Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nego acha que Godwin's Law é coisa séria, puta que paril. Ai dá pra ver por que que tão falando de ex-gay.
Aos bons e velhos PCs:
HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO HOMOSSEXUALISMO
Bissexuais são aqueles que se sentem atraidos pelos dois sexos. Se ele mantem um relacionamento estável com uma mulher, ótimo.
Olha eu só não dou exemplos pessoais meus porque senão serei alvo fácil de quotes de assinaturas vide o looukoo, mas meu é aí que o ex-Gay pode aparecer exatamente nesse fato que relatei e você também, e ninguém perceberá, a partir do momento que ele amarrou o burro dele em um lado fixo ele tem que ser visto e reconhecido de outra forma.
Bissexual crio eu ser um cara ativo, tipo troca de preferências várias vezes por ano, mas estou falando em Décadas sem nenhum rastro de desejo pelo oposto, é muito raro acontecer.
Mas pode, e concerteza é passado despercebido como você disse a maioria das vezes.
YHWH
Bissexual não quer dizer que troque de opinião que nem de camisa.
Quer dizer que curte um e o outro. Ao mesmo tempo ou não.
Se o cara comeu macho e comeu mulher, o cara é bissexual.
Bom, depois que o Rubenito passou a me ignorar, eu vejo que não era só os posts dele que eram idiotas, a própria pessoa é... triste.
Ele não troca, ele tem as duas ao mesmo tempo, sempre.Bissexual crio eu ser um cara ativo, tipo troca de preferências várias vezes por ano
Cara, bissexual não é necessariamente promíscuo, o.o . Conheço um casal que namora faz mais de 2 anos.Trocar de preferência que me referi é trocar tipo de parceiro sorry.
Última edição por kina br; 23-12-2010 às 13:54.
Porra não te ignorei é que você disse parecido a Rucula e o Miguel, vou reler o seu.
Edit:
Seu último post sério, foi a respeito do meu amigo, que ele estava confuso, e deixou de ser Gay por pressão e blá blá blá.
Não tem como ficarmos discutindo aqui sobre ele, pois eu nisso conheço mais ele que você, então você pode pensar o que for, eu conheço o cara e presencio a todo momento que não foi por esses motivos e ele mudou realmente.
Gays costumas ser transparentes, ele não demonstra que está infeliz, pelo contrário está muito feliz.
Saímos sempre de galera e ele mudou radicalmente pra quem conhecia ele antes, e está feliz assim. :o
Última edição por Rubenito; 23-12-2010 às 13:55.
YHWH