabeth.

Thais..

1º Lugar - A visão artística da cidade foi magnífica, retratando apenas a paisagem de Thais. Mas, não entendi muito bem as quatro vocações, acho que contrastou com a noção de cidade e poderio, prefiriria os guardas.

2º Lugar - Criativo. A visão da eterna batalha entre os Orcs e cada geração de rei de Thais é no mínimo uma opção bem explorada.

3º Lugar - Em minha visão, a pintura foi muito interessante. Porém, a pespectiva não foi a melhor.

Eu gostei muito de todos, mas especialmente dos 2º e 1º lugares de carlin e do 2º de thais.

Parabéns a todos os participantes.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post

2º Lugar - É um desenho muito bonito e interessante, retrata a rainha de Carlin em seu posto como senhora da cidade com um tom de firmeza como uma rainha tende a governar. Porém, receio que a artista não seja muito simpática e sua figura retrata na obra, o que em minha opnião, faz-se um contraste com o humor da rainha de Carlin.
    Editei.

Faz mais jus ao humor da rainha de Carlin agora?

Você meio que se contradisse quando comentou sobre o "ar" da rainha do terceiro lugar.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Editei.
    Faz mais jus ao humor da rainha de Carlin agora?

Você meio que se contradisse quando comentou sobre o "ar" da rainha do terceiro lugar.
    Eu nunca disse que ela era feliz, mas eu pedi pela ironia.

No entanto, o ar que eu quis dizer é que a rainha não é uma figura séria com um caráter de mau humor ao acordar, risos. Sim, seu desenho tem o tom forte de rainha mas não tem o devido sorrisoe o olhar que ela aparenta apresentar, a rainha certamente parece misteriosa e o sorriso e o olhar são as marcas registradas, ela esconde alguma coisa, em minha opnião é claro e pelo que sei sobre a própria rainha de carlin.

Já o terceiro lugar, constrasta com o seu tom, a rainha lá é muito sensual e é isso que eu quis dizer. Não vejo a sensualidade caindo bem a esta rainha.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Eu nunca disse que ela era feliz, mas eu pedi pela ironia.

No entanto, o ar que eu quis dizer é que a rainha não é uma figura séria com um caráter de mau humor ao acordar, risos. Sim, seu desenho tem o tom forte de rainha mas não tem o devido sorrisoe o olhar que ela aparenta apresentar, a rainha certamente parece misteriosa e o sorriso e o olhar são as marcas registradas, ela esconde alguma coisa, em minha opnião é claro e pelo que sei sobre a própria rainha de carlin.

Já o terceiro lugar, constrasta com o seu tom, a rainha lá é muito sensual e é isso que eu quis dizer. Não vejo a sensualidade caindo bem a esta rainha.
    Ah, agora entendi seu ponto D:
    Eu pensei em desenhá-la sorrindo, mas depois de olhar dezenas de pinturas medievais, decidi fazer desse jeito.

Enfim... me desculpe pela ironia ç_ç

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por nada, até achei engraçado.

É verdade, e você foi a artista, o desenho é seu

E sim, a atitude séria é caráter medieval e você colocou na sua obra, respeito isso apesar da minha opnião
    Eu tenho meu lado quando observo um desenho.

Enfim, excelente trabalho o seu Parabéns.

(Afinal, eu acho a rainha de Carlin muito parecida com aquela da história Mary, The queen of Scots)

Publicidade:

Última edição por Bright Sound; 26-01-2011 às 01:55.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem