Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Cara eu aceito o que eu passo a ver na sociedade, comecei a ver Gays e agora começo a ver ex-Gays, e longe de mim rotular alguém de Gay só no sexo.

São muitos poucos ex-gays em comparação a todos, tem mais Negro de Olho Azul que Ex-Gay no mundo mas aos poucos seja por qual fator for eles estão surgindo.
    Cara concordo com você, mas eu afirmo que o cara é ex-gay mesmo, nada de pressão da sociedade, ele é muito próximo meu e a Esposa dele é muito próxima da minha esposa, qualquer alteração amigão pode crer que saberíamos, amigos notam essas coisas e mulher nota quando o cara/mulher não comparece.

O cara se tornou outra pessoa mesmo. E não foi por nenhuma interferência externa. (Religião, Sociedade, Familia etc...)

Cara curioso é um conceito que vocês adotaram pra tampar o arco iris com a peneira, mas não adianta, apresentolhes uma nova possibilidade o ex-homossexual.

A partir da hora que ele deixa de sentir atração pelo oposto e nunca mais sente atração pelo oposto, ele é ex-Gay, olha o preconceito heim com essa nova variação, mal chegou e já está sofrendo rejeições.

Definição:
    EX-GAY = HÉTERO ATUALMENTE QUE JÁ FOI HOMOSSEXUAL E NÃO É MAIS.
    HAHA, agora vai falar que eu dizer que não existe ex-gay é preconceito? Você acreditar nessa falácia que te disseram é puro preconceito, daqui a pouco teremos clinicas de tratamentos para gays, psicologos para transformar gays, por favor né.

O seu amigo estava confuso sexualmente, seja por pressão da família, da sociedade, dos amigos, ou simplesmente pq ele era assim, então decidiu achar que era gay como método de fuga, diversão, ou outro motivo(só um psicologo pode ver isso com clareza), ou seu amigo está se confundindo agora por esses mesmos motivos, é normal um gay achar que é hétero(com tantas pressões assim de fora), mas se ele for gay mesmo, ele só vai se enganar e ser infeliz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou o cara ja era gay e so assumiu depois de um tempo ou o cara so experimentou... u-u

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ex-gays existem assim como ex-héteros. Ou vocês não conhecem alguém que era hétero e, então, tornou-se gay?
    Ai, ai...

Frog, seja sensato. Ver gente da OdD falando merda desse jeito entristece.

Ninguém "era hétero e se tornou gay". As pessoas descobrem sua sexualidade na adolescência e gays, no geral, se fazem de héteros por causa da sociedade.

Vai dizer agora que a sociedade é muito aberta e aceita homossexuais muito bem?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ai, ai...

Frog, seja sensato. Ver gente da OdD falando merda desse jeito entristece.

Ninguém "era hétero e se tornou gay". As pessoas descobrem sua sexualidade na adolescência e gays, no geral, se fazem de héteros por causa da sociedade.

Vai dizer agora que a sociedade é muito aberta e aceita homossexuais muito bem?
    Gozado tadinho dos ex-gays não podem nem ser reconhecidos, já são rotulados de curiosos, e o que é pior pelos próprios Gays e simpatizantes que outrora foram tão persseguidos.

E Miguel citar Hitler, Nazismo e afins é sinal que tu já começou a perder argumentos.

é perfeitamente possível isso acontecer, já que é perfeitamente possível, gays acontecerem no meio heteros.

Ex- Homossexual(Heteros -> Homos -> Heteros)
    Homossexual (Heteros -> Homos)
    Heterossexual (Heteros)

Vão me fuzilar....
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É rubenito, continue falando isso e ignorando as respostas

É o jeito mais fácil de discutir

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Gozado tadinho dos ex-gays não podem nem ser reconhecidos, já são rotulados de curiosos, e o que é pior pelos próprios Gays e simpatizantes que outrora foram tão persseguidos.

E Miguel citar Hitler, Nazismo e afins é sinal que tu já começou a perder argumentos.

é perfeitamente possível isso acontecer, já que é perfeitamente possível, gays acontecerem no meio heteros.

Ex- Homossexual(Heteros -> Homos -> Heteros)
    Homossexual (Heteros -> Homos)
    Heterossexual (Heteros)

Vão me fuzilar....

Ex gay = bissexual que decidiu pelo sexo oposto
    Ex hetero = bissexual que decidiu pelo mesmo sexo

E eu falando isso novamente...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA, EU ESTOU DANDO EXEMPLOS HISTÓRICOS.

OU SEJA, EU ESTOU SEM ARGUMENTOS.

KTHXBAI.

Não, Rubens, ninguém está sendo rotulado. Aliás, tem gente sim. Vocês estão rotulando pessoas de ex-gays e falando como se eles tivessem se curado de algo.

Dia que você fizer amizade e conhecer a fundo um(a) bissexual dá pra conversar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    GALERA, EU ESTOU DANDO EXEMPLOS HISTÓRICOS.

OU SEJA, EU ESTOU SEM ARGUMENTOS.

KTHXBAI.

Não, Rubens, ninguém está sendo rotulado. Aliás, tem gente sim. Vocês estão rotulando pessoas de ex-gays e falando como se eles tivessem se curado de algo.

Dia que você fizer amizade e conhecer a fundo um(a) bissexual dá pra conversar.
    Eu fico imaginando meus amigos bissexuais...

O cara vai lá fica com um cara é gay.
    Ae fica com uma mina é ex-gay.
    Ae fica com um cara é ex-ex-gay.
    Ae fica com uma mina é ex-ex-ex-gay.

ASKOPASKOPASKOPASKOPkASOP

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post

E eu falando isso novamente...
    rsrsrsrs odiei essa fonte sua :triste:, chatinho de ler.

Não deixa de ser ex-gay, a errata ae é que é ex-bissexual também, mania de ficar colocando um monte de variantes só pra não fugir da alcunha de homossexualismo.

Ex-gay tende só pra uma direção, Heteros;:o

Concordo.
    YHWH

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe essa de ex-gay, ou o cara foi, ou cara é. Agora, vocês tem que parar com essa mania de que ser homo/bissexual é escolha. Isso não é escolha, pergunte a qualquer homo/bissexual.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais