Postado originalmente por
Rubenito
UHahuhuauhauhahu
Aceite da mesma forma que passamos a identificar a existência de pessoas que passaram a gostar do mesmo sexo, podemos tranquilamente presenciar o aparecimento de pessoas que deixaram esse estado permanentemente.
Gays que deixaram de gostar do mesmo sexo, e deixaram de ser Gays.
Perfeitamente possível, engraçado quando a "Evolução" deixa uma pedra no sapato deles eles ignoram essa possibilidade.
E Nazista é um pouco demais né?
Ex-Gay é possível, o problema é que não é comum, se fosse ciêntistas considerariam e só então vocês considerariam também;
:o
Aceita meu, não existem ex gays, ou ex héteros, existem pessoas que quiseram experimentar uma coisa diferente, que estavam confusos, que se embebedaram, e por ae vai, não é transar com um cara que vai te fazer gay, é amar ele e sentir atração por ele(não só fisica).
Se a sociedade não fosse tão preconceituosa, pode ter ctz que não veríamos ex-gays e ex-héteros.

Phienix
Depois de ouvir tudo o que falaram eu cheguei a conclusão que era apenas uma "curiosa". Seja por opção ou por genética, quem é gay é gay. Acredito sim que existem "ex-gays", mas na minha opinião isso ocorre quando a pessoa não tem a certeza de que era isso que ela sentia e queria, e torna a ser hetero. Tenho uma prima que esta quase casando-se, e na sua adolescência dizia ser Gay.
Quero agradecer a todos pelas opiniões e conselhos. Em especial a Rucula.
PS: gay: adj (homosexual) estrangeirismo: homossexual
Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo
GAY serve tanto para HOMENS quanto para MULHERES!
Ou seja, não existe ex-gays, ou tu é gay ou não, é simples, pode se sentir curioso sim, mas não tem essa de ex-gay, o cara que é gay, é gay desde sempre.

Ace of Manaus
@Rucula
O problema todo gira no sentido de você tratar homossexuais como se fossem de uma outra espécie. Idependente do que voce queira acreditar ou acredite, seu corpo tem respostas que mesmo pra você serão imperceptiveis, mas que tentam atrair os homens da mesma espécie.:o
Então já começa por ai. Voce diz que tem mulheres que tem horror à homens.Bem, também há humanos com horror à carne, mesmo que nós saibamos que o ser humano é onivoro, mesmo você analisando uma dentição preparada pra algo mais do que vegetais.Então, seu argumento é falho.Olha só, eu poderia muito bem dizer que qualquer homem pode masturbar um outro melhor do que uma mulher; afinal, homens são experts nisso.Mas para isso eu teria que colocar em xeque a experiência da mulher, há quanto tempo ela faz sexo, e etc.Além disso, eu, facilmente, poderia ensinar em menos de 5 min como fazer do jeito que eu gosto.Não há nada de sobrenatural que ela pudesse aprender. Você falou, que não se restringe só à cama, eu concordo.MAS aí é que está, qualquer outra alternativa também é viavel ao homem, a não ser que estejamos falando de banheiros femininos, ai já não é comigo.A unica coisa que eu posso inferir, é que lésbicas gostem das feições femininas e só.Sabe porque?Por que o ralacionamento homem-mulher é bastante complexo, quando eu digo complexo eu quero dizer MUITO complexo, os corpos de ambos conversam de diversas formas, por que num snetido biológico, o homem vem a completar aquilo que na mulher falta, e a recíproca é verdadeira.Foi a mulher quem moldou o homem como ele é, assim como foi o homem quem moldou a mulher como ela é.Se não fosse pela escolha seletiva das mulheres nossos pênis seriam bem menores do que são assim como outras partes de nossos corpos.
Sobre Sexo:
Olha só, posso não ter tido relacionamentos homossexuais, mas em que isso me impede de comentar sobre?
O próprio sexo não é um assunto muito aberto.Por exemplo, eu sou a prova viva de que muitas pessoas são desinformadas sobre seu proprio corpo; sou a prova viva de que um homem pode ter um orgasmo sem ejacular, e isso só por que leio bastante, e ao descobrir que isso era possivel, eu busquei.Também sou a prova viva de que mulheres podem ejacular, ainda não tenho certeza se são todas.Há uma caralhada de mulheres por ai que nunca teve um orgasmo, e também nem se masturba, então , por favor, chega de dizer que todas as mulheres são super-experientes quanto ao próprio corpo.E de todos os orgãos sexuais. por que o mistério sempre recai sobre a vagina?Por que o pênis nao pode ser algo tão misterioso quanto?Vai ver é porque ele se projeta do corpo , como quem diz "Ei, olha eu aqui!".Esse teu feminismo tá gritando.
No mais, vou repetir o que disse ao outro rapaz: Não é muito melhor adimitir que você decidiu ser lésbica por vontade própria?É até bonito, você está nadando contra a maré e comprovando que a identidade é quem dá as cartas.Sem sarcasmos.
Esse comentários que homossexualidade é opção é tão... ignorante.
Isso já está sendo desmentindo há séculos...
É só usar a lógica, se homossexualidade fosse opção me diz quem escolheria? Em que fase da vida escolheria? O ambiente influenciaria a pessoa? Que ambiente? O ambiente que bombadeia informações homofóbicas? Desde criança aprendemos a não ser gays, e pq existem gays???
É genético, não foi provado ainda, mas é o caminho que os cientistas estão indo, e o que acham o mais provável.
E mais, a Associação Mundial de Psicologia e Psiquiatria já descartou que é uma opção consciente ou subconsciente.

Ace of Manaus
Eu não discuto subjetividades.Como dizem gosto é gosto, qualquer um pode gostar do que quiser e inventar o princípio mais absurdo, mas isso não quer dizer que se está fundamentado, e não quer dizer que faça algum sentido.
Uma pessoa que queira acreditar ter super-poderes, terá super-poderes; mas evidentemente, só para ela.Por que diabos sua amiga foi se sentir satisfeita sexualmente com mulheres?Eu não faço ideia.Sob o aspecto comportamental seria muito plausível, por que ambas pensam como mulher.Mas todo esse seu argumento é pego numa hipocrisia.Voce diz que sente-se atraída por mulheres; se eu no lugar do pênis tivesse uma vagina e feições femininas, e cabelos longos, seios e afins, e apenas o meu cérebro fosse masculino (ok eu forçei, mas apenas imagine): eu teria chance com você e seu lesbianismo?
Eu não quero pagar de fodão. me entenda; eu so estou dizendo aquilo que penso.Só não entra na minha cabeça essa linearidade do ser humano, voce dizer que "nasceu" assim, ou outros dizerem que é "genético" faz parecer que homossexualismo é uma doença e que um dia poderá ser evitada com alterações genéticas.Mas eu lhe pergunto uma coisa, se sua amiga um dia deixar de se sentir satisfeita com homens e mulheres, e com qualquer outro ser/espécie/coisa; ela será o que? 
Claro que se sentiria atraída se vc fosse gostosa, não é só o cérebro, é o corpo tb... Tu fala como se conhecesse a sexualidade humana, mas tu nunca estudou nada, pelo menos a Rucula tem experiencia, você só fala da boca da fora, vc não sabe nada do que ela passa pelo dia a dia para tentar discutir.

Trans~
Então, se eu nasci negro, nasci com olhos azuis, nasci de cabelo ruivo, essas características determinadas geneticamente nunca vão mudar.
São doenças também?
OWNED.