mano , entra com tudo nessa tua mina bissexual sedente por sexo a 3 ( ou 2 )!
PS : ( ou 4 o.0 )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mano , entra com tudo nessa tua mina bissexual sedente por sexo a 3 ( ou 2 )!
PS : ( ou 4 o.0 )
No Sign.
Uma mulher está muito mais preparada que um homem para satisfazer outra mulher. Ela tem experiência própria, conhece o corpo infinitamente melhor. O homem desenvolve isso de modo muito mais lento. Inclusive, é comprovado que é mais raro o orgasmo pela penetração.
Não é "opção sexual". Isso é errado. A sexualidade está atrelada à genética. Não é o meio por si só. A galera tá achando que o meio molda o ser. Isso já saiu de voga pelo século 19, se bem me lembro.
Não. Existe. Ex. Gay. Isso é invenção de pseudo-moralistas e nazistas.
Sem mais.
1º Fora a questão da penetração, em todos os outros quesitos o homem pode fazer o que uma outra mulher faz; e muito mais, o corpo do homem tem habilidades pra gerar um quadro de resposta que foi apeifeiçoado por milhoes de anos de evolução - como o caso do beijo, quando o homem beija uma mulher, através da saliva que é dotada de testosterona, ele consegue aumentar seu desejo sexual, o que eventualmente, não ocorre num beijo entre mulheres.Fora uma porção de outros fatores envolvendo a química do sexo.Voce acha mesmo que a evolução permitiria que as mulheres fossem tão boas quanto os homens em satisfazer umas as outras, se é isto que garante a reprodutividade?Uma mulher está muito mais preparada que um homem para satisfazer outra mulher. Ela tem experiência própria, conhece o corpo infinitamente melhor. O homem desenvolve isso de modo muito mais lento. Inclusive, é comprovado que é mais raro o orgasmo pela penetração.
Não é "opção sexual". Isso é errado. A sexualidade está atrelada à genética. Não é o meio por si só. A galera tá achando que o meio molda o ser. Isso já saiu de voga pelo século 19, se bem me lembro.
Não. Existe. Ex. Gay. Isso é invenção de pseudo-moralistas e nazistas.
Sem mais.
2º Se voce diz que as mulheres conhecem mais umas às outras do que o homem, eu não discordo.Mas cá entre nós, imagine que voce é um homossexual, será que seria tão difícil demonstrar à uma mulher como fazer com você o mesmo que seu parceiro faria?Então se resume a uma questão de prática.
3º E por ultimo, essa ideia da sexualidade estar ligada ao genes não define por si só a orientação sexual de alguem, o que se diz é que dependendo do nivel de testosterona na placenta, a criança pode tender para um dos sexos. Mas, a linguagem do raciocinio está acima da biológica, assim como a biológica está acima da física, por fim, é o homem quem decide a própria sexualidade e não os genes ou o nivel de testosterona ao qual ele é exposto na gestação.Alegar que a sexualidade é determinada pelos genes é extremamente rude; o que dizer de homens que se sentem atraidos por animais, por seres de outros planetas, voce teria combinações diferentes para cada espécie?tolice.Sustento meu comentário.
Concordo com você, não existem ex-gays; tampouco existem gays, hetossexuais e afins.
Última edição por Ace of Manaus; 23-12-2010 às 02:13.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
UHahuhuauhauhahu
Aceite da mesma forma que passamos a identificar a existência de pessoas que passaram a gostar do mesmo sexo, podemos tranquilamente presenciar o aparecimento de pessoas que deixaram esse estado permanentemente.
Gays que deixaram de gostar do mesmo sexo, e deixaram de ser Gays.
Perfeitamente possível, engraçado quando a "Evolução" deixa uma pedra no sapato deles eles ignoram essa possibilidade.
E Nazista é um pouco demais né?
Ex-Gay é possível, o problema é que não é comum, se fosse ciêntistas considerariam e só então vocês considerariam também;
:o
YHWH

Vc está explicando sua posição utilizando unicamente a biologia, meu caro o maior orgão sexual do ser humano é o cerebro, se o que diz está tão correto porque existem "femeas" que procuram outras "femeas" para se satisfazerem e abominam a aproximação de um "macho"? O corpo da mulher não é formado apenas de um canal vaginal, que seria satisfeito pelo penis(será?:confusedconheço algumas muitas mulheres heteros que realmente odeiam penetração, mas...sexo foi feito para procriação ou prazer? Tmb conheço mulheres homo que adoram penetração...e mesmo assim odeiam o sexo masculino (odeiam no sentido de desejo ok) O mesmo vale para o homem-gay, não será uma teoria baseada em algumas leis biologicas que irá explicar isso, acredito que os fatos e a vivencia deles sejam mais corretos, vc é gay? Então como formula uma teoria dentro de algo que vc não vive e não sente?
Seu cenario se restringe a cama. Tem mil cenarios em volta disso, e dentro da propria pessoa um desejo carnal que direciona isso.
Eu me lembro bem o dia em que decidi ser lesbica, estava tomando um pouco de café qnd derrepente pensei, ahhhhhhh vou ser lesbica!!!! Foi fantastico tsc tsc.... sua teoria se baseia em que mesmo????
Assim como a aids não existe!!! Apenas uma fraqueza emocional não é???
Enquanto isso na terra do chapolin colorado : - Desconfiei desde o principio!!
Bissexual que decide* ficar o o sexo oposto = Ex gay.
Bissexual que decide* pelo mesmo sexo = Ex hetero.
* (Se apaixona, ama, sente atraido, acha conveniente, enfim, decide já que deseja ambos os sexos da mesma forma.)
Depois de ouvir tudo o que falaram eu cheguei a conclusão que era apenas uma "curiosa". Seja por opção ou por genética, quem é gay é gay. Acredito sim que existem "ex-gays", mas na minha opinião isso ocorre quando a pessoa não tem a certeza de que era isso que ela sentia e queria, e torna a ser hetero. Tenho uma prima que esta quase casando-se, e na sua adolescência dizia ser Gay.
Quero agradecer a todos pelas opiniões e conselhos. Em especial a Rucula.
PS: gay: adj (homosexual) estrangeirismo: homossexual
Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo
GAY serve tanto para HOMENS quanto para MULHERES!
Última edição por Phienix; 23-12-2010 às 07:53.
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella
@Rucula
O problema todo gira no sentido de você tratar homossexuais como se fossem de uma outra espécie. Idependente do que voce queira acreditar ou acredite, seu corpo tem respostas que mesmo pra você serão imperceptiveis, mas que tentam atrair os homens da mesma espécie.:o
Então já começa por ai. Voce diz que tem mulheres que tem horror à homens.Bem, também há humanos com horror à carne, mesmo que nós saibamos que o ser humano é onivoro, mesmo você analisando uma dentição preparada pra algo mais do que vegetais.Então, seu argumento é falho.Olha só, eu poderia muito bem dizer que qualquer homem pode masturbar um outro melhor do que uma mulher; afinal, homens são experts nisso.Mas para isso eu teria que colocar em xeque a experiência da mulher, há quanto tempo ela faz sexo, e etc.Além disso, eu, facilmente, poderia ensinar em menos de 5 min como fazer do jeito que eu gosto.Não há nada de sobrenatural que ela pudesse aprender. Você falou, que não se restringe só à cama, eu concordo.MAS aí é que está, qualquer outra alternativa também é viavel ao homem, a não ser que estejamos falando de banheiros femininos, ai já não é comigo.A unica coisa que eu posso inferir, é que lésbicas gostem das feições femininas e só.Sabe porque?Por que o ralacionamento homem-mulher é bastante complexo, quando eu digo complexo eu quero dizer MUITO complexo, os corpos de ambos conversam de diversas formas, por que num snetido biológico, o homem vem a completar aquilo que na mulher falta, e a recíproca é verdadeira.Foi a mulher quem moldou o homem como ele é, assim como foi o homem quem moldou a mulher como ela é.Se não fosse pela escolha seletiva das mulheres nossos pênis seriam bem menores do que são assim como outras partes de nossos corpos.
Sobre Sexo:
Olha só, posso não ter tido relacionamentos homossexuais, mas em que isso me impede de comentar sobre?
O próprio sexo não é um assunto muito aberto.Por exemplo, eu sou a prova viva de que muitas pessoas são desinformadas sobre seu proprio corpo; sou a prova viva de que um homem pode ter um orgasmo sem ejacular, e isso só por que leio bastante, e ao descobrir que isso era possivel, eu busquei.Também sou a prova viva de que mulheres podem ejacular, ainda não tenho certeza se são todas.Há uma caralhada de mulheres por ai que nunca teve um orgasmo, e também nem se masturba, então , por favor, chega de dizer que todas as mulheres são super-experientes quanto ao próprio corpo.E de todos os orgãos sexuais. por que o mistério sempre recai sobre a vagina?Por que o pênis nao pode ser algo tão misterioso quanto?Vai ver é porque ele se projeta do corpo , como quem diz "Ei, olha eu aqui!".Esse teu feminismo tá gritando.
No mais, vou repetir o que disse ao outro rapaz: Não é muito melhor adimitir que você decidiu ser lésbica por vontade própria?É até bonito, você está nadando contra a maré e comprovando que a identidade é quem dá as cartas.Sem sarcasmos.
Última edição por Ace of Manaus; 23-12-2010 às 08:21.

@ Caro Acer falar que decidi ser lesbica por vontade propria é tão falso quanto eu dizer amanha serei hetero, vc continua insinuando a biologia para provar aquilo que vc ACHA certo, seu argumento é tao falho que a propria biologia e ciência te contesta, procure ler um pouco mais sobre o assunto. É tão natural o meu sentimento por pessoas do mesmo sexo, e tão institivo, que talvez na sua visão eu seria homem :eek:, claro partindo dos seus argumentos. Isso vem como a necessidade de comer, com o ato de respirar, olho para uma mulher e me sinto atraida por ela, não todas é claro, olho para um homem e não me sinto atraida, beijo um homem e sua testosterona salivar não me desperta desejo algum, o corpo do homem foi feito para me satisfazer, ou para me dar filhos? Vc está certo em dizer sim, um homem pode dar prazer sexual a uma mulher da mesma forma que uma mulher tmb o consegue, mas enfim, para mim transar com uma mulher traz e desperta a senção de saciedade que com um homem nao traz, digamos que mesmo que ambos façam exatamente igual, o orgasmo irá acontecer de qualquer forma ok, porem o fato é que esse orgasmo para mim não terá o mesmo "valor", assim que para um homem hetero na masturbaçao, acredito eu , que quando masturbado por uma mulher sente mais prazer do que ser masturbado por um homem, o orgasmo irá acontecer, mas o prazer será diferente. Vc está tentando moldar de uma única maneira dentro de sua teoria todos os seres, é não é bem assim, é muito mais complexo do que sua complexidade sugere.
E mais uma vez não , eu não escolhi ser homossexual, eu apenas nasci assim, me senti atraida por mulheres desde muito cedo, e sempre fui assim, tentei sentir ou outro lado por causa da pressao social, o que acontecem com muitos homossexuais, talvez mais um exemplo ajude a entender um "tiquinho mais", tenho uma amiga que mora em Curitiba, converso com ela qse todos os dias pela internet, ela que tem 22 anos, um filho de 6, sempre namorou homens, viveu um " casamento" com um homem, sempre sentiu atraçao por mulheres, mas pela pressao social nunca tentou sequer viver um pouco disso, resumindo... ela infeliz no casamento, transava com homens, tinha orgasmo mas nao se sentia satisfeita sexualmente, se masturbava para se satisfazer, até que terminou seu " casamento" ( ela manteve casos extra-conjugais com homens e mesmo assim nao se satizfez) até que teve coragem ao se apaixonar por uma garota, depois de se separar e entrou no relacionamento, bom, final da historia se sente feliz, se sente satisfeita sexualmente mas ainda se sente mal pela pressao social, observe bem orgasmos com homens e mulheres, mas a satisfaçao veio com mulheres, dado ao fato do interior dela pedir isso naturalmente, ela escolheu?
Eu não discuto subjetividades.Como dizem gosto é gosto, qualquer um pode gostar do que quiser e inventar o princípio mais absurdo, mas isso não quer dizer que se está fundamentado, e não quer dizer que faça algum sentido.
Uma pessoa que queira acreditar ter super-poderes, terá super-poderes; mas evidentemente, só para ela.Por que diabos sua amiga foi se sentir satisfeita sexualmente com mulheres?Eu não faço ideia.Sob o aspecto comportamental seria muito plausível, por que ambas pensam como mulher.Mas todo esse seu argumento é pego numa hipocrisia.Voce diz que sente-se atraída por mulheres; se eu no lugar do pênis tivesse uma vagina e feições femininas, e cabelos longos, seios e afins, e apenas o meu cérebro fosse masculino (ok eu forçei, mas apenas imagine): eu teria chance com você e seu lesbianismo?
Eu não quero pagar de fodão. me entenda; eu so estou dizendo aquilo que penso.Só não entra na minha cabeça essa linearidade do ser humano, voce dizer que "nasceu" assim, ou outros dizerem que é "genético" faz parecer que homossexualismo é uma doença e que um dia poderá ser evitada com alterações genéticas.Mas eu lhe pergunto uma coisa, se sua amiga um dia deixar de se sentir satisfeita com homens e mulheres, e com qualquer outro ser/espécie/coisa; ela será o que?![]()