Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Doença

11 27,50%
  • Predisposição Genética

7 17,50%
  • Livre Escolha

19 47,50%
  • Outros

3 7,50%
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 189

Tópico: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse é um assunto muito denso e complexo, é incrível como algumas pessoas conseguem ser simplistas e resumir tudo em um comentário aleatório.

A mente humana é tão complexa que definir o que é genético/biológico, o que é influência do meio, o que é escolha, é tarefa ingrata. As próprias definições desses conceitos já é algo a ser trabalhado.

Eu tenho algumas opiniões, mas reconheço que boa parte delas se dará em cima de desconhecimento. Acho que ninguém aqui tem habilitação científica, por exemplo, para dizer quais são as últimas descobertas da engenharia genética sobre esses desejos sexuais incomuns. Ou quais são as definições da psicologia para esses casos. Sem isso é difícil ir além do puro achismo. Adjetivos como "nojento", "degradante" e etc é o máximo que vão conseguir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 24-12-2010 às 14:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Há uma grande ( ENORME) chance de você ter se excitado com sua mãe quando menor.

Nojento?
    QQQQQQQQQQQQ?????????

--
    Tem gente que acha que incesto é so f* a irmã e a mãe, f* a prima também é incesto gente, se tu ja comeu ou beijou tua prima(ou ja bateu punheta po primo) então tu praticou incesto.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    QQQQQQQQQQQQ?????????

--
    Tem gente que acha que incesto é so f* a irmã e a mãe, f* a prima também é incesto gente, se tu ja comeu ou beijou tua prima(ou ja bateu punheta po primo) então tu praticou incesto.
    É uma coisa para as pessoas pensarem, UIEHAUIHEUIAHEUIAHE.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Temos mais é que condenar mesmo, uma coisa nojenta dessas, não é porque antes eles praticavam que somos obrigados a gostar, isso chama se evolução.
    Não, evolução é o resultado final de um conjunto de mecanismos que faz com que diferentes espécies sobrevivam. Ditos mecanismos são conhecidos por Seleção Natural.

Isso se chama hipocrisia, já que a nossa sociedade foi criada com base nisso.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Há uma grande ( ENORME) chance de você ter se excitado com sua mãe quando menor.

Nojento?
    Sim, MUITO nojento.

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Ninja Dragon e Spairom dupla dinâmica com maior capacidade de digitar m***** por segundo neste fórum.
    :yelrotflm
    Hehe, ainda tá bravinho pelo tópico do wikileaks...

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não, evolução é o resultado final de um conjunto de mecanismos que faz com que diferentes espécies sobrevivam. Ditos mecanismos são conhecidos por Seleção Natural.

Isso se chama hipocrisia, já que a nossa sociedade foi criada com base nisso
    Ok cara, se você curte sexo com sua irmã o problema é seu, eu acho isso nojento e doentio.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok cara, se você curte sexo com sua irmã o problema é seu, eu acho isso nojento e doentio.
    Nem, eu não como minha irmã.

Mas eu não vejo problemas com o peão fazer isso se ele quiser e se for consentido.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns que são normais (eu acho), já outros doentios. É algo pra se pensar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quando desrespeito a liberdade alheia. Por que incesto é doentio? Você não faria, acha nojento, sem problemas, mas se dois irmãos querem fazer sexo consensual, o que você tem a ver com isso?

Claro que alguns desses podem ser considerados patológicos. Coprofilia e necrofilia, por exemplo, que podem causar doenças aos praticantes.

@Rubenito
    Só para esclarecer, vários do que você falou tem haver com sofrimento alheio, mas são na maioria das vezes consensuais.
    Última edição por Amell; 24-12-2010 às 15:25.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livre Escolha, eu tenho isso. Mas as minhas não são muito exóticas. rsrs
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas o cara não disse que é praticante do incesto.Ele só não parece ser contra.A não ser que você também presuma que todo simpatizante do movimento gay, seja por consequência, um gay.

@Bob Joe

Nossa, esse é um assunto muito denso e complexo, é incrível como algumas pessoas conseguem ser simplistas e resumir tudo em um comentário aleatório.

A mente humana é tão complexa que definir o que é genético/biológico, o que é influência do meio, o que é escolha, é tarefa ingrata. As próprias definições desses conceitos já é algo a ser trabalhado.
    Concordo plenamente, na verdade, o que eu acho errado é não questionar e criar situações hipotéticas para avaliar os casos, e manter uma posição absoluta, sem tentar imaginar possíveis situações.
    Eu tenho algumas opiniões, mas reconheço que boa parte delas se dará em cima de desconhecimento. Acho que ninguém aqui tem habilitação científica, por exemplo, para dizer quais são as últimas descobertas da engenharia genética sobre esses desejos sexuais incomuns. Ou quais são as definições da psicologia para esses casos. Sem isso é difícil ir além do puro achismo. Adjetivos como "nojento", "degradante" e etc é o máximo que vão conseguir.
    Aqui eu discordo totalmente.Quais seriam os frutos de discutir verdades absolutas e inquestionáveis?
    Acho que esse raciocínio apresentado é até opositório ao princípio de um fórum.

@Loops

Claro que alguns desses podem ser considerados patológicos. Coprofilia e necrofilia, por exemplo, que podem causar doenças aos praticantes.
    Ué, mas até mesmo um praticante de sexo convencional está exposto à patologias, não é mesmo?

Publicidade:

Última edição por Ace of Manaus; 24-12-2010 às 16:03.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.