Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Doença
Predisposição Genética
Livre Escolha
Outros
Liga das Lendas: Vintas
Ué, nao é difícil entender que o raciocínio é: se algumas parafilias se tornaram normais, quais serão as próximas?
Eu particularmente acho isso um alarmismo dos moralistas, alguns acham realmente que parafilias como a necrofilia será aceita, já ouvi um ou outro falando que "já já os necrífilos vão querer ter os mesmo direitos dos homossexuais, já que também nascem assim". É claro que as coisas não funcionam assim, pois, como eu disse, cada um desses comportamentos sexuais não tradicionais são diferentes, tem causas diferentes, implicações diferentes e por isso devem ser tratados individualmente.
Última edição por Bob Joe; 25-12-2010 às 10:50.
Pra mim não tem muito mistério, a pessoa tem uma predisposição genética e as influências do meio levam ela à esta ou àquela prática parafílica.
Mas também acho que se a pessoa tem influências do meio fortes demais (exemplo: desde criança vê os homens da família fazer sexo com os animais da fazenda, e ao atingir os 12 anos é induzido a fazer isso também e vê a atração e o sexo com animais como algo natural), ela pode desenvolver uma parafilia mesmo que não tenha nenhuma predisposição genética.
Se o cara fica obcecado, se torna uma doença.
E praticar ou não é uma escolha.
Mas de forma alguma a excitação é uma doença ou escolha.
Putz, ri alto aqui :yelrotflm
Claro, pode comparar ele comumo bigodudo...
Alias, ele juntou milhões de pessoas para sua vontade, mandando matar Judeus, Polonesses, e eliminar os piores genes da Terra, apenas por sua propria opnião...
Genial Mig Master, Meu pare de falar merda como se tivesse com a razão, isso cada vez faz eu ter mais raiva de você...
Agora olha o que ele disse:
Agora tente ser mais inteligente...
Continaundo, o que o cara disse era que não aprova isso, sobre pais que sabem que poderiam trazer algum problema para o filho, terem o mesmo... Agora se não aprovar algo, é ser nazista, você precisa rever seus conceitos...
Na verdade, parece que, o que você fala dos outros, os defeitos que você tira de você... Fica fazendo comentarios infundados, como se soubesse tudo...
Alias, quem ira discutir do poço de sabedoria de um pirralho de 17 anos né? Que tudo sabe e tudo vê...:yelrotflm
Eu vou mais fundo. O cara que pratica sexo com animais apenas porque é natural para o lugar em que vive, não é necessariamente um zoofilo, ele apenas pratica a zoofilia. Isso pode parecer um jogo de palavras mas significa muito. É como a homossexualidade, algumas sociedades a prática do sexo homossexual era aceita por diversos motivos e isso a fazia ser mais difundida, já que boa parte do prazer é estimulação física (principalmente no homem). Mas isso não significa que todos que praticavam o sexo homossexual eram homossexuais.
Última edição por Bob Joe; 25-12-2010 às 11:48.
Comentário nada a ver com o tópico, mas queria manifestar minha opinião sobre essa história de "bigodudo".
Porra, que coisa mais idiota. Pra começar o cara nem era bigodudo, pelo contrário, tinha um bigodinho pequeno. Em segundo lugar, não deveria ser uma ofensa ser comparado a ele, pois apesar de insano, ele era brilhante.
Não sei como alguém liga de ser chamado de nazista, não dá pra levar a sério, a não ser que o cara realmente seja, aí não deveria ser ofensa, mas uma característica como outra qualquer, tal "capitalista", "filantropo", etc.
E uma coisa que ninguém fala: todo mundo critica o Holocausto e tals, mas muitos não sabem (ou então são hipócritas) que se beneficiam dos expressivos avanços na medicina alcançados com os cruéis testes em cobaias humanas.
Fica a dica ae.
EDIT:
Sim, Bob, meu exempo foi radical, e concordo com essa parte que você falou. Eu devia ter dado um exemplo mais comum, que é o caso de pedófilos que sofreram abusos na infância.
Ele não vê aquilo como natural (que nem no exemplo que dei), talvez não tenha predisposição genética, sabe que é errado, que é ruim pra criança, mas ainda assim a marca daquelas moléstias o torna atraído por menores impúberes.
Antes que alguém me interprete erroneamente, obviamente não estou afirmando que todos que sofreram abusos vão ser pedófilos, mas que este é um fator significante para desenvolver essa parafilia.
Última edição por Jack Bauer; 25-12-2010 às 11:55.
De fato, a boa parte dos avanço da medicina, foi feita pelos alemães na 2ª Guerra, fazendo testes em Judeus...
E para dizer a verdade, quase todos os avanços da humanidade se deu na Guerra, o avião foi usad na Guerra para depois ser usado para transporte, radío, entre outras coisas... Até a tecnologia nuclear, só alguns anos depois da bomba nuclear, a tecnologia nuclear foi usada para medicina, engenharia e outros fins pacificos...
Guerra = Mortes + Regressos + Miseria + Avanços + Conciencia humana do que não deve ser feito...
Pior que tudo tem seu lado bom...
Ah cara, cala sua boca, vc é um user que só que aparecer, então fica na sua e para de querer chamar atenção.
Eu não levei como insulto...
Realmente a medicina avançou bastante nos testes com judeus, mas infelizmente vale o lado ruim também.
Cara, você é burro? Puta merda, só pode, você se acha muito esperto com suas comparações nada a ver né, um casal da mesma família é MUITO mais provável que a criança venha a ter doenças hereditárias se ambos tivessem o mesmo gene recessivo, bem diferente de um casal aleatório entre 7 bilhões de pessoas na terra sem qualquer ligação biológica, que seria muita coincidência terem os mesmos genes, ta difícil pra você? Ta conseguindo acompanhar? Ninguém pode prever que a criança vá nascer doente, mas em um casal incestuoso as chances são maiores, e se mesmo arriscando eles tiverem esse filho, eu não aprovaria, porque fico com dó da criança, não to dizendo que é preciso proibir, nem matar ninguém, nem estou tentando juntar todos que tenham genes de doenças hereditárias e mandando matá-los pra acabar de vez com as doenças.
Aleluia alguém me entendeu, ja tava achando que eu é que era o ignorante por ter uma opinião diferente da do fodástico Mig Master.
Última edição por Spairom; 25-12-2010 às 17:04.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Respondo ambos ao mesmo tempo:
Spairom disse que doentes deveriam evitar de ter filhos. Isso seria um cerceamento dos direitos. Depois disse que as pessoas que tem possibilidade de ter filhos doentes não deveriam tê-los.
A questão é: a chance de se ter um filho doente é imensa. Existem várias doenças possíveis, várias complicações que podem ocorrer. Ele pode até ter se expressado mal, mas foi isso que ele passou.
Ai vocês podem discutir com as estatísticas, não comigo. Números não mentem.
Eu não disse nada diferente disso, Bob. O problema é que o cara está tentando comparar duas coisas que são diferentes, já que uma tem uma explicação, a outra está no caminho.