Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Wow, ótimos desenhos! Isso é um bom sinal, pois percebe-se que o grande artista já está em você, apenas um pouco sonolento. O trabalho do qual mais gostei foi o do Homem Aranha, com uma ótima perspectiva e dinamismo. Só acho que você deveria manter os fundos com um sentido de pintura único, pois no CDZ e no Yu-gi-oh os traços estão um pouquinho²³ aleatórios. Enfim, parabéns, e vamos acordar esse artista aew!!
B~
Lindo, esse do homen aranha tah muito lindo, a unica coisa ruim, sao as nuvens(?) muito retas.
Os dragoes parecem que tao em modo, dragao chibi xD
o Hyoga tah legal e-e.
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
RYU-RAN RYU-RAN RYU-RAN RYU-RAN RYU-RAN RYU-RAN
Uma das cartas mais legais do Yu-Gi-Oh!. 8D
Sem muito a dizer, o traço está como os outros, bem feito mas com certos erros de proporção devido à copia.
Mas devo elogiar a pintura dessa vez, principalmente do Homem-Aranha e dos três primeiros dragões, muito boas. \o/
Pinta uns desenhos pra gente ver onde é que tá seu nível agora. =D
s=D|--<
Nooooossa... Perfeitos...
Quando tava na moda do yu-gui-oh aqui no RS tinha um colega meu que vendia cartas desenhadas, não sei se era minha visão de criança ou se ele desenhava bem pacas, mas eram tão perfeitas que dava pra ele desenhar pra empresa...
UIAHOSAUIH na época que estoro o yu-gi-oh eu tentava desenhar as cartinhas
ai eu desenhei um dragão bebe e minha tia mando eu desenha na porta do quarto dela, tá lá até hoje, qndo durmo na casa dela eu vejo o desenho e rio mt pq ta mt nada a ver UISHOAIUSHAIUOSH
eu devia ter uns 10 anos :s
quanto aos desenhos, esse homem-aranha ficou incrivel, na moral, parabens.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.