Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Doença

11 27,50%
  • Predisposição Genética

7 17,50%
  • Livre Escolha

19 47,50%
  • Outros

3 7,50%
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 189

Tópico: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    E continuo dizendo, velho agente ta falando sobre coisas diferentes não é possível, eu quis dizer que, se o casal pode Evitar ter um filho que possa vir a ser doente, pra mim é melhor evitar, não sei oque você ta pensando.
    Antes você falava em evitar doentes, agora em evitar filhos de doentes.

Carambas, o bigodudo fez escola.

De todo modo, estamos te dizendo faz tempo que qualquer babaca pode usar um anti concepcional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Dependendo da parafilia muitos considerariam uma doença, mas acredito que seja mais pela predisposição genética e, como disseram na primeira página, influências do ambiente.

Bela opinião.

Coisa de viado?

Sentir tesão por uma estatua ou um balão é livre escolha?, desturbiu mental, ou aonde essa pessoa mora, não viu ou pegou uma "Mulher"

sem mais é doença.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E continuo dizendo, velho agente ta falando sobre coisas diferentes não é possível, eu quis dizer que, se o casal pode Evitar ter um filho que possa vir a ser doente, pra mim é melhor evitar, não sei oque você ta pensando.

Putz, a única coisa que eu disse foi que eu acho incesto Nojento e Doentio como disse o Ninja Dragon, e como disse o Rubenito, e que tal casal incestuso pode gerar um filho doente e que isso devia ser evitado por eles SÓ, nada além disso, não disse que devia ser proibido, não to querendo "cercear as liberdades individuais" de nada, não disse nada sobre matar ninguém.
    Filhão, a partir do momento que você começa a instruir alguém a evitar alguma coisa, você estará iniciando um movimento ativo à restrição dessa coisa.

É imposição de vontade, não importa se de forma sutil ou não, é a mesma coisa se o pai de sua namorada chega à sua casa armado e fala "Acho que é uma boa idéia evitar que vocês tenham filhos", o que muda é sutileza.

Preconceito velado é muito pior do que preconceito aberto, fazer de conta que esse tipo de coisa não existe e empurrar pra baixo do tapete é falta de caráter.

O pior não é quem faz o mal, mas sim aqueles que permitem que o mal seja feito.

Se for querer começar qualquer tipo de movimento "pró-restrição" de alguma coisa, aconselho ter bons motivos, não é porque você tem nojinho de ver dois irmão se pegando que vão ter que concordar que essa prática é errada.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Antes você falava em evitar doentes, agora em evitar filhos de doentes.
    Filhos doentes são os Doentes que eu falei.

Carambas, o bigodudo fez escola.
    Hahá, como vc é engraçado heim, faz um stad-up ve se ganha alguma coisa.

De todo modo, estamos te dizendo faz tempo que qualquer babaca pode usar um anti concepcional.
    E eu to dizendo que prefiro que não façam sexo de uma vez, porque acho isso nojento, caralho, não to dizendo que eles estão proibidos de fazer.

Edit
    Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Filhão, a partir do momento que você começa a instruir alguém a evitar alguma coisa, você estará iniciando um movimento ativo à restrição dessa coisa.

É imposição de vontade, não importa se de forma sutil ou não, é a mesma coisa se o pai de sua namorada chega à sua casa armado e fala "Acho que é uma boa idéia evitar que vocês tenham filhos", o que muda é sutileza.

Preconceito velado é muito pior do que preconceito aberto, fazer de conta que esse tipo de coisa não existe e empurrar pra baixo do tapete é falta de caráter.

O pior não é quem faz o mal, mas sim aqueles que permitem que o mal seja feito.

Se for querer começar qualquer tipo de movimento "pró-restrição" de alguma coisa, aconselho ter bons motivos, não é porque você tem nojinho de ver dois irmão se pegando que vão ter que concordar que essa prática é errada.

-=Angel of Darkness=-
    Eu só falei que isso é nojento e que pode gerar um filho doente, e pra mim se acontecer é crueldade com a criança, e por isso pra mim era melhor evitar, não "mandei" ninguém evitar transar com a própria mãe.
    Porque você não quota o Rubenito que disse que acha que isso é doença e também disse que acha isso nojento e doentio? Porque vocês são amigos?
    E porque não o Ninja Dragon que também disse? Porque ele é inteligente?
    Achei estranho você ter vindo em mim que disse praticamente a mesma coisa que eles, é porque eu talvez não seja tão inteligente quanto eles a ponto de discutir com você e suas palavras bonitas?
    De qualquer forma eu não falei nada sobre terem que concordar comigo em achar nojento, só disse que eu acho, e não é você , não é o smart Mig Master, nem esse tópico que vão me fazer parar de achar.
    Última edição por Spairom; 24-12-2010 às 19:56.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhos doentes são os Doentes que eu falei.

Hahá, como vc é engraçado heim, faz um stad-up ve se ganha alguma coisa.

E eu to dizendo que prefiro que não façam sexo de uma vez, porque acho isso nojento, caralho, não to dizendo que eles estão proibidos de fazer.
    O Angel demonstrou como isso é imposição de vontade.

Sabe quem mais fazia isso?

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada deixou de ser debate e virou pessoal. Galera super controlada.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A parada deixou de ser debate e virou pessoal. Galera super controlada.
    Eu espero que voce não esteja falando do meu comentário, pois eu estou falando de tudo hipoteticamente, é claro.E não estou exaltado. o_O

PS: voces vão passar o natal na internerds?
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só falei que isso é nojento e que pode gerar um filho doente, e pra mim se acontecer é crueldade com a criança, e por isso pra mim era melhor evitar, não "mandei" ninguém evitar transar com a própria mãe.
    Eles sabem das possíveis consequências, caso pensem que vale a pena o risco e que dariam todo o tipo de apoio caso a criança apresente alguma complicação, não existe nenhum motivo bom o suficiente para atropelar a vontade do casal.

Se for seguir pela sua idéia, deveriamos fazer testes de dna para todos os futuros pais, verificar a probabilidade de qualquer tipo de complicação que possa acometer a prole e, se for o caso, aconselhar que o casal não venha a produzir um filho, o que é algo simplesmente absurdo.

@mimimi:

Serve que eu acabei de chegar no tópico e não tenho a mínima idéia do que o Rubens ou o Ninja falaram? Sem contar que não tem nenhum tipo de restrição nos meus posts que impedem o Rubens ou o Ninja de me quotarem e discutirem o assunto.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Eles sabem das possíveis consequências, caso pensem que vale a pena o risco e que dariam todo o tipo de apoio caso a criança apresente alguma complicação, não existe nenhum motivo bom o suficiente para atropelar a vontade do casal.

Se for seguir pela sua idéia, deveriamos fazer testes de dna para todos os futuros pais, verificar a probabilidade de qualquer tipo de complicação que possa acometer a prole e, se for o caso, aconselhar que o casal não venha a produzir um filho, o que é algo simplesmente absurdo.
    Você entende que, em familiares é muito mais fácil terem genes iguais, do que um casal sem qualquer ligação biológica? Só pra constar.
    Pela ultima vez, eu só falei oque eu acho, não to mandando ninguém concordar, se eles querem ter um filho o problema é deles e Pra Mim é nojento, só acho que se eles souberem dos riscos e tiverem um filho doente é maldade com essa criança.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você entende que, em familiares é muito mais fácil terem genes iguais, do que um casal sem qualquer ligação biológica? Só pra constar.
    Pela ultima vez, eu só falei oque eu acho, não to mandando ninguém concordar, se eles querem ter um filho o problema é deles e Pra Mim é nojento, só acho que se eles souberem dos riscos e tiverem um filho doente é maldade com essa criança.
    Você entende que, após a mãe completar 35 anos, a probrabilidade de complicações para a criança é maior? Talvez possamos estituir uma idade limite de 35 anos para gerar um filho, afinal, sabendo dos riscos, é maldade com a criança.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem