Então, se eu nasci negro, nasci com olhos azuis, nasci de cabelo ruivo, essas características determinadas geneticamente nunca vão mudar.
São doenças também?
Versão Imprimível
Nem você, nem nenhuma lésbica, nem nenhum gay, nem ninguém dos GLBTT sabem por que se atraem pelo mesmo sexo. Eles só sabem que se atraem e que isso não foi uma decisão consciente. É bem possível que uma lésbica se sentisse atraida pelo seu "eu travestido" ai, principalmente pelo fato que isso tem uma raiz biológica.
Primeiro, se é genético, não quer dizer que seja doença. Vide o Trans~, com cor dos cabelos e talz.
Segundo, se um dia a amiga dela deixar de se sentir satisfeita com qualquer coisa ela alcançou o Nirvana, caralho.
Eu falei que o homem, diferentemente da mulher, consegue isso através da experiência. Nunca tirei a experiência da jogada.
Como as pessoas conseguem ser burras...
Sim, existe ex-gay...
Até onde eu sei, mulheres se tornam lésbicas por não alcansar prazer com o sexo oposto...
Se essa situação mudar, podem voltar a serem heteras...
E dúvido que seja questão genetica, no maximo questão hormonal...
Vc não discute subjetividades, mas vc está sendo subjetivo, qnd argumenta de forma linear que o comportamento sexual humano segue apenas uma linha, o corpo do homem satisfaz o da mulher e pronto, gays sao gays pq querem e pronto. Seria muito funcional , mas não é assim que funciona, esse exemplo que citei foi apenas 1, conheço varios diferentes, que levaria topicos e mais topicos para mostra-los. Mas gostei do exemplo que vc citou e e eu sublinhei, se vc homem estivesse num corpo feminino talvez tivesse chances de eu olhar para vc e me atrair , mas numa segunda etapa, conversa comportamento, talvez eu nao me sentisse atraida, existem mulheres lesbicas q se comportam como homens, e homens gays que se comportam como mulheres, seria analogo ao que vc citou, porem com todo respeito vc quer que eu explique o que rege a atraçao pelo simples fato de ter penis ou vagina?
Então a qualquer momento vc estaria tomando o seu café matinal e teria a brilhante ideia de ser gay? Sairia por ai na busca incessante por um homem para amar? E assim viveria feliz para sempre?
Ou sendo genetico, é propriamente uma doença? Assim como ser negro ou asiatico? Ou ter olhos azuis ou mel?
É vc que está inserindo um disturbio e tenta de todas as maneiras explicar a heteronormatividade como uma regra, não é simples, mas o que pra vc é imperfeito, para mim é absolutamente normal.
Aceita meu, não existem ex gays, ou ex héteros, existem pessoas que quiseram experimentar uma coisa diferente, que estavam confusos, que se embebedaram, e por ae vai, não é transar com um cara que vai te fazer gay, é amar ele e sentir atração por ele(não só fisica).
Se a sociedade não fosse tão preconceituosa, pode ter ctz que não veríamos ex-gays e ex-héteros.
Ou seja, não existe ex-gays, ou tu é gay ou não, é simples, pode se sentir curioso sim, mas não tem essa de ex-gay, o cara que é gay, é gay desde sempre.
Esse comentários que homossexualidade é opção é tão... ignorante.
Isso já está sendo desmentindo há séculos...
É só usar a lógica, se homossexualidade fosse opção me diz quem escolheria? Em que fase da vida escolheria? O ambiente influenciaria a pessoa? Que ambiente? O ambiente que bombadeia informações homofóbicas? Desde criança aprendemos a não ser gays, e pq existem gays???
É genético, não foi provado ainda, mas é o caminho que os cientistas estão indo, e o que acham o mais provável.
E mais, a Associação Mundial de Psicologia e Psiquiatria já descartou que é uma opção consciente ou subconsciente.
Claro que se sentiria atraída se vc fosse gostosa, não é só o cérebro, é o corpo tb... Tu fala como se conhecesse a sexualidade humana, mas tu nunca estudou nada, pelo menos a Rucula tem experiencia, você só fala da boca da fora, vc não sabe nada do que ela passa pelo dia a dia para tentar discutir.
OWNED.
Cara eu aceito o que eu passo a ver na sociedade, comecei a ver Gays e agora começo a ver ex-Gays, e longe de mim rotular alguém de Gay só no sexo.
São muitos poucos ex-gays em comparação a todos, tem mais Negro de Olho Azul que Ex-Gay no mundo mas aos poucos seja por qual fator for eles estão surgindo.
Cara concordo com você, mas eu afirmo que o cara é ex-gay mesmo, nada de pressão da sociedade, ele é muito próximo meu e a Esposa dele é muito próxima da minha esposa, qualquer alteração amigão pode crer que saberíamos, amigos notam essas coisas e mulher nota quando o cara/mulher não comparece.
O cara se tornou outra pessoa mesmo. E não foi por nenhuma interferência externa. (Religião, Sociedade, Familia etc...)
Cara curioso é um conceito que vocês adotaram pra tampar o arco iris com a peneira, mas não adianta, apresentolhes uma nova possibilidade o ex-homossexual.
:)
A partir da hora que ele deixa de sentir atração pelo oposto e nunca mais sente atração pelo oposto, ele é ex-Gay, olha o preconceito heim com essa nova variação, mal chegou e já está sofrendo rejeições.
Definição:
EX-GAY = HÉTERO ATUALMENTE QUE JÁ FOI HOMOSSEXUAL E NÃO É MAIS.
Hitler se sentiria orgulhoso dessa galera.Godwin's did it again.
Ignorancia rulando ak aff '-'
Pelo geito, só quem é consegue compreender '-'
Ex-gays existem assim como ex-héteros. Ou vocês não conhecem alguém que era hétero e, então, tornou-se gay?
HAHA, agora vai falar que eu dizer que não existe ex-gay é preconceito? Você acreditar nessa falácia que te disseram é puro preconceito, daqui a pouco teremos clinicas de tratamentos para gays, psicologos para transformar gays, por favor né.
O seu amigo estava confuso sexualmente, seja por pressão da família, da sociedade, dos amigos, ou simplesmente pq ele era assim, então decidiu achar que era gay como método de fuga, diversão, ou outro motivo(só um psicologo pode ver isso com clareza), ou seu amigo está se confundindo agora por esses mesmos motivos, é normal um gay achar que é hétero(com tantas pressões assim de fora), mas se ele for gay mesmo, ele só vai se enganar e ser infeliz...
Ou o cara ja era gay e so assumiu depois de um tempo ou o cara so experimentou... u-u
Ai, ai...
Frog, seja sensato. Ver gente da OdD falando merda desse jeito entristece.
Ninguém "era hétero e se tornou gay". As pessoas descobrem sua sexualidade na adolescência e gays, no geral, se fazem de héteros por causa da sociedade.
Vai dizer agora que a sociedade é muito aberta e aceita homossexuais muito bem?
Gozado tadinho dos ex-gays não podem nem ser reconhecidos, já são rotulados de curiosos, e o que é pior pelos próprios Gays e simpatizantes que outrora foram tão persseguidos.
E Miguel citar Hitler, Nazismo e afins é sinal que tu já começou a perder argumentos.
é perfeitamente possível isso acontecer, já que é perfeitamente possível, gays acontecerem no meio heteros.
Ex- Homossexual(Heteros -> Homos -> Heteros)
Homossexual (Heteros -> Homos)
Heterossexual (Heteros)
:)
Vão me fuzilar....
É rubenito, continue falando isso e ignorando as respostas :D
É o jeito mais fácil de discutir :D
GALERA, EU ESTOU DANDO EXEMPLOS HISTÓRICOS.
OU SEJA, EU ESTOU SEM ARGUMENTOS.
KTHXBAI.
Não, Rubens, ninguém está sendo rotulado. Aliás, tem gente sim. Vocês estão rotulando pessoas de ex-gays e falando como se eles tivessem se curado de algo.
Dia que você fizer amizade e conhecer a fundo um(a) bissexual dá pra conversar.
rsrsrsrs odiei essa fonte sua :triste:, chatinho de ler.
Não deixa de ser ex-gay, a errata ae é que é ex-bissexual também, mania de ficar colocando um monte de variantes só pra não fugir da alcunha de homossexualismo.
Ex-gay tende só pra uma direção, Heteros;:o
Concordo.
Não existe essa de ex-gay, ou o cara foi, ou cara é. Agora, vocês tem que parar com essa mania de que ser homo/bissexual é escolha. Isso não é escolha, pergunte a qualquer homo/bissexual.
Agora me pergunto.
o Cara até os 18 era Hetero, daí se tornou Homossexual só que ficou nessa até os 30, depois por algum motivo ele voltou a ser Heterossexual e morreu com 70 anos nessa mesma condição.
O que ele é? Ex-gay
Fica ae para a reflecção Gênios. :cool:
Edit:
O miguel te pediu pra plantar essa bomba pelo msn? Ninguém até agora falou de escolhas.
@Rubenito
Ele simplesmente controlou os impulsos dele, ou ele foi gay por modinha(o que é comum hoje, ser homo/bi está em alta hoje). Mas se o cara foi realmente homossexual, por que ele é assim, ele simplesmente controlou os impulsos.
Homossexualismo não, homossexualidade :)
Aí ele é bissexual, o cara tá falando de pessoas que eram homossexuais e, depois de algum tempo, por qualquer razão ou sem razão alguma, deixam de se sentirem atraídas por homens e viram heterossexuais. A discussão é se essas seriam bissexuais que ficaram com o lado homossexual "adormecido" ou se são pessoas que simplesmente mudaram de orientação.Citação:
O cara vai lá fica com um cara é gay.
Ae fica com uma mina é ex-gay.
Ae fica com um cara é ex-ex-gay.
Ae fica com uma mina é ex-ex-ex-gay.
ASKOPASKOPASKOPASKOPkASOP
Pessoalmente não vejo problema algum em acreditar que uma pessoa possa mudar de orientação. Não acredito que seja possível induzir essa mudança, mesmo que ela queira, mas acredito que seja possível, sim.
Para saber se existem ex-gays ou não é preciso ter uma resposta que a ciência não tem e não vai ter por muito tempo por pressão de grupos homossexuais, se a orientação sexual é majoritariamente genética(O que está sendo apontado nos últimos tempos, mas ainda não foi provado) ou comportamental. Dependendo dessa resposta, pode-se saber se é possível ou não mudar de orientação e qual a possibilidade disso acontecer.
@Nazistas
Godwin Law ftw.
@Tópico
Já fiquei com uma bissexual, ex-lésbica nunca vi D:
Nem pediu, é que falar que alguém é ex-gay é doseCitação:
O miguel te pediu pra plantar essa bomba pelo msn? Ninguém até agora falou de escolhas.
Não pode ser por Curiosidade pois ele voltou a ser Hetero, ele já sabia como era, não foi pela curiosidade que voltou a ser.
Por isso Bi-Curioso não é Ex-Gay;.
Edit:
Porra era essa expressão que estava querendo lembrar. Valeu.
Lesbica tudo bem, o triste é homossexualismo.
Eu gosto dessa fonte hehehe.
Sim, ex-bissexual, desde qnd vc toma conhecimento da bissexualidade dele.
Um bissexual se sente atraido da mesma forma por homens e mulheres, não necessariamente ao mesmo tempo, acredito que possa acontecer tambem, um bissexual está sendo gay qnd está se relacionamento com alguem do mesmo sexo, e este está sendo hetero no momento que está com alguem do sexo oposto, e este pode permanecer em qualquer "lado" por tempo indefinido e aos olhos da sociedade será homo/hetero dependendo de quem estiver com ele, a sociedade não o verá como bissexual pq não o verá com ambos os sexos ao mesmo tempo.
Nego acha que Godwin's Law é coisa séria, puta que paril. Ai dá pra ver por que que tão falando de ex-gay.
Aos bons e velhos PCs:
HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO
Bissexuais são aqueles que se sentem atraidos pelos dois sexos. Se ele mantem um relacionamento estável com uma mulher, ótimo.
Olha eu só não dou exemplos pessoais meus porque senão serei alvo fácil de quotes de assinaturas vide o looukoo, mas meu é aí que o ex-Gay pode aparecer exatamente nesse fato que relatei e você também, e ninguém perceberá, a partir do momento que ele amarrou o burro dele em um lado fixo ele tem que ser visto e reconhecido de outra forma.
Bissexual crio eu ser um cara ativo, tipo troca de preferências várias vezes por ano, mas estou falando em Décadas sem nenhum rastro de desejo pelo oposto, é muito raro acontecer.
Mas pode, e concerteza é passado despercebido como você disse a maioria das vezes.
Bissexual não quer dizer que troque de opinião que nem de camisa.
Quer dizer que curte um e o outro. Ao mesmo tempo ou não.
Se o cara comeu macho e comeu mulher, o cara é bissexual.
Bom, depois que o Rubenito passou a me ignorar, eu vejo que não era só os posts dele que eram idiotas, a própria pessoa é... triste.
Ele não troca, ele tem as duas ao mesmo tempo, sempre.Citação:
Bissexual crio eu ser um cara ativo, tipo troca de preferências várias vezes por ano
Cara, bissexual não é necessariamente promíscuo, o.o . Conheço um casal que namora faz mais de 2 anos.Citação:
Trocar de preferência que me referi é trocar tipo de parceiro sorry.
Porra não te ignorei é que você disse parecido a Rucula e o Miguel, vou reler o seu. ;)
Edit:
Seu último post sério, foi a respeito do meu amigo, que ele estava confuso, e deixou de ser Gay por pressão e blá blá blá.
Não tem como ficarmos discutindo aqui sobre ele, pois eu nisso conheço mais ele que você, então você pode pensar o que for, eu conheço o cara e presencio a todo momento que não foi por esses motivos e ele mudou realmente.
Gays costumas ser transparentes, ele não demonstra que está infeliz, pelo contrário está muito feliz.
Saímos sempre de galera e ele mudou radicalmente pra quem conhecia ele antes, e está feliz assim. :o