Postado originalmente por
Rubenito
Cara eu aceito o que eu passo a ver na sociedade, comecei a ver Gays e agora começo a ver ex-Gays, e longe de mim rotular alguém de Gay só no sexo.
São muitos poucos ex-gays em comparação a todos, tem mais Negro de Olho Azul que Ex-Gay no mundo mas aos poucos seja por qual fator for eles estão surgindo.
Cara concordo com você, mas eu afirmo que o cara é ex-gay mesmo, nada de pressão da sociedade, ele é muito próximo meu e a Esposa dele é muito próxima da minha esposa, qualquer alteração amigão pode crer que saberíamos, amigos notam essas coisas e mulher nota quando o cara/mulher não comparece.
O cara se tornou outra pessoa mesmo. E não foi por nenhuma interferência externa. (Religião, Sociedade, Familia etc...)
Cara curioso é um conceito que vocês adotaram pra tampar o arco iris com a peneira, mas não adianta, apresentolhes uma nova possibilidade o
ex-homossexual.

A partir da hora que ele deixa de sentir atração pelo oposto e nunca mais sente atração pelo oposto, ele é ex-Gay, olha o preconceito heim com essa nova variação, mal chegou e já está sofrendo rejeições.
Definição:
EX-GAY = HÉTERO ATUALMENTE QUE JÁ FOI HOMOSSEXUAL E NÃO É MAIS.
HAHA, agora vai falar que eu dizer que não existe ex-gay é preconceito? Você acreditar nessa falácia que te disseram é puro preconceito, daqui a pouco teremos clinicas de tratamentos para gays, psicologos para transformar gays, por favor né.
O seu amigo estava confuso sexualmente, seja por pressão da família, da sociedade, dos amigos, ou simplesmente pq ele era assim, então decidiu achar que era gay como método de fuga, diversão, ou outro motivo(só um psicologo pode ver isso com clareza), ou seu amigo está se confundindo agora por esses mesmos motivos, é normal um gay achar que é hétero(com tantas pressões assim de fora), mas se ele for gay mesmo, ele só vai se enganar e ser infeliz...