Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Doença

11 27,50%
  • Predisposição Genética

7 17,50%
  • Livre Escolha

19 47,50%
  • Outros

3 7,50%
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 189

Tópico: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Você entende que, após a mãe completar 35 anos, a probrabilidade de complicações para a criança é maior? Talvez possamos estituir uma idade limite de 35 anos para gerar um filho, afinal, sabendo dos riscos, é maldade com a criança.

-=Angel of Darkness=-
    Fale por você, eu não disse nada sobre quem sabe da possibilidade de ter o filho doente ser proibido de ter filhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Fale por você, eu não disse nada sobre quem sabe da possibilidade de ter o filho doente ser proibido de ter filhos.
    Você está demonstrando essa opinião faz tempo já. Seu único argumento válido contra o incesto era esse.

Em tempo: Nojinho não é argumento válido pra porra nenhuma.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você está demonstrando essa opinião faz tempo já. Seu único argumento válido contra o incesto era esse.

Em tempo: Nojinho não é argumento válido pra porra nenhuma.
    Então caralho, é minha opnião, não to usando nada de argumento, é oque eu penso e você não vai mudar isso me chamando de Hitler.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então caralho, é minha opnião, não to usando nada de argumento, é oque eu penso e você não vai mudar isso me chamando de Hitler.
    Eu te comparei ao bigodudo por que você considerava errado que doentes tivessem filhos. Se isso não é discriminação pesada, eu não sei o que é.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikipédia Ver Post
    As considerações com respeito ao comportamento considerado parafílico dependem em um grau muito elevado das convenções sociais reinantes em um momento e lugar determinados; certas práticas, como a homossexualidade ou até mesmo o sexo oral, o sexo anal e a masturbação foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual.
    Será que a aceitação é o futuro?

Acredito que sim.É preciso evoluir, impor certas leis para tornar justo e não criar fantasmas que tornam as próprias pessoas celas dos seus desejos, seja eles qual forem.

Sustento que a escolha final cabe ao ser em questão.É tudo.

Feliz natal a todos =]

Publicidade:

:2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eu acho que é um cara querendo causar com deus, aliado do diabo em prol da luxuria e que sofre de disfunção erétil.

Mais nada que uma tribulus terrestris não resolva.

Ou catuaba com amendoim.
    UAHSDHUSDHAUSD

concordo
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu te comparei ao bigodudo por que você considerava errado que doentes tivessem filhos. Se isso não é discriminação pesada, eu não sei o que é.
    Que? Quando que eu disse é errado doentes terem filhos? Oque eu estou tentando dizer ja faz tempo é que eu acho maldade 2 pessoas cientes de que podem vir a ter um filho com doenças, terem esse filho, oque pode acontecer no caso do incesto, e que pra mim deveria ser evitado, ou preservativos ou anticoncepcionais, se querem um filho, eu acho que seria melhor adotar um do que correr o risco de colocar no mundo uma criança doente, não sei de onde você ta tirando que eu discrimino pessoas doentes ou de onde o angel of darkness tirou que eu quero proibir eles de terem filhos.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece-me que algumas pessoas tem dificuldade em manter uma linha de raciocínio... esse tópico foi criado com o intuito de fazer os tais moralistas pro-homossexualismo genético se contradizerem.Trabalho feito.

Pronto para ser queimado vivo pelas facções foristas.
    Última edição por Ace of Manaus; 25-12-2010 às 02:53.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, ainda tá bravinho pelo tópico do wikileaks...

:confused:

E você quer que continue assim caralho? Se ninguém nunca fizer nada lógico que vai ser assim... sempre? Ou pra você é melhor deixar rolar que a humanidade vai indo? Só o Iraque que não vai, porque lá tem gente morrendo todos os dias, tem crianças ficando órfãs todos os dias, e quando alguém mostra isso é preso. Fora que ,pelo menos eu não vi, ninguém falando que o vazamento dessas informações vá fazer os responsáveis serem punidas. Ah quer saber, que se foda você, vou passar a te ignorar pra não chingar e tomar outro alerta, deixa o Ninja Dragon que é mais calmo ir quotando seus posts ridículos.

Também acho, mais conta a liberdade de expressão.
    Acho que você está confundindo as coisas amigo. Mas, não acho que alguém espere muito de você visto que:

Eu só falei que isso é nojento e que pode gerar um filho doente, e pra mim se acontecer é crueldade com a criança, e por isso pra mim era melhor evitar, não "mandei" ninguém evitar transar com a própria mãe.
    Porque você não quota o Rubenito que disse que acha que isso é doença e também disse que acha isso nojento e doentio? Porque vocês são amigos?
    E porque não o Ninja Dragon que também disse? Porque ele é inteligente?
    Achei estranho você ter vindo em mim que disse praticamente a mesma coisa que eles, é porque eu talvez não seja tão inteligente quanto eles a ponto de discutir com você e suas palavras bonitas?
    De qualquer forma eu não falei nada sobre terem que concordar comigo em achar nojento, só disse que eu acho, e não é você , não é o smart Mig Master, nem esse tópico que vão me fazer parar de achar.
    Quanto mais você posta mais você se afunda.

Deixe essas discussões para quem sabe.

Conselho natalino para você.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que? Quando que eu disse é errado doentes terem filhos? Oque eu estou tentando dizer ja faz tempo é que eu acho maldade 2 pessoas cientes de que podem vir a ter um filho com doenças, terem esse filho, oque pode acontecer no caso do incesto, e que pra mim deveria ser evitado, ou preservativos ou anticoncepcionais, se querem um filho, eu acho que seria melhor adotar um do que correr o risco de colocar no mundo uma criança doente, não sei de onde você ta tirando que eu discrimino pessoas doentes ou de onde o angel of darkness tirou que eu quero proibir eles de terem filhos.
    Então você também não deveria ter filhos. Sindrome de Down é uma possibilidade em qualquer criança. Aliás, qualquer doença hereditária ou placentária pode acometer uma criança.

Ou seja, não deveriamos ter filhos. Todos deviam estar cientes que uma criança pode nascer doente por inúmeros fatores.

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Parece-me que algumas pessoas tem dificuldade em manter uma linha de raciocínio... esse tópico foi criado com o intuito de fazer os tais moralistas pro-homossexualismo genético se contradizerem.Trabalho feito.

Pronto para ser queimado vivo pelas facções foristas.
    Boa cara, comparou homossexualismo a uma parafilia. Way to go!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem