Sua argumentação se baseia em menos de 1% de chances. Parabéns!
You unlocked an achievement:
Talk about technical impossibilities.
Isso demonstra um enorme preconceito. Em nosso país, ninguém deve ser discriminado por portar uma doença.
Versão Imprimível
Sua argumentação se baseia em menos de 1% de chances. Parabéns!
You unlocked an achievement:
Talk about technical impossibilities.
Isso demonstra um enorme preconceito. Em nosso país, ninguém deve ser discriminado por portar uma doença.
A origem da orientação sexual e de tudo o que está em volta dela é obscuro, na realidade. No caso das parafilias mais ainda, existem tantas e, só de bater o olho, sem nenhum estudo, já dá para tirarmos conclusões, talvez precipitadas e baseadas puramente em achismo, é lógico, de que algumas são puramente psicológicas, enquanto algumas devem ter causa biológica passando pelas quais beiram, ou chegam a, patologia. Sem falar daquelas que são criminosas ou dependem de um dano à liberdade do outrem.
De fato é um assunto muito complicado para se discutir, pode ver que ficamos 3 páginas falando de incesto, uma das parafilias mais conhecidas, estudada e claras da sociedade, além de ser uma que mexe com poucos valores morais e éticos, se comparado com a pedofilia, necrofilia e outras do tipo.
Mas pode acontecer, e se quer saber a probabilidade fica menor ainda, desse 1% ainda tem o 25% dele nascer doente, e mesmo assim pode acontecer e creio que acontece.
Hãm? Eu to dizendo que, se 2 irmãos querem fazer sexo, eles podem acabar tendo o tal filho doente, e eles podem evitar isso simplesmente não fazendo, ok usando preservativo mas mesmo assim tem a chance, e mesmo assim o ato de sexo entre os 2, pra mim, é nojento e doentio.
[QUOTE]Acredito que seja predisposição genética + livre escolha, ninguém escolhe ter prazer por essas coisas, e a prática ou não dessas ações caracteriza a livre escolha, há muito "comedor de criancinha" não praticante fikdik
Sim, é possivel que seja isto a causa, a prefêrência pela cor e forma, no caso de alguma parafilias, o que não se aplica à todas as outras.A opinião dos estudiosos da área é a de que o formato, textura e brilho destes objetos que causam fetiche, estejam relacionados às partes do corpo que comunmente excitariam um paticante do sexo "comum".Mas eu me pergunto se esse argumento é valido.Sabe por que?
O que é o que é: É redondo e macio como um seio?Um balão?Ou o próprio seio?
E por que não bolas de couro, petecas, bolas de futebol americano, etc.Por que só balões?
Agora, voce acha mesma que vão existir genes que inclinem o desjeo sexual de uma pessoa para a enorme quantidade de objetos, formas, texturas, cores que existem por ai?E mesmo os que não atendem aos padrões até então conhecidos?
Vamos tentar desmistificar essa estorinha?Citação:
ninguém escolhe ter prazer por essas coisas
Eu acredito que grande parte desse "querer" surja de experiências tidas desde o nascimento.Vai ver o rapazinho lá que gosta de sentir um ventinho por trás, teve uma experiencia traumatizadora ou muito boa na infância, relacionado a isso.O que não me entra na cabeça é o proposito que uma dita predisposição genética destas caracteristicas trariam à um indivíduo.
Imagine um indivíduo se masturbando ao ver um fractal.Genes?
Isso se chama risco calculado, vai querer cercear as liberdades individuais deles para satisfazer seu mundo utópico?
Tem gente que deveria se mudar pra algum país ditatorial, estamos uma república liberal, aqui se você quiser casar com sua sogra, seu cachorro ou sua televisão, você pode e ninguém tem o direito de te reprimir por isso.
Supondo que alguém namore uma menina, eles se casem e tenham um filho, e muito tempo depois venham a descobrir que são irmãos, como ficaria?
Acho que tem nego que mandaria matar a criança e os pais nessa ultima pergunta.
-=Angel of Darkness=-
É o que eu disse no meu primeiro comentário. Não dá para tratar tudo de uma mesma forma. A termo parafilia só é um artifício de classificação de "desordens sexuais", não uma termologia para classificar origem desse comportamento.
Uma coisa interessante sobre a necrofilia é que existem pouquíssima documentação profissional sobre. Minha mãe é psicóloga e ela já comentou que existe uma discussão dentro do ramo sobre se ela realmente existe ou é só sintoma de uma psicopatologia de fato. Recentemente, o psicólogo Dr. Gikovate, comentando o caso do cara da novela que todo mundo achou que seria uma parafilia como pedofilia e necrofilia, disse que nunca soube de casos de necrófilos em toda sua carreira. Também é algo a se pensar, será que algumas parafilias não são apenas lendas urbanas e delírios de pessoas com problemas mentais mais sérios?
@Bob Joe
Se eu decidisse comer um defunto hoje só pra provar que é uma questão de escolha, eu seria louco?
Editado:
Algo mais emocionante ainda; estou trepando com minha namorada que sofre de pressão alta, ela está com o rosto virado para o colchão.Então, ela tem uma subita parada cardiaca, eu que estou muito louco, continuo a fazer sexo insanamente com ela por mais uma horinha pós-parada cardiorespiratória.Teoricamente, eu não teria transado com uma pessoa morta?
Então o problema maior não é o de se fazer não é?Mas sim o de se querer fazer?E por que não fazer?Porque valores morais e éticos?Por respeito ao morto?Por medo do castigo divino?Por que voce foi ensinado a achar mortos objeto de medo e possiveis transmissores de patologias?As primeiras reações são sempre as instintivas, seja prazer, medo ou o que for, a análise moral, cultural e ética é secundária.
E continuo dizendo, velho agente ta falando sobre coisas diferentes não é possível, eu quis dizer que, se o casal pode Evitar ter um filho que possa vir a ser doente, pra mim é melhor evitar, não sei oque você ta pensando.
Putz, a única coisa que eu disse foi que eu acho incesto Nojento e Doentio como disse o Ninja Dragon, e como disse o Rubenito, e que tal casal incestuso pode gerar um filho doente e que isso devia ser evitado por eles SÓ, nada além disso, não disse que devia ser proibido, não to querendo "cercear as liberdades individuais" de nada, não disse nada sobre matar ninguém.
Filhão, a partir do momento que você começa a instruir alguém a evitar alguma coisa, você estará iniciando um movimento ativo à restrição dessa coisa.
É imposição de vontade, não importa se de forma sutil ou não, é a mesma coisa se o pai de sua namorada chega à sua casa armado e fala "Acho que é uma boa idéia evitar que vocês tenham filhos", o que muda é sutileza.
Preconceito velado é muito pior do que preconceito aberto, fazer de conta que esse tipo de coisa não existe e empurrar pra baixo do tapete é falta de caráter.
O pior não é quem faz o mal, mas sim aqueles que permitem que o mal seja feito.
Se for querer começar qualquer tipo de movimento "pró-restrição" de alguma coisa, aconselho ter bons motivos, não é porque você tem nojinho de ver dois irmão se pegando que vão ter que concordar que essa prática é errada.
-=Angel of Darkness=-
Filhos doentes são os Doentes que eu falei.
Hahá, como vc é engraçado heim, faz um stad-up ve se ganha alguma coisa.
E eu to dizendo que prefiro que não façam sexo de uma vez, porque acho isso nojento, caralho, não to dizendo que eles estão proibidos de fazer.
Edit
Eu só falei que isso é nojento e que pode gerar um filho doente, e pra mim se acontecer é crueldade com a criança, e por isso pra mim era melhor evitar, não "mandei" ninguém evitar transar com a própria mãe.
Porque você não quota o Rubenito que disse que acha que isso é doença e também disse que acha isso nojento e doentio? Porque vocês são amigos?
E porque não o Ninja Dragon que também disse? Porque ele é inteligente?
Achei estranho você ter vindo em mim que disse praticamente a mesma coisa que eles, é porque eu talvez não seja tão inteligente quanto eles a ponto de discutir com você e suas palavras bonitas?
De qualquer forma eu não falei nada sobre terem que concordar comigo em achar nojento, só disse que eu acho, e não é você , não é o smart Mig Master, nem esse tópico que vão me fazer parar de achar.
O Angel demonstrou como isso é imposição de vontade.
Sabe quem mais fazia isso?
http://taidaslibrary.files.wordpress...tler-photo.jpg
A parada deixou de ser debate e virou pessoal. Galera super controlada.
Eles sabem das possíveis consequências, caso pensem que vale a pena o risco e que dariam todo o tipo de apoio caso a criança apresente alguma complicação, não existe nenhum motivo bom o suficiente para atropelar a vontade do casal.
Se for seguir pela sua idéia, deveriamos fazer testes de dna para todos os futuros pais, verificar a probabilidade de qualquer tipo de complicação que possa acometer a prole e, se for o caso, aconselhar que o casal não venha a produzir um filho, o que é algo simplesmente absurdo.
@mimimi:
Serve que eu acabei de chegar no tópico e não tenho a mínima idéia do que o Rubens ou o Ninja falaram? Sem contar que não tem nenhum tipo de restrição nos meus posts que impedem o Rubens ou o Ninja de me quotarem e discutirem o assunto.
-=Angel of Darkness=-
Você entende que, em familiares é muito mais fácil terem genes iguais, do que um casal sem qualquer ligação biológica? Só pra constar.
Pela ultima vez, eu só falei oque eu acho, não to mandando ninguém concordar, se eles querem ter um filho o problema é deles e Pra Mim é nojento, só acho que se eles souberem dos riscos e tiverem um filho doente é maldade com essa criança.
Será que a aceitação é o futuro?
Acredito que sim.É preciso evoluir, impor certas leis para tornar justo e não criar fantasmas que tornam as próprias pessoas celas dos seus desejos, seja eles qual forem.
Sustento que a escolha final cabe ao ser em questão.É tudo.
Feliz natal a todos =]
Que? Quando que eu disse é errado doentes terem filhos? Oque eu estou tentando dizer ja faz tempo é que eu acho maldade 2 pessoas cientes de que podem vir a ter um filho com doenças, terem esse filho, oque pode acontecer no caso do incesto, e que pra mim deveria ser evitado, ou preservativos ou anticoncepcionais, se querem um filho, eu acho que seria melhor adotar um do que correr o risco de colocar no mundo uma criança doente, não sei de onde você ta tirando que eu discrimino pessoas doentes ou de onde o angel of darkness tirou que eu quero proibir eles de terem filhos.
Parece-me que algumas pessoas tem dificuldade em manter uma linha de raciocínio... esse tópico foi criado com o intuito de fazer os tais moralistas pro-homossexualismo genético se contradizerem.Trabalho feito.
Pronto para ser queimado vivo pelas facções foristas.
:confused:
Acho que você está confundindo as coisas amigo. Mas, não acho que alguém espere muito de você visto que:
Quanto mais você posta mais você se afunda.
Deixe essas discussões para quem sabe.
Conselho natalino para você.
Então você também não deveria ter filhos. Sindrome de Down é uma possibilidade em qualquer criança. Aliás, qualquer doença hereditária ou placentária pode acometer uma criança.
Ou seja, não deveriamos ter filhos. Todos deviam estar cientes que uma criança pode nascer doente por inúmeros fatores.
Boa cara, comparou homossexualismo a uma parafilia. Way to go!
Ué, nao é difícil entender que o raciocínio é: se algumas parafilias se tornaram normais, quais serão as próximas?
Eu particularmente acho isso um alarmismo dos moralistas, alguns acham realmente que parafilias como a necrofilia será aceita, já ouvi um ou outro falando que "já já os necrífilos vão querer ter os mesmo direitos dos homossexuais, já que também nascem assim". É claro que as coisas não funcionam assim, pois, como eu disse, cada um desses comportamentos sexuais não tradicionais são diferentes, tem causas diferentes, implicações diferentes e por isso devem ser tratados individualmente.
Pra mim não tem muito mistério, a pessoa tem uma predisposição genética e as influências do meio levam ela à esta ou àquela prática parafílica.
Mas também acho que se a pessoa tem influências do meio fortes demais (exemplo: desde criança vê os homens da família fazer sexo com os animais da fazenda, e ao atingir os 12 anos é induzido a fazer isso também e vê a atração e o sexo com animais como algo natural), ela pode desenvolver uma parafilia mesmo que não tenha nenhuma predisposição genética.
Se o cara fica obcecado, se torna uma doença.
E praticar ou não é uma escolha.
Mas de forma alguma a excitação é uma doença ou escolha.
Putz, ri alto aqui :yelrotflm
Claro, pode comparar ele comumo bigodudo...
Alias, ele juntou milhões de pessoas para sua vontade, mandando matar Judeus, Polonesses, e eliminar os piores genes da Terra, apenas por sua propria opnião...
Genial Mig Master, Meu pare de falar merda como se tivesse com a razão, isso cada vez faz eu ter mais raiva de você...
Agora olha o que ele disse:
Agora tente ser mais inteligente...
Continaundo, o que o cara disse era que não aprova isso, sobre pais que sabem que poderiam trazer algum problema para o filho, terem o mesmo... Agora se não aprovar algo, é ser nazista, você precisa rever seus conceitos...
Na verdade, parece que, o que você fala dos outros, os defeitos que você tira de você... Fica fazendo comentarios infundados, como se soubesse tudo...
Alias, quem ira discutir do poço de sabedoria de um pirralho de 17 anos né? Que tudo sabe e tudo vê...:yelrotflm
Eu vou mais fundo. O cara que pratica sexo com animais apenas porque é natural para o lugar em que vive, não é necessariamente um zoofilo, ele apenas pratica a zoofilia. Isso pode parecer um jogo de palavras mas significa muito. É como a homossexualidade, algumas sociedades a prática do sexo homossexual era aceita por diversos motivos e isso a fazia ser mais difundida, já que boa parte do prazer é estimulação física (principalmente no homem). Mas isso não significa que todos que praticavam o sexo homossexual eram homossexuais.
Comentário nada a ver com o tópico, mas queria manifestar minha opinião sobre essa história de "bigodudo".
Porra, que coisa mais idiota. Pra começar o cara nem era bigodudo, pelo contrário, tinha um bigodinho pequeno. Em segundo lugar, não deveria ser uma ofensa ser comparado a ele, pois apesar de insano, ele era brilhante.
Não sei como alguém liga de ser chamado de nazista, não dá pra levar a sério, a não ser que o cara realmente seja, aí não deveria ser ofensa, mas uma característica como outra qualquer, tal "capitalista", "filantropo", etc.
E uma coisa que ninguém fala: todo mundo critica o Holocausto e tals, mas muitos não sabem (ou então são hipócritas) que se beneficiam dos expressivos avanços na medicina alcançados com os cruéis testes em cobaias humanas.
Fica a dica ae.
EDIT:
Sim, Bob, meu exempo foi radical, e concordo com essa parte que você falou. Eu devia ter dado um exemplo mais comum, que é o caso de pedófilos que sofreram abusos na infância.
Ele não vê aquilo como natural (que nem no exemplo que dei), talvez não tenha predisposição genética, sabe que é errado, que é ruim pra criança, mas ainda assim a marca daquelas moléstias o torna atraído por menores impúberes.
Antes que alguém me interprete erroneamente, obviamente não estou afirmando que todos que sofreram abusos vão ser pedófilos, mas que este é um fator significante para desenvolver essa parafilia.
De fato, a boa parte dos avanço da medicina, foi feita pelos alemães na 2ª Guerra, fazendo testes em Judeus...
E para dizer a verdade, quase todos os avanços da humanidade se deu na Guerra, o avião foi usad na Guerra para depois ser usado para transporte, radío, entre outras coisas... Até a tecnologia nuclear, só alguns anos depois da bomba nuclear, a tecnologia nuclear foi usada para medicina, engenharia e outros fins pacificos...
Guerra = Mortes + Regressos + Miseria + Avanços + Conciencia humana do que não deve ser feito...
Pior que tudo tem seu lado bom...
Ah cara, cala sua boca, vc é um user que só que aparecer, então fica na sua e para de querer chamar atenção.
Eu não levei como insulto...
Realmente a medicina avançou bastante nos testes com judeus, mas infelizmente vale o lado ruim também.
Cara, você é burro? Puta merda, só pode, você se acha muito esperto com suas comparações nada a ver né, um casal da mesma família é MUITO mais provável que a criança venha a ter doenças hereditárias se ambos tivessem o mesmo gene recessivo, bem diferente de um casal aleatório entre 7 bilhões de pessoas na terra sem qualquer ligação biológica, que seria muita coincidência terem os mesmos genes, ta difícil pra você? Ta conseguindo acompanhar? Ninguém pode prever que a criança vá nascer doente, mas em um casal incestuoso as chances são maiores, e se mesmo arriscando eles tiverem esse filho, eu não aprovaria, porque fico com dó da criança, não to dizendo que é preciso proibir, nem matar ninguém, nem estou tentando juntar todos que tenham genes de doenças hereditárias e mandando matá-los pra acabar de vez com as doenças.
Aleluia alguém me entendeu, ja tava achando que eu é que era o ignorante por ter uma opinião diferente da do fodástico Mig Master.
Respondo ambos ao mesmo tempo:
Spairom disse que doentes deveriam evitar de ter filhos. Isso seria um cerceamento dos direitos. Depois disse que as pessoas que tem possibilidade de ter filhos doentes não deveriam tê-los.
A questão é: a chance de se ter um filho doente é imensa. Existem várias doenças possíveis, várias complicações que podem ocorrer. Ele pode até ter se expressado mal, mas foi isso que ele passou.
Ai vocês podem discutir com as estatísticas, não comigo. Números não mentem.
Eu não disse nada diferente disso, Bob. O problema é que o cara está tentando comparar duas coisas que são diferentes, já que uma tem uma explicação, a outra está no caminho.